Tem que haver uma filtragem melhor, isso sim, deveria ser feito.Acho que seu tópico vai para Reclamações e Dúvidas amigo...
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
-
22-06-2012 09:19 #1
Juniores
Crítica ao fórum (moderadores)......
Caros moderadores,
Este espaço está ficando abandonado ou é impressão minha? Digo isto, pois entro aqui diariamente e ultimamente o que temos visto são comentários agressivos, caluniosos e sobretudo depreciativos a instituição SPORT CLUB DO RECIFE. Pessoas sem o mínimo de educação, que não respeitam diferenças e principalmente usam adjetivos impróprios (pelo menos ao meu ver), em relação a comentários alheios.
Eu mesmo, já levei punições de vocês por ter rebatido um mal caráter aqui do fórum, afinal de contas, minha paciência foi ao limite. Sendo que o mesmo me agrediu severamente. Qual é realmente o critério?
Já percebi a ausência de vários foristas sensatos, com opiniões bem colocadas e embasadas (sejam críticas ou elogios)deixarem de postar. Porque será?
Sei que o fórum é um espaço "livre", mas muitos confundem liberdade com libertinagem.
Enfim, acredito que vocês moderadores revejam os conceitos deste espaço.
Abraço.
-
22-06-2012 09:21 #2
-
22-06-2012 09:25 #3
O pior é que vc vai levar outra punição sob o argumento de que aqui não é "fale conosco"
CAZÁ CAZÁ CAZÁ, NINGUEM SEGURA O LEÃO !!!
-
22-06-2012 09:28 #4
Juniores
Caros, Jammerson e Marcio.
Realmente não sei muito as regras, apesar do tempo de cadastro. Minha única intenção é melhorarmos os comentários por aqui e focarmos no bem do SPORT sem agressões alheias e sobretudo com respeito e educação.
Abraços.
-
22-06-2012 09:31 #5
Teixeira, eu o parabenizo pela iniciativa. Realmente, aqui as vezes entra uns garotos que só sabem agredir gratuitamente um ou outro.São poucos, assim como eu, vc e muitos maduros que querem usar esse espaço para debater inteligentemente sobre assuntos relacionados ao Sport.Nisso, realmente, temos que pedir encarecidamente aos moderadores, que tenham um controle maior, ou uma filtragem daqueles que aqui entram ou falam coisas que agridam tanto ao outrem quanto principalmente a Instituição.
Abraço meu velho.PST
-
22-06-2012 09:38 #6
[QUOTE=Teixeira Leão;1856607]Caros, Jammerson e Marcio.
Realmente não sei muito as regras, apesar do tempo de cadastro. Minha única intenção é melhorarmos os comentários por aqui e focarmos no bem do SPORT sem agressões alheias e sobretudo com respeito e educação.
Abraços.[/QUO
Só falei que iras receber este tipo de punição, pq eu ja levei uma pelo mesmo motivo.
No mais, concordo com vcs 2.CAZÁ CAZÁ CAZÁ, NINGUEM SEGURA O LEÃO !!!
-
22-06-2012 09:40 #7
Juniores
Obrigado, Jammerson.
Como sugestão, acho que o mais coerente seria filtrar os comentários de alguns (pelo menos os 15 ou 20 últimos), que a moderação teria uma idéia do tipo de forista. Só com esta atitude, já se conseguiria diminuir uma quantidade razoável destes cidadãos.
Abraço.
-
22-06-2012 09:54 #8
Juniores
Boa ideia, pensamos da mesma forma!
-
22-06-2012 10:46 #9
Gostaria de esclarecer aos nobres foristas que os membros que estão ofendendo e xingando, são punidos sim.O fórum não está abandonado.
Vale salientar que este fórum foi criado para os torcedores do Sport debater sobre o nosso time, postar suas ideais, elogiar e criticar também.Agora tudo com respeito sem denegrir ou rotular ninguém.
Peço aos membros que acionem a moderação sempre que observarem que as regras estão sendo desrespeitadas.
PST!CAMISA DO FÓRUM!
ADQUIRA A SUA!
-
22-06-2012 14:20 #10
Juniores
-
22-06-2012 21:39 #11
teixeira, vamos esclarecer suas duvidas (se NINA permitir)
1) eu nao sei qual ou como foi a discussao, mas vc nao tem como ver se outro usuario recebeu uma infração ou nao
2) para acionar a moderação, basta reportar a msg (em casa post tem um triangulo com a exclamação)
nos sempre recomendamos que as msgs ofensivas sejam reportadas, e que "bate-boca" seja evitada. isso polui o forum e afasta quem quer apenas debater e trocar ideias e/ou sugestoes.
Sds,"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
Tópicos Similares
-
Atençao Moderadores...
By Thiago cortes in forum SportRespostas: 8Última Mensagem: 15-05-2012, 21:03 -
Aos moderadores
By Fábio Alencar in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 08-10-2011, 21:39 -
Moderadores!
By EDNALDO BONIFÁCIO in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 1Última Mensagem: 20-02-2011, 22:08

Responder com Quote