Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 45

Irritado Não Quero Acreditar Nisso Mazola!!!!

@superesportesPE Superesportes PE
    Mazola tem a intenção de manter o mesmo time da última rodada. Apenas Thiaguinho, suspenso, será substituido por Willians.
    há 20 minutos via web Favorito Retweetar Responder
    Retweetado por Ricardojlc e outros

Rapaz será ridículo se esse Projeto de treinador repetir esse esquema? Jogando dentro de casa e precisando tão somente da Vitória!!!

#Peloamordedeus

É o fim do Mundo.

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

Ele está ficando louco, só pode

Padrão

Acho que pior do que permanecer com esse esquema, é escalar Willians de titular.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Basilio Santos Ver Post
    Ele está ficando louco, só pode
    Pois é Basilio agente insisti em Acreditar nesse Milagre que será se o SPORT conseguir esse Acesso e ainda tem que aturar esse pulha nos Apequenar ainda mais?

PQP

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

Calma pessoal, vamos ao menos esperar o término do jogo. Não que eu ainda acredite na classificação.

Padrão

O real madrid joga com o mesmo esquema so com o benzema a frente, logo o problema nao e o esquema e sim os jogadores, nao acho que ele vai com o mesmo time, so saberemos o time momentos antes da partida!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Andre Pacciulli Ver Post
    O real madrid joga com o mesmo esquema so com o benzema a frente, logo o problema nao e o esquema e sim os jogadores, nao acho que ele vai com o mesmo time, so saberemos o time momentos antes da partida!
    O Real Madrid joga com apenas um centro avante, mas que é ajudado por 2 meias que funcionam como pontas de lança: C. Ronaldo e Di maria, sem falar de Ozil que é armador. É um losango ofensivo. Além disso eles só jogam com 2 volantes.

No nosso caso, o ataque fica muito isolado, pois jogamos com 3 volantes. Isso obriga Marcelinho a fazer às vezes a função de atacante. Se eu fosse Mazola escalaria apenas 2 volantes realmente marcadores (Hamilton e Danilo) e soltava o Williams e mais outro ( Branquinho ou Misael) pelas pontas mas também ajudando a compor o meio de campo.

Se o Sport realmente jogasse no esquema do Real Madrid seria algo entre o 4-5-1 e o 4-3-3 ou seja um 4-2-3-1:

____________Magrão_____________
    ______Tobi________Gabriel________
    Moacir___________________Saci___
    _______Danilo____Hamilton________
    _________Marcelinho_____________
    ___Williams________Branquinho____
    _________Bruno Mineiro___________

Agora, concordo com você: o problema não é o esquema , mas o jogadores. Eu, por exemplo, não vi nada demais no time da Portuguesa, principalmente a defesa deles que é frágil. Se tivéssemos mais qualidade no passe e nas finalizações daria para ter ganho. Mas essa série B é tão fraca que eles se tornaram uma "Barcelusa"
    Última edição por Leandro Freire; 10-11-2011 às 12:24

Padrão

Ele sábado se superou, colocou Maylson armando o time e adiantou Marcelinho para o atacque junto com Roberson, não é um gênio essse cara. Quando eu vejo jogador querendo puxar o tapete de treinador é porque ele tem mais do que razão. Marcelinho já era ter feito o mesmo que Carlinhos Bala ir para imprensa e dizer esse cara não entende nada de futebol, isso é uma BESTA QUADRADA. A diretoria parece que é sádica ela se sente bem vendo o torcedor do Sport sofrendo, digo isso porque ela admitir que o treinador escale, Ritheli,Moacir, Tobi na defesa, Willians no ataque, Thiaguinho como meia, Maylson como meia, Marcelinho como atacante é no mímo não acompanhar a vida do futebol do clube.

Padrão

Repetir o time é bom, principalmente por causa do entrosamento. Sem contar que o time não jogou mal jogo passado, jogou até bem diga-se de passagem. Agora no meu ver tem de ser é mais ofensivo e por branquinho no lugar de willians.

Padrão

Só que MP não jogou de atacante. Tivemos apenas 1 atacante que foi Roberson. Thiago, Maylson e MP avançaram mas criaram e defenderam mais do que atacaram.

Citação Postado Originalmente por Antonio Cruz Ver Post
    Ele sábado se superou, colocou Maylson armando o time e adiantou Marcelinho para o atacque junto com Roberson, não é um gênio essse cara. Quando eu vejo jogador querendo puxar o tapete de treinador é porque ele tem mais do que razão. Marcelinho já era ter feito o mesmo que Carlinhos Bala ir para imprensa e dizer esse cara não entende nada de futebol, isso é uma BESTA QUADRADA. A diretoria parece que é sádica ela se sente bem vendo o torcedor do Sport sofrendo, digo isso porque ela admitir que o treinador escale, Ritheli,Moacir, Tobi na defesa, Willians no ataque, Thiaguinho como meia, Maylson como meia, Marcelinho como atacante é no mímo não acompanhar a vida do futebol do clube.

