Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Padrão GILSINHO: Não é prioridade!!

Se confirmando as vindas de Renan e Luiz Ramires, junto a contratação já concluida de Felipe Menezes, Precisariamos ao menos de 1 Meia canhoto veloz, 1 atacante de referência que jogue centralizado, 1 zagueiro canhoto e 1 lat. esquerdo. Não to discutindo a qualidade do Gilsinho, mas ele é um atacante que cai pelos lados, que joga aberto e com essas características já temos Felipe Azevedo, Henrique e Magno Alves, embora os dois últimos tb saibam fazer a referência. Precisamos daquele atacante de boa compleição fisica, de porte, com estatura acima dos 1.85, que saiba fazer pivô, essa é a carência, portanto acho que a vinda de Gilsinho seria dinheiro gasto sem planejamento, espero que não venha e o dinheiro que seria gasto com ele, seja gasto com o que realmente estamos precisando. PST!
    Última edição por Felipe Augusto N.; 03-07-2012 às 16:37

Padrão

felipe concordo com vc em partes!!!
    mas acho o seguinte pra um time disputar bem uma serie A tem que ter um plantel de 30 jogadores competitivos, com a vinda dele vai aumentar a concorrencia no ataque fazendo assim que outros jogadores deêm seu maximo pra não sair do time!!!
    no caso do pivô temos o roberson que faz essa função e vc ta esquecendo do magno alves que é um bom centro avanti!!!

Padrão

Com essas caracteristicas que vc falou tem Willian do Atle.Go livre no mercado.

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por Rafael Garcia Ver Post
    mas acho o seguinte pra um time disputar bem uma serie A tem que ter um plantel de 30 jogadores competitivos, com a vinda dele vai aumentar a concorrencia no ataque fazendo assim que outros jogadores deêm seu maximo pra não sair do time!!!
    no caso do pivô temos o roberson que faz essa função e vc ta esquecendo do magno alves que é um bom centro avanti!!!
    Rafael, vamos lá...Felipe Azevedo, Magno Alves, Henrique, Ruan, Roberson e Marquinhos. Sem contar com Willians, o qual considero meia, estes são os nossos atacantes atuais, todos eles sem exceção são jogadores leves, que gostam de flutuar ao redor da área, onde Henrique e Magno Alves são os únicos que fazem a função de jogar mais centralizado, mas nenhum dos dois tem o perfil, estatura e compleição física de atacante que faz o pivô e mesmo que tivessem, seriam 2 pivôs para 4 que jogam pelos lados, então eu pergunto: QUAL A PRIORIDADE? JÁ TEMOS 6 ATACANTES, O PRÓXIMO SERIA O 7º E VIR MAIS UM QUE JOGA PELOS LADOS? CONTINUO ACHANDO QUE É DINHEIRO JOGADO FORA!

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por Natália de Souza B. Ver Post
    Pois é Nati. Falo de jogadores com as características de Willian ou até o próprio...sempre quis vê-lo jogando no Sport. Jogador alto, forte, de cabeceio muito forte, que segura os zagueiros na área. Não temos NENHUM JOGADOR COM ESSE PERFIL NO ELENCO.

Padrão

concordo com tudo, mas infelizmente...axo que gilsinho é uma das condições da negorciação com ramirez...entendeu?

o curitian deve ta querendo se livrar dele!!

PST...

Padrão

Mas a intenção da diretoria é trazê-lo como MEIA ATACANTE de velocidade. Por ex:

4-4-2

1-Magrão 2-Cicinho 3-B.Aguiar 4-W.Rocha 6-Reinaldo
    5-Renan 8-Ramirez 10-F.Menezes 7-Gilsinho
    11-F.Azevedo 9-Henrique ou M.Alves

Padrão

Fábio, a bronca é que ele é ruin...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é esse, pelo menos, as vezes que eu o vi jogar...muito fraco.

PST...

