Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Padrão Lucio acerta com Nautico e agora Sport cade

Náutico acerta com Lucio lateral esquerdo e ta montando um bom time bora Sport cade quero ver a sua vez.

Padrão

bora pra onde esse time nao vai fazer muita coisa nao,

o nordeste ja ta fadado ao preconceito ai qdo olham pro sport ve um treinador desconhecido despreparado e sem moral,

resultado é o que vc ta vendo jogadore dizendo nao ao sport e indo pra times menores...

Padrão

lamentavel esta nossa diretoria sempre o nautico consegue jogadores de qualidade, e ai a nossa diretoria comeca com aquela choradeira que nao tem jogadores no mercado e os que tem sao caros e ai contrata uns jogadores meia boca fico triste pois nossa torcida nao merece isto

Padrão

Infelizmente o problema pode mesmo estar no treinador.

Gallo conhece mais jogadores desses que estão no mercado e tem mais prestígio para contratá-los do que Mazola Jr, qua ainda é uma incógnita. Daí a dificuldade para convencer essa turma a vestir a camisa do leão.

O marketing negativo da imprensa também é responsável por isso.

Padrão

Meu amigo jogador quer é dinheiro e em dia!
    O nautico ta montando um time cheio de jogador em fim de carreira, que no final do 1 mes de atraso vao todos pular fora, inclusive o treinador.

O problema do sport é sempre tentar ir atras de jogador ou caro demais, que dificulta a contratação, ou em jogador aposta demais.

Abraços

Padrão

Faz oito anos que leio essa ladainha de que a barbie contrata melhor que o SPORT, e de lá pra cá o SPORT foi campeão pernambucano várias vezes, campeão da CB em 2008 e participou da Libertadores em 2009.

E a barbie não ganhou porra nenhuma. Agora me expliquem essa...

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Hartel Ver Post
    Faz oito anos que leio essa ladainha de que a barbie contrata melhor que o SPORT, e de lá pra cá o SPORT foi campeão pernambucano várias vezes, campeão da CB em 2008 e participou da Libertadores em 2009.

Se o que valesse em futebol fosse contratação e nao título, o sport ja teria perdido metade de sua torcida para o náutico...

Abraços

Padrão

Pois é, os caras não se tocam.

Citação Postado Originalmente por Danilo Luz Ver Post
    Se o que valesse em futebol fosse contratação e nao título, o sport ja teria perdido metade de sua torcida para o náutico...

Abraços

Padrão

Já teve muito dirigente barbiano dizendo que deu drible no SPORT, vide E. Ramos, Chuck Gonzales entre outros...
    e tem torcedor que acha uma grande contratação Lúcio que tá sem jogar desde o inicio do ano pq foi dispensado do Grêmio e ninguém quis.

Se vai jogar bola? só o tempo. E Lugar de anunciar contratações de outros times é na opção outros clubes...

Padrão

como disse um forista em outro topico, espero que esttejam se movendo e segunda, no mais tardar terça anuciem um bom pacote de reforços, incluindo ai um bom treinador!!!
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Hartel Ver Post

O mais lúcido, sensato e inteligente comentário sobre as pseudo-grande contratações barbianas.
    ACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
    PELO SPORT TUDO SEMPRE

Padrão

tou vendo um monte de gente metendo o pau no Mazola, como se ele fosse dono do Sport, pra contratar e o jogador vin no outro dia.
    as coisas não funciona assim.

o Náutico contratou Aráujo de 34 anos, Lucio 32 anos e Leandro Lessa de 31 anos total 34+32+31= 97 anos.

pode ter experiência mas folego não tem mas, vamos vê dos 3 sitados se termina a Série A.

Padrão

e ainda veio Martinez um atacante Argentino que em 3 anos só fez 4 gols, as contratações só seram divulgada depois do jogo de domingo pra não atrapalhar os jogadores que vão jogar, isso tá certo, pra que divulgar pra ter um mau estar entre o grupo?

Padrão

Se Lúcio for melhor do que o William Rocha eu dou minha sogra pra quem quiser...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Wanderson Luiz Silveira Ver Post
    Se Lúcio for melhor do que o William Rocha eu dou minha sogra pra quem quiser...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma cara, que o dia das mães vem aí!!!
    BIRA

Concordo Esse jogador não é mais aquele...

....grande lateral do passado.
    Estava muito mal tecnicamente. Para se ter uma idéia, o Caxias teve grande oportunidade de contratá-lo e não quiz.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!!!

Padrão

Mais um ex jogador em atividade, parabéns náufrago, sempre contratando melhor do que o sport e sempre conquistando títulos.

Padrão

Que o Lúcio é um bom jogador, isso não há dúvida. Agora: com relação ao Sport, minha expectativa só aumenta, no sentido de que o Sport tem que contratar jogador melhor que esse, e não um ilustre desconhecido.
    Sport tem mais recursos, tem mais dinheiro> simples assim.
    Pelo Sport tudo, sempre!
    http://www.postimage.org/Pq43dnVS.jpg

Padrão

Se essas tranqueiras que a barbie anunciou fossem contratados pelo Sport veríamos aqui um turbilhão de protestos. Deixa essas porcarias para lá. Eles vão diretinho para a série B, de onde não deveriam ter saído.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Lima Freire Ver Post
    Náutico acerta com Lucio lateral esquerdo e ta montando um bom time bora Sport cade quero ver a sua vez.
    ta montando um bom time?

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

Se o lúcio for o que estava no grêmio, ainda bem que foi pra barbie. Mago desgraçado de ruim. Só jogou bola meeeeeesmo pelo palmeiras e olha lá que não aguenta um tranco. O homem isopor. Tem que trazer jogador raçudo, feito sandro goiano. Com sangue nos olhos. Que jogue sério e não goste de perder.

Tópicos Similares

1. lúcio surubarbie com aderval na tv agora
    By marcosportyoki in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 02-04-2012, 19:58
  2. Sport acerta com jogador do Inter
    By klinsmannt3 in forum Sport
    Respostas: 45
    Última Mensagem: 23-12-2011, 10:08
  3. Respostas: 6
    Última Mensagem: 24-09-2011, 18:24
  4. cade diego torres? ate agora nem sequer se apresentou