Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 26

Concordo Olha ele com a camisa do Sport já...

2012-01-05 09.30.54_G752K_grande.jpg

É pau, segura Sport 2012!!!

Jogador será apresentado às 15h, na Ilha do Retiro
    Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional

Padrão

Quero ver os donzelos que estavam falando que ele nao vinha que era lenda que nao sei o que la, onde estao agora, esse cara e bom, foi uma excelente contratacao tenho amigos que torcem para o fluminense e nenhum deles acreditou qnd falei que ele estava indo para o LEAO e que ele e bem melhor que um tal de edinho que ficou por la e joga na mesma posicao!!!

Padrão

Gente este é o jogador diferenciado que a diretoria prometeu ????
    Ele é um bom volante para Série A apenas isso, É muito faltoso e não tem um bom passe mas compensa com sua forte marcação e garra !!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tércio Brandão Ver Post
    Ele é um bom volante para Série A apenas isso, É muito faltoso e não tem um bom passe mas compensa com sua forte marcação e garra !!!!
    Voce escutou alguem falar que ele e um dos jogadores diferenciados??? Mas te digo uma coisa ele com certeza vai ser o melhor volante do PE facil e da serie A tmb podera ser um dos melhores!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Andre Pacciulli Ver Post
    Voce escutou alguem falar que ele e um dos jogadores diferenciados??? Mas te digo uma coisa ele com certeza vai ser o melhor volante do PE facil e da serie A tmb podera ser um dos melhores!
    E ponto final!!!!!
    Torço sim e cobro resultados, porque sei da capacidade de quem dirige esta entidade, está imensa nação com milhões de torcedores! SPORT CLUB DO RECIFE - Amor incondicional

Padrão

quero saber como foi que conseguisse a foto DDDD Valeu pela noticia em primeira mao!!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eduardo Andrade /Espanha Ver Post
    quero saber como foi que conseguisse a foto DDDD Valeu pela noticia em primeira mao!!!!
    flw Eduardo, recebi pelo face!!! Saudações!!!!

Padrão

Pra mim é um grande jogador se pensarmos na metodologia que estamos adotando quanto as contratações deste ano, e se olharmos com um pouco mais frieza é um jogador diferenciado sim! Chega pra ser titular indiscutivelmente ao lado de Hamilton, e por onde passou foi muito bem (não é somente eu que digo, são as torcidas também). Não consigo enchergar uma opção melhor e com essa facilidade toda de contratação no mercado como foi essa.

Padrão

Hamiltom que se cuide. só faltava carlinho pb pra ser o 2º volante.
    Sport Club do Recife,
    ★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Botem uma coisa na cabeça de vocês!!!!

Sport não tem cacife pra concorrer com os clubes sudestinos em termos de contratações!!!!

Temos de fazer um time bom, barato e comprometido!!!

Parem com esse baboseira de "diferenciados"!!!

Padrão

Boa notícia!
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tércio Brandão Ver Post
    Se ele é um BOM VOLANTE PARA SÉRIE A, onde estamos, então está ótimo. O craque do time não precisa ser um volante. O que importa nesse primeiro ano da reestruturação é termos um bom time, que lute na metade de cima e não na metade de baixo da tabela. Seria utopia nesse primeiro momento ter o atleta ideal em cada posição.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ramiro Trajano Rodrigues Ver Post
    Botem uma coisa na cabeça de vocês!!!!

Sport não tem cacife pra concorrer com os clubes sudestinos em termos de contratações!!!!

Temos de fazer um time bom, barato e comprometido!!!

Parem com esse baboseira de "diferenciados"!!!
    Assino embaixo!

Magrão, Saulo, Thiaguinho, Moacir, Williams Rocha, Ailson, Rafael Marques (falta oficializar), Diogo, Hamilton, Naldinho, Rivaldo, Marcelinho Paraíba, Diego Torres, Williams, Roberson e Jheimy.

Será que estamos começando a temporada com um elenco fraco? Eu acho que não! A princípio, temos mais de meio time com nível de Série A (Magrão, Thiaguinho, Rafael Marques, Diogo, Hamilton, Rivaldo e Marcelinho Paraíba).

Nosso elenco ainda será observado, trabalhado e obviamente reforçado até a Série A, em maio. Muita calma nessa hora!
    "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo A. Melo Ver Post
    Assino embaixo!

Magrão, Saulo, Thiaguinho, Moacir, Williams Rocha, Ailson, Rafael Marques (falta oficializar), Diogo, Hamilton, Naldinho, Rivaldo, Marcelinho Paraíba, Diego Torres, Williams, Roberson e Jheimy.

Será que estamos começando a temporada com um elenco fraco? Eu acho que não! A princípio, temos mais de meio time com nível de Série A (Magrão, Thiaguinho, Rafael Marques, Diogo, Hamilton, Rivaldo e Marcelinho Paraíba).

Nosso elenco ainda será observado, trabalhado e obviamente reforçado até a Série A, em maio. Muita calma nessa hora!
    Não sei quem foi que botou na cabeça do torcedor do Sport que estamos milionários e podemos contratar quem quiser.

É obvio que aguardo por nomes conhecidos, mas acho que este ano estamos tendo critério nas contratações, vamos esperar o time jogar para depois elogiar ou criticar.

