tem de contratar um técnico! Faltou comando...
Ontem tava uma zona tática...
como pode a barbie dominar o jogo em nossos domínios?
só rombo na defesa, erro de posicionamento, etc., ainda bem que a barbie foi ainda pior! Mas na série A, jogando desse jeito, vamos levar goleadas...
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
Tópico: E as contratações ?
-
30-01-2012 11:34 #1
E as contratações ?
Ganhamos o classico mas precisamos de reforços todo mundo viu ontem q nosso time ainda e muito vuneravel.jheimy muito fraco monthoia meu deus do céu lateral esquerda emprovisado o garoto foi bem mas ele zagueiro e estamos precisando dele na zaga monthoia não da não.
leonardo alexandre
-
30-01-2012 11:39 #2
Saudações Leoninas!
-
30-01-2012 12:02 #3
Realmente, isto não dá pra esconder.
Entendo que é começo de temporada, que jogamos segunda, quinta e ontem, mas jogamos muito desorganizados. O que salvou foi o começo.
Se estivéssemos um pouquinho mais arrumados, se tocássemos mais a bola, teríamos dado uma enfiada depois que metemos 3 x 0 e depois 4 x 1.
Era muito chutão, muito se livrar da bola ...sem a mínima necessidade. Quem marca, cansa mais. Repito, o que nos salvou foi o começo. Mas o resultado no fim foi bom porque ganhamos e não ficou escondida as nossas deficiências.
De Mazola não vou falar mais, porque torço pelo Sport e quero respeitar quem gosta dele como treinador.
Eu preferia outro, que já fosse arrumando nosso time para a série A, uma disputa que entendo ainda não ser para ele. Questão de opinião. Paciência.
Saudações rubro-Negras,
A.SÚltima edição por Aquiles Simões; 30-01-2012 às 12:05
-
30-01-2012 12:40 #4
É, o amigo acima falou uma verdade, mas eu espero q Deus ajude Mazola e o Sport, se o Sport for campeao PE, Mazola entra na Serie A do Brasileiro, se n ele vai sair e vao trazer em cima da hora alguem, assim como os jogadores q estao pretendendo trazer em cima da hora, acho isso um erro porque demora pra entrosar e se habituar a nova vida !!! , mas ainda assim eu torço por mazola , eu deixaria ele no comando, enquanto tiver dando certo vamo confiar! eu gosto da forma arrojada dele , so precisa medir um pouco as palavras pra nao se expor ao ridiculo as vezes, ele vai ganhando experiencia ! eu acredito nisso
-
30-01-2012 12:43 #5
Pra falar a verdade eu ainda quero a volta de Nelsinho. Mas, quero Mazola CAMPEÃO DE PE .
Para uma série A, Nelsinho é o grande nome para o SPORT .
-
30-01-2012 13:04 #6
O jogo de ontem serviu para vermos o quanto o time ainda está deficitário.Mais um pouco a barbie empata que seria uma vergonha.Seu tiaguinho parecia uma barata tonta.Diogo deixando um buraco do lado direito.Montoya sem mais comentários.Depois que MP saiu ae danousse.Moacir não tem a mínima condição de jogar nesse time.
Pelo Sport Tudo!!!!!!!
Avante Leão!!!!!
-
30-01-2012 13:23 #7
Precisamos de um meia do nível de marcelinho e um bom atacante tb.Só foi marcelinho sair que os jogadores não sabiam o que fazer com a bola.
-
30-01-2012 13:25 #8
Profissional
Precisamos de reforços urgente. Estamos carentes na lateral esquerda, meia verdadeiro e dois atacantes.
-
30-01-2012 13:30 #9
concordo que precisamos de um bom treinador;
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
Tópicos Similares
-
contratações
By imported_marco antonio in forum SportRespostas: 20Última Mensagem: 29-12-2011, 16:48 -
Contratações
By Lucas C. in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 28-12-2011, 20:06 -
Contratações...
By Ricardo B. de Siqueira in forum SportRespostas: 6Última Mensagem: 26-12-2011, 15:02 -
Contratações !!!
By Fernando Antonio Veloso in forum SportRespostas: 4Última Mensagem: 19-12-2011, 08:11 -
Contratações
By Nykon Craveiro in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 23-05-2011, 09:49

Responder com Quote