Padrão

Usaram o Real Madrid pra justificar essa formação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que o Sport jogue no 4-3-3 pra usarem o Barcelona como desculpa o único problema é quem vai fazer a função de Messi,Iniesta,Xavi,Fábregas,Pedro e David Villa

Padrão

Nobre Leandro, eu preferia mil vezes DAnilo na lateral direita que Moacir. eu colocaria o time com:
    Magrão;
    Danilo, Montoya, Gabriel ou( vitor Hugo) e Saci;
    Haimlton e Tobi;
    Diego torres e Marcelinho;
    Roberson e Junior Viçosa.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Basilio Santos Ver Post
    Usaram o Real Madrid pra justificar essa formação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que o Sport jogue no 4-3-3 pra usarem o Barcelona como desculpa o único problema é quem vai fazer a função de Messi,Iniesta,Xavi,Fábregas,Pedro e David Villa
    Voce sabe ler??? eu falei que o esquema nao e o que esta matando e sim os jogadores, quando voce aprender a ler agente converssa bonzo!!!

Padrão

Nobre Leandro, eu preferia mil vezes DAnilo na lateral direita que Moacir. eu colocaria o time com:
    Magrão;
    Haimlton e Tobi;
    Antonio, defensivamente essa sua opção seria muito boa . Só acho que com Diego Torres e Marcelinho juntos o meio de campo fica lento demais... com muito toque para os lados.... quem puxaria os contra-ataques?

Padrão

O time é esse de Antonio Cruz e eu defendo também, mas Mazola vai de Willians no meio, perdido pra caramba, fechando o meio e com medo do Americana. Vamos rezar para dar certo e é só o que podemos fazer. A sorte tem que estar do nosso lado.

Padrão

Existe um adágio que diz: TODA UNANIMIDADE É BURRA, e tem um ditado que diz que toda MINORIA É CEGA, Eu sendo um ABESTADO como esse Mazola, quando terminasse o jogo eu ouvia todos comentários eu lia todas as críticas, eu entrava num site desse e lia todas as postagens e daí eu filtrava os comentário, as opiniões, as postagens e avaliava onde estão as maiores críticas, onde estão os maiores elogios, onde estão os erros e onde estão os acertos, com isso no mínimo ele teria instrumento para avaliar o trabalho dele e dos jogadores em campo. Eu não quero com isso dizer que ele tem que seguir as opiniões dos outros não! mas que pelo menos ele se instrumentalize com essas opiniões prol e contras, pois torcedor nenhum é totalmente BURRO ou totalmente sabido.
    Última edição por Antonio Cruz; 10-11-2011 às 13:01

Padrão

Retranca na Ilha não dá!!!! Tá parecendo Medinho(Geninho). Temos que jogar com cautela pra não dar contra-ataques bestas mas jogar com medo em plena Ilha? Vamos torcer pra que seja um dispiste de Mais/olha.

Padrão

O que é um peido quando se tá cagado???

Padrão

Tanto faz o esquema e jogadores, esse elenco é a maior piada dos últimos tempos de qualquer jeito. Temos que ir e apoiar pela CAMISA!

Padrão

é muita vadiagem num time so...
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Andre Pacciulli Ver Post
    Voce sabe ler??? eu falei que o esquema nao e o que esta matando e sim os jogadores, quando voce aprender a ler agente converssa bonzo!!!
    O Esquema bumbum na parede em casa não deu certo antes QUEM DIRÁ AGORA QUE O SPORT PRECISA DESESPERADORAMENTE DO RESULTADO, vide Hélio dos capetas que saiu por isso, Mazola parece que bebeu da mesma fonte

Discordo

Magrão;
    Haimlton e Tobi;
    Mais ou menos esse time ae Antonio.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

Para mim o sport deveria entrar com tres atacante essa era a minha formação:
    Magrão, moacir, toby, gabriel, hamilton, danilo, marcelinho pb, junior viçosa, bruno mineiro, roberson. Junior viçosa alternamdo com roberson na meia iria confundir a marcação do time adiversario pois os dois tem o entrosamento de sempre jogarem no time reserva esse entrosamento deu para peseber quando jogaram juntos contra o boa pois se endenderam muito bem. Essa é minha opnião ok

Padrão

Faltou saci na lateral ok

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Navarro Ver Post
    @superesportesPE Superesportes PE
    Mazola tem a intenção de manter o mesmo time da última rodada. Apenas Thiaguinho, suspenso, será substituido por Willians.
    há 20 minutos via web Favorito Retweetar Responder
    Retweetado por Ricardojlc e outros

Rapaz será ridículo se esse Projeto de treinador repetir esse esquema? Jogando dentro de casa e precisando tão somente da Vitória!!!

#Peloamordedeus

É o fim do Mundo.

ABRAÇO E PST.
    André, isso se chama complexo de vira lata. Acostumado com os "Vira latas" da vida, como por exemplo Ituano, se perde ao não ter a mínima noção do que é Sport, do que isso representa, do que isso impõe como responsabilidade e o que exige, e ai se comporta como se tivesse nesses timecos do interior paulista, bumbum na parede, medo de perder o emprego...enfim...é melancólico num momento desses termos que depositar nossas esperanças num IMCOMPETENTE DESSES!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-10-2011, 10:31
  2. Dêem uma olhadinha nisso aí...
    By eric alves in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 27-09-2011, 17:01
  3. Respostas: 30
    Última Mensagem: 11-09-2011, 15:40
  4. Mazola virou as costas pra quem suou por ele!! deu nisso!!
    By JOSÉ MARIA SOARES in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 06-08-2011, 18:38
  5. Respostas: 16
    Última Mensagem: 15-03-2011, 00:53

Regras para Posts