Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 54

Padrão A cerveja do torcedor do SPORT

pelo SPORT tudo

Sócio - Matrícula 072888.00

Marcos Eduardo

Padrão

Caramba! Curti demais ! Heineken como patrocinadora master já!

Ps : queres quanto nessa camisa? Quero uma pra minha mulher e uma masculina pra mim.

Padrão

Apoiado!!!!

Padrão

É uma das melhores mesmo

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rocky Ver Post
    Caramba! Curti demais ! Heineken como patrocinadora master já!

Ps : queres quanto nessa camisa? Quero uma pra minha mulher e uma masculina pra mim.
    Desculpa amigo, mas essa camisa eu ganhei de presente, faz um sucesso danado nas farras, num vendo por nada...abracao.
    pelo SPORT tudo

Marcos Eduardo

Padrão

Fali a Brahma não vai da, mas na Venda ele perdeu muito, não comprar produtos Brahma, colocar no Facebook já e twitter também.

Concordo

Caramba ia ser muito bom, até por que, queira ou não temos história com seu país de origem, a Holanda, sem falar que ela está investindo no nosso Estado e é uma cerveja excelente, muito boa.
    para quem ainda não viu:
    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdoto...eao_131182.php

Padrão

Pessoal no site da heineken Brasil tem um link para contato. Vamos fazer uma campanha com a seguinte mensagem:

A Brahma desrespeitou o Sport, não percam essa oportunidade de marketing junto a maior torcida do norte-nordeste.

Vamos lá galera, não leva nem 5 minutos!

Campanha heineken na cabeça, disseminem pelo face , twitter e afins.

Padrão

Grande ideia: só pra sacanear vou mandar mensagem com essa imagem pro twitter da Brahma...

Ideia

essa tua foto ficou muito boa, acho que até rola um viral no facebook e pelo twitter
    colocando essa foto e algum texto pra compartilhar, ja imaginou se pega e entra nos TT's do twitter ou se a galera compartilha muito pelo face além, iríamos fazer barulho.

Padrão

Esse foi o texto que enviei para eles!

Prezados,
    Primeiramente gostaria de parabenizá-los por representar a melhor cerveja comercializada em grande escala aqui em nosso país, sempre a bebo, seja nos churrascos que organizo, em casa ou em bares.
    Gostaria de lembrá-los ou avisá-los de um recente ocorrido entre a marca da Ambev Brahma e o Sport Club do Recife nas redes sociais, fato que gerou certa revolta com a forma que fomos desqualificados e tratados, de forma até mesmo xenofóbica, por um representante da Brahma no facebook. Tal fato despertou uma interessante reação dos nossos torcedores sobre qual seria a escolha da nossa cerveja e eis que surge a Heineken. A torcida do Sport hoje tem despontado como a maior no Norte/Nordeste e a 11 do país (para se tera idéia moro no Rio de Janeiro e fui a Recife para ver a nossa estréia no Brasileirão 2012, no mesmo voo tinha mais 5 torcedores na mesma situação), o que representa um bom mercado consumidor numa das regiões que mais cresce no país.
    Então, gostaria de alertá-los para que não perdessem essa oportunidade de marketing junto à torcidas organizadas, proximidades do estádio e até mesmo junto ao Clube.

Desde já agradeço pela atenção.

Vamo que vamo rsrs.. apreveitar a oportunidade para ajudar o clube. Quanto ao babaca, acho melhor ignorá-lo, pois ficar preocupada com o que ele falou, dar crédito.. meio que colabora com quem concarda com ele.

Para esses caras: desprezo. Que fiquem falando em 87, contestando etc.. Eu não ligo, falem o que quiser. Acho que essa postura é muitas vezes melhor do que ficar tentando se reafirmar sobre o nosso título.

Coisas do tipo.. entrar com a camisa com 87, entrar com camisa retrô.. fica parecendo que torcemos pr um time pequeno

Padrão

Caso coloquem algo no face posta aqui o link pra que possamos compartilhar, e vamos colocar nos TT's do twitter, vamos lá se é pra ser patrocinado por uma cerveja que seja uma boa, sem falar que seria interessante já que a ação surgiu justamente da torcida se o pessoal aderir seria uma boa, mas o que resolverem postem aqui, sei lá algo tipo #sportheineken, #sousportheineken, #sousportqueroheineken, vejam aí mas posta aqui assim teremos uma uniformidade e atingiremos maior número.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Cavalcnti Ver Post
    Caso coloquem algo no face posta aqui o link pra que possamos compartilhar, e vamos colocar nos TT's do twitter, vamos lá se é pra ser patrocinado por uma cerveja que seja uma boa, sem falar que seria interessante já que a ação surgiu justamente da torcida se o pessoal aderir seria uma boa, mas o que resolverem postem aqui, sei lá algo tipo #sportheineken, #sousportheineken, #sousportqueroheineken, vejam aí mas posta aqui assim teremos uma uniformidade e atingiremos maior número.
    @marcelcaval @Cassito_Z @wareporter @BrahmaCerveja @meuSport Marcos Eduardo: "A cerveja do torcedor do SPORT". http://pic.twitter.com/ICVSqXjl

Padrão

Vocês são muito trouxas, fazendo propaganda gratuita para a Coca-Cola (representante da Heineken no Brasil) KKKKKKKKKK

Padrão

eu ja nao consumia mesmo essa porcaria..
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

Minha intenção neste post não é fazer ou não propaganda de graça de outra cerveja é apenas mostrar que temos força pra derrubar ou levantar uma marca em razão da grandeza do SPORT, no meu caso porque além de gostar muito da Heineken ela também é uma marca concorrente, e quem quiser que faça de outra marca: proibida, devassa, schin... o negócio é mostrar nossa força.
    pelo SPORT tudo

Marcos Eduardo

Padrão

Heineken e Budweisen,as melhores.

Padrão

Vamos mandar as msgs galera! É só jogar no google 'heineken contato' vai aparecer uma tabelinha de mensagens.

No twitter face e afins #sousportheineken

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jammerson Ver Post
    Heineken e Budweisen,as melhores.
    Amigo Bud é Ambev = Brahma... Além de ser americana e de baixo nível (A lá Schin) e ainda querem vender no Brasil como "Larger", ela não é "Larger".

PSP
    Última edição por Rodrigo Xavier; 22-05-2012 às 09:09

Padrão

gostei tbm

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

Tá ok,vou me entupir de Heineken.

Padrão

A Heineken tem cacife pra peitar a Ambev. Seria muito legal uma ação de marketing integrada.

Padrão

Bohemia é imensamente melhor que a Brahma!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Guima Ver Post
    Bohemia é imensamente melhor que a Brahma!
    Também pertence à AMBEV.

Padrão

Brahma de merda!

Tópicos Similares

1. Chuva, suor e cerveja
    By Rinaldo Dias in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 11-02-2012, 14:45
  2. Aqui, não podemos tomar nem uma cerveja...
    By UBIRAJARA RAMOS in forum Outros Assuntos
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-04-2011, 19:16
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 26-04-2011, 13:53
  4. O que é ser torcedor do sport?
    By flavio luiz mendes da silva in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 20-03-2011, 23:38
  5. EXTRA EXTRA! Barbies lançam sua própria CERVEJA!
    By Marcelo Wanderley in forum Outros Clubes
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 07-03-2011, 19:41

Regras para Posts