Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 82

Rindo BOMBA!! Sabem Quem Comprou O Campinho Das Aflitas?

Pois é meus Amigos!!!

Acabo de receber a informação que a Moura Dubeux já é a Dona do CAMPINHO DAS AFLITAS!!!

Agora está mais do que explicado o porquê do nosso Presidente ser tão Amiguinho de Belira. E por nunca ter dito absolutamente nada a respeito daquela descabida e Criminosa acusação do Suborno.

Até os Seguranças do Sport que sempre estão presentes nos jogos principalmente quando não jogamos na Ilha foram BARRADOS no jogo de ontem.

Parabéns Dubeux!!!

ABRAÇO E PST.
    Última edição por André Navarro; 30-10-2011 às 11:40
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

Ele vendeu o hexa pelo terreno da barbie! FDP!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2011 porra!!!

Padrão

Quanto a isso não vejo nada demais, a MD tem dinheiro e em Recife não tem mais bons terrenos a venda. Mas, fica cada vez mais evidenciado que GD entrou no futebol para fazer negocio, com toda sinceridade André estou com medo da Arena. Outra coisa já que vc é conselheiro, vc sabe dizer qual o acordo entre o sport e o BMG no CT????

Padrão

Confirmado, Navarro, o meu chefe é amissíssimo de GD, e confirmou transação.... aliás, há um certo tempo sabia-se do interesse...

Padrão

Que post ridiculo
    LEÕES DO SERTÕES - JATOBÁ

Padrão

Sim oque isso te aver com o sport acordemeu caro
    LEÕES DO SERTÕES - JATOBÁ

Padrão

Ridículo é esse timeco que o Sport tem e a diretoria com mutreta direto com empresário dessas belezas de jogadores que temos aí!
    Quem não falar do Sport é mudo,
    Casá, casá e pelo Sport tudo!
    Bora subir em 2011 porra!!!

Padrão

esse duboi e canalha da pior espece vendeno o sport pra esse crapulas fora duboi deixe o meu leao em paz filho da p,,,

Padrão

Nada disso me surpreende só cego não via o que já estava as claras perante as atitudes e fatos que se desenrolaram durante todo o ano , falei sobre isso várias vezes aqui! E só ouvi foi xingamento e gente dizendo que eu estava delirando, taí o meu delirio em verso e prosa, e de forma real,! Delírio é achar que este indivíduo é de fato torcedor do sport isso sim!! Ele é uma aberração o sr. Gd em termos futebolísticos etem que ser deposto do clube imediata, por gd todos os clubes do recife devem falir, poi s´so assim ele se apropriará dos terrenos para fazer prédios e mais prédios, e como bem lembrou o nobre forista o recife quase não possui terrenos disponíveis mais, ou seja vcs verão , depois que demolir ou falir o sort ele compra o terreno, e faz prédios pq arena que é bom este cara não vai fazer não podem apostar, e aí depois de uns 4 anos vc verão ele volta a se envolver em futebol e dizr que é torcedor da sarna, e comprar o arruda e fecha o pinicão falindo a lombriga também, e assim só vai restar o amor dele a boneca rosa , ele é barbie já disse e repito sua foto ao lado de berilo mostra um cara feliz, não só pr fazer negócio masi de quem tá ao lado do presidente do clube amado, ele é alvirosa sim, é um falso torcedor do sport isso sim, se infiltrou no clube com o único intuito de destruir o clube, e desmoraliza-lo regionalmente e nacionalmente, e infelizmente esta conseguindo!!!

