Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 32

Padrão Camisas 2012, 130 reais com direito a ingresso para o jogo de domingo

Os departamentos de Marketing e Social do Sport Club do Recife já estão com tudo pronto para o lançamento dos novos uniformes do Leão para o restante da temporada 2012 e o início de 2013. O evento de lançamento acontecerá na próxima terça-feira (3), às 18h, na loja Espaço Sport no bairro de Boa Viagem. Neste primeiro momento, apenas convidados e a imprensa terão acesso ao espaço, que será liberado na sequência para a torcida rubro-negra. A estreia da nova camisa será no domingo (8), contra o Corinthians.

Além do lançamento na terça-feira, o Sport também preparou uma promoção mais do que especial para os sócios em dia com o clube. Da segunda até a quarta-feira, o sócio poderá se dirigir até o setor de arrecadação do clube para comprar uma senha que dará direito a uma camisa nova e um ingresso para assistir o jogo do domingo (8), contra o Corinthians, em um espaço especial no setor das cadeiras da Ilha do Retiro. O espaço tem patrocínio da Lotto, Iquine, Brahma e Coca-cola

Essas senhas são limitadas e custarão R$130 apenas até a quarta. Na quinta, caso não sejam todas vendias até a quarta, o preço sobre para R$200 e os não-sócios poderão comprar. A compra poderá ser feita de forma a vista ou em algum cartão Visa em até duas vezes. A partir da quarta-feira, os sócios que tiverem comprado a senha deverão ir até o clube para pegar as suas camisas e os ingressos para a partida do domingo.

vamos chegar junto e ajudar o Sport, que está precisando de grana para continuar trazendo as contratações.
    Rafael Soares

Sport - O Maior Clube do Norte-Nordeste-Centro-Oeste do Brasil

@rafaelsoares_pe

Padrão

Legal!!!!!!!!!!!!!!
    Saudações Rubro-Negras.

Pelo Sport Tudo!

Padrão

Gostei de tudo, menos da Brahma.
    PELO SPORT TUDO!!!

Padrão

Idéia bem legal. O SPORT nunca fez nada pelos sócios, isso é impressionante. Temos uma das maiores médias de público do Brasil e o marketing não aproveita...

Padrão verdade

Citação Postado Originalmente por Fernando_29 Ver Post
    Gostei de tudo, menos da Brahma.

endosso suas palavras.

Padrão

Amigos, ouvi na rádio jornal agora que são apenas 500 ingressos e que no primeiro dia já foram vendidos 460, ou seja só restam 40 ingressos, alguém sabe alguma coisa...
    PELO SPORT TUDO, SEMPRE!!!!!
    1987 1990 2008

Padrão

Acho que deveria ser a quantidade de sócios que estivessem em dia, ou que ficassem em dia até a quarta-feira, e não limitar um número doido de 500 unidades, para fazer fila e causar alvoroço, isso só maltrata mais o coitado do sócio.
    PELO SPORT TUDO, SEMPRE!!!!!
    1987 1990 2008

Padrão

gostaria muito de saber se ainda posso encontrar a camisa com essa promoção ou se é apenas 500 camisas acho pouco

Padrão

Bela iniciativa.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

Fui comprar a minha hoje por volta das 17h, e após o me atender a funcionária só ficou com 3...vi na relação dela que tinha uns 190 vendidos. Outra atendente tava com a cota dela esgotada. Tinham mais 2 funcionárias vendendo essa promoção. O número deve estar próximo desses 460 mesmo.

Padrão

Citação Postado Originalmente por leandro de moura Ver Post
    gostaria muito de saber se ainda posso encontrar a camisa com essa promoção ou se é apenas 500 camisas acho pouco
    500 senhas É pouquíssimo !!!!
    Estão subestimando nossa torcida é???
    AMO meu clube, não seus resultados
    Sócio nº 302318-0

Padrão

Comprei hoje cedo e já estava se esgotando, acho que a esta hora acabou!

Irritado Área VIP - Sócio!!!

Achei muito boa a iniciativa e fui hoje de manhã comprar minha camisa e a entrada do jogo Sport x Corinthians, mas quero deixar aqui registrado a minha insatisfação com o atendimento efetuado no setor de arrecadação, cheguei as 8:00h e já existiam 10 pessoas aguardando na fila, fui atendido as 9:15h e para minha surpresa só havia uma pessoa efetuando essa operação e no mínimo havia mais umas quatros atendentes no local e que poderiam está atendendo também, achei um desrespeito com os sócios do clube.

