Cada vez mais tenho nojo desse fórum...

Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Cada vez mais tenho nojo desse fórum...

Profissional

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão Cada vez mais tenho nojo desse fórum...

Ainda tem gente que respeita, discute educadamente e sabe respeitar opiniões divergentes.
    Mas a cada dia isso tem diminuído.
    Com certeza muitos nem torcedores do Sport são.
    Muitos só entrar pra falar mal e ponto.
    Não fazem uma crítica construtiva.

PST
    “Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”

"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

apoiado...tempos de barbarie....ta muito chato msm, eu particularmente n estou mais entrando em debate com ninguem falo o basico (educadamente e priu).

bela iniciativa, parabéns!!

obs. tem um post legal que ninguem deu importancia da uma olhada lá, dei um exemplo lá e tudo...só tem meu comentario e o post dela...mas é interesante é sobre jeferson renan do porto.

link: http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=177868

PST...
    Última edição por Lauro Guimarães; 12-06-2012 às 18:36

Profissional

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lauro Guimarães Ver Post
    apoiado...tempos de barbarie....ta muito chato msm, eu particularmente n estou mais entrando em debate com ninguem falo o basico (educadamente e priu).

bela iniciativa, parabéns!!

PST...
    Algumas coisas, não sei porque ainda tento.
    Mas cada dia mais decepcionado..
    Como o povo não vê que a Arena é imprescindível pro Club...
    Se eles não concordam com a forma que está sendo conduzida..
    Apresente outras alternativas.. e pronto.
    Bem.. deixa isso pra lá.
    Só espero que não enterrem o Sport de vez...
    “Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”

"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"

Profissional

Status
    Cadastro
    07-08-2009

Padrão

Concordo que muitas vezes o diálogo é dificil.

Respeito tbm falta bastante. Deixo minhas opiniões bem claras mas não desrespeito.

É o preço da democracia.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

tb sou a favor...mas que tudo seja amarrado bem certinho..aos que são contra, mostrem soluções, n podemos é ficar parados no tempo.

o problema é que tem gente que quer uma empresa que construa um estadio de graça p sport, ou dizem p solicitar emprestimos e tal...quem ou qual banco vai emprestar $$ p sport ou p qualquer time do brasil? nenhum, pois quase todos tem as receitas bloqueadas.

mas respeito a opinião de quem acha que o sport, SOZINHO consegue constriur seu estadio.

PST...

Citação Postado Originalmente por Raphael Barroso Ver Post
    Algumas coisas, não sei porque ainda tento.
    Mas cada dia mais decepcionado..
    Como o povo não vê que a Arena é imprescindível pro Club...
    Se eles não concordam com a forma que está sendo conduzida..
    Apresente outras alternativas.. e pronto.
    Bem.. deixa isso pra lá.
    Só espero que não enterrem o Sport de vez...

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Idem, idem...

O negocio aqui esta mais pro lado de lá que pro lado de cá.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

pra mim primeiramente o fórum deveria ser fechado, ou seja, apenas ter acesso quem está cadastrado, pois tem muito post de gente que está querendo apenas aparecer, mas acho que essa bagunca do forum é refletido pela bagunca da politica do clube também.
    PELO SPORT TUDO

Juniores

Status
    Cadastro
    17-08-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Barroso Ver Post
    Ainda tem gente que respeita, discute educadamente e sabe respeitar opiniões divergentes.
    Mas a cada dia isso tem diminuído.
    Com certeza muitos nem torcedores do Sport são.
    Muitos só entrar pra falar mal e ponto.
    Não fazem uma crítica construtiva.

PST
    Acho que pegou muito pesado quando falou que tem mais "nojo" do fórum. Este fórum é "disparado" o melhor que existe que fala sobre o nosso glorioso SPORT. Não restam dúvidas que a qualidade caiu em função de alguns usuários que não sabe respeitar o diálogo e a opinião de outros. Vai tentar discutir na comunidade do SPORT no orkut onde é bem mais movimentada e tem mais usuários que você vai ver como é difícil discutir civilizadamente para alguns. Este forum tem anos, com grandes Rubro-Negros que frequentam e sabem usar o espaço que lhes é dado. "Nojo"? Nada!!! Sinto muita é alegria em continuar existindo e praticamente todos os dias passar por aqui pra ver as notícias do nosso leão. E olha que não sou moderador nem amigo de nem um deles não viu. É só uma opinião pessoal... PST

Profissional

Status
    Cadastro
    21-06-2011

Padrão

Acho que o que agrava aqui a situação são alguns Partidários ou Simpatizantes de Presidentes, Ex-Presidentes, que quando o cara não concorda com o que tá dizendo, agride quem não concordou e manipula os outros para se virar contra o mesmo. É lamentável.Vota Brasil.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

A própria moderação contribui com isso, fui banido porque decidi defender os que foram CHAMADOS de HIPÓCRITAS pelo SR. Básilio, o qual coloca todos mais baixo que puleiro de pato.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por flávio cordeiro de lima Ver Post
    Acho que pegou muito pesado quando falou que tem mais "nojo" do fórum. Este fórum é "disparado" o melhor que existe que fala sobre o nosso glorioso SPORT. Não restam dúvidas que a qualidade caiu em função de alguns usuários que não sabe respeitar o diálogo e a opinião de outros. Vai tentar discutir na comunidade do SPORT no orkut onde é bem mais movimentada e tem mais usuários que você vai ver como é difícil discutir civilizadamente para alguns. Este forum tem anos, com grandes Rubro-Negros que frequentam e sabem usar o espaço que lhes é dado. "Nojo"? Nada!!! Sinto muita é alegria em continuar existindo e praticamente todos os dias passar por aqui pra ver as notícias do nosso leão. E olha que não sou moderador nem amigo de nem um deles não viu. É só uma opinião pessoal... PST
    Realmente acho que peguei um pouco pesado sim, e peço desculpas se ofendi alguém.
    Não vou deixar de entrar no fórum, entro diariamente algumas vezes.
    Mas cada vez mais estou decepcionado com a "qualidade" de algumas pessoas...
    Bem, deixa pra lá e PST

Tópicos Similares

1. Este forum tem postagens cada vez mais ridículas!!
    By José Maria Soares in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 11-11-2011, 19:10
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 09-11-2011, 10:19
  3. Tenho certeza que hoje cada sportista que for para casa da Barbie...
    By Thiago Bandeira Cavalcant in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 29-10-2011, 13:30
  4. Tá surgindo cada coisa por conta desse HEXA... kkkkk
    By Luciano Ribeiro in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 05-05-2011, 15:17
  5. A cada dia que Passa tenho mais NOJO do Náutico!
    By Otavio Souza Leão Jr in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 28-04-2011, 23:38

Regras para Posts