Ele vendeu o hexa pelo terreno da barbie! FDP!
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 82
-
30-10-2011 11:29 #1
BOMBA!! Sabem Quem Comprou O Campinho Das Aflitas?
Pois é meus Amigos!!!
Acabo de receber a informação que a Moura Dubeux já é a Dona do CAMPINHO DAS AFLITAS!!!
Agora está mais do que explicado o porquê do nosso Presidente ser tão Amiguinho de Belira. E por nunca ter dito absolutamente nada a respeito daquela descabida e Criminosa acusação do Suborno.
Até os Seguranças do Sport que sempre estão presentes nos jogos principalmente quando não jogamos na Ilha foram BARRADOS no jogo de ontem.
Parabéns Dubeux!!!
ABRAÇO E PST.Última edição por André Navarro; 30-10-2011 às 11:40
“DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
Ariano Suassuna
Twitter @navarroearaujo
http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY
http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1
-
30-10-2011 11:34 #2
Quem não falar do Sport é mudo,
Casá, casá e pelo Sport tudo!
Bora subir em 2011 porra!!!
-
30-10-2011 11:34 #3
Quanto a isso não vejo nada demais, a MD tem dinheiro e em Recife não tem mais bons terrenos a venda. Mas, fica cada vez mais evidenciado que GD entrou no futebol para fazer negocio, com toda sinceridade André estou com medo da Arena. Outra coisa já que vc é conselheiro, vc sabe dizer qual o acordo entre o sport e o BMG no CT????
-
30-10-2011 11:36 #4
Confirmado, Navarro, o meu chefe é amissíssimo de GD, e confirmou transação.... aliás, há um certo tempo sabia-se do interesse...
-
30-10-2011 11:37 #5
Que post ridiculo
LEÕES DO SERTÕES - JATOBÁ
-
30-10-2011 11:38 #6
Sim oque isso te aver com o sport acordemeu caro
LEÕES DO SERTÕES - JATOBÁ
-
30-10-2011 11:38 #7
Ridículo é esse timeco que o Sport tem e a diretoria com mutreta direto com empresário dessas belezas de jogadores que temos aí!
Quem não falar do Sport é mudo,
Casá, casá e pelo Sport tudo!
Bora subir em 2011 porra!!!
-
30-10-2011 12:29 #8
esse duboi e canalha da pior espece vendeno o sport pra esse crapulas fora duboi deixe o meu leao em paz filho da p,,,
-
30-10-2011 12:41 #9
Nada disso me surpreende só cego não via o que já estava as claras perante as atitudes e fatos que se desenrolaram durante todo o ano , falei sobre isso várias vezes aqui! E só ouvi foi xingamento e gente dizendo que eu estava delirando, taí o meu delirio em verso e prosa, e de forma real,! Delírio é achar que este indivíduo é de fato torcedor do sport isso sim!! Ele é uma aberração o sr. Gd em termos futebolísticos etem que ser deposto do clube imediata, por gd todos os clubes do recife devem falir, poi s´so assim ele se apropriará dos terrenos para fazer prédios e mais prédios, e como bem lembrou o nobre forista o recife quase não possui terrenos disponíveis mais, ou seja vcs verão , depois que demolir ou falir o sort ele compra o terreno, e faz prédios pq arena que é bom este cara não vai fazer não podem apostar, e aí depois de uns 4 anos vc verão ele volta a se envolver em futebol e dizr que é torcedor da sarna, e comprar o arruda e fecha o pinicão falindo a lombriga também, e assim só vai restar o amor dele a boneca rosa , ele é barbie já disse e repito sua foto ao lado de berilo mostra um cara feliz, não só pr fazer negócio masi de quem tá ao lado do presidente do clube amado, ele é alvirosa sim, é um falso torcedor do sport isso sim, se infiltrou no clube com o único intuito de destruir o clube, e desmoraliza-lo regionalmente e nacionalmente, e infelizmente esta conseguindo!!!
Fora gd !!!!
-
30-10-2011 13:01 #10
-
30-10-2011 13:06 #11
Grande André,estou tão P da vida quanto vc.Mas,tire esse tópico.Não levará em nada.Sei de algumas coisas,mas,não posso prova-lás.Sem contar que é conhecido dentro do clube.Tem coisa que se eu falar aqui neguinho vai endoidar.Tem muito podre dentro do clube.O correto seria a torcida forçar o conselho fazer uma auditoria geral.
Pelo Sport Tudo!!!!!!!
Avante Leão!!!!!
-
30-10-2011 13:08 #12
Esse cidadaão deve ser outra enrustida... Grande André Navarro essa boma deveria ser no mesmo prédio que esse presidente reside e de preferencia só com ele dentro... Há Sergio Naia nos pinhaços dele, Fi de uma egua batizada!
O que me dá mais ariva é que eu apoiei o candidatura deste Jumento.
-
30-10-2011 13:13 #13
-
30-10-2011 13:16 #14
Ao Grande FELIPE!
Meu amigo a essas aturas do campeonato ficar calado, ou mesmo se ausentar da responsabilidade já que todos nós temos, pois amamos o SPORT, É UM MAL tão grande ou maior que esse bosta de MAGO SAFADO, está fazendo... Mesmo sem provas, provoque para todas saibam e esa bendita auditoria seja feita!
-
30-10-2011 13:24 #15
sem comentarios...