Padrão

Basta ir na secretaria que você já ver o desrespeito com o sócio, parece que estamos em uma repartição pública das antigas, diga-se de passagem, porque atualmente até as unidades públicas estão mais modernas e atenciosas.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Padrão

Concordo com vcs. Já fui diversas vezes na ilha pegar minha carteira definitiva de sócio. Porém, desisto sempre que entro na secretaria do clube. Sempre com fila; Atendimento de péssima qualidade; As atendentes nem olham nos nossos olhos; Parece sempre que estou lá para pedir favor; Até pra informar sobre a fila é uma novela. e a sensação é sempre a de que estamos em um cartório da década de 80, faltando 15 min para as 5 e ninguém quer mais atender.
    Gilberto Motta

Padrão

Falando nisso. Vai ter Brhama é? Alguém sabe informar, quais as bebidas que serão servidas??

Padrão

lamentavel o sport sempre tem esses problemas era bom que dubeux tambem resolvesse isso, ja que ele resolve tudo neh (ironic).
    Sport Club do Recife,
    ★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    500 senhas É pouquíssimo !!!!
    Estão subestimando nossa torcida é???
    É exatamente o contrário! Por saber que a torcida vai comprar a camisa e vai comparecer no jogo domingo, não é vantagem fazer uma promoção dessa em grande quantidade.
    "Com o Sport eternamente estarei pois rubro-negras são as cores que abracei..."

"Lutar é a força da busca que empurra o meu clube pra ser sempre campeão..."

Padrão

Oxi tô sem entender nada, eu estive lá agora de manhã e falaram que a camisa ainda será lançada hoje a noite, então como é que essa galera já comprou?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sidney Felix Ver Post
    Oxi tô sem entender nada, eu estive lá agora de manhã e falaram que a camisa ainda será lançada hoje a noite, então como é que essa galera já comprou?

O Sport lançou uma promoção pra 500 sócios em dia comprar essa senha antecipada que dara direito a camisa oficial 2012 e o ingresso para o jogo de domingo.
    A partir da quarta-feira, os sócios que tiverem comprado a senha deverão ir até o clube para pegar as suas camisas e os ingressos.

PST!
    CAMISA DO FÓRUM!

ADQUIRA A SUA!

Padrão

[QUOTE=NINA;1865178][COLOR="#0000FF"]A partir da quarta-feira, os sócios que tiverem comprado a senha deverão ir até o clube para pegar as suas camisas e os ingressos para a partida do domingo.

A filha da mãe da vendedora nem tocou no assunto, voltei com as mãos abanando! Tô aqui muito &%$#@&¨com ela!

Padrão

Acredito que a essa hora já tenha acabado.

PST!
    CAMISA DO FÓRUM!

ADQUIRA A SUA!

Triste

Citação Postado Originalmente por NINA Ver Post
    Comprou a senha que será trocada pela camisa e o ingresso do jogo de domingo

PST!
    Cara Nina, eu abri um tópico para registrar o meu descontentamento com o atendimento no setor de arrecadação, se possível remova ele para este tópico.

Obrigado e desculpa pelo mal entendimento meu em relação ao local do post.

Padrão

boa tarde pessoal liguei para o setor de arrecadação de 9h a atendente disse que já estava acabando que só tinha uns quarenta bilhetes ai eu resolvir tirar a sorte cheguei lá de 11h ai paguei minha mensalidade e consegui um bilhete a fila estava pequena mais ela me enformou que só tinha 40 bilhetes ai eu pergunto escultei na radio jornal segunda de noite que tinham vendido 460 bilhetes restavam 40 ai eu liguei para o sport de 9h e só tinha 40 comprei meu bilhete de 11h e só tinha 40

Padrão

No Twitter anunciaram que acabou!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Última Mensagem: 15-12-2011, 09:19
  2. Respostas: 10
    Última Mensagem: 17-08-2011, 12:54
  3. Diretoria buura cobrar ingresso 40 reais e um absurdo
    By luciano correia in forum Sport
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 11-08-2011, 20:41
  4. Respostas: 27