antony estamos sofrendo tbm feito vcs
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12
-
12-04-2012 07:43 #1
Banido
Para: Marcelinho,Jael, Mazola,A. Maluf, Dubeux... etc (espero que leiam)
Ontem eu e minha linda de quase 9 anos, estavamos no sofá assistindo ao jogo. Vibramos muito com o gol que depois seria anulado. Aos 0x2 ela disse: pai vou pro quarto e se retirou.
Depois do fiasco eu fui dormir mas antes fui checar e beijar meu maior tesouro, ela estava ainda acordada com um terço na mão mas envergonhada estava coberta e chorava, foi quando ela falou: Pai o senhor não diz que DEUS ouve as crianças porque ele não me ouviu? eu rezei tanto! Vendo meu anjo sofrendo com uma dor que eu como Pai e Guardião me senti impotente para curar, eu... Chorei com ELA!
Isso não foi tudo mas vou parar por aqui, e antes que Me esqueça: Obrigado por este "momento" a todos Voces que fazem o SPORT!
-
12-04-2012 08:05 #2
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
12-04-2012 08:06 #3
minha filha tem 6 anos e vivo enganando ela dizendo que o sport é o melhor
"atualmente"
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
12-04-2012 08:14 #4
Banido
Pois É Renilton: Tudo o que um pai ensina é o que há de melhor para os Filhos, agora quando nos notamos que o que indicamos a eles os fazem sofrer, sofremos tambem.
Ps.: Obrigado pelo apoio e Sentimento compartilhado
-
12-04-2012 08:17 #5
Coloca a camisa do sport nela amigo. Somos superiores
Sou Sport, Sou mais que SUPERIOR!
-
12-04-2012 08:26 #6
Cara essa faz parte de todo "torcedorzinho", tambem passei por isso... e meu filho já entende que jogo nem sempre o SPORT vence... digo pra ela que o sport perde pra melhor mais!
-
12-04-2012 08:32 #7
É difícil explicar até para uma criança. Como dizer para uma criança que o salário de MP, paga todo time do Paysandu e mesmo assim não conseguimos ganhar? pior fomos humilhados na Ilha e ridicularizados pelo Brasil afora.
-
12-04-2012 08:43 #8
Caro Antony,fiquei emocionado com o seu texto.Também tenho uma filhinha,mas ela ainda é muito novinha pra assistir jogos comigo(1 aninho e 7 meses).Ela já até foi a campo comigo,mas ainda não entende o que está acontecendo.
Converse com ela,e diga que somos felizes já pelo fato de sermos SPORT,que cada jogo é uma historinha.Diga à ela que PAPAI DO CEÚ a escutou,e que tem um montão de surpresas boas guardadas pra ela.
Sei que é difícil conter as lágrimas,vendo seu maior tesouro chorando,mas nessas horas temos que ser fortes,para passarmos segurança pra elas.E...FOI MAL...SPORT TRI CAMPEÃO NACIONAL!!!!É MUITO LUXO!!!!!
TRICOBARBIES...RESPEITEM O SEU PAI!!!!!!!
FLAGLOBO,OBRIGADO POR VALORIZAREM TANTO O TÍTULO DE 87 DO SPORT!!!!
SPORT ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!!!!
-
12-04-2012 08:44 #9
Comecei a chorar em 1968, quando o Sport perdeu a final para Náutico, só tinha nove anos, hoje aos cinquenta e dois anos não consegui dormir com esse resultado diante do Paysandu.
o que devo fazer para colocar minha foto nas postagem?
-
12-04-2012 08:45 #10
É difícil explicar para uma garotinha de apenas 9 anos que futebol tem estas coisas e que nenhum time ganha todas. É difícil dizer a ela que Deus não vai beneficiar apenas o Sport porque os torcedores dos outros times também são filhos Dele. A dor da derrota existe para que possamos valorisar e nos alegrar nas vitórias. Diga a sua filhinha que mesmo na amargura da dor somos Sport com muito orgulho e que não perca a esperança de dias melhores. Abraço.
-
12-04-2012 08:53 #11
Profissional
-Tudo bem que não podemos responsabilizar diretamente a Diretoria por esses males que nosso pequeninos sofrem, pois sabemos que nos esportessempre haverá vencedores e perdedores. No entanto, os homens que dirigem essas instituições devem ter maior zelo com a condução dessas agremiações. Há coisas que não se admitem, como foi o caso de ontem, quando uma equipe da 1ª divisão Nacional, como uma Folha de Pagamento superior a R$ 2 milhões, perde a classificação na Copa do Brasil, para uma equipe da 3ª Divisão, com uma Folha de Pagamento de pouco mais de R$ 200 mil. ISSO É UMA VERGONHA. PST.
-
12-04-2012 08:54 #12
Tópicos Similares
-
Espero que não gente mas so com marcelinho no meio vai dar raiva amanha !
By Petrucio in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 17-02-2012, 20:50 -
Será Que Dubeux Vai Conseguir? Espero Que Consiga!!
By André Navarro in forum SportRespostas: 21Última Mensagem: 31-01-2012, 00:54 -
espero que marcelinho queime minha língua
By JOSEMAR SIMPLÍCIO in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 30-08-2011, 20:54 -
Marcelinho no ataque, Mazola deu o recado, espero que o danielzinho entenda...
By leonardo albuquerque in forum SportRespostas: 11Última Mensagem: 22-07-2011, 18:38 -
para os srs. marcelinho paraíba, vítor e tadeu e demais. leiam, vale a pena!!!
By alfredo de barros in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 01-03-2011, 16:07

Responder com Quote