Citação Postado Originalmente por Fábio Rafael Ver Post
    Mas a intenção da diretoria é trazê-lo como MEIA ATACANTE de velocidade. Por ex:

4-4-2

1-Magrão 2-Cicinho 3-B.Aguiar 4-W.Rocha 6-Reinaldo
    5-Renan 8-Ramirez 10-F.Menezes 7-Gilsinho
    11-F.Azevedo 9-Henrique ou M.Alves

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post
    Fábio, a bronca é que ele é ruin...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é esse, pelo menos, as vezes que eu o vi jogar...muito fraco.

PST...
    A bronca não é nem essa, a bronca é querer trazer jogador de uma posição pra jogar improvisado em outra. Willian Rocha é quarto zagueiro e quebra um galho na lateral, por ter muita qualidade, mas rende muito mais na quarta zaga, ate por que ele é leve e casará muito bem com B. Aguiar, mas já tem gente colocando ele de lateral esquerdo nas escalações pessoais. Mal Cicinho chegou e já ventilaram o aproveitamento dele no meio, o que é um pecado mortal. Por ele ter qualidade tb joga por ali, mas na lateral é onde rende mais. Se o que Fábio Rafael diz for verdade (não duvidando do colega e sim das fontes) vai trazer um segundo atacante pra jogar de meia atacante? ORA TRÁS UM MEIA ATACANTE NATO CONCORDAS? VELOZ E CANHOTO DE PREFERÊNCIA, POIS É A NECESSIDADE ATUAL E QUE PRA MIM SERIA MÁDSON. PST!

Padrão

concordo...mas gilsinho é ruin de atacante...quanto mais de meia atacante?

é como vc falou trazer um da posição, tb n gosto de improvisar n!!

PST...

Citação Postado Originalmente por Felipe Augusto N. Ver Post
    A bronca não é nem essa, a bronca é querer trazer jogador de uma posição pra jogar improvisado em outra. Willian Rocha é quarto zagueiro e quebra um galho na lateral, por ter muita qualidade, mas rende muito mais na quarta zaga, ate por que ele é leve e casará muito bem com B. Aguiar, mas já tem gente colocando ele de lateral esquerdo nas escalações pessoais. Mal Cicinho chegou e já ventilaram o aproveitamento dele no meio, o que é um pecado mortal. Por ele ter qualidade tb joga por ali, mas na lateral é onde rende mais. Se o que Fábio Rafael diz for verdade (não duvidando do colega e sim das fontes) vai trazer um segundo atacante pra jogar de meia atacante? ORA TRÁS UM MEIA ATACANTE NATO CONCORDAS? VELOZ E CANHOTO DE PREFERÊNCIA, POIS É A NECESSIDADE ATUAL E QUE PRA MIM SERIA MÁDSON. PST!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Garcia Ver Post
    roberson é ruim demais, sei nem o que ele faz no sport alem de tudo e feito de porcelana.
    Sport Club do Recife,
    ★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Natália de Souza B. Ver Post
    Acho excelente, porém o Atlético- GO não libera p time da série A, já falou e tem contrato lá até 2014. Por isso ele foi liberado pra negociar com Atlético-pr q é série B. Concordo a respeito do Gilsinho.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Felipe Augusto N. Ver Post
    Se confirmando as vindas de Renan e Luiz Ramires, junto a contratação já concluida de Felipe Menezes, Precisariamos ao menos de 1 Meia canhoto veloz, 1 atacante de referência que jogue centralizado, 1 zagueiro canhoto e 1 lat. esquerdo. Não to discutindo a qualidade do Gilsinho, mas ele é um atacante que cai pelos lados, que joga aberto e com essas características já temos Felipe Azevedo, Henrique e Magno Alves, embora os dois últimos tb saibam fazer a referência. Precisamos daquele atacante de boa compleição fisica, de porte, com estatura acima dos 1.85, que saiba fazer pivô, essa é a carência, portanto acho que a vinda de Gilsinho seria dinheiro gasto sem planejamento, espero que não venha e o dinheiro que seria gasto com ele, seja gasto com o que realmente estamos precisando. PST!
    Amigo, o Barcelona joga sem centroavante e é o melhor time do mundo, o que eu acho é que temos de ter mais soluções na frente porque o campeonato é longo e esses quatro não vai dar pra aguentar o tranco, se Gilsinho for conveniente trazer melhor, estamos precisando de mais jogadores de frente

Padrão

Concordo totalmente que o SPORT já tem muitos atacantes que caem pelos lados (HENRIQUE, FILIPE A, MARQUINHOS, MAGNATA) MAS acho que para a vinda de RAMIREZ o SPORT terá que levar o GILSINHO de '' brinde ''.

