Entrar neste fórum após derrota do Sport é prejudicial à saúde!! Muito Boa Essa rsrsrrs
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
Tópico: O Ministério da Saúde Adverte...
-
28-09-2011 14:59 #1
O Ministério da Saúde Adverte...
Entrar neste fórum após derrota do Sport é prejudicial à saúde!!!
Estávamos invictos há oito jogos; dos 24 pontos disputados, conquistamos 20. O time ontem mesmo jogando fora de casa e com a zaga desfalcada, não jogou um minuto com a bunda na parede, como era o costume no passado.
Fatalidades acontecem e todo time nessa série B pode perder. Menos o Sport... Então vc já está deprimido com o resultado e entra aqui pra distrair um pouco e só encontra negatividade.
Pra evitar esse stress, resolvi fazer o seguinte: quando o Sport jogar eu posto no "comente aqui" do Kamary e, se o Sport ganhar eu continuo postando em outros tópicos. caso contrário, vou jogar vídeo game... garanto que minha saúde vai me agradecer.PST. Sempre e mais um dia!
-
28-09-2011 15:00 #2
Gabriel Silva
-
28-09-2011 15:02 #3
Verdade. Tem gente que entra no fórum apenas quando o Sport perde. Fazia tempo que não via alguns por aqui.
Chegando lá na Ilha do Retiro
Vou abrir ala que o Sport vai jogar
O Rubro-Negro
É cor de guerra
É o Super SPORT que Estremece a Terra...
Vivendo com o SPORT esta emoção
A galera se engrandece muito mais
Quem não fala no SPORT é mudo
Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!
SPORT CLUB DO RECIFE
FORÇA SPORT!!!
-
28-09-2011 15:24 #4
Evandro, pois ontem e hoje só faço me divertir com alguns tópicos aberto aqui e alguns comentarios, chegam a ser ilaricos. Voce já viu que tem gente pedindo para trazer Igor de volta???? Já estão metendo o pau em BM, já estão questionando o PC. Isso para mim só pode ser piada. Estão ate chamndo DP de velho, o cara tem 29 anos. Temos dois excelentes laterais e estão pedindo para contratar laterais. Só rindo mesmo.
Tópicos Similares
-
Reunião com PM e Ministério Público define detalhes de ABC x Sport
By fernando immisch in forum SportRespostas: 13Última Mensagem: 28-09-2011, 21:16 -
Ministério Público investigará construção da arena Multiuso
By Marianna Duarte in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 17-08-2011, 16:50 -
Produtos Esportivos: Cuidados com a saúde.
By angelsdiver in forum Dúvidas, Sugestões e CriticasRespostas: 0Última Mensagem: 22-07-2011, 08:02 -
Na saúde e na doença...
By imported_eduardo in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 15-05-2011, 18:33 -
Código Penal - Atenção Ministério Público !!!
By Anderson Ferraz in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 26-04-2011, 22:31

Responder com Quote