É amigo fiquei P..da vida com o resultado de sexta, mas acima de tudo sou Sport e sábado precisamos e vamos ganhar do vitória.
Abraço!
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
Tópico: Aos verdadeiros rubro-negros
-
19-09-2011 07:28 #1
Aos verdadeiros rubro-negros
Sei que o resultado contra o duque deixou muitos chateados.
Mais não vamos deixar isso abater nosso time ( temos que apoiar )
a classificaçao estar muito proxima, o g4 é uma questão de tempo.
Vamos a ilha sabado o jogo contra o vitoria será de suma importancia.
Temos que vencer a todo custo, e com vc verdadeiro torcedor ( ficará mais facil )
então vamos esquecer o tropeço do ultimo jogo e dar apoio do primeiro a o ultimo minuto.
Vamos lotar a ilha sabado é dia de recorde de pulblico . Vamos colocar esses 30.000 mil.
O timeco do canal caindo pelas paredes colocaram 34.000 sei q o nosso ingresso é bem mais salgado mais afinal pelo sport tudo?? Entao galera vamos a ilha vê o leao !!!
Obs o time do vitoria é um time de qualidade e experiente !
Nao vai ser facil mais com o sport eternamente estarei !!!!!
Sabado vouprailhaveroleão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz semana a todos !!!
-
19-09-2011 08:40 #2
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King
-
19-09-2011 08:54 #3
é dificil aceitar certos resultados ( mais acontecem.) abraço ailtonsport
-
19-09-2011 09:10 #4
Precisamos esquecer esse jogo de sexta!Agora é pensar no vitória e buscar esses 3 pontos na raça e na vontade e a depender dos outros resultados poderemos entrar nesse G4. A ilha tem que estar lotada, lembrando que só voltaremos a jogar em casa no dia 04/10.O Caldeirão vai ferver!!
PST!CAMISA DO FÓRUM!
ADQUIRA A SUA!
-
19-09-2011 09:26 #5
Muito bem lembrado por nir que depois dessa partida só jogaremos na ilha dia 04/10
aew está mais um aperitivo para lotarmos a ilha !!!
-
19-09-2011 09:32 #6
Sabado iremos apresentar ao Vitoria a Derrota!!
Sport 2 x 0 VitoriaVamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!
PELO SPORT TUDO!
-
19-09-2011 11:42 #7
POR EDUARDO ALMEIDA
EDUARDO ALMEIDA
Ver Perfil View Forum Posts Add as Contact
Profissional
Posts:4,625 Agora sim teremos um JOGO DECISIVO...SPORT x VITORIA
Ao contrário dos que enxergam facilidades e obrigação de vitórias em tudo que é jogo, como se fôssemos superiores a tudo, acho que esse próximo jogo é o primeiro REALMENTE DECISIVO.
É em primeiro lugar decisivo por ser contra um time forte, de tradição, com um elenco qualificado, com jogadores experientes, com treinador entendido de série B e principalmente por ser contra um ADVERSÁRIO DIRETO.
Esses sim são os jogos que decidirão nosso destino....esse, o jogo contra a catita, o jogo contra a ponte, o jogo contra a portuguesa...tudo decisivo!
Digo e repito que BRAGANTINO e esse tal AMERICANA não chegarão...tenho muito mais receio com relação a uma equipe como o vitória.
Vencendo estaremos com uma boa margem na frente dessa perigosa equipe
-
19-09-2011 12:08 #8
Membro
- Av Dr. Claudio Jodé Gueiros Leite 6603 ap 601 - Pau Amarelo Paulista
Pois é Eduardo e mesmo assim não sairam do zero contra o ABC. Portanto, tempos que entrar ligadaços, desde o primeiro apito até o último... Quanto ao Bragantino e Americana, estão com essa pontuação, graças a dois rejeitados nossos, LINCOLN E FUMAGALI respectivamente. PELO SPORT TUDO SEMPRE
-
19-09-2011 12:21 #9
E temos ainda confronto direto contra Americana aqui na ILHA, ai sim são jogos decisivos, ILHA CHEIA SÁBADO.!!!
Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
-
20-09-2011 14:42 #10
Sabado iremos apresentar ao Vitoria a Derrota!!
-
20-09-2011 16:57 #11
todos que amam o sport são rubro negros de verdade
vc pode até viver sem jesus mas não morra sem elevc pode até viver sem jesus mas não morra sem ele
Tópicos Similares
-
Twitter dos Rubro-negros!!!
By Ewerton Vasconcelos in forum SportRespostas: 42Última Mensagem: 30-09-2011, 09:38 -
Temos que filtrar os verdadeiros rubro-negros
By JOSEMAR SIMPLÍCIO in forum SportRespostas: 15Última Mensagem: 13-07-2011, 17:18 -
Importante rubro-negros
By Marcelo Lopes in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 05-07-2011, 19:09 -
Aos EMPRESÁRIOS RUBRO-NEGROS (BOICOTE JÁ)
By Marcone_Lima in forum SportRespostas: 4Última Mensagem: 17-05-2011, 19:53 -
Só os rubro-negros ficarão
By Anderson Botelho in forum SportRespostas: 5Última Mensagem: 14-05-2011, 09:28

Responder com Quote