Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Rindo Moro em João Pessoa e gostaria de ver o jogo do Sport pela Globo Nordeste.Como faço?

Gostaria que me informasse em qual link poderei entrar a fim de ver o glorioso jogar e se Deus ganhar mais uma.Agradeço antecipadamente por esta caridade.

Pelo Sport sempre tudo.

Padrão

entra nesse site ai e vai em progamaçao..la tem o link do jogo do sport .
    http://www.tvgol.me/
    um abraço amigo

Padrão

um abraço amigo

Dúvida

Gostaria de saber se existe alguma tv por assinatura que transmita a Globo Nordeste, por que ser obrigado a assistir na tv local daqui os jogos dos times cariocas é pra se lascar, não aguento mais!!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por heronides alves coelho Ver Post
    Gostaria que me informasse em qual link poderei entrar a fim de ver o glorioso jogar e se Deus ganhar mais uma.Agradeço antecipadamente por esta caridade.

Pelo Sport sempre tudo.
    Amigo se possuir facebook participa do nosso grupo Leões em Jampa

Padrão

justin.tv RecifeTV

Padrão

Pelo Sport sempre tudo.
    Eronildes, entra neste site qu eu vou te passar :http://www.assistirtvonlinegratis.host22.com/
    primeiro clik na logo marca da bobo em seguida clik na logo marca da bobo nordeste e pronto.
    PELO SPORT TUDO. SEMPRE.

Padrão

Pelo Sport sempre tudo.
    Amigo, se vc tem SKY, ligue no CANAL 13 que é o CANAL DA GLOBO RECIFE. Toda programação de PERNAMBUCO passa nela, inclusive os jogos do pernambucano quando transmitidos na grade de programação.

Padrão

Citação Postado Originalmente por alfredo de barros Ver Post
    Amigo, se vc tem SKY, ligue no CANAL 13 que é o CANAL DA GLOBO RECIFE. Toda programação de PERNAMBUCO passa nela, inclusive os jogos do pernambucano quando transmitidos na grade de programação.
    Caro Alfredo,

acabei de colocar no canal 13, mas não funcionou, a SKY afirma que este canal não existe.

Abraço.
    Saudações Rubro-Negras.

Pelo Sport Tudo!

Padrão

cade
    nenhum link desse serve
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

alfredo o canal 13 da sky so é liberado pra recife, infelizmente os exilados nao podem assistir os jogos do LÃO pela bobo ne.!!
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

Rodrigo e cézar, o cacal 13 da SKY é para todo o brasil. O problema de vcs é que não contempla no pacote de vcs. Querem uma opnião, liguem para SKY e digam que quer o canal 13 se não vão desistir do pacote. Espernei mesmo, exijam, eles acabam cedendo inclusive outros canais. Tenho amigos que moram no rio de janeiro e assistem normalmente o canal 13 da SKY.
    Façam isso rápido e terão jogos do pernambucano em sua tv por assinatura.

Padrão

o meu pacote é completo, com exceção dos canais HBO e notícias internacionais. O resto tem, inclusive a globo rio e são paulo. Estranho. Exijam pessoal, eles abrem!!!

Ideia Fácil

Citação Postado Originalmente por rodrigo telles Ver Post
    alfredo o canal 13 da sky so é liberado pra recife, infelizmente os exilados nao podem assistir os jogos do LÃO pela bobo ne.!!
    Faz como eu fiz na casa dos meus pais, fiz um pacote para 3 pontos na casa deles, peguei um receptor e instalei uma antena na minha casa no RN. Assisto diariamente bom dia pe, bobo esporte, e netv...

PST
    Pra MIm o Meu SPORT é Religião...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Carvalho Ver Post
    Faz como eu fiz na casa dos meus pais, fiz um pacote para 3 pontos na casa deles, peguei um receptor e instalei uma antena na minha casa no RN. Assisto diariamente bom dia pe, bobo esporte, e netv...

PST
    Grande thiago, gostei da foto com tartarana!!!
    kkkkkkkkkkk

teu pai me falou q vc está em mossoró morando definitivo ne?

Sou Jr cara, sobrinho de tio sérgio lá do pátio!!!

grande abraço

Padrão

Rodrigo e cézar, o cacal 13 da SKY é para todo o brasil. O problema de vcs é que não contempla no pacote de vcs. Querem uma opnião, liguem para SKY e digam que quer o canal 13 se não vão desistir do pacote. Espernei mesmo, exijam, eles acabam cedendo inclusive outros canais. Tenho amigos que moram no rio de janeiro e assistem normalmente o canal 13 da SKY.
    Façam isso rápido e terão jogos do pernambucano em sua tv por assinatura.
    valeu alfredo, mas comigo nao tem problema, eu moro em recife, mas viajo muito, sempre que estou fora tenho essa dificuldade pra jogos do SPORT, principalmente quando estou em joao pessoa, ano passado sofri bastante, passei todo o mes de janeiro e a primeira semana de fevereiro, mas valeu assim mesmo!!!
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

Aeee... Pessoal para ajudar aqueles que querem assistir os jogos ao vivo pela internet estou passando por aqui para recomendar um site onde vocês poderão assistir todos os jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro.... Abraço A todos....

Padrão

Amigos estarei passando o feriadão em João Pessoa e gostaria de saber o bar mais próximo (Estarei hospedado em Cabo Branco (hotel Ondas do Atlantico)).onde assitir ao jogo de domingo (29/4).
    Pelo Sport tudo !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Última Mensagem: 12-12-2011, 01:13
  2. Jogo do ABC x SPORT poderá ser em João Pessoa
    By heronides alves coelho in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 27-09-2011, 22:49
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 05-07-2011, 16:29
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 11-06-2011, 12:56