tbm tenho essa opinião
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
Tópico: Se tivéssemos um meia...
-
10-06-2012 20:09 #1
Se tivéssemos um meia...
... provavelmente teríamos algo perto de 10 pontos, certo?
Até agora, todos os times que pegamos eram ganháveis. Conseguimos ganhar só do Palmeiras falido na Ilha.
Esse jogo contra o Cruzeiro é EXEMPLO. Esse time do cruzeiro não tem NADA. Perdemos dois gols feitos e não conseguimos criar mais nada.
SEU DUBEUX, até quando vai nos enrolar? Já temos quase um mês de Brasileirão e até agora não vimos nem a cor do MEIA. Deixe de ser incompetente, os pontos que estamos perdendo agora serão importantíssimos na reta final, seja pra não cair, seja pra ir pra Sulamericana.
Se tivéssemos 10 pontos em 4 rodadas, seria uma maravilha. Só não temos porque essa diretoria é um VERDADEIRA MERDA.
-
10-06-2012 21:03 #2
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
10-06-2012 21:04 #3
Só espero que agente não sinta saudade de Marcelinho...
-
10-06-2012 21:10 #4
Eu não vou criticar os jogadores e Mancini, pois deram o máximo que são capazes com o que o Sport tem!
Vou criticar Dubeux e sua diretoria de futebol, que não merecem o apoio da torcida do Sport! Eu apoio o time, mas por mim no fim deste ano vocês não pisavam mais na ilha! Se o Sport hoje tivesse mais um atacante bom e um meia veloz ganhava este jogo! E outra! É um absurdo o Sport jogar com dois laterias improvisados!
-
10-06-2012 21:58 #5
É esse o ponto, amigo!
Não critico nenhum jogador aqui. Tirando Marquinhos Paraná, claro, que destoa do time.
O resto tem dado o sangue. Eles não são gênios, mas a culpa é de quem não trouxe jogadores mais qualificados. E DIGO MAIS: não trouxeram, nem vão trazer.
Tópicos Similares
-
Se tivessemos um time parecido com de 2008...
By Adalberto Felix in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 11-04-2012, 16:40 -
Se tivessemos treinador seria uma enfiada
By Roberto Ninoz in forum SportRespostas: 66Última Mensagem: 30-01-2012, 13:16 -
Se tivessemos aquele atacante
By _salesk in forum SportRespostas: 15Última Mensagem: 30-07-2011, 20:30 -
Se tívessemos torcida organizada de verdade...
By Anderton Lima in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 05-04-2011, 13:23 -
Se tivéssemos um diretor de futebol remunerado...
By Fábio Rafael in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 03-04-2011, 18:51

Responder com Quote