+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
-
18-06-2012 21:45 #1
Juniores
Forum Meu Sport.....Ambiente CARREGADO !
Meus amigos, boa noite !
Venho acompanhando e lendo os tópicos de muitos, principalmente os de CRITICAS....
Fico a me perguntar... Qual parcela de contribuição estamos dando a instituição SPORT CLUBE DO RECIFE ?
Sabe realmente qual minha opinião ? Infelizmente estamos sendo motivo de piadas no brasil a fora ! O negócio tomou uma proporção tamanha que até os atletas não estão mais querendo vir jogar no Sport, porque ?
Vejamos,
Nosso presidente é um homem do bem, porém extremamente ocupado com seus afazeres como empresário, por isso delegou a seus diretores e ao Cícero, a missão de gerir nosso futebol !
Pelo que sei, nada nas mãos de terceiros cresce ! o que está parecendo é que UM BANDO DE AMADORES, estão BRINCANDO com a EMOÇÃO DE MILHÕES de APAIXONADOS PELO SPORT !
Temos :
Estrutura, nome, marca, salários em dia, torcida, porém não temos HOMENS A ALTURA de gerir nosso futebol...
MANCINI, nem NINGUÉM fará milagres dentro da estrutura atual do SPORT, pois tem algo lá dentro, que impede o crescimento do nosso clube !
Nosso principal rival, está se reforçando e já reforçou seu elenco em pelo menos 12 atletas.... O que nós não temos que eles tem ????
PERDEMOS DOIS TÍTULOS PERNAMBUCANOS (IMPORTANTES COMO QUALQUER UM QUE DISPUTARMOS)., PARA NOSSA ARROGÂNCIA !!!
DIRIA.......COMPETÊNCIA e PAIXÃO PELO CLUBE E RESPEITO PELA TORCIDA !
PARABÉNS, PRESIDENTE e DIRETORES, VCS ESTÃO DEMONSTRANDO O QUANTO AMAM O CLUBE e RESPEITAM NOSSA NAÇÃO !!!
SEM MAIS.,
P.S.T.
-
18-06-2012 21:59 #2
"Da luta veio a vitória contra a escória do futebol"
-
18-06-2012 22:06 #3
complicado....mas é verdade.
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
18-06-2012 23:02 #4
Não vou à jogo enquanto não aparecer contratações!!!!!!
BARRACA
Tópicos Similares
-
Como é fácil tumultuar o ambiente rubro negro
By Ramiro Trajano Rodrigues in forum SportRespostas: 22Última Mensagem: 26-02-2012, 18:46 -
Cuidado que a imprensa vai fazer de tudo pra tumultuar o ambiente da ilha
By valdemir de albuquerque in forum SportRespostas: 20Última Mensagem: 26-02-2012, 13:40 -
O Time mesmo é quem constroi o ambiente de Pressão
By Antony C. Braga in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 21-01-2012, 19:29 -
Wiliams - saci e bruno mineiro estão poluindo o ambiente da ilha
By valdemir de albuquerque in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 22-10-2011, 20:40 -
o Sport tem um bom ambiente para se trabalhar?
By josé roberto seixas in forum SportRespostas: 8Última Mensagem: 25-06-2011, 11:29

Responder com Quote