Se estiver no pacote tudo bem mas se for pra trazer por opção só vai gastar dinheiro!
    Enfim, sorri, ao saber que em breve a bandeira RUBRO-NEGRA voltará a erguer taças, flamulando no alto da sua imponência , certa e constante, como o orgulho dos que torcem!!

Padrão

Os outros nomes especulados são todos bons, esse Gilsinho não...
    Dylan

Pelo Sport Tudo!

Padrão

acho que esse gilsinho num fez nem 15 gols na carreira.

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por joao cruz filho Ver Post
    Amigo, o Barcelona joga sem centroavante e é o melhor time do mundo, o que eu acho é que temos de ter mais soluções na frente porque o campeonato é longo e esses quatro não vai dar pra aguentar o tranco, se Gilsinho for conveniente trazer melhor, estamos precisando de mais jogadores de frente
    O Barcelona é só o melhor time do mundo, seu time base tem uns 4 anos jogando junto, sem falar que a qualidade individual dos atletas de lá estão a anos luz da dos que já estão aqui e os que estão cotados pra chegar. A maturidade em termos de disciplina tática dos europeus tb nem se compara aos daqui e os técnicos possuem uma maturidade tática impressionante e chegam até a criar novos esquemas para adequar as caracteristicas dos jogadores. Aqui se comete um crime todo dia, onde os professores "se acham" e violentam os atletas querendo tosar as caracteristicas deles no intuito que eles se adequem a algum esquema imbecil preferido desses phd's em futebol. Ou seja para a gente chegar no estágio de jogar sem atacante é preciso antes de mais nada uma mudança cultural! Explica para torcida que vamos jogar sem atacantes, vão logo dizer que é retranca, que é se apequenar.
    No que tange aos atacantes retifico dizendo que não são só 4, já temos 6 atacantes e nenhum deles é centroavante nato, bem como acho que trazer por trazer, quantidade por quantidade, é inchar o elenco e não qualificar. Repito GILSINHO É DESPERDÍCIO DE DINHEIRO, É DINHEIRO JOGADO FORA!
    Última edição por Felipe Augusto N.; 03-07-2012 às 22:15

Padrão

Gilsinho joga de meia e primeiro atacante.Segundo diretoria do Sport.Ideal para ser improvisado.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão ...

Citação Postado Originalmente por Felipe Henrique Chagas Ver Post
    Gilsinho joga de meia e primeiro atacante.Segundo diretoria do Sport.Ideal para ser improvisado.
    Sei que versatilidade é uma das virtudes que são consideradas hj no futebol moderno para se contratar. Mas não pode ser a única. Estamos precisando de jogadores com caracteristicas pontuais, como por exemplo o atacante fixo de área, um lateral esquerdo, um zagueiro de perna canhota e um meia canhoto veloz. Gilsinho tem as caracteristicas que a maioria dos nossos atacantes tem e contratar um cara só por que ele tem a condição de ser improvisado é amadorismo puro, o mais importante é A QUALIDADE e a dele é bem duvidosa.

Padrão

Espero que essa notícia de que ele realmente está certo seja perua. PST!

Padrão

A vinda de Gilsinho só será realizada por um simples motivo: ele é o famoso "contra peso". Ele não seria contrato se o Sport não estivesse interesse em Ramirez, o Corinthians deve ter colocado esse empecilho pra liberar o peruano.[/QUOTE]

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 06-03-2012, 17:36
  2. JOGO DA VIDA DO CLUBE: Essa é a PRIORIDADE!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 22-11-2011, 12:35
  3. Respostas: 7
    Última Mensagem: 04-09-2011, 12:24
  4. Zero de prioridade são os Zagueiros...
    By Wlad Aranha in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 19-02-2011, 17:12
  5. Prioridade zero: Cléber Santana
    By Bernardo Arnaud in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 18-02-2011, 17:42

Regras para Posts