Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Padrão A esperança é que isto aconteça...

Em 2008 o Goiás ficou na lanterna no primeiro turno. Investiu em alguns jogadores e terminou o campeonato em oitavo. Isto mostra que se conseguirmos trazer jogadores de categoria, poderemos reverter este quadro o quanto antes, e, quem sabe?, chegar a uma Sulamericana. Pelo menos não cair.

Padrão

Já tá ficando ridículo a espera por essas contratações.O fato é que ninguém aqui abandonou o Sport, como muitos dizem inconscientemente, o fato é que não aguentamos mais esse silêncio de nossa diretoria, não vemos empenho neles para reverter essa situação lamentável que estamos presenciando.Nosso time passando por situações bizonhas como essa ultima contra a seleção de Ipojuca, é algo que nos vai demorar a esquecer, foi muito humilhante.Esperamos atitudes, esperamos soluções práticas.Campeonato Brasileiro de Série A é muito mais que paixão, que amar o Club.Tem que ser agressivo nas contratações, na montagem da equipe.Se tem que trabalhar mais com a RAZÃO do que com a emoção.Amo o meu Sport, mas não podemos fechar os olhos para isso, temos que parar de romantismo e encarar a realidade como ela é.Quero aquele Sport que metia medo em todo mundo voltar, quero a Ilha do Retiro de novo um Caldeirão, onde um time que chegava lá, dificilmente empatava, quanto mais ganhar, Quero o meu time competitivo! Mas, creio que no momento, isso é somente UM SONHO.

Padrão

Citação Postado Originalmente por LUIZ MESQUITA Ver Post
    Em 2008 o Goiás ficou na lanterna no primeiro turno. Investiu em alguns jogadores e terminou o campeonato em oitavo. Isto mostra que se conseguirmos trazer jogadores de categoria, poderemos reverter este quadro o quanto antes, e, quem sabe?, chegar a uma Sulamericana. Pelo menos não cair.
    Boa lembrança, Luiz. É minha esperança também. Ainda não chegamos nem à metade do primeiro turno, ainda dá tempo sim.
    AMO meu clube, não seus resultados
    Sócio nº 302318-0

Padrão

Otimas lembranças. Inclusive, o artilheiro do Goiás na época, encontra-se no Náutico.
    O Sport poderia reverter essa situação.

Eu não acredito, mas, não tenho outra saída!

Apaixonado pelo Sport Club do Recife. @ehrommero

Romero de Albuquerque

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jammerson Ver Post
    Já tá ficando ridículo a espera por essas contratações.O fato é que ninguém aqui abandonou o Sport, como muitos dizem inconscientemente, o fato é que não aguentamos mais esse silêncio de nossa diretoria, não vemos empenho neles para reverter essa situação lamentável que estamos presenciando.Nosso time passando por situações bizonhas como essa ultima contra a seleção de Ipojuca, é algo que nos vai demorar a esquecer, foi muito humilhante.Esperamos atitudes, esperamos soluções práticas.Campeonato Brasileiro de Série A é muito mais que paixão, que amar o Club.Tem que ser agressivo nas contratações, na montagem da equipe.Se tem que trabalhar mais com a RAZÃO do que com a emoção.Amo o meu Sport, mas não podemos fechar os olhos para isso, temos que parar de romantismo e encarar a realidade como ela é.Quero aquele Sport que metia medo em todo mundo voltar, quero a Ilha do Retiro de novo um Caldeirão, onde um time que chegava lá, dificilmente empatava, quanto mais ganhar, Quero o meu time competitivo! Mas, creio que no momento, isso é somente UM SONHO.
    Corroboro com todas as suas palavras. Dá saudade disso tudo. Mas vamos torcer que eles acordem e everta. Não resta na a fazer senão esperar esperançoso com esperança que aconteça.

Padrão

Vamos ter esperança que na metade do primeiro turno as contratações já cheguem, porque se não chegar a gente prorroga a esperança para o final do primeiro turno, aí lembramos do Goiás.

Padrão

Pense num povo que te fé... Aposto que acreditam em Deus e outras coisas impossíveis!

Precisamos é de jogador!
    Gilberto Motta

Padrão

Essa diretoria só vai agir de verdade quando a torcida acordar e se agigantar pra cima deles.

Enquanto ficarmos aqui no fórum, vai ser assim. Cada semana um nome especulado, uma viagem pra SP sem contratações de jogadores, na outra mais promessas.

