Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Padrão E as contratações ?

Ganhamos o classico mas precisamos de reforços todo mundo viu ontem q nosso time ainda e muito vuneravel.jheimy muito fraco monthoia meu deus do céu lateral esquerda emprovisado o garoto foi bem mas ele zagueiro e estamos precisando dele na zaga monthoia não da não.
    leonardo alexandre

Padrão

tem de contratar um técnico! Faltou comando...
    Ontem tava uma zona tática...
    como pode a barbie dominar o jogo em nossos domínios?
    só rombo na defesa, erro de posicionamento, etc., ainda bem que a barbie foi ainda pior! Mas na série A, jogando desse jeito, vamos levar goleadas...
    Saudações Leoninas!

Padrão

Realmente, isto não dá pra esconder.

Entendo que é começo de temporada, que jogamos segunda, quinta e ontem, mas jogamos muito desorganizados. O que salvou foi o começo.

Se estivéssemos um pouquinho mais arrumados, se tocássemos mais a bola, teríamos dado uma enfiada depois que metemos 3 x 0 e depois 4 x 1.

Era muito chutão, muito se livrar da bola ...sem a mínima necessidade. Quem marca, cansa mais. Repito, o que nos salvou foi o começo. Mas o resultado no fim foi bom porque ganhamos e não ficou escondida as nossas deficiências.

De Mazola não vou falar mais, porque torço pelo Sport e quero respeitar quem gosta dele como treinador.

Eu preferia outro, que já fosse arrumando nosso time para a série A, uma disputa que entendo ainda não ser para ele. Questão de opinião. Paciência.

Saudações rubro-Negras,

A.S
    Última edição por Aquiles Simões; 30-01-2012 às 12:05

Padrão

É, o amigo acima falou uma verdade, mas eu espero q Deus ajude Mazola e o Sport, se o Sport for campeao PE, Mazola entra na Serie A do Brasileiro, se n ele vai sair e vao trazer em cima da hora alguem, assim como os jogadores q estao pretendendo trazer em cima da hora, acho isso um erro porque demora pra entrosar e se habituar a nova vida !!! , mas ainda assim eu torço por mazola , eu deixaria ele no comando, enquanto tiver dando certo vamo confiar! eu gosto da forma arrojada dele , so precisa medir um pouco as palavras pra nao se expor ao ridiculo as vezes, ele vai ganhando experiencia ! eu acredito nisso

Padrão

Pra falar a verdade eu ainda quero a volta de Nelsinho. Mas, quero Mazola CAMPEÃO DE PE .
    Para uma série A, Nelsinho é o grande nome para o SPORT .

Discordo

O jogo de ontem serviu para vermos o quanto o time ainda está deficitário.Mais um pouco a barbie empata que seria uma vergonha.Seu tiaguinho parecia uma barata tonta.Diogo deixando um buraco do lado direito.Montoya sem mais comentários.Depois que MP saiu ae danousse.Moacir não tem a mínima condição de jogar nesse time.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

Precisamos de um meia do nível de marcelinho e um bom atacante tb.Só foi marcelinho sair que os jogadores não sabiam o que fazer com a bola.

Padrão

Precisamos de reforços urgente. Estamos carentes na lateral esquerda, meia verdadeiro e dois atacantes.

Padrão

concordo que precisamos de um bom treinador;
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Tópicos Similares

1. contratações
    By imported_marco antonio in forum Sport
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 29-12-2011, 16:48
  2. Contratações
    By Lucas C. in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-12-2011, 20:06
  3. Contratações...
    By Ricardo B. de Siqueira in forum Sport
    Respostas: 6