Sim, nem que seja para compor o banco, e o custo beneficio e o que mais agrada..
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 31
-
11-04-2012 08:14 #1
Veterano
DENIS MARQUES dando sopa...interessaria???
A manchete de hoje do blog do torcedor é sobre a pressa do çantinha em renovar com Denis Marques, que teria assinado apenas um contrato de risco com os sarnentos...
O rapaz diz que já recebeu algumas propostas de outros clubes...hehehehehehe
Evidentemente que devem apelar para o lado digamos...sentimental do rapaz...pois qualquer zé mané que tiver mais que 2 neurônios funcionando não ficaria lá pra jogar uma série C...ainda mais um em final de carreira como ele que tem poucos anos para ganhar os últimos trocados.
Tinha visto em algum lugar que ele iria voltar ao furacão...talvez, lá foi ídolo.
Mas fica a pergunta...e pra nós, interressaria?????
Pelo que vi sobre futuras contratações, nossa idéia é buscar jogadores de mobilidade, o tal segundo atacante...acho que não seria a dele...
E você, traria??
-
11-04-2012 08:21 #2
Serei Sport, mesmo que a bola não entre. Mesmo que a ILHA DO RETIRO se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe... Serei Sport, mesmo que seja longa a jornada, seja dura a caminhada... Sport Clube do Recife, no peito e na alma, nos gritos e nas palmas.. Serei Sport até morrer!
-
11-04-2012 08:24 #3
Meus Deus do céu,me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!
S-superioridade
P-poder
O-orgulho
R-raça
T-tradição
Este é o siguinificado do Sport!!!
Pelo Sport tudo!!!!!
Me sigam no Twitter:@handssonalexand
-
11-04-2012 08:26 #4
Sabe jogar, e quem sabe nunca desaprende! Tem claras condições de ajudar o grupo do Sport no Brasileiro. Agora claro que Precisamos de dois homens que saim mais para o jogo, e tenham velocidade.
Estava assistindo a um jogo, pela libertadores de 2005, entre São Paulo x Palmeiras. Lembrarei de alguns nomes vistos no jogo.
Lucio - Lateral Esquerdo
Júnior - Lateral Esquerdo / Esse já deve ter parado
Gilberto - Idem / Não estava no jogo. Mas merece ser olhado. Baita experiência.
Magrão - Volante
Correa - Volante
Renan - Volante
É isso.
-
11-04-2012 08:27 #5
Que pena. eu nem curto sopa assim... prefiro um cuzcuz com leite mesmo. Mas é bom saber que tem gente lá pras bandas dos banguelos que faz alguma caridade pros pobres.
PST. Sempre e mais um dia!
-
11-04-2012 08:28 #6
Novato
Denis Marques ? Ex-Jogador em Atividade, pelo amor de deus
Meu deus, perdoais eles nao sabem oque dizem
-
11-04-2012 08:31 #7
Pra jogar no lixo serviria!!!!!!!
Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional
-
11-04-2012 08:34 #8
Meus Deus do céu,me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!
Que pena. eu nem curto sopa assim... prefiro um cuzcuz com leite mesmo. Mas é bom saber que tem gente lá pras bandas dos banguelos que faz alguma caridade pros pobres.
Denis Marques ? Ex-Jogador em Atividade, pelo amor de deus
Meu deus, perdoais eles nao sabem oque dizem
É o forum esta cheio de pessoas qualificadas, para discutirmos sobre o Sport!! Aqui não se tem respeito as opiniões.
-
11-04-2012 08:43 #9
Desculpe-me Paulo. Não foi intenção ofender ninguém. Apenas acho que o Denis Marques não é essa coca cola toda. E pra ser bem claro, o extracampo dele é muito mais tenebroso que o do Marcelinho, mas como é patrimônio das mundiças do canal, a imprensa endeusa como se fosse o Messi e, não estou dizendo que seja o seu caso e o do Eduardo, mas boa parte da nossa torcida vai na pilha da imprensa e começa a achar que é verdade.
Veja o caso do anãozinho do canal, por exemplo. Onde que ele é melhor que Renê? Ele só faz menos sombra. O resto...PST. Sempre e mais um dia!
-
11-04-2012 09:13 #10
Só não presta pq está na Sarna...
A galera tem q deixar de orgulho besta... o cara tá bem e quem disser o contrário não sabe oq é futebol! Tem um contrato de risco com a Sarna(custo zero). É infinitas vezes melhor que Jael, Willians, Jheymi, Ruan e Marquinhos Gabriel juntos! O salário não deve ser alto, senão a sarna não teria condições de pagar! Tem 31 anos ainda! Não vejo motivos p não tentar... vamos ser mais humildes pessoal... Queria ele sim! E digo mais...se ele vier, vai dá trabalho junto com Marcelinho PB! Ah...e um detalhe... eu num sou desses que vai na pilha da imprensa não...não escuto mais as rádios por não ter ouvido de mercador p escutar as barbaridades q eles falam!
