tem razão meu velho disctir ideias sim mas aqui só vejo um querendo colocar o outro pra tras
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
-
18-05-2012 08:38 #1
Não entendo a moderação do forum.
Não entendo a moderação do forum.
A pouco tempo foi determinado diversas regras, dizendo que não seriam permitidas ofensas morais e pessoais.
Mas o q eu vejo ultimamente é somente isso.
Eu pergunto a moderação: mudou-se as regras? está permitido xingar todo mundo agora?
É um tal de xingar a ou b de bundão, de esculhambar presidente e ex-presidente, diretor x ou y q dá até nojo frequentar o forum.
Poxa moderação, perdemos o campeonato, mas não podemos perder o nivel.
Não podemos deixar passar ofensas q em nada engrandecem a nossa instituição.
Acima de tudo somos Sportistas.
Abçs a todos.
-
18-05-2012 08:50 #2
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
19-05-2012 10:25 #3
geverson, as regras nao mudaram, porem conforme citado por vc, perdemos o titulo e a indignação veio forte durante essa semana. como ha muitas ofensas, algumas (ou muitas, pode acontecer) podem passar desapercebido
por isso contamos com sua ajuda, e a dos demais que zelam pelo forum. qualquer infração que vc ver, pode nos comunicar que tomaremos medidas necessarias
Sds"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
-
07-06-2012 15:20 #4
Acho que meu computador está quebrado. Quando critico a torcida e o clube, mas com educação minhas postagens desaparece como um passo de mágica. Vou levar pra autorizada, só que tenho uma cisma; Acho que a democracia debaixo da linha do Equador está por trás disso.
Tópicos Similares
-
Parabéns Administração (Moderação) do Fórum
By Dilson Barreto Monteiro in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 0Última Mensagem: 04-02-2012, 12:20 -
Parabéns Administração (Moderação) do Fórum
By Dilson Barreto Monteiro in forum Outros AssuntosRespostas: 0Última Mensagem: 04-02-2012, 12:20 -
Para a MOderação do Forum
By EDDER DE AGGUIAR DOS SANT in forum Outros AssuntosRespostas: 0Última Mensagem: 07-01-2012, 14:10 -
Moderação tirem o fórum do ar por 24hs
By Henrrich Magneto in forum SportRespostas: 16Última Mensagem: 16-05-2011, 00:50

Responder com Quote