apoiado...tempos de barbarie....ta muito chato msm, eu particularmente n estou mais entrando em debate com ninguem falo o basico (educadamente e priu).
bela iniciativa, parabéns!!
obs. tem um post legal que ninguem deu importancia da uma olhada lá, dei um exemplo lá e tudo...só tem meu comentario e o post dela...mas é interesante é sobre jeferson renan do porto.
link: http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=177868
PST...
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
-
12-06-2012 18:29 #1
Cada vez mais tenho nojo desse fórum...
Ainda tem gente que respeita, discute educadamente e sabe respeitar opiniões divergentes.
Mas a cada dia isso tem diminuído.
Com certeza muitos nem torcedores do Sport são.
Muitos só entrar pra falar mal e ponto.
Não fazem uma crítica construtiva.
PST“Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”
"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"
-
12-06-2012 18:32 #2
Profissional
Última edição por Lauro Guimarães; 12-06-2012 às 18:36
-
12-06-2012 18:35 #3
Algumas coisas, não sei porque ainda tento.
Mas cada dia mais decepcionado..
Como o povo não vê que a Arena é imprescindível pro Club...
Se eles não concordam com a forma que está sendo conduzida..
Apresente outras alternativas.. e pronto.
Bem.. deixa isso pra lá.
Só espero que não enterrem o Sport de vez...“Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”
"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"
-
12-06-2012 18:36 #4
Concordo que muitas vezes o diálogo é dificil.
Respeito tbm falta bastante. Deixo minhas opiniões bem claras mas não desrespeito.
É o preço da democracia.
-
12-06-2012 18:46 #5
Profissional
tb sou a favor...mas que tudo seja amarrado bem certinho..aos que são contra, mostrem soluções, n podemos é ficar parados no tempo.
o problema é que tem gente que quer uma empresa que construa um estadio de graça p sport, ou dizem p solicitar emprestimos e tal...quem ou qual banco vai emprestar $$ p sport ou p qualquer time do brasil? nenhum, pois quase todos tem as receitas bloqueadas.
mas respeito a opinião de quem acha que o sport, SOZINHO consegue constriur seu estadio.
PST...
-
12-06-2012 18:48 #6
Idem, idem...
O negocio aqui esta mais pro lado de lá que pro lado de cá.Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
-
12-06-2012 18:51 #7
Juniores
pra mim primeiramente o fórum deveria ser fechado, ou seja, apenas ter acesso quem está cadastrado, pois tem muito post de gente que está querendo apenas aparecer, mas acho que essa bagunca do forum é refletido pela bagunca da politica do clube também.
PELO SPORT TUDO
-
12-06-2012 19:04 #8
Juniores
Acho que pegou muito pesado quando falou que tem mais "nojo" do fórum. Este fórum é "disparado" o melhor que existe que fala sobre o nosso glorioso SPORT. Não restam dúvidas que a qualidade caiu em função de alguns usuários que não sabe respeitar o diálogo e a opinião de outros. Vai tentar discutir na comunidade do SPORT no orkut onde é bem mais movimentada e tem mais usuários que você vai ver como é difícil discutir civilizadamente para alguns. Este forum tem anos, com grandes Rubro-Negros que frequentam e sabem usar o espaço que lhes é dado. "Nojo"? Nada!!! Sinto muita é alegria em continuar existindo e praticamente todos os dias passar por aqui pra ver as notícias do nosso leão. E olha que não sou moderador nem amigo de nem um deles não viu. É só uma opinião pessoal... PST
-
12-06-2012 19:07 #9
Acho que o que agrava aqui a situação são alguns Partidários ou Simpatizantes de Presidentes, Ex-Presidentes, que quando o cara não concorda com o que tá dizendo, agride quem não concordou e manipula os outros para se virar contra o mesmo. É lamentável.Vota Brasil.
-
12-06-2012 19:11 #10
A própria moderação contribui com isso, fui banido porque decidi defender os que foram CHAMADOS de HIPÓCRITAS pelo SR. Básilio, o qual coloca todos mais baixo que puleiro de pato.
Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
-
13-06-2012 09:44 #11
Realmente acho que peguei um pouco pesado sim, e peço desculpas se ofendi alguém.
Não vou deixar de entrar no fórum, entro diariamente algumas vezes.
Mas cada vez mais estou decepcionado com a "qualidade" de algumas pessoas...
Bem, deixa pra lá e PST“Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”
Tópicos Similares
-
Este forum tem postagens cada vez mais ridículas!!
By JOSÉ MARIA SOARES in forum SportRespostas: 10Última Mensagem: 11-11-2011, 19:10 -
Por que eu tenho que acreditar, logo agora, que não depende mais desse time?
By LUCAFE Araújo in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 09-11-2011, 10:19 -
Tenho certeza que hoje cada sportista que for para casa da Barbie...
By thiago Bandeira Cavalcant in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 29-10-2011, 13:30 -
Tá surgindo cada coisa por conta desse HEXA... kkkkk
By Luciano Ribeiro in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 05-05-2011, 15:17 -
A cada dia que Passa tenho mais NOJO do Náutico!
By Otavio Souza Leão Jr in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 28-04-2011, 23:38

Responder com Quote