Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 22 de 22

Tópico: Matador!!!!!!

Concordo Matador!!!!!!

É esse tipo de jogador que falta no SPORT, contratamos esses atacantes que estão ai, mas nenhum se encaixa nesse perfil. Todos os jogos do SPORT são caminhões de gols perdidos...
    Um matador faz gols de qualquer jeito, até de bunda.
    Um matador tem tranquilidade e frieza na hora de fazer o gol.

Padrão

Mas ele demorar muito pra matar, poderia ter começado ainda no primeiro tempo;;;

Padrão

Jael, pode não matar o adversário, mas mata o torcedor do coração, quando perde aqueles gols feitos, portanto ele é matador.

Padrão

com um calor daqueles no quengo nao tem matador certo!!!!
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

a mira dele estava embaçando ahuahauahuah
    PROCURA-SE -----> SPORT CLUB DO RECIFE

Padrão

Foi triste as chances q ele perdeu ontem, apesar dos pesares, estou gostando dos toques de bolas q ele tem feito com os companheiros, vem fazendo um bom pivô, só precisa alinhar a pontaria, manda ele aprender a ter frieza com MP, aí vai melhorar.

Padrão

tão querendo queimar Jael, Já? e olhem que ele tem feito uns golsinhos

Padrão

matador temos de sobra

vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
    vc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele

Padrão

Jael é um jogador de força, mas ele tá pesado. Tem que ver isto. É nítido que ele está sem o reflexo e a agilidade já demonstrada em outros clubes. E isto atrapalha.

Não sei se tem a ver com o tempo que ficou sem atuar; a questão da liberação e documentação. Mas antes ele vinha jogando. Questão de entrosamento não acredito, pois a deficiência que está mostrando é de ordem individual mesmo!

Agora, nunca foi craque, isto todos nós sabemos. Mas faz bem o pivô (estando bem, faz!), é forte no jogo aéreo, e tem presença de área. Só não venha pedir para ele vir jogar fora ...aí não é a dele. Vai apanhar da bola!

Quantos aos gols que ele perdeu ontem, um tem a ver com o que mencionei acima. Chegou lento, aos trancos, e ainda foi atrapalhado por um dos zagueiros adversários. O outro ...ah, sei não, tem que falar com ele, a perna parece que não está obedecendo.

Vamos esperar que melhore. Penso que pode nos ser muito útil.

Saudações Rubro-Negras,

A.S.

Padrão

Citação Postado Originalmente por marinaldo cavalcant Ver Post
    Jael, pode não matar o adversário, mas mata o torcedor do coração, quando perde aqueles gols feitos, portanto ele é matador.
    Ó eu aqui "outravez"......

Padrão

Se a bola chegar redondinha pra ele, é caçapa.
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!

Concordo

Citação Postado Originalmente por Victor Alisson Ver Post
    Foi triste as chances q ele perdeu ontem, apesar dos pesares, estou gostando dos toques de bolas q ele tem feito com os companheiros, vem fazendo um bom pivô, só precisa alinhar a pontaria, manda ele aprender a ter frieza com MP, aí vai melhorar.
    Fico imaginando se o Sport tivesse um chutador com as qualidades do Marco Antônio, que foi campeão pelo Coritiba no ano passado pela série B.
    Jael vez por outra tem errado alguns passes, mas já o vi fazer várias assistências como pivô para quem vem chegando na área, e os chutes são disperdiçados infantilmente. Quando MP está na boa fase de chutes, temos boas chances, mas só tem ele. Dizem que Rivaldo bate bem de fora da área, mas parece que ainda não pegou o ponto.

Padrão

O forte de Jael é o cabeceio, se a bola chegar redonda ele faz, no entanto, Renato e os outros bondes só acertam uma em cada 100.

Padrão

Eu só gostaria que indicassem um 'matador' melhor que Jael,hoje disponivel, no futebol brasileiro.

Só um,não precisa mais que isso,Ok?
    SPORT,ETERNAMENTE!

Padrão

Eu fico pensando se o sport tivesse um matador como Herrera que perdeu 3 gols incrivel jogando ontem pelo Botafogo.

Padrão

podia ir atras de fabio jr., ta velho mas seria o homem ideal ali na area...ou então se tiverem cacife poia ir atras de FRED....kkk
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Eu fico pensando se o sport tivesse um matador como Herrera que perdeu 3 gols incrivel jogando ontem pelo Botafogo.
    é o que axo! Jael vem bem e sempre faz o dele vamos deixa-lo ter uma sequencia de jogos!
    "Foi triste!!"

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Pois é meu nobre, agora estão querendo queimar Jael.
    O cara perdeu muitos gols, mas além de ter feito o da vitória, mostrou que taticamente vai nos ajudar muito TAMBÉM!!! Falta caprichar no passe final, mas mostrou muita visão de jogo e está começando a entrosar com marcelinho.

Algumas pessoas não sabem pedir jogador sem queimar outro, é incrível.

SDS
    PST
    Lutem,corram,briguem.
    E quando as pernas fraquejarem,
    quando a respiração esboçar parar,
    lembrem-se de nós.
    lembrem da força que toda essa nação de vencedores está passando para vocês.
    "Nova Roma de Bravos Guerreiros."
    VENCER TALVEZ.....LUTAR SEMPRE......DESISTIR JAMAIS.

