Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Ideia Forum Meu Sport.....Ambiente CARREGADO !

Meus amigos, boa noite !

Venho acompanhando e lendo os tópicos de muitos, principalmente os de CRITICAS....

Fico a me perguntar... Qual parcela de contribuição estamos dando a instituição SPORT CLUBE DO RECIFE ?

Sabe realmente qual minha opinião ? Infelizmente estamos sendo motivo de piadas no brasil a fora ! O negócio tomou uma proporção tamanha que até os atletas não estão mais querendo vir jogar no Sport, porque ?
    Vejamos,

Nosso presidente é um homem do bem, porém extremamente ocupado com seus afazeres como empresário, por isso delegou a seus diretores e ao Cícero, a missão de gerir nosso futebol !

Pelo que sei, nada nas mãos de terceiros cresce ! o que está parecendo é que UM BANDO DE AMADORES, estão BRINCANDO com a EMOÇÃO DE MILHÕES de APAIXONADOS PELO SPORT !

Temos :
    Estrutura, nome, marca, salários em dia, torcida, porém não temos HOMENS A ALTURA de gerir nosso futebol...

MANCINI, nem NINGUÉM fará milagres dentro da estrutura atual do SPORT, pois tem algo lá dentro, que impede o crescimento do nosso clube !

Nosso principal rival, está se reforçando e já reforçou seu elenco em pelo menos 12 atletas.... O que nós não temos que eles tem ????

PERDEMOS DOIS TÍTULOS PERNAMBUCANOS (IMPORTANTES COMO QUALQUER UM QUE DISPUTARMOS)., PARA NOSSA ARROGÂNCIA !!!

DIRIA.......COMPETÊNCIA e PAIXÃO PELO CLUBE E RESPEITO PELA TORCIDA !

PARABÉNS, PRESIDENTE e DIRETORES, VCS ESTÃO DEMONSTRANDO O QUANTO AMAM O CLUBE e RESPEITAM NOSSA NAÇÃO !!!

SEM MAIS.,

P.S.T.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Neto - P.S.T ! Ver Post
    Meus amigos, boa noite !

Venho acompanhando e lendo os tópicos de muitos, principalmente os de CRITICAS....

Fico a me perguntar... Qual parcela de contribuição estamos dando a instituição SPORT CLUBE DO RECIFE ?

Sabe realmente qual minha opinião ? Infelizmente estamos sendo motivo de piadas no brasil a fora ! O negócio tomou uma proporção tamanha que até os atletas não estão mais querendo vir jogar no Sport, porque ?
    Vejamos,

Nosso presidente é um homem do bem, porém extremamente ocupado com seus afazeres como empresário, por isso delegou a seus diretores e ao Cícero, a missão de gerir nosso futebol !

Pelo que sei, nada nas mãos de terceiros cresce ! o que está parecendo é que UM BANDO DE AMADORES, estão BRINCANDO com a EMOÇÃO DE MILHÕES de APAIXONADOS PELO SPORT !

Temos :
    Estrutura, nome, marca, salários em dia, torcida, porém não temos HOMENS A ALTURA de gerir nosso futebol...

MANCINI, nem NINGUÉM fará milagres dentro da estrutura atual do SPORT, pois tem algo lá dentro, que impede o crescimento do nosso clube !

Nosso principal rival, está se reforçando e já reforçou seu elenco em pelo menos 12 atletas.... O que nós não temos que eles tem ????

PERDEMOS DOIS TÍTULOS PERNAMBUCANOS (IMPORTANTES COMO QUALQUER UM QUE DISPUTARMOS)., PARA NOSSA ARROGÂNCIA !!!

DIRIA.......COMPETÊNCIA e PAIXÃO PELO CLUBE E RESPEITO PELA TORCIDA !

PARABÉNS, PRESIDENTE e DIRETORES, VCS ESTÃO DEMONSTRANDO O QUANTO AMAM O CLUBE e RESPEITAM NOSSA NAÇÃO !!!

SEM MAIS.,

P.S.T.
    Está carregado porque é fórum de futebol que envolve paixão e ninguém consegue ficar calado vendo os desmandos no clube que ama.

Talvez um fórum sobre freiras ou ballet não seja carregado.
    "Da luta veio a vitória contra a escória do futebol"

Padrão

complicado....mas é verdade.
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

Não vou à jogo enquanto não aparecer contratações!!!!!!
    BARRACA

Tópicos Similares

1. Como é fácil tumultuar o ambiente rubro negro
    By Ramiro Trajano Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 26-02-2012, 18:46
  2. Respostas: 20
    Última Mensagem: 26-02-2012, 13:40
  3. O Time mesmo é quem constroi o ambiente de Pressão
    By Antony C. Braga in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 21-01-2012, 19:29
  4. Wiliams - saci e bruno mineiro estão poluindo o ambiente da ilha
    By valdemir de albuquerque in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 22-10-2011, 20:40
  5. o Sport tem um bom ambiente para se trabalhar?
    By josé roberto seixas in forum Sport
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 25-06-2011, 11:29

Regras para Posts