Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Padrão Para: Marcelinho,Jael, Mazola,A. Maluf, Dubeux... etc (espero que leiam)

Ontem eu e minha linda de quase 9 anos, estavamos no sofá assistindo ao jogo. Vibramos muito com o gol que depois seria anulado. Aos 0x2 ela disse: pai vou pro quarto e se retirou.
    Depois do fiasco eu fui dormir mas antes fui checar e beijar meu maior tesouro, ela estava ainda acordada com um terço na mão mas envergonhada estava coberta e chorava, foi quando ela falou: Pai o senhor não diz que DEUS ouve as crianças porque ele não me ouviu? eu rezei tanto! Vendo meu anjo sofrendo com uma dor que eu como Pai e Guardião me senti impotente para curar, eu... Chorei com ELA!
    Isso não foi tudo mas vou parar por aqui, e antes que Me esqueça: Obrigado por este "momento" a todos Voces que fazem o SPORT!

Padrão

antony estamos sofrendo tbm feito vcs

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

minha filha tem 6 anos e vivo enganando ela dizendo que o sport é o melhor
    "atualmente"

Padrão

Pois É Renilton: Tudo o que um pai ensina é o que há de melhor para os Filhos, agora quando nos notamos que o que indicamos a eles os fazem sofrer, sofremos tambem.
    Ps.: Obrigado pelo apoio e Sentimento compartilhado

Padrão

Coloca a camisa do sport nela amigo. Somos superiores
    Sou Sport, Sou mais que SUPERIOR!

Padrão

Cara essa faz parte de todo "torcedorzinho", tambem passei por isso... e meu filho já entende que jogo nem sempre o SPORT vence... digo pra ela que o sport perde pra melhor mais!

Padrão

É difícil explicar até para uma criança. Como dizer para uma criança que o salário de MP, paga todo time do Paysandu e mesmo assim não conseguimos ganhar? pior fomos humilhados na Ilha e ridicularizados pelo Brasil afora.

Padrão

Caro Antony,fiquei emocionado com o seu texto.Também tenho uma filhinha,mas ela ainda é muito novinha pra assistir jogos comigo(1 aninho e 7 meses).Ela já até foi a campo comigo,mas ainda não entende o que está acontecendo.
    Converse com ela,e diga que somos felizes já pelo fato de sermos SPORT,que cada jogo é uma historinha.Diga à ela que PAPAI DO CEÚ a escutou,e que tem um montão de surpresas boas guardadas pra ela.
    Sei que é difícil conter as lágrimas,vendo seu maior tesouro chorando,mas nessas horas temos que ser fortes,para passarmos segurança pra elas.
    E...FOI MAL...SPORT TRI CAMPEÃO NACIONAL!!!!É MUITO LUXO!!!!!
    TRICOBARBIES...RESPEITEM O SEU PAI!!!!!!!
    FLAGLOBO,OBRIGADO POR VALORIZAREM TANTO O TÍTULO DE 87 DO SPORT!!!!

SPORT ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!!!!

Padrão

Comecei a chorar em 1968, quando o Sport perdeu a final para Náutico, só tinha nove anos, hoje aos cinquenta e dois anos não consegui dormir com esse resultado diante do Paysandu.
    o que devo fazer para colocar minha foto nas postagem?

Padrão

É difícil explicar para uma garotinha de apenas 9 anos que futebol tem estas coisas e que nenhum time ganha todas. É difícil dizer a ela que Deus não vai beneficiar apenas o Sport porque os torcedores dos outros times também são filhos Dele. A dor da derrota existe para que possamos valorisar e nos alegrar nas vitórias. Diga a sua filhinha que mesmo na amargura da dor somos Sport com muito orgulho e que não perca a esperança de dias melhores. Abraço.

Padrão

-Tudo bem que não podemos responsabilizar diretamente a Diretoria por esses males que nosso pequeninos sofrem, pois sabemos que nos esportessempre haverá vencedores e perdedores. No entanto, os homens que dirigem essas instituições devem ter maior zelo com a condução dessas agremiações. Há coisas que não se admitem, como foi o caso de ontem, quando uma equipe da 1ª divisão Nacional, como uma Folha de Pagamento superior a R$ 2 milhões, perde a classificação na Copa do Brasil, para uma equipe da 3ª Divisão, com uma Folha de Pagamento de pouco mais de R$ 200 mil. ISSO É UMA VERGONHA. PST.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antony C. Braga Ver Post
    Ontem eu e minha linda de quase 9 anos, estavamos no sofá assistindo ao jogo. Vibramos muito com o gol que depois seria anulado. Aos 0x2 ela disse: pai vou pro quarto e se retirou.
    Depois do fiasco eu fui dormir mas antes fui checar e beijar meu maior tesouro, ela estava ainda acordada com um terço na mão mas envergonhada estava coberta e chorava, foi quando ela falou: Pai o senhor não diz que DEUS ouve as crianças porque ele não me ouviu? eu rezei tanto! Vendo meu anjo sofrendo com uma dor que eu como Pai e Guardião me senti impotente para curar, eu... Chorei com ELA!
    Isso não foi tudo mas vou parar por aqui, e antes que Me esqueça: Obrigado por este "momento" a todos Voces que fazem o SPORT!
    Muito bonito o gesto da sua filhinha. Que amor pelo Sport. Sinta-se orgulhoso, voce não tem uma filhinha, você tem um erdadeiro ANJO.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última Mensagem: 17-02-2012, 20:50
  2. Será Que Dubeux Vai Conseguir? Espero Que Consiga!!
    By André Navarro in forum Sport
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 31-01-2012, 00:54
  3. espero que marcelinho queime minha língua
    By JOSEMAR SIMPLÍCIO in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 30-08-2011, 20:54
  4. Respostas: 11
    Última Mensagem: 22-07-2011, 18:38
  5. Respostas: 5
    Última Mensagem: 01-03-2011, 16:07

Regras para Posts