Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Discordo Perder para Bala, Luciano Henrique, Dênis Marques e Dutra é inadimissível!

Tudo bem que em 2008 a imprensa do sul falou em ex-atletas em atividades!
    Mais perder para jogadores que o sport dispensou como Bala, Dutra e Luciano Henrique jogadores que tem qualidade mais estão um pouco acima da média de idade e outros fora de forma! E o que dizer do Dênis Marques? Um ano parado!!

Enfim temos que atropelar!!

Um time com baixa folha salarial, série C, jogadores fracos como o Éverton Sena que vai só marcar marcelinho!!

A única diferença ai chama-se Zé Teodoro que ano passado tirou leite e pedra e Armou o time com inteligência!!

Mazola, dê um injeção neste time, arme o time certo!! Arme um esquema tático para matar esse Çanta Crui.

Pelo Sport Tudo!
    Çanta Crui 0 x 3 Sport

Padrão

Eu acho que qualquer resultado diferente de uma vitória quinta é inadmissível, não só pelo fraco elenco do rival e a situação em que o time se encontra, mas também pela imensa vergonha que alguns desses jogadores fizeram ano passado

Perder quinta, eu não vejo motivos pra Mazola ou pra diretoria continuar

Padrão

e ainda me esqueci que tem branquinho que o sport dispensou!

Padrão

realmente concordo com vcs . Mas so com Marcelinho na criacao das jogadas e com o carrapato colocado sera que da pra ganhar? espero .

Padrão

Sem contar amigos que este time será o que vai disputar a Copa do Brasil e Série A!! Se perder é por que esse time não presta e seremos rebaixados!!

Padrão

Tem que entrar pra atropelar mesmo, perder pra um time onde o artilheiro não joga uma partida oficial faz 1 ano e meio é brincadeira!!!!!!

Padrão

Eu vou é torcer e apoiar o SPORT, ao contrário de outros aqui no fórum (gostaria de citar nomes, mas serei ético), que só fazem criticar e dizer "Mazola e a diretoria têm de sair", "diretoria que não contrata meia", "Mazola, o entregador de camisas", vou apoiar e torcer para que o SPORT vença. O mais interessante é que esses críticos geralmente são os mesmos que depois criam tópicos "movidos pela emoção", quando o SPORT conquista algo. Mazola é um treinador novo e inexperiente sim, mas tenho confiança nas suas capacidades e sei que o mesmo quer o bem do Glorioso. Quanto à diretoria, afirmo que essa é uma das melhores gestões que estou tendo oportunidade de acompanhar, desde 1998 (quando eu tinha 9 anos e comecei, de fato, a torcer) para cá.

Respeito opiniões alheias, mas não tolero incoerência, coisa que anda reinando aqui.
    Clássico é clássico e é difícil. O SPORT tem obrigação de vencer sim, concordo. Porém, algo diferente disso não é motivo para "não ver motivos pra Mazola ou pra diretoria continuar".

Padrão

Meu velho uma coisa é certa,quando essas merdas jogam contra o SPORT,já é um DEUS nos acuda(no caso delas),imagine com ex-atletas e que o SPORT dispensou?
    Vai ser o jogo do ano para elas!!!
    Agora basta o SPORT,joga ligado e não perde oportunidade de fazer gol e principalmente nos contra-ataques,já que vamos jogar nesse lixão!!!!
    Engraçado é que ei ira apostar como um amigo meu que é bambi-sarnenta,mas quando pedi o empate,ele não quis,está comedo é?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    SPORT CLUB DO RECIFE forever!!!!!!!!!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrucio Ver Post
    realmente concordo com vcs . Mas so com Marcelinho na criacao das jogadas e com o carrapato colocado sera que da pra ganhar? espero .
    Eh bem complicado, pois temos q nos lembrar q só temos Marcelinho Paraiba na criação...
    O Colossal Heróico Leão da Ilha!
    Campeão Brasileiro 1987!
    Campeão do Brasil 2008!
    Tetra Campeão Nordestino!
    39 Vezes Campeão de Pernambuco!
    Maior Clube de Desporto do Brasil!
    Glórias ao Leão da Ilha! Sport por toda Eternidade!

Pelo Sport Tudo!!!

Até morrer Sport! Sport!! SPORT!!!

Padrão

Entra Milton Junior no meio junto com MP e aí vocês vão ver. É bola para Roberson e Jael ou Jheyme e gol para o Sport.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Basilio Santos Ver Post
    Eu acho que qualquer resultado diferente de uma vitória quinta é inadmissível, não só pelo fraco elenco do rival e a situação em que o time se encontra, mas também pela imensa vergonha que alguns desses jogadores fizeram ano passado

Perder quinta, eu não vejo motivos pra Mazola ou pra diretoria continuar
    Assino embaixo.

Padrão

Perder é sempre inadimissivel!

Padrão

Perdemos para um time com Elvis, Junior Ceará e Edmar... duvido nada!!!

Padrão

Respeito todos os jogadores citados, fizeram historia
    Em Pernambuco e ja deram alegria ao SPORT
    Por isso discordo do topico
    Ou o SPORT joga muita bola
    Ou teremos um final nada feliz
    Pois sou testemunha do futebol desses atletas citados
    Nao devemos humilhar profissional nenhum
    Todos merecem respeito
    Futebol se ganha em campo
    Na teoria somos superior
    Precisamos provar amanha na pratica

Pelo SPORT tudo

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albino Ferreira de França Ver Post
    Eu vou é torcer e apoiar o SPORT, ao contrário de outros aqui no fórum (gostaria de citar nomes, mas serei ético), que só fazem criticar e dizer "Mazola e a diretoria têm de sair", "diretoria que não contrata meia", "Mazola, o entregador de camisas", vou apoiar e torcer para que o SPORT vença. O mais interessante é que esses críticos geralmente são os mesmos que depois criam tópicos "movidos pela emoção", quando o SPORT conquista algo. Mazola é um treinador novo e inexperiente sim, mas tenho confiança nas suas capacidades e sei que o mesmo quer o bem do Glorioso. Quanto à diretoria, afirmo que essa é uma das melhores gestões que estou tendo oportunidade de acompanhar, desde 1998 (quando eu tinha 9 anos e comecei, de fato, a torcer) para cá.

Respeito opiniões alheias, mas não tolero incoerência, coisa que anda reinando aqui.
    Clássico é clássico e é difícil. O SPORT tem obrigação de vencer sim, concordo. Porém, algo diferente disso não é motivo para "não ver motivos pra Mazola ou pra diretoria continuar".
    Assino embaixo...

Padrão

Rapz, como eu tô doida pra dar uma lapada nessa çarna... Vamo meu LEÃO !!!

Padrão

Que conversa pra boi dormir...
    Todos já passaram o seu momento no SPORT e perguntem à eles se não foi o melhor momento.
    Não estou querendo difamá-los, no entanto não são jogadores para o nosso grandioso SPORT!!!!

Twitem e RT:
    #FORÇAMAZOLA_TAMOSJUNTOS
    ELITON KONRAD

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 13-02-2012, 07:59
  2. Dutra, luciano henrique, bala...
    By Valdez in forum Outros Clubes
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 30-01-2012, 11:24
  3. Dutra, luciano henrique, bala...
    By Valdez in forum Sport