Os últimos que tentaram protestar foram ridicularizados na imprensa e até aqui mesmo no fórum.
    EU TENTO SER HUMILDE, MAS MEU TIME NÃO DEIXA!!

PST. SIMPLES ASSIM.

Padrão

Citação Postado Originalmente por gilberto da motta e Ver Post
    Pense num povo que te fé... Aposto que acreditam em Deus e outras coisas impossíveis!

Precisamos é de jogador!
    Pelo seu depoimento, você é ateu, é isso? eu creio em Deus pra tudo! só ele pode mudar qualquer coisa. Só ele pode iluminar os homens às suas ideias e seus caminhos. Sou católico, mas, pra mim, religiões, desde que sigam o caminho de Deus, todas são válidas.

Lógico que somos falhos e nossos dirigentes também. Mas se soubermos pedir da forma correta, Deus nunca nos abandona.

Respeito sua condição, mas pefiro que não envolva o santo nome de Deus em vão, ok?

Piscando

Citação Postado Originalmente por LUIZ MESQUITA Ver Post
    Pelo seu depoimento, você é ateu, é isso? eu creio em Deus pra tudo! só ele pode mudar qualquer coisa. Só ele pode iluminar os homens às suas ideias e seus caminhos. Sou católico, mas, pra mim, religiões, desde que sigam o caminho de Deus, todas são válidas.

Lógico que somos falhos e nossos dirigentes também. Mas se soubermos pedir da forma correta, Deus nunca nos abandona.

Respeito sua condição, mas pefiro que não envolva o santo nome de Deus em vão, ok?
    Só faltava essa né não??kkkk

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jammerson Ver Post
    Só faltava essa né não??kkkk
    Chamar Deus de coisa impossível !!!!???? é fo.....!!! mesmo!!! tomara que ele se arrependa.

Padrão

Dubeux não acredita em DEUS. Ele faz oferta de animais para sacrifícios em altar de candomblé... Para agradar aos mais variados exús. O seu papa, é o pai Carlos o qual deve obediência absoluta. E ele não faz questão se quer de esconder... Conjuntamente com o João da Costa e a cúpula do náutico...
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 27-06-2012 às 12:31
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Dubeux não acredita em DEUS. Ele faz oferta de animais para sacrifícios em altar de candomblé... Para agradar aos mais variados exús. O seu papa, é o pai Carlos o qual deve obediência absoluta. E ele não faz questão se quer de esconder... Conjuntamente com o João da Costa e a cúpula do náutico...
    É uma acusação grave. Se proceder, temos que pedir a deus que ele mude ou mude-se.

Padrão

Citação Postado Originalmente por gilberto da motta e Ver Post

Precisamos é de jogador!

Meu Deus do Céu!!

Sem comentários, so faltava essa nesse fórum!

Quem não fala do sport é mudo, cazá... Cazá... E pelo sport tudo!

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Meu Nobre, batesse forte agora hein?Calma rapaz...

Padrão

Podem me contestar o que quiser, mas o Sport vai cair mesmo contratando "grandes" nomes.
    O Sport nunca foi time de contratar jogadores de altíssimo nível, incontestável. Salvo, times como o de 1975.
    Tem que contratar jogador operário, de nível médio, que queira crescer com o time.

Magrão; Luizinho Netto, Durval, Igor e Dutra; Sandro, Daniel Paulista, Luciano Henrique, Carlinhos Bala, Enilton e Leandro Machado.

Cheio de estrelas esse time e ficou invicto 8 jogos na Série A, tirando o pé!

Dubeux, você é um incompetente!

Dê o primeiro passo para o seu sonho. Escolha o BCT Institute e estude inglês numa das escolas mais bem avaliadas de Dublin!
    E o melhor: Eu também sou rubro-negro!
    Conheça mais sobre a escola em www.bct.ie e peça seu orçamento!
    hyllo.gregorio@gmail.com

Tópicos Similares

1. Esperança.
    By Mário Henrique Gil in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 25-06-2012, 19:21
  2. Eu não quero que isso aconteça...
    By Natália de Souza B. in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 25-05-2012, 14:21
  3. HUMILHAÇÕES: Espero que o basta aconteça!!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 16-05-2012, 09:21
  4. Que isso não aconteça, mas...
    By Victor Mesquita in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 07-08-2011, 19:17
  5. esperança
    By abnilson vilar de santana in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 29-05-2011, 11:48

Regras para Posts