A galera tá agindo com muita imaturidade.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo A. Melo Ver Post
    Assino embaixo!

Exatamente Paulo. Segurem a ansiedade. Justo é aquele que sabe o que diz e não aquele que critica sem saber o que realmente é... Em nosso caso (SPORT), não podemos colocar a crítica antes dos fatos. Isso é um erro crasso, injusto, leviano... Este ano espero só alegrias para elogiar, cansei de criticar erros inacreditavelmente absurdos desde 2009...
    Última edição por luiz sergio vera cruz; 05-01-2012 às 10:47
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

O que a galera precisa olhar é a origem desses ditos diferenciados! Pessoal, até onde me consta os únicos "diferenciados" que estão atuando no brasil que surgiram já em time grande foram os do Santos... os outros, quase todos vieram ou do norte/Nordeste ou de pequenos times do Sul/Sudeste e foram se destacando com o tempo.

Quem é que pode nos garantir que algumas dessas nossas "apostas" não irão se destacar e tornarem-se diferenciados, nos trazendo alegrias e lucros futuros???
    PST. Sempre e mais um dia!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Evandro Siqueira Ver Post
    O que a galera precisa olhar é a origem desses ditos diferenciados! Pessoal, até onde me consta os únicos "diferenciados" que estão atuando no brasil que surgiram já em time grande foram os do Santos... os outros, quase todos vieram ou do norte/Nordeste ou de pequenos times do Sul/Sudeste e foram se destacando com o tempo.

Quem é que pode nos garantir que algumas dessas nossas "apostas" não irão se destacar e tornarem-se diferenciados, nos trazendo alegrias e lucros futuros???
    Pois é! O William Rocha, por exemplo, pode se mostrar um grande lateral-esquerdo (eu, humildemente, aposto nisso), mas grande parte da torcida quer alguém com um nome maior. Um jogador caro, problemático, velho e bichado como o Lúcio (lateral-esquerdo, ex-Grêmio) deixaria muito torcedor satisfeito.

Padrão

Por isso gosto do MeuSport, notícias sempre atualizadas.
    Na boa pessoal estamos fazendo um bom time, vamos aguardar a equipe jogar e entrosar, depois faremos as criticas, lembremos que jogador diferenciado para o Sport pode não ser o mesmo de jogador diferenciado no barcelona. ok?

Padrão

Eu vejo as coisa por outro ângulo se o jogador é campeão brasileiro estava jogando num time de série A era titular, então na minha visão ele é um jogador diferenciado, ou você não tem Durval como jogador diferenciado?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Eu vejo as coisa por outro ângulo se o jogador é campeão brasileiro estava jogando num time de série A era titular, então na minha visão ele é um jogador diferenciado, ou você não tem Durval como jogador diferenciado?
    Na verdade, não. O futebol dele é o mesmo de quando saiu daqui e a única coisa diferenciada nele se viesse pra cá seria o salário que provavelmente seria uma fortuna... mas o futebol dele não melhorou ao ponto de multiplicarmos seu salário... portanto não o acho diferenciado.
    PST. Sempre e mais um dia!

Padrão

Parem de se iludir com essa de jogador diferenciado. Temos que ter jogadores bons e comprometidos e esse aí é bom de bola e vem para jogar e muito. Queremos um time comprometido e com muita raça e que dê liga jogando junto. E esse ano vamos ter isso no Sport.

Padrão

Diferenciado lembra R$... Mas não é tanto por aí o atacante Júlio César do figayrense é pra mim uma contratação difenciada e pra muitos pode ser uma meia boca e aí????

Pra mim dos contratados quêm chega com moral pra jogar é W.Rocha e Diogo,só!! Se Rafa Marques chegar tmb. Daqui pra frente quêm chegar têm que ser com condições de vestir o manto e entrar em jogo, jogador pra compor elenco temos os juniores.

Padrão

acho que Diogo irá ganhar a posição de titular de Hamilton, tenho essa impressão..PST

Padrão

Bom! já que estamos falando de jogadores diferenciados, eu pergunto Adriano do Corinthians, Ronaldinho do Flamengo são diferenciados? e o que eles rendem para os seus clubes?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Bom! já que estamos falando de jogadores diferenciados, eu pergunto Adriano do Corinthians, Ronaldinho do Flamengo são diferenciados? e o que eles rendem para os seus clubes?
    Aí eu já acho que se enquadram em outra categoria os dos consagrados. são estrelas milionárias que não precisam mais tá se matando por uma bola mas deveriam já que se prestam a jogar por clubes ainda, enganando muita gente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Última Mensagem: 30-12-2011, 15:55
  2. Olha o que o Sport Club do Recife faz...
    By Anderson Ferreira in forum Sport
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 25-11-2011, 22:58
  3. Olha quem bate a falta e olha quem leva o gol...
    By Anderson Ferreira in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 22-10-2011, 11:57
  4. olha, SE ZÉ EDUARDO, fosse centroavante do SPORT
    By Walquíria Castelo Branco in forum Outros Clubes
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 05-07-2011, 18:55
  5. Zé Teodoro fala sobre o SPORT (olha pra isso)
    By Bruno C. Melo in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 15-04-2011, 11:50

Regras para Posts