Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Padrão Fonte das notícias sobre o Sport

Qual foi a melhor e mais eficiente fonte que você viu aqui?
    Para mim a melhor fonte que apareceu por aqui foi de um forista (caso ele esteja lendo esse tópico, se apresente) que disse um dou dois dias antes que Mancini estava contratado e disse que a fonte era o tio dele, muita gente ironizou, fizeram gozação e chegou a ser ameaçado de punição pela moderação e no final a fonte foi verdadeira e ninguém se desculpou com o forista. Se tivesse no twitter de um cara desse da mídia, embora sendo mentira, tava tudo certo, portanto partindo desse principio, fica difiicil definir um perfil para saber se a fonte é segura ou não.

Padrão

E o pessoal acreditou em carpegiani, que teve seu nome revelado como contratado antes mesmo da queda de mazola.
    Na minha opinião, não existe fonte segura, nem mesmo a imprensa, pois a diretoria está driblando muito bem estas situações.
    São todas especulações, e dentro das especulações uma é a verdadeira.
    PELO SPORT TUDO!!!

Padrão

tbm acredito que nao hajam fontes 100%. e tbm sobre o caso do forista que falou sobre mancini, pode ter sido uma informação segura de fato ou um belo de um chute certeiro!!!
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão Heron

Depende do número de posts se é novato e dá uma notícia é sinônimo de gozação, se é Juniores e tem menos de 500 posts o pessoal ainda debate um pouco e assim por diante, teve post de um usuário antigo pedindo para baixar os ingressos e um monte de gente apoiou e esse mesmo monte de gente menosprezando as contratações e querendo contratações de peso, além de não ser sócio o pessoal quer q baixe o preço do ingresso e quer contratação de peso, enfim, depende da patente.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Depende do número de posts se é novato e dá uma notícia é sinônimo de gozação, se é Juniores e tem menos de 500 posts o pessoal ainda debate um pouco e assim por diante, teve post de um usuário antigo pedindo para baixar os ingressos e um monte de gente apoiou e esse mesmo monte de gente menosprezando as contratações e querendo contratações de peso, além de não ser sócio o pessoal quer q baixe o preço do ingresso e quer contratação de peso, enfim, depende da patente.
    Falou tudo Breno!

Eu por exemplo acesso o fórum diariamente, mas quase não tenho tempo de postar ou comentar, nas poucas vezes que postei vi que houveram muitas visualizações, mas respostas muito poucas, e na maioria das vezes criticando.

Vou fazer uma campanha aqui no fórum em apoio a todos os novatos, aspirantes (EU!) e juniores...

#DEATENCAOECREDIBILIDADEAOSTOPICOSDEINICIANTES
    ------------------------------------------------------------------
    Rodrigo Santos
    Sport Club do Recife
    Campeão Brasileiro de 1987 - Série A
    Campeão Brasileiro de 1990 - Série B
    Campeão da Copa do Brasil de 2008

Padrão

Bem, eu anunciei Manicini aqui uns 2 dias antes, mas a fonte foi o twiter do PedroJorgePE, acerta tudo.

Padrão

amigao, eu acho que isso é relativo visse, claro que existe sim um certo preconceito, mas acho que nao da pra tanto..
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

Tem gente que se acha mais Sport do que os outros.
    Isso não se mede, acredito que todos amam de fato o Club, e contribuem da forma que podem.

Concordo

Citação Postado Originalmente por Hugo Amorim Ver Post
    Tem gente que se acha mais Sport do que os outros.
    Isso não se mede, acredito que todos amam de fato o Club, e contribuem da forma que podem.
    Concordo em gênero, número e grau!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heron A Pereira Ver Post
    Qual foi a melhor e mais eficiente fonte que você viu aqui?
    Para mim a melhor fonte que apareceu por aqui foi de um forista (caso ele esteja lendo esse tópico, se apresente) que disse um dou dois dias antes que Mancini estava contratado e disse que a fonte era o tio dele, muita gente ironizou, fizeram gozação e chegou a ser ameaçado de punição pela moderação e no final a fonte foi verdadeira e ninguém se desculpou com o forista. Se tivesse no twitter de um cara desse da mídia, embora sendo mentira, tava tudo certo, portanto partindo desse principio, fica difiicil definir um perfil para saber se a fonte é segura ou não.
    heron, é regra do forum que a fonte posta deve ser segura, atraves de link ou nome da radio, jornal ou telejornal. eu li o que este forista (citado por vc) postou, e pra mim isso nao é eficiencia, mas sim probabilidade, pois da mesma forma que ele postou a fonte "meu tio", um outro forista agiu da mesma forma ao citar carpegiani no SPORT. vamos lembrar que muitos outros tecnicos foram citados, assim fica facil de um acertar o contratado

para evitar polemica e discussoes desnecessarias, toda noticia deve ter fonte segura, caso contrario é passivel de advertencia ou punição

Sds,
    "Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes

Sport Club do Recife
    ★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Breno,
    Isso de fato ocorre em várias oportunidades. Tem gente que posta um monte de bobagens adquire o status de profissional e continua postando um monte de bobagens. Criticam por criticar, são extremamente negativos e ficam doentios se alguém ousar discordar de suas opiniões "brilhantes". Querem se tornar conhecidos e influentes. Particularmente ignoro tais postagens, sequer as visito porque o teor os comentários, invariavelmete, são os mesmos. Torço pelo Sport desde o tempo de Baixa, Bibiu, Altair e outros que marcaram época, mas nem por isso posso me considerar mais torcedor que qualquer outro.
    Última edição por José Claudio Jr; 02-06-2012 às 14:33 Motivo: Nome de Altair escrito errado.

Padrão

José Claudio concordo plenamente com você e digo mais o Sport não só vive de socios como muitos falam que só pode dar opinião quem for socio, porém vejo muito nas ruas pessoas humildes que dão seu jeito de mostrar que são torcedores do Sport e é justamente por isso que o SPORT É GRANDE.

Padrão

nenhuma fonte é confiavel

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

Esse papo de fonte eu nem falo.
    Pra mim a melhor fonte é aquela onde mostra o jogador já contratado assinando o contrato junto ao presidente e principalmente treinando com a camisa do SPORT.

Essa fonte é a inquestionável e irrevogável. Melhor impossível.
    Torcer Por Ti é Doença, a Cura é Poder Cantar! S P O R T (L)
    Vamo Vamo Meu Leão, Da Luta Vem a Vitória - o Tabu Vai Continuar! 42 anos sem Ganhar de nós!

WaGNeeR

Padrão

Pois esse cara fez erradissimo. Imagina se por isso a contrtaçao melava? Quem tem informaçao de dentro que guarde para si.

Tópicos Similares

1. Alguem Tem Noticias Sobre o JAEL??????
    By JOSE EDUARDO DE OLIVEIRA in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 02-02-2012, 11:05
  2. Noticias sobre o plano de Sócios
    By pedromeloadm in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 29-01-2012, 15:46
  3. Noticias sobre 1987
    By Alessandro gleyson da sil in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-06-2011, 19:46
  4. Respostas: 4