Eiiiitá Brother! A galera aqui, a maioria tem restrição aos profissionais da imprensa de PE e devo lhe confessar que já estou ficando "contaminado", depois de tanta denúncia, eu comecei a observar e verifiquei que algumas coisas tem um fundo de verdade, mas deixa isso para lá e vamos pra tua informação: normalmente as rádios tem seus programas esportivos nos seguintes horários das 12:00 as 14:00 e das 18:00 as 19:00, entre nos sites da radio jornal, radio clube, seleção do radio e radio cbn e verifique quais os horários específicos.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
-
17-05-2012 20:50 #1
Horário de Programas de Rádio de Recife? Alguém me ajude.
Alguém poderia me informar o horário e as rádios onde posso acompanhar as resenhas esportivas de Recife. Sou de Alagoas. Valeu.
Sport Minha Vida........
Penedo.... Alagoas..... Brasil.....
-
17-05-2012 21:00 #2
-
17-05-2012 21:03 #3
Ok. cara valeu pela informação. Eu sei do que vc esta falando sobre esses programas, mas o que eu quero realmente saber é a questão de contratações que pode ser q apareça é tals. Valeu mesmo. E rumo a vaga pra libertadores.
Sport Minha Vida........
Penedo.... Alagoas..... Brasil.....
-
18-05-2012 05:08 #4
seja bem vindo meu velho
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
18-05-2012 07:17 #5
Meu nobre seja bem vindo mas não tenha tanta esperança com este presidente ...
é meu caro aqui o caso é sério depois de perdermos por 2 anos consecutivos o pernambucano para nosso maior arqui rival aqui em pernambuco, subimos o ano passado no maior aborto que em 1000 anos não acontece novamente, e, o que é pior o maior negócio que o nosso presidente fez nesses 2 últimos anos foi nos fazer ficar mais famosos em rede nacional, no entanto, com chacotas, de um "presidente que pagou um boi a um pai de santo"
eu te pergunto, chegaremos a algum lugar com um comandante desses?????
Mas tenha fé meu compadre, pois é só isso que precisaremos ter porque as demais coisas tenho certeza que se não for por uma mudança de atitude séria voltaremos a segunda divisão de forma mais vergonhosa como nunca vimos em nossa história!!!
-
18-05-2012 08:51 #6
Ninguem respondeu a pergunta do amigo?
radio jornal. de segunda da sexta apartir das 12:30 hrs
http://radiojornal.ne10.uol.com.br/home/index.php
e tbm nos dias de jogo.
no domingo apartir das 13 hrs começa uma resenha:
tem uma biba representanto o clube do canal
e um cão raivoso q se diz torcedor do Sport.
radio Olinda AM
http://www.radioolinda.com.br
de segunda da sexta apartir das 12:00 hrs
com jsoares ate entrar a porqueira do aderval vale a pena.
tem tbm a selecao do radio, q de selecao não tem nada.
www.selecaodoradio.com.br
lá tem o icon pra ouvir a radio transamerica.
Abçs.
e a filtragem da informação é vc quem faz.
Tópicos Similares
-
Bandeirantes prepara rádio esportiva em várias cidades, entre elas Recife!!!
By CHARLES LIMA in forum Outros AssuntosRespostas: 1Última Mensagem: 23-03-2012, 18:04 -
alguem me ajude sou exilado.
By erenilton moraes in forum Onde assistir o Sport?Respostas: 2Última Mensagem: 26-02-2012, 14:54 -
alguem me ajude sou exilado.
By erenilton moraes in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 26-02-2012, 09:13 -
O dia que recife parou - carreata transmitida pelo rádio
By rolinsonsilva in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 28-11-2011, 14:19 -
Horário do jogo, alguém sabe???
By Wendley Pastor Andrade santos in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 04-11-2011, 18:16

Responder com Quote