Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Padrão Aos companheiros e administradores do Forum

Prezados,
    Observando um tópico muito interessante criado pelo companheiro TONHO sobre rubronegros residentes em outras partes do mundo, me veio uma idéia que pode nos ajudar e ajudar o nosso glorioso Sport. Tem como a gente acessar um cadastro por estado brasileiro. Por exemplo, estou morando em Palmas-TO e no ano passado eu tive dificuldade de encontrar outros rubronegros para ir ao jogo final da Série B em Goiânia-GO. Consegui contato com os Leõs do Cerrado de Brasília. No tópico criado pelo TONHO eu vi um companheiro de Gurupi-TO. Se vocês possibilitassem um cadastro por estado, constante um e-mail e/ou telefone, acredito que seria muito útil para formar caravanas que acompanhassem o nosso Sport em jogos fora do Recife. É possível????

Saudações.

Padrão

Citação Postado Originalmente por eribeleão Ver Post
    Prezados,
    Observando um tópico muito interessante criado pelo companheiro TONHO sobre rubronegros residentes em outras partes do mundo, me veio uma idéia que pode nos ajudar e ajudar o nosso glorioso Sport. Tem como a gente acessar um cadastro por estado brasileiro. Por exemplo, estou morando em Palmas-TO e no ano passado eu tive dificuldade de encontrar outros rubronegros para ir ao jogo final da Série B em Goiânia-GO. Consegui contato com os Leõs do Cerrado de Brasília. No tópico criado pelo TONHO eu vi um companheiro de Gurupi-TO. Se vocês possibilitassem um cadastro por estado, constante um e-mail e/ou telefone, acredito que seria muito útil para formar caravanas que acompanhassem o nosso Sport em jogos fora do Recife. É possível????

Saudações.
    Complementando. Podíamos inclusive levar faixas alusivas ao Forum Meu Sport, para que fossemos identificados por outros companheiro no campo e nas tv's.

Padrão

grande ideia gostei

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão Aproveitando o assunto...

pois é... o depto de marketing do Sport pode trazer esses torcedores distantes fisicamente do clube para dentro do clube... como?

Algumas ideias:
    1-Criar um login de acesso a Web com direitos de acessar/assistir os jogos do Sport pela Web, mas se questionado sobre o compartilhamento de login (para economizar/trapacear)... existem muitas ferramentas/aplicações que não permitem o login simultâneo.
    2-Para ter esse acesso Web, ele deverá pagar um mesanlidade de sócio. Sócio Web (por exemplo).
    3-Poderiam ser permitidas as compras a vulso (para quem estiver fora do recife, tipo trablhando em outro estado)... já passei muito por isso, em hoteis ondem não passam os jogos do leão.
    4- Como transmitir? Existem acordos que podem ser feitos com TVs (basta o mkt se mexer).

Se esqueci de mais alguma coisa... vocês poderiam postar com outras sugestões!

PST.

Tópicos Similares

1. Atenção moderadores e administradores do Meu Sport...
    By Anderson Ferreira in forum Dúvidas, Sugestões e Criticas
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 07-06-2012, 15:35
  2. Aos administradores e amigos do fórum
    By alfredo de barros in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 12-05-2012, 20:19
  3. Atenção moderadores e administradores do Meu Sport...
    By Anderson Ferreira in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-04-2012, 10:15
  4. Para os Administradores!!!!
    By Eduardo Ferraz in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-06-2011, 09:20
  5. Por Favor Administradores!
    By Luiz Augusto Jr. in forum Dúvidas, Sugestões e Criticas
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 28-04-2011, 15:37

Regras para Posts