+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
-
10-06-2012 08:58 #1
Aspirante
Aos companheiros e administradores do Forum
Prezados,
Observando um tópico muito interessante criado pelo companheiro TONHO sobre rubronegros residentes em outras partes do mundo, me veio uma idéia que pode nos ajudar e ajudar o nosso glorioso Sport. Tem como a gente acessar um cadastro por estado brasileiro. Por exemplo, estou morando em Palmas-TO e no ano passado eu tive dificuldade de encontrar outros rubronegros para ir ao jogo final da Série B em Goiânia-GO. Consegui contato com os Leõs do Cerrado de Brasília. No tópico criado pelo TONHO eu vi um companheiro de Gurupi-TO. Se vocês possibilitassem um cadastro por estado, constante um e-mail e/ou telefone, acredito que seria muito útil para formar caravanas que acompanhassem o nosso Sport em jogos fora do Recife. É possível????
Saudações.
-
10-06-2012 09:00 #2
Aspirante
-
10-06-2012 10:32 #3
grande ideia gostei
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
10-06-2012 11:27 #4
Aproveitando o assunto...
pois é... o depto de marketing do Sport pode trazer esses torcedores distantes fisicamente do clube para dentro do clube... como?
Algumas ideias:
1-Criar um login de acesso a Web com direitos de acessar/assistir os jogos do Sport pela Web, mas se questionado sobre o compartilhamento de login (para economizar/trapacear)... existem muitas ferramentas/aplicações que não permitem o login simultâneo.
2-Para ter esse acesso Web, ele deverá pagar um mesanlidade de sócio. Sócio Web (por exemplo).
3-Poderiam ser permitidas as compras a vulso (para quem estiver fora do recife, tipo trablhando em outro estado)... já passei muito por isso, em hoteis ondem não passam os jogos do leão.
4- Como transmitir? Existem acordos que podem ser feitos com TVs (basta o mkt se mexer).
Se esqueci de mais alguma coisa... vocês poderiam postar com outras sugestões!
PST.
Tópicos Similares
-
Atenção moderadores e administradores do Meu Sport...
By Anderson Ferreira in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 10Última Mensagem: 07-06-2012, 15:35 -
Aos administradores e amigos do fórum
By alfredo de barros in forum SportRespostas: 11Última Mensagem: 12-05-2012, 20:19 -
Atenção moderadores e administradores do Meu Sport...
By Anderson Ferreira in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 20-04-2012, 10:15 -
Para os Administradores!!!!
By Eduardo Ferraz in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 22-06-2011, 09:20 -
Por Favor Administradores!
By Luiz Augusto Jr. in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 2Última Mensagem: 28-04-2011, 15:37

Responder com Quote