Padrão

Lays, matador mesmo foi seu ultimo tópico, dizendo: "nossos rivais estão se reforçando mais do que nós" MATADOR TOTAL.
    Mas antes de sair matando assim, saiba que as três ultimas contratações da barbie, são mais piada que seu tópico.
    Por que se 3 jogadores que NÃO jogam há mais de um ano, um papudinho gordo e outros dois lesionados seriamente podem ser chamados de reforço, sobe a base que viramos Barcelona. Os da sarna eu nem comento, porque não tem o que comentar. São só apostas inevitáveis. Apostas com prazo de validade ultrapassado.
    Me desculpe, mas antes de postar, verifique, e por favor, não compare. Não com esses lixos, respeite o clube que você diz amar.

SDS
    PST
    Última edição por Pedro Ferreira Faustino; 05-03-2012 às 23:11
    Lutem,corram,briguem.
    lembrem-se de nós.

Padrão ¬¬'

Citação Postado Originalmente por Pedro Ferreira Faustino Ver Post
    Lays, matador mesmo foi seu ultimo tópico, dizendo: "nossos rivais estão se reforçando mais do que nós" MATADOR TOTAL.
    Mas antes de sair matando assim, saiba que as três ultimas contratações da barbie, são mais piada que seu tópico.
    Por que se 3 jogadores que NÃO jogam há mais de um ano, um papudinho gordo e outros dois lesionados seriamente podem ser chamados de reforço, sobe a base que viramos Barcelona. Os da sarna eu nem comento, porque não tem o que comentar. São só apostas inevitáveis. Apostas com prazo de validade ultrapassado.
    Me desculpe, mas antes de postar, verifique, e por favor, não compare. Não com esses lixos, respeite o clube que você diz amar.

SDS
    PST
    Cara, eu não tô querendo queimar Jael ao contrário... eu torço pra ele nos dar muitas alegrias, só falta para o mesmo tranquilidade, e esqueci de dizer isso... pois ele tem qualidade, isso ninguém pode negar. Na primeira chance que ele perdeu o gol, eu achei que a bola desviou no goleiro, já na 2º chance, ele não teve "tranquilidade" como ele mesmo disse... Normal, ele perdeu, acontece.
    Jael pode ser esse grande matador que precisamos, e assim espero.
    Em relação ao o outro tópico que postei.... Entenda, e não julgue por que você não sabe o que quis dizer...
    Eu disse, que os nossos rivais estavam se reforçando, e o SPORT estava meio parado nas contratações, por que até mesmo Dubeux disse que ia só contratar para o brasileiro e só ia vim um LE. O que eu achava/acho arriscado e queria que viesse um meia ou uns dois ou um atacante e não disse em hipótese alguma dizendo aqui os "grandes nomes e qualidades" dos reforços dos nossos rivais, que são tudo uns grandes bostas ¬¬
    Entenda que eu me referir a diretoria, que se quer trouxe um meia e etc... E que deveria seguir o mesmo em relação a "contratações" como eu queria, assim como a maioria da torcida do SPORT.
    Última edição por Lays Killer; 06-03-2012 às 00:09

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lays Killer Ver Post
    Cara, eu não tô querendo queimar Jael ao contrário... eu torço pra ele nos dar muitas alegrias, só falta para o mesmo tranquilidade, e esqueci de dizer isso... pois ele tem qualidade, isso ninguém pode negar. Na primeira chance que ele perdeu o gol, eu achei que a bola desviou no goleiro, já na 2º chance, ele não teve "tranquilidade" como ele mesmo disse... Normal, ele perdeu, acontece.
    Jael pode ser esse grande matador que precisamos, e assim espero.
    Em relação ao o outro tópico que postei.... Entenda, e não julgue por que você não sabe o que quis dizer...
    Eu disse, que os nossos rivais estavam se reforçando, e o SPORT estava meio parado nas contratações, por que até mesmo Dubeux disse que ia só contratar para o brasileiro e só ia vim um LE. O que eu achava/acho arriscado e queria que viesse um meia ou uns dois ou um atacante e não disse em hipótese alguma dizendo aqui os "grandes nomes e qualidades" dos reforços dos nossos rivais, que são tudo uns grandes bostas ¬¬
    Entenda que eu me referir a diretoria, que se quer trouxe um meia e etc... E que deveria seguir o mesmo em relação a "contratações" como eu queria, assim como a maioria da torcida do SPORT.
    Tudo bem Lays, devo ter entendido mal, como você falou.
    Concordo com você no tocante ao meia, não condeno a diretoria porque todos sabem que jogador só quer vir para cá quando não resta mais opções, depois que vem, muitos mudam a forma de pensar. Mas a diretoria deveria ter procurado um paliativo, que seria algo arriscado, mas...

Reafirmo aqui, o que você chamou de reforço, eu chamo de refugo do refugo do refugo. Jamais contratações como aquelas podem ser consideradas para qualquer parâmetro com nosso clube, para mim aquilo só deve ser citado aqui como algo à não ser feito. Contratar para agradar.

SDS
    PST
    Lutem,corram,briguem.
    lembrem-se de nós.

Padrão

por enquanto o JAEL não pode ser considerado matador, e sim de PLACAS, mas quem sabe pode melhorar, é esperar pra ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk. desejo a ele SORTE.

Tópicos Similares

1. Uh terror! O Jheimy é matador!!!
    By Felipe Gusmão in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 11-01-2012, 16:22
  2. Respostas: 3
    Última Mensagem: 25-08-2011, 18:19
  3. Ataque, ainda não temos o matador!
    By EDDER DE AGGUIAR DOS SANT in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 03-07-2011, 19:23
  4. a volta do matador....