Olha só , acho que ninguém tá aqui para aparecer nao visse , vamos fazer o SPORT aparecer , nao importa quem abre o tópico primeiro ou nao...
Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
-
19-05-2012 13:41 #1
respeito é bom, e eu gosto! MODERAÇÃO! ERA SÓ AVISAR!!!
BOM espero que não se crie nenhuma polemica com este tópico que estou abrindo, pois o faço, para que a moderação me dê um retorno, ou pelo menos de forma cordial, como foi a abertura do tópico "SPORT x flamengo
jogo) vamos comentar aqui!" para que pudessemos olhar a frente e tentar esquecer um pouco de tudo, enfim o faz tentando dar novos ares, mas voltando a questão acho que mereço um pedido de desculpas por parte da mmoderação uma vez que não vi nenhuma regra no site e no fórum sobre quem e o que se pode escrever ou postar tópicos, mas sim uma orientação para não postarmos tópicos iguais, aí criei o referido tópico, pedi encarecidamente que o fixassem e em troca, disso tive o meu trancado abrirm outro, e ainda teve gente que postou mas não é fulano que posta , ou seja, desde quando existem pessoas certas para postarem sobre referido tema no fórum ? hein moderação! vcs não podiam ter trancado meu tópico, isso foi muito deselegante, desrespeitoso a minha pessoa quanto a forista deste site, sou membro a anos do meusport.com e me vi agora tratado com total desrespeito sem em hipoetes alguma dá causa a algo assim, que absurdo será que não basta a diretoria tripudiar sobre nós torcedores, será que agora terei que sofrer isso logo aqui também! quero crer que houve um mal entendido por parte de quem trancou meu tópico e espero um retorno em minha caixa de msg da moderação sobre o acontecido! fico muito triste em ver que pela forma que agiram parece até que, até no fórum existem as tão condenadas por nós dentro do elenco do sport as famosas "panelinhas" ! que decepção!!! aguardo um retorno !!!
saudações rubro-negros, de quem é tão rubro-negro e ama o SPORT CLUB DO RECIFE quanto qualquer um outro!!
-
19-05-2012 13:50 #2
-
19-05-2012 13:58 #3
olha não sei se vc é menino, mas parece que é pra postar isso, vc ão entendeu o que eu quis dizer não, só pedi que me respeitassem, não quero aparecer só fiz o que um apessoa educada faz respeito os outros, o que me parece que não é o seu caso, nem o de quem já trancou meu tópico outra vez!!!
-
19-05-2012 13:59 #4
Fernando, o que aconteceu foi que o seu topico ficou fora do padrao (veja os topicos anteriores) e foi aberto 3 ou 4 dias antes, normalmente o topico é aberto no mesmo dia do jogo
iriamos fixar seu topico e avisa-lo em atualizar caso kamary nao abrisse um novo hoje, e o seu foi trancado para que nao haja comentarios nos dois topicos
espero que nao se chateie por isso, pois nao foi pessoal e tampouco por conta de panelinha (da minha parte isso nao existe), so espero que da proxima vez q topico de jogo for aberto (por vc ou por qqer outro), que o padrao seja adequado e que nao seja aberto tao cedo, para evitarmos precedencias, ja imaginou se logo depois do jogo contra o flamengo, alguem queira abrir um novo contra o santos?
e vamos torcer hoje, estamos todos juntos
Sds"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
-
19-05-2012 14:04 #5
-
19-05-2012 14:27 #6
nobre anderson! agradeço os esclarecimentos, e era apenas isso que eu queria, um tratamento cordial e respeitoso, por parte de quem fez isso, entendo suas razões e as observarei da próxima vez que eu tentar por um tópico desta natureza, mas caredito que vc se pondo em meu lugar verá que tive razões em ficar um pouco chateado , pelo menos até agora! pois não haviam justificado o motivo do trancamento, e uma msg como está, teria resolvido tudo ! ok ! obrigado pela cordialidade!! pena que o forista que postou saqui também, não tenha o mesmo amadureciemnto de entender o ocorrido e agir assim com educação e fineza, obrigado e bom jogo! vamos começar bem hoje!! se Deus quiser !!!
-
19-05-2012 19:31 #7
Não vejo problema. Quem abrir um tópico, sendo certo que será este o próximo jogo do SPORT tem prazo, para tanto?? Só pode abrir no dia? Desculpe, mas pareceu sim algum tipo de privilégio e quero estar enganado, pois não é a primeira vez que acontece este tipo de fato. Primeira vez sim, é a do nobre forista neste tipo de situação declarar sua insatisfação com o que ocorreu.
Bem, vencido o problema, espero que haja uso democrático do espaço, bem como se for esta a forma de uso para abrir um tópico do SPORT que seja revisto, pois não é justo.
Por fim, tal problemática se resolveria com uma simples palavra "fixo" e pronto.
-
22-05-2012 10:57 #8
Quanta vaidade, qual diferença faz quem abriu o tópico?
-
23-05-2012 13:57 #9
pessoal, nao ha vaidade alguma, procurem ler antes de postar. qualquer forista pode fazer isso, basta ter mais cautela com a padronização
ja foi tirada a duvida com o autor do topico e ele ja entendeu. ponto final"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
Tópicos Similares
-
Paraíba manda avisar que...
By Davi Pinheiro in forum SportRespostas: 23Última Mensagem: 12-04-2012, 01:13 -
Dubeux Mandou Avisar Que,
By André Navarro in forum SportRespostas: 32Última Mensagem: 11-04-2012, 16:34 -
Respeito é bom e eu gosto.
By Emmanuel Uchoa in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 10Última Mensagem: 08-04-2012, 15:45 -
Júnior Viana Mandou Avisar
By André Navarro in forum SportRespostas: 28Última Mensagem: 20-09-2011, 21:42 -
Esqueceram de avisar a Bob Barbie...
By Ernesto Marques de in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 01-05-2011, 20:22