Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha, SONHA RENATINHO...

Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha, SONHA RENATINHO...

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha, SONHA RENATINHO...

Destaque do jogo, Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha
    Lateral marcou o gol da vitória coral sobre o Timbu neste domingo.

Autor do gol que deu a sétima vitória consecutiva do Santa Cruz no Estadual, o lateral-esquerdo Renatinho está empolgado com a boa fase coral. Além de afirmar que quer chegar ao fim da primeira fase na liderança e vencendo o Sport, na Ilha do Retiro, o baixinho de 1,57 metro ainda disse que espera a nova, décima vitória seguida, querendo que o time chegue até o fim do campeonato sem perder novamente.

"Nosso time foi feliz no jogo e eu consegui fazer o gol e saímos com mais uma importante vitória. Estamos agora na vice-liderança, mas temos capacidade para chegar ao fim da primeira fase no topo. Só depende da gente. Estamos somente a três pontos do Sport e vamos querer chegar na Ilha e sair de lá na liderança", afirmou o atleta.

Na próxima rodada, o Tricolor irá enfrentar o já rebaixado América. Apesar da fragilidade do adversário, Renatinho afirmou que o time vai concentrado para evitar um novo tropeço. "Acordamos desde a eliminação da Copa do Brasil e não queremos perder a sequência de vitórias. Vamos fortes em busca do bicampeonato e seguir vencendo faz parte da trajetória que queremos seguir fazendo. Além disso, queremos nos manter pelo menos no segundo lugar e não podemos perder essa vantagem", afirmou.
    fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/a...-na-ilha.shtml

ai galera se impogou o muleque, acho que ele esqueceu que não somos o NAutico, vamos mostrar a esse merda o que é jogar contra um time de verdade, te prepara renatinho vais aprender a tarefa de casa...

Profissional

Status
    Cadastro
    16-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por fabianosec21@hotmail.com Ver Post
    Destaque do jogo, Renatinho agora mira a liderança e quer vencer o Sport na Ilha
    Lateral marcou o gol da vitória coral sobre o Timbu neste domingo.

Autor do gol que deu a sétima vitória consecutiva do Santa Cruz no Estadual, o lateral-esquerdo Renatinho está empolgado com a boa fase coral. Além de afirmar que quer chegar ao fim da primeira fase na liderança e vencendo o Sport, na Ilha do Retiro, o baixinho de 1,57 metro ainda disse que espera a nova, décima vitória seguida, querendo que o time chegue até o fim do campeonato sem perder novamente.

"Nosso time foi feliz no jogo e eu consegui fazer o gol e saímos com mais uma importante vitória. Estamos agora na vice-liderança, mas temos capacidade para chegar ao fim da primeira fase no topo. Só depende da gente. Estamos somente a três pontos do Sport e vamos querer chegar na Ilha e sair de lá na liderança", afirmou o atleta.

Na próxima rodada, o Tricolor irá enfrentar o já rebaixado América. Apesar da fragilidade do adversário, Renatinho afirmou que o time vai concentrado para evitar um novo tropeço. "Acordamos desde a eliminação da Copa do Brasil e não queremos perder a sequência de vitórias. Vamos fortes em busca do bicampeonato e seguir vencendo faz parte da trajetória que queremos seguir fazendo. Além disso, queremos nos manter pelo menos no segundo lugar e não podemos perder essa vantagem", afirmou.
    fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/a...-na-ilha.shtml

ai galera se impogou o muleque, acho que ele esqueceu que não somos o NAutico, vamos mostrar a esse merda o que é jogar contra um time de verdade, te prepara renatinho vais aprender a tarefa de casa...
    Esse sarnento acha que deu de 1x0 nas bonecas acha que vai bater todo mundo agora. Só esqueceram de avisar a ele que o mesmo vai jogar com o dono do Nordeste!!! Sport Club do Recife!!! Vai crescer 1.º sarnento desnutrido!!!!!!!!
    Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional

Profissional

Status
    Cadastro
    01-04-2011

Padrão

esse ai vive no conto de fadas: zé comeia e seus 7 anões
    O LEÃO VOLTOU !

Sênior

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Isso é bom e serve de estimulo para os jogadores do Sport. Eles vão ter o que merecem dentro da Ilha. É lapada neles Sport.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Mandar hamilton da um chega pra lá nele...kkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    08-02-2006

Padrão

Isso é um sarnento do canal, acha que é o tal depois que dutra foi embora, na minha opinião esse renatinho só tem correria e mais nada, eu nao contrataria para o sport. Vou ficar nas sociais nesse jogo só para xingar esse miserável
    Sou Sport, Sou mais que SUPERIOR!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-08-2007

Padrão

Isso é bom, afinal quando maior o cara se acha, maior é o tombo. Para mim a mundiça é o favorito! kkkkkkkkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    07-05-2007

Padrão

Ele deve esta mirando de badoque o leão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Júlio Pacífico
    Tears for Fears

Veterano

Status
    Cadastro
    07-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Shinoda Ver Post
    esse ai vive no conto de fadas: zé comeia e seus 7 anões
    OxÊ,que conto de fadas é esse,Zé comeia ?,nunca vi kkkkkkkkkkkkkkkk
    Júlio Pacífico
    Tears for Fears

Avatar de Ramiro Trajano Rodrigues
    Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2009

Padrão

E vocês vão ficar se trocando com menino é ? Não se leva em consideração o que criança diz ...

Profissional

Status
    Cadastro
    01-08-2009

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vai rasgar a boca! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Profissional

Status
    Cadastro
    27-02-2007

Padrão

Eu eu quero que a bambi-sarnenta ganhe na próxima rodada também,pois o SPORT CLUB DO RECIFE pode ganhar do porto e vai ter o clássico,assim o time do LEÃO DA ILHA DO RETIRO vai jogar sério,precisando da vitória para terminar em 1º,em outras palavras, o SPORT CLUB DO RECIFE não vai jogar naquela "já estou classificado em 1º'',entenderam?Vão jogar sério!!!!
    SPORT CLUB DO RECIFE forever!!!!!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    21-05-2007

Padrão

Hamilton quebra as duas pernas dele. kkkkkkkkk

eu quero ver oq ele vai dizer depois q MP e companhia humilhar eles.

Veterano

Status
    Cadastro
    26-03-2010

Padrão

pow o cara entrou em contradição, primeiro ele falou que queria terminar na liderança, depois ja no final do texto, ele quer manter pelo menos o segundo lugar.. ki burro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Juniores

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

acho que ele esqueceu da peiada que levou do Sport dentro da própria casa.
    José Henrique Câmara

Avatar de EVANDRO DE MOURA GABRIEL
    Profissional

Status
    Cadastro
    21-03-2010

Padrão

zé do lixo theodoris, vai colocar eweton sena na cola do NOSSO VELHINHO PARABA, mas temos agora outras pelas que podem laskar o çanta-crui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 93
    Última Mensagem: 04-04-2012, 11:05
  2. Renatinho da Sarna!
    By Jemison Juarez in forum Sport
    Respostas: 30
    Última Mensagem: 25-02-2012, 20:46
  3. E Renatinho ......
    By Thiago Kabum in forum Sport
    Respostas: 54
    Última Mensagem: 25-01-2012, 13:38
  4. Renatinho torcendo pelo Sport!!!!!!!!!!!
    By Daniel Messias in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 24-01-2012, 19:26
  5. RENATINHO NO SPORT, será???
    By Luciano Ribeiro in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 24-01-2012, 18:53

Regras para Posts