Fora gd !!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por john keyton ronnier Ver Post
    Sim oque isso te aver com o sport acordemeu caro
    A empresa do presidente do Sport comprou o terreno de um clube rival, se isso não tem a ver, eu não sei o que mais tem

Tenho observado os posts desse tal de "John Keyton Ronnier" e vejo que ele sempre aparece pra defender o presidente

Discordo

Grande André,estou tão P da vida quanto vc.Mas,tire esse tópico.Não levará em nada.Sei de algumas coisas,mas,não posso prova-lás.Sem contar que é conhecido dentro do clube.Tem coisa que se eu falar aqui neguinho vai endoidar.Tem muito podre dentro do clube.O correto seria a torcida forçar o conselho fazer uma auditoria geral.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

Esse cidadaão deve ser outra enrustida... Grande André Navarro essa boma deveria ser no mesmo prédio que esse presidente reside e de preferencia só com ele dentro... Há Sergio Naia nos pinhaços dele, Fi de uma egua batizada!

O que me dá mais ariva é que eu apoiei o candidatura deste Jumento.

Citação Postado Originalmente por Basilio Santos Ver Post
    A empresa do presidente do Sport comprou o terreno de um clube rival, se isso não tem a ver, eu não sei o que mais tem

Tenho observado os posts desse tal de "John Keyton Ronnier" e vejo que ele sempre aparece pra defender o presidente

Padrão

Citação Postado Originalmente por José Fábio Ver Post
    Esse cidadaão deve ser outra enrustida... Grande André Navarro essa boma deveria ser no mesmo prédio que esse presidente reside e de preferencia só com ele dentro... Há Sergio Naia nos pinhaços dele, Fi de uma egua batizada!

O que me dá mais ariva é que eu apoiei o candidatura deste Jumento.
    O que dói mais é isso grande José Fábio, o que dói mais é o engano e a frustração subsequente com esse presidente

Padrão Ao Grande FELIPE!

Meu amigo a essas aturas do campeonato ficar calado, ou mesmo se ausentar da responsabilidade já que todos nós temos, pois amamos o SPORT, É UM MAL tão grande ou maior que esse bosta de MAGO SAFADO, está fazendo... Mesmo sem provas, provoque para todas saibam e esa bendita auditoria seja feita!

Citação Postado Originalmente por Felipe Henrique Chagas Ver Post
    Grande André,estou tão P da vida quanto vc.Mas,tire esse tópico.Não levará em nada.Sei de algumas coisas,mas,não posso prova-lás.Sem contar que é conhecido dentro do clube.Tem coisa que se eu falar aqui neguinho vai endoidar.Tem muito podre dentro do clube.O correto seria a torcida forçar o conselho fazer uma auditoria geral.

Padrão

sem comentarios...
    SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.

Ideia O pior...

...é que a perda do hexa e essa campanha pífia da série B desse ano, fazem esta suspeita ter indícios de verdade.
    Pelo Sport Tudo!

Padrão

Perdemos o bonde... ta ai duas coisas que VOCE(torcedor) queria, primeiro o "PE NO CHAO" e depois "RENOVACAO", as palavras de Homero Lacerda que tanto denfendi nas eleicoes contra silvio LEONCIO guimaraes devem soar para VOCE hoje em dia como uma profecia ou uma maldicao, como queira, se ele tivesse assumido em 2009 hoje em dia quem sabe onde estariamos, so sei de uma coisa, com certeza bem melhor, todos os times fazem dividas monstruosas em prol do tao famoso futebol, e so assim se chega a gloria, nao existe clube bonzinho...

Ate o proximo "BONDE"!!!!

PST

Padrão

Citação Postado Originalmente por Andre Pacciulli Ver Post
    Perdemos o bonde... ta ai duas coisas que VOCE(torcedor) queria, primeiro o "PE NO CHAO" e depois "RENOVACAO", as palavras de Homero Lacerda que tanto denfendi nas eleicoes contra silvio LEONCIO guimaraes devem soar para VOCE hoje em dia como uma profecia ou uma maldicao, como queira, se ele tivesse assumido em 2009 hoje em dia quem sabe onde estariamos, so sei de uma coisa, com certeza bem melhor, todos os times fazem dividas monstruosas em prol do tao famoso futebol, e so assim se chega a gloria, nao existe clube bonzinho...

Ate o proximo "BONDE"!!!!

