Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 49

Concordo Nosso matador pode esta aqui

Debaixo do nosso nariz,eis que surge Bambam:

Bambam quer fazer história no Sport
    Jogador vem sendo o destaque rubro-negro no início do Campeonato Pernambucano Sub-20

Atleta desde os 10 anos de idade, Claudivan dos Santos Bezerra, 18, mais conhecido como “Bambam”, atua nas categorias de base do Sport desde 2009. Dentro de campo ele rapidamente se destaca entre os seus companheiros com gols e jogadas de habilidade. No atual Campeonato Pernambucano Sub-20, Bambam já marcou quatro gols em apenas dois jogos.

“Sou apaixonado pelo Sport. O tenho como uma namorada que não quero jamais perder. Quero poder chegar ao profissional e fazer meu nome nesse clube tão grandioso e que vicia não só os torcedores mais também a nós atletas”, disse o atacante.

Natural do Totó, Bambam foi visto por funcionários do Sport jogando em um campeonato de bairro e acabou sendo chamado para um teste na Ilha do Retiro. Fez e passou. Desde então, mora na concentração do clube e tem como maior sonho poder ajudar a família.

Em 2010 chegou a ser emprestado para o Inter, mas pediu para voltar. “Falei para o meu empresário que não queria ir para outro clube que não fosse o Sport. Queria voltar para amadurecer e chegar ao profissional aqui.”

http://www.sportrecife.com.br/news/detalhe.cfm?nid=3502
    " E COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI,POIS RUBRO NEGRA FORAM AS CORES QUE ABRACEI"...

Padrão

Não sei se joga bola... mas pelo amor ao clube já começou na frente de muita gente por aí! Boa sorte Bambam!

Pelo Sport Tudo.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Felipe Coelho Ver Post
    Não sei se joga bola... mas pelo amor ao clube já começou na frente de muita gente por aí! Boa sorte Bambam!

Pelo Sport Tudo.
    Isso conta muitoo!!
    " E COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI,POIS RUBRO NEGRA FORAM AS CORES QUE ABRACEI"...

Padrão

nunca tera chance com mazola.
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

Citação Postado Originalmente por danilo paiva gomes Ver Post
    Hahahahahaha.

- Er... seu Mazola... eu sei que a gente tá precisando de atacante e tal... aí apareceu um, não sei se...
    - É DA BASE???
    - É, sim, seu Mazola, é o Bamb...
    - NHÃO! NÃO QUERO JOGADOR DA BASE!
    Paulo Oliveira

Padrão

Vamos dar uma chance ao garot para comecar a treinar com os profissionais e ai ver se tem sangue vermelho e preto para aguentar a pressao da torcida

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Henrique Oliveira Ver Post
    Hahahahahaha.

- Er... seu Mazola... eu sei que a gente tá precisando de atacante e tal... aí apareceu um, não sei se...
    - É DA BASE???
    - ...mas é da base de um time do Sul, se não me engano do interior paulista ou gaúcho...

- AH, Sim... Manda ele pra cá que eu vou ver o que faço.

Padrão

BATE-BOLA COM BAMBAM

Site Oficial: Como surgiu o apelido Bambam?

Bambam: Vem de família. Minha avó tem dois netos e quando a gente era pequeno ela começou a chamar a gente de Pedrita e Bambam por a gente viver brincando sem parar. Fiquei com o apelido de Bambam.

Site: O que é o Sport para você?

Bambam: O Sport para mim é como uma namorada, que conquistei e não quero perder. Penso que é como uma família, que devo sempre respeitar e fazer de tudo para estar bem. Tenho amadurecido muito aqui e quero amadurecer ainda mais. Como homem já devo muito ao Sport e como jogador quero conquistar muita coisa aqui.

Site: Quem é seu ídolo?

Bambam: Tenho dois ídolos no futebol. Um é Ronaldo Fenômeno e o outro é Marcelinho Paraíba. Me espelho muito nesses caras, principalmente o Paraíba. Não perco um jogo dele. Quando não estou jogando faço questão de ir para as arquibancadas e assistir aos jogos do profissional só par ver e estudar as jogadas dele. Também tento trazer esse momento dele para mim e tentar fazer igual.

Site: Bambam dentro e fora de campo?

Bambam: Só alegria! Quando estou fora de campo estou o tempo todo brincando com meus companheiros. Dentro de campo levo as coisas mais a sério faço o que o professor pede, mas jogo sempre com alegria também. Isso eu não deixo.

Site: Um Sonho?

Bambam: Jogar na seleção brasileira. Em 2014 a Copa é aqui e eu quero estar lá. Minha avó tem 86 anos e disse que só vai morrer quanod me ver jogando na televisão pelo profissional.

Também gostei muito desse depoimento do Bambam!! Minha Torcida é toda sua Garoto.

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

O menino tá querendo...

Isso é bom.
    Paulo Oliveira

Padrão Jogador BAMBAM alguém já o viu?

Jogador do sub-20 do SPORT. Falam que é uma grande promessa. Por isso, gostaria de saber se alguns dos torcedores presentes neste fórum já viu este atleta jogar e se realmente, podemos esperar algo dele futuramente?

No mais, segue a reportagem no site oficial, a saber:

http://www.sportrecife.com.br/news/detalhe.cfm?nid=3502

Padrão

Desejo um ótimo futuro pra ele no Sport!!!

PST
    “Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”

"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"

Padrão

Bicho, tu é um frustrado ou o que??

Só sabe colocar o Sport e Mazola pra baixo.

Nunca te vi colocar uma mensagem positiva.