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
30-10-2011 13:24 #16
O pior...
...é que a perda do hexa e essa campanha pífia da série B desse ano, fazem esta suspeita ter indícios de verdade.
Pelo Sport Tudo!
-
30-10-2011 13:30 #17
Banido
Perdemos o bonde... ta ai duas coisas que VOCE(torcedor) queria, primeiro o "PE NO CHAO" e depois "RENOVACAO", as palavras de Homero Lacerda que tanto denfendi nas eleicoes contra silvio LEONCIO guimaraes devem soar para VOCE hoje em dia como uma profecia ou uma maldicao, como queira, se ele tivesse assumido em 2009 hoje em dia quem sabe onde estariamos, so sei de uma coisa, com certeza bem melhor, todos os times fazem dividas monstruosas em prol do tao famoso futebol, e so assim se chega a gloria, nao existe clube bonzinho...
Ate o proximo "BONDE"!!!!
PST
-
30-10-2011 13:34 #18
-
30-10-2011 13:52 #19
é cada uma viu!!! o time é uma droga e pronto!
Claudio Lima
-
30-10-2011 14:02 #20
Ridículo? Ridículo mesmo é depois de tanto APOIO que demos a essa Ingestão não ter o Direito de se Revoltar com tantos DESMANDOS. Ridículo seria ficar calado e de braços cruzados e se tornar tão Omisso quanto esse Presidente está sendo com todos nós e principalmente com a Instituição Sport Club Do Recife!!
Isso na verdade poderia até ser Motivo de Orgulho para nós SPORTISTAS de ter um Presidente com Cacife para comprar o CAMPINHO De um Adversário, Mas deixa de ser exatamente pelo motivo de tanta Omissão o que nos leva todos a suspeitar de sua Hombridade. Infelizmente não confio mais num Presidente que não coloca os Interesses do Clube como prioridade e sim dos seus próprios negócios pessoais.
RIDÍCULO MESMO DEVE SER VOCÊ.
ABRAÇO E PST.“DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
Ariano Suassuna
Twitter @navarroearaujo
http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY
http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1
-
30-10-2011 14:06 #21
Juniores
Será que se ganhassemos ontem existiria esse tópico? Agora q o presidente nos lascou, é obvio. Acho q foi incompetência, apenas isso.
-
30-10-2011 14:11 #22
Nobre foristas, se Gustavo Dubeux com todo conhecimento e crédito no mercado e com apoio total de todos os grandes Rubro negros, tem sido esse fiasco, como seria com Homero que não tem nenhuma credibilidade no mercado e muito menos entre os grandes Rubro negros? O grande problema do Sport, o cancer do Sport, está na vaidade de seus principais mandatários, Quando Milton foi eleito o grupo de Luciano Bivar junto com o de Homero passaram a torcer contra, quando Silvio Guimarães foi Eleito o grupo de Homero e pasmem! o grupo de Milton Bivar passaram a torcer contra, quando Gustavo Dubeux foi eleito o grupo de Homero e pasmem! mais uma vez o grupo de Silvio Guimães de que tem tinha recebido de Gustavos favores enormes passaram a torcer contra, eles só vêem seus UMBIGOS, o clube para eles é uma via de negócios financeiros ou pessoais. Gustavo Dubeux quando sentou-se na cadeira de presidente do Sport esqueceu de que alí não tinha peões, mas sócios com suas heterogenidade e que um simples bater de mão no birô suas ordens seriam cumpridas. No clube de futebol envolve emoções e não subserviência, ou o Sport é um só, ou se continuar vários SPORT, jamais teremos novamente um 1987 um 1990 e um 2008.
Última edição por Antonio Cruz; 30-10-2011 às 14:14
-
30-10-2011 14:14 #23
Veterano
Não vejo nada de ridículo. Estamos aqui para trocar informações e as informações passadas são muito importantes. Isto aqui é um fórum de debates e temos que ter democracia e aceitar as opiniões. Muito boas informações André
-
30-10-2011 14:16 #24
Veterano
O que está faltando em Dubeux é saber administrar o futebol e mandar de verdade e não ficar querendo aparar as arestas com os outros diretores. Ele foi eleito pelo povo e tem que prestar contas ao povo. Bota esta casa em ordem Dubeux e manda de verdade e não fica ausente.
-
30-10-2011 14:20 #25
Sem mencionar que o maior acionista da Moura Dubeux,é nada mais nada menos que o JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA.
Voces querem mais o que, para explicar esta campanha imunda do SPORT em 2011?Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
Tópicos Similares
-
bomba bomba bomba!!! delírio jr descobre complô da rede bobo!!!
By Marcos Eduardo in forum Outros AssuntosRespostas: 4Última Mensagem: 15-09-2011, 21:51 -
Bomba!bomba!!!! Barbierillo jr vai mostrar vídeo de suborno a lista de jogadores abai
By Jaime De Melo in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 01-05-2011, 19:04 -
Bomba!! Quem ofereceu o suborno ao pai de e.r foi...
By Silvio Xavier in forum SportRespostas: 12Última Mensagem: 29-04-2011, 11:08 -
Bomba sport comprou times na libertadores!!!
By Jonatas Sales in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 29-04-2011, 00:30 -
Sabem quem apareceu bem no jogo? Jackson!
By Gustavo Carvalho in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 17-04-2011, 23:29

Responder com Quote