Concordo em parte e respeito a opinião do companheiro Bruno Araújo. É fato que nos apequenamos e estamos disputando o campeonato para não cair. Nossos adversários são: naufrago, portuguesa, figueirense, bahia, ponte preta, atletico goianiense e coritiba. Temos que ficar a frente de pelo menos 4 destes. Isto se deve ao "planejamento" feito pela nossa "brilhante" diretoria. Mas temos que aplaudir os que jogam bem e com raça para que se sintam estimulados.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 26 até 45 de 45
-
20-05-2012 18:50 #26
Meu amigo, aprenda a reconhcer os méritos. Eu não vi ninguém comemorando o empate, mas sim uma apresentação que mereceu os aplausos da torcida. Rithely merece sim os elogios, pois atuou bem. Não estamos apagando as vergonhas desse ano, mas só o Sport pode sair dessa situação!
Vamos continuar GRANDES, Indepndente da oposição!!
SPORT contra TUDO e contra TODOS!!!
Ame o SPORT e não os resultados, pois se você é torcedor, você tem que saber que o símbolo do SPORT é uma ensígnia sobre teu peito e por ela MORRERÁS..."
(Gulherme de Aquino)
-
20-05-2012 19:06 #27
Aspirante
-
20-05-2012 19:09 #28
Galera,pernambuquinho acabou,agora é Série A,e temos que lutar pra ficar entre os 10 e seguir para a Sul-Americana.Temos que levar o nosso time nas costas esse ano,não vamos esperar pela nossa Diretoria para isso.
Força e Carrega Sport!!!
-
20-05-2012 19:46 #29
Você viu o mesmo jogo que nós? O time perdeu o pernambucano em casa, no dia do aniversário do clube, diante de uma torcida que compareceu em peso... eu sinceramente esperava o pior para a estreia. time ficou mais lento
Não foi o que aconteceu. Merecíamos ganhar. Só que perdemos oportunidades e, na séria A, não se pode perder oportunidades. Nosso time dominou o flamengo... Ronaldo "Ex-Jogador" Gaúcho não fez nada... marcação perfeita de Bruno Aguiar. Tobi foi bem, Edcarlos deu uns vacilos, mas estava focado. Até Ritchelly jogou razoável. O problema foi que o time cansou e, com a saída de Thiaguinho e Naldinho, o.
Os que me surpreendeu foram: Partidaça de Magrão (como sempre) Moacir (voltando a jogar bola), Thiaguinho (surpreendente - criação, vontade, velocidade e raça), Marquinhos Gabriel (surpreendeu) e Naldinho (nossa melhor aposta). Gostei da estreia do Felipe Azevedo. Acho que Rivaldo tem que parar de pensar que é Messi, mas joga bem.
Decepção: Diogo Oliveira (mandem embora logo)
Pior dos Piores: RUAN. O caba entra faltando 15 minutos para o final e não deu uma carreira para seu ninguém. Manda esse cara pastar. Muito estrela para pouco futebol.
SHOW DA TORCIDA... FOMOS EM PESO... ESTAVA COM SAUDADE DE JOGAR UM CAMPEONATO DE VERDADE. Telão de LED muito show.
Enfim... não foi uma vitória, mas pelo nosso cenário... FOI EXCELENTE.
Ah... Não bebam Brahma.
-
20-05-2012 20:19 #30
"sei que o time jogou bem mais e daí?"
Meu amigo, eu acho que você assistiu aos jogos do Sport no pernambuquinho, não foi?
Você observou o jogo de ontem? Viu a postura tática do time em campo? Viu o time correr muito mais do que em todo o ano? Viu o time agredir um adversário de 1º divisão (primeira divisão) em casa? Coisa que não conseguimos no pernambuquinho inteiro contra times que nem divisão tem e times de 3º divisão? Viu o Sport mostrar raça pela primeira vez no ano?
"sei que o time jogou bem, mas e daí?" putz!!!.
Eu acho que você não intendeu a maioria dos tópicos feitos aqui, durante e depois do jogo. Ninguem ficou satisfeito com o resultado, mas ficamos satisfeitos com a forma do time jogar, com a entrega do time em campo, coisa que a muito tempo não víamos. A torcida reconheceu tanto isso, que logo apos o jogo, o time saiu aplaudido de campo.
O Gustavo Bueno, conseguiu fazer em 1 semana o que Mazola não conseguiu durante 5 meses: Fazer esse time jogar, desamarrar esse time, soltar o time...
Você só esta analisando o resultado, desse jeito meu amigo, é melhor nem ir a campo ou ver o jogo. No outro dia pegue um jornal e veja o resultado, vai ser bem mais proveitoso pra você.
O que temos que continuar fazendo é cobrar da direção, os jogadores para disputar essa serie A, porque só a vontade desse time, não vai dar para jogar uma primeira divisão.
Mas o time esta de parabéns pela evolução que mostrou ontem, e a torcida esta de parabéns mais ainda, porque logo após perder um titulo, quase encheu a Ilha, e incentivou o time do começo ao fim do jogo.PROCURA-SE -----> SPORT CLUB DO RECIFE
-
20-05-2012 20:24 #31
Veterano
Ninguem entende mais nada aqui no forum.
-
20-05-2012 20:42 #32
Aspirante
-
21-05-2012 02:18 #33
depois de tudo o que passamos, e com um elenco limitado, acho que foi muito bom ter visto o comportamento do time, imdependente de resultados..
Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
(Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)
http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58
-
21-05-2012 06:37 #34
poderiamos ter ganho o jogo, se aquela bola na trave (no finalzinho) tivesse entrado, se o arbitro marcasse penalti em naldinho (e se convertesse, é claro)... ah, mas o goleiro do flamengo tbm teve seus meritos, foi o melhor do time adversario em campo, na minha opiniao
mas eu gostei da postura do SPORT, teve mais atitude, mais vontade, foi mais agressivo. e a tendencia é melhorar, mancini chegou na sexta feira e com certeza vai melhorar o rendimento do elenco, assim eu acredito
PST"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
-
21-05-2012 07:14 #35
Profissional
-
21-05-2012 07:53 #36
Profissional
Concordo que foi o melhor jogo do Sport este ano.
-
21-05-2012 09:27 #37
-
21-05-2012 09:32 #38
Tem gente que tem o prazer de criticar,se o Sport tivesse ganho até de 4 x 0 para o Flamerda esse cara iria fazer o tópico do mesmo jeito!!!!!!!
S-superioridade
P-poder
O-orgulho
R-raça
T-tradição
Este é o siguinificado do Sport!!!
Pelo Sport tudo!!!!!
Me sigam no Twitter:@handssonalexand
-
21-05-2012 09:35 #39
Aspirante
-
21-05-2012 09:50 #40
Melhor jogo do ano....
A RAÇA NO SANGUE,...A INSPIRAÇÃO
NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...A VONTADE DE VENCER
NAS ORAÇÕES....AS VITÓRIAS
NAS TRANSPIRAÇÕES!!!
SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........
Renatinho Santana
-
21-05-2012 10:11 #41
E não é de hoje não, a torcida está se tornando fã de jogador medíocre já faz uns 8 anos. Nos contentamos com pouco. Para estes torcedores, o cálculo é o trivial receita x despesas - cálculo de contador de 1º período. Temos que pensar em investimento, ou seja, despesa que gera receita e novos investimentos.
Infelzmente parte da torcida pensa pequeno
-
21-05-2012 10:33 #42
Profissional
elogiar nao e assinar atestado de time pequeno, na minha opiniao voce esta redondamente equivocado!
quando o time joga mal nos criticamos ate a mae dos jogadores, poruqe quando jogam bem nao podemos elogia-los?
o time jogo com muito empenho e raça, do jeito que a torcida gosta, o que ninguem esperava pelas circunstancias da semana e pela perda do titulo, sem tecnico, sem um time completo, mesmo com tantas dificuldades, o time se portou bem e mereceu a vitoria
rithelly para mim foi um dos melhores em campo, e elogiarei ele assim como qualquer outro se jogar bem, jogando mal agente critica, problema e que torcedores como voce so querem comentar coisas para tumultuar e criar polemica, vc sim nao condiz com a filosofia do sport.
-
21-05-2012 11:46 #43
O cenario tava preparado para a seguinte noticia: "Sport, apatico, é humilhado na ilha e toma de 5x0 do Flamengo, com 3 gols de R10 e 2 de Love". Essa era manchete esperada por varios ditos "torcedores", que obviamente agora estao frustrados e decepcionados pelo bom desempenho do time, pois inclusive ja tinham preparado varios topicos apocalipticos para postarem essa semana contando com um suposto desastre de sabado. É amigos, o Sport as vezes nos surpreende, e quando isso acontece positivamente eu prefiro apoiar, elogiar e analtecer....e nao vejo como isso possa tornar meu time "pequeno".
PS: A esses torcedores digo: nao se desesperem se por acaso voltarmos da Vila Belmiro com 1 pontinho ou ate mesmo com 3. Sei que será frustrante pra vcs mas para o SPORT será importante...e nao seremos "pequeno" se decidirmos elogiar e apoiar novamente.
-
21-05-2012 11:55 #44
infelizmente essa e a verdade é so olhar os numeros, conquistas e vitorias,derrotas e eliminaçoes...isso é fato e ninguem pode negar
Young Blood!!!!!!!!!
-
21-05-2012 12:12 #45
Achar o clube grande ou pequeno... Aplaudir ou vaiar determinados jogadores A, B e C, são momentos... são relativos.
No elenco do SPORT tem alguns jogadores que só querem jogar se uma competição for de nível nacional, ou quando rola muita grana, que resultou no melhor reforço do elenco o "bicho", como foi a ascenção da B pra A.
Quem foi o melhoir jogador em campo? O Thiaguinho... Surfou em plena Tsuname no serra Dourada. O desespero do criador do tópico, exprime muito bem a impaciência destas oscilações do nosso plantel. Até o entendo, não o critico porque ele também tem sua parcela de razão sem duvida.
Jogadores tais como Thiaguinho, Rithely, são exemplos deste tipo de jogadores mascarados. Passam o Pernambucano abusando, e criando problemas para não serem escalados.A RAÇA NO SANGUE...
A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!
SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........
Tópicos Similares
-
É assim: PRESIDENTE PEQUENO, TIME PEQUENO!!
By Beto Holder in forum SportRespostas: 18Última Mensagem: 17-08-2011, 11:39 -
Time pequeno!! nos tornamos time pequeno
By Tailson Leonardo in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 17-08-2011, 08:37 -
Treinador de time pequeno para jogadores de time grande
By Fred Rodrigues in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 06-08-2011, 17:14 -
Time Pequeno
By Alexandre Nunes in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 18-06-2011, 21:54 -
Time pequeno
By Leonardo Correia in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 03-03-2011, 11:53

Responder com Quote