Será que vc não vê que Mazola está dando oportunidade a Renê por exemplo?

Boa sorte ao Bambam!
    Marcelo Pereira - PST!

Padrão

boa sorte e que der certo.

Padrão

Espero que seja o nosso futuro matador!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo P. Ver Post
    Bicho, tu é um frustrado ou o que??

Só sabe colocar o Sport e Mazola pra baixo.

Nunca te vi colocar uma mensagem positiva.

Será que vc não vê que Mazola está dando oportunidade a Renê por exemplo?

Boa sorte ao Bambam!
    Marcelo, quer um conselho? Desiste.

Padrão

Acho que esse bambam vai ser 10x mais do que ciro foi...pelo menos vontade ele tem.Boa Sorte bambam.

Padrão

Que venha para se tornar uma realidade.

Pst.

Padrão

Que seja a nossa salvação um dia.... nossa base tem muito para nos ajudar ...

Padrão

Tipo de comentário que não leva a nada.Lamentável.

Padrão

Amigo, dizer que com Mazola não vai ter chance é dose, e Renê e Renato? pela torcida Renato seria dispensado no ano passado, e Renê está se encaminhando para ser nosso lateral na série A.

Minha preocupação é que a diretoria se ligue no contrato desse garoto, por que tem muito empresário urubu querendo levar nossa base de graça.

Padrão

Agora com o CT estruturado, que trabalhem bastante fundamentos com os garotos da base.

O principal esse garoto tem: VONTADE DE VENCER NA VIDA!

Boa Sorte BAMBAM, a nação rubro-negra está torcendo por você.
    FIEL NAÇÃO RUBRO-NEGRA
    SPORT - A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!

Padrão

Bora ver né , com certeza é melhor que JAEL!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Henrique Oliveira Ver Post
    Hahahahahaha.

- É DA BASE???

Rene Veio da onde?????????? pelo amor de Deus torcedores;;;;

Padrão

Pensa Rapido! Rene veio da onde?
    quem e qse titular na lateral?
    quem a torcida pede quando moacir ta de TPM? "REnaaaatooo"

nao da chances a base... falhou feio;;;

Padrão Bambam quer fazer história no Sport

Atleta desde os 10 anos de idade, Claudivan dos Santos Bezerra, 18, mais conhecido como “Bambam”, atua nas categorias de base do Sport desde 2009. Dentro de campo ele rapidamente se destaca entre os seus companheiros com gols e jogadas de habilidade. No atual Campeonato Pernambucano Sub-20, Bambam já marcou quatro gols em apenas dois jogos.

“Sou apaixonado pelo Sport. O tenho como uma namorada que não quero jamais perder. Quero poder chegar ao profissional e fazer meu nome nesse clube tão grandioso e que vicia não só os torcedores mais também a nós atletas”, disse o atacante.

Natural do Totó, Bambam foi visto por funcionários do Sport jogando em um campeonato de bairro e acabou sendo chamado para um teste na Ilha do Retiro. Fez e passou. Desde então, mora na concentração do clube e tem como maior sonho poder ajudar a família.

Em 2010 chegou a ser emprestado para o Inter, mas pediu para voltar. “Falei para o meu empresário que não queria ir para outro clube que não fosse o Sport. Queria voltar para amadurecer e chegar ao profissional aqui.”

BATE-BOLA COM BAMBAM

Site Oficial: Como surgiu o apelido Bambam?

Bambam: Vem de família. Minha avó tem dois netos e quando a gente era pequeno ela começou a chamar a gente de Pedrita e Bambam por a gente viver brincando sem parar. Fiquei com o apelido de Bambam.

Site: O que é o Sport para você?

Bambam: O Sport para mim é como uma namorada, que conquistei e não quero perder. Penso que é como uma família, que devo sempre respeitar e fazer de tudo para estar bem. Tenho amadurecido muito aqui e quero amadurecer ainda mais. Como homem já devo muito ao Sport e como jogador quero conquistar muita coisa aqui.

Site: Quem é seu ídolo?

Bambam: Tenho dois ídolos no futebol. Um é Ronaldo Fenômeno e o outro é Marcelinho Paraíba. Me espelho muito nesses caras, principalmente o Paraíba. Não perco um jogo dele. Quando não estou jogando faço questão de ir para as arquibancadas e assistir aos jogos do profissional só par ver e estudar as jogadas dele. Também tento trazer esse momento dele para mim e tentar fazer igual.

Site: Bambam dentro e fora de campo?

Bambam: Só alegria! Quando estou fora de campo estou o tempo todo brincando com meus companheiros. Dentro de campo levo as coisas mais a sério faço o que o professor pede, mas jogo sempre com alegria também. Isso eu não deixo.

Site: Um Sonho?

Bambam: Jogar na seleção brasileira. Em 2014 a Copa é aqui e eu quero estar lá. Minha avó tem 86 anos e disse que só vai morrer quanod me ver jogando na televisão pelo profissional.
    PELO SPORT TUDO. SEMPRE.

Tópicos Similares

1. Matador!!!!!!
    By Lays Killer in forum Sport
    Respostas: 21
    Última Mensagem: 06-03-2012, 15:38
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 15-10-2011, 14:56
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-06-2011, 12:52
  4. Pai nosso....vamos todos aqui do forum!!!!
    By David Baracho in forum Sport
    Respostas: 39
    Última Mensagem: 15-05-2011, 15:22
  5. Nosso CAPITÃO Não Pode Ser MAGRÃO (Votem)
    By André Navarro in forum Sport
    Respostas: 23
    Última Mensagem: 26-04-2011, 09:51

Regras para Posts