Última edição por MárioFilho; 11-04-2012 às 09:16
COM O SPORT ETERNAMENTE EU ESTAREI...
-
11-04-2012 09:18 #11
Vamos lembrar tb oq ele fez em outros clubes... foi bem! Estava parado por causa de sequencia de lesões!
COM O SPORT ETERNAMENTE EU ESTAREI...
-
11-04-2012 09:25 #12
Na verdade, Mário, acho que ele estava parado pq ficou com o filme queimado depois do episódio em que ele sumiu do Flamengo e foi aparecer vários dias depois, em Maceió, cheio de goró e com o carro enfiado num poste. Foi demitido sumariamente e nunca mais ninguém ouviu falar dele... até os banguelos resgatarem-no da sarjeta.
E ainda perdem tempo criticando o extracampo de nosso cangaceiro.PST. Sempre e mais um dia!
-
11-04-2012 09:51 #13
Profissional
Pra Série B ele serve, pra Série A, não.
E lembrem que ele fez vários gols de penalti.
-
11-04-2012 09:54 #14
Prefiro Carlinhos Bala.
"... Zeus recebeu de Kronos, Rhea, Hera, e Poseidon, um Leão rampante de copiosa juba e cauda erétil, que portava nas patas dianteiras uma rica bandeja vermelho-preta, na qual anunciava o famoso advento. Assim o Deus helênico abençoou a criação e predisse a hegemonia do Sport por toda Eternidade."
-
11-04-2012 09:56 #15
Não, Não e Não!!!!!!!!!!!!!!
-
11-04-2012 10:12 #16
Se é pra contratar um ex-jogador, contratem Leonardo, que tem História no clube
POSSO PERDER POSSO GANHAR ISSO É NORMAL, MEU AMOR PELO SPORT É INCONDICIONAL
-
11-04-2012 11:05 #17
acho que sim, o porteiro vai se aposentar quem sabe?
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
-
11-04-2012 11:09 #18
"... Zeus recebeu de Kronos, Rhea, Hera, e Poseidon, um Leão rampante de copiosa juba e cauda erétil, que portava nas patas dianteiras uma rica bandeja vermelho-preta, na qual anunciava o famoso advento. Assim o Deus helênico abençoou a criação e predisse a hegemonia do Sport por toda Eternidade."
-
11-04-2012 11:13 #19
Profissional
Não, já foi seu tempo.
Só joga em time de terceira.
-
11-04-2012 11:39 #20
Vamos ter paciência,pessoal
O Amigo só está fazendo uma pergunta!
Sinceramente,Não!SPORT,ETERNAMENTE!
-
11-04-2012 11:42 #21
Não interessa, ponto final!
-
11-04-2012 12:03 #22
Veterano
Só esclarecendo...
Na minha opinião, por mais que alguns não acreditem em JAEL, eu acho que esse será nosso 9 na série A. Para compor o banco também estamos bem servidos com o JHEYMI...que é jovem, que quer aparecer, que não faz biquinho por ficar na suplência, que entra com muita vontade todas as vezes que é chamado...ótimo.
Eu penso como a diretoria...queria dois homens de velocidade, de habilidade...coisa que não temos a muito tempo mesmo. Um nome como o de KIEZA ex-catita, que alia a mobilidade com a presença de área também seria interessante...não ele especificamente, mas um nesse estilo.
Pra essa função meu nome ideal seria NETO BEROLA...mas parece que o galo não libera.
-
11-04-2012 13:20 #23
jesus do céu a que ponto chegamos, o cara é ruim de doer só porque fez alguns golzinho já acham que serve para o Sport.
-
11-04-2012 13:20 #24
Queria ve-lo no pega-pra-capá, sem penaltes. Sou mais Luciano Henrique.
Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
-
11-04-2012 13:25 #25
Não queria.
Estou lembrado muito bem, que em jogos importantes (classicos e copa do brasil) ele foi uma verdadeira aguaPROCURA-SE -----> SPORT CLUB DO RECIFE
Tópicos Similares
-
E Dênis Marques no SPORT?
By baile in forum SportRespostas: 95Última Mensagem: 12-05-2012, 19:46 -
Ruy cabeção dando sopa!!!!
By Natan Dias Torres in forum SportRespostas: 39Última Mensagem: 05-02-2012, 15:08 -
dando sopa ao azar
By zenobio in forum SportRespostas: 89Última Mensagem: 31-01-2012, 22:24 -
Lateral esquerdo dando sopa!
By Leandro vasconcelos in forum SportRespostas: 17Última Mensagem: 25-01-2012, 08:46 -
Dando sopa!
By Wlad Aranha in forum SportRespostas: 13Última Mensagem: 28-07-2011, 12:18

Responder com Quote