PST

Não concordo em relação a Homero.O coloco no mesmo nível dos que estão na ilha.Vide Wanderson,Fred e entre outros almas.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

é cada uma viu!!! o time é uma droga e pronto!
    Claudio Lima

Padrão

Citação Postado Originalmente por john keyton ronnier Ver Post
    Que post ridiculo
    Ridículo? Ridículo mesmo é depois de tanto APOIO que demos a essa Ingestão não ter o Direito de se Revoltar com tantos DESMANDOS. Ridículo seria ficar calado e de braços cruzados e se tornar tão Omisso quanto esse Presidente está sendo com todos nós e principalmente com a Instituição Sport Club Do Recife!!

Isso na verdade poderia até ser Motivo de Orgulho para nós SPORTISTAS de ter um Presidente com Cacife para comprar o CAMPINHO De um Adversário, Mas deixa de ser exatamente pelo motivo de tanta Omissão o que nos leva todos a suspeitar de sua Hombridade. Infelizmente não confio mais num Presidente que não coloca os Interesses do Clube como prioridade e sim dos seus próprios negócios pessoais.

RIDÍCULO MESMO DEVE SER VOCÊ.

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

Será que se ganhassemos ontem existiria esse tópico? Agora q o presidente nos lascou, é obvio. Acho q foi incompetência, apenas isso.

Padrão

Nobre foristas, se Gustavo Dubeux com todo conhecimento e crédito no mercado e com apoio total de todos os grandes Rubro negros, tem sido esse fiasco, como seria com Homero que não tem nenhuma credibilidade no mercado e muito menos entre os grandes Rubro negros? O grande problema do Sport, o cancer do Sport, está na vaidade de seus principais mandatários, Quando Milton foi eleito o grupo de Luciano Bivar junto com o de Homero passaram a torcer contra, quando Silvio Guimarães foi Eleito o grupo de Homero e pasmem! o grupo de Milton Bivar passaram a torcer contra, quando Gustavo Dubeux foi eleito o grupo de Homero e pasmem! mais uma vez o grupo de Silvio Guimães de que tem tinha recebido de Gustavos favores enormes passaram a torcer contra, eles só vêem seus UMBIGOS, o clube para eles é uma via de negócios financeiros ou pessoais. Gustavo Dubeux quando sentou-se na cadeira de presidente do Sport esqueceu de que alí não tinha peões, mas sócios com suas heterogenidade e que um simples bater de mão no birô suas ordens seriam cumpridas. No clube de futebol envolve emoções e não subserviência, ou o Sport é um só, ou se continuar vários SPORT, jamais teremos novamente um 1987 um 1990 e um 2008.
    Última edição por Antonio Cruz; 30-10-2011 às 14:14

Padrão

Não vejo nada de ridículo. Estamos aqui para trocar informações e as informações passadas são muito importantes. Isto aqui é um fórum de debates e temos que ter democracia e aceitar as opiniões. Muito boas informações André

Padrão

O que está faltando em Dubeux é saber administrar o futebol e mandar de verdade e não ficar querendo aparar as arestas com os outros diretores. Ele foi eleito pelo povo e tem que prestar contas ao povo. Bota esta casa em ordem Dubeux e manda de verdade e não fica ausente.

Padrão

Sem mencionar que o maior acionista da Moura Dubeux,é nada mais nada menos que o JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA.

Voces querem mais o que, para explicar esta campanha imunda do SPORT em 2011?
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!

Tópicos Similares

1. bomba bomba bomba!!! delírio jr descobre complô da rede bobo!!!
    By Marcos Eduardo in forum Outros Assuntos
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 15-09-2011, 21:51
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-05-2011, 19:04
  3. Respostas: 12
    Última Mensagem: 29-04-2011, 11:08
  4. Bomba sport comprou times na libertadores!!!
    By Jonatas Sales in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-04-2011, 00:30
  5. Sabem quem apareceu bem no jogo? Jackson!
    By Gustavo Carvalho in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-04-2011, 23:29

Regras para Posts