Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Padrão Me sinto incomodado com isso, já não sei vocês...

Aqui no nosso espaço dedicado as coisas do Sport tenho visto 'banners' alusivos a times sudestinos 'poluindo' as páginas do fórum, queria saber a opinião dos amigos e expressar a minha posição que é contrária, e se possível peço que retirem essas coisas.

Já não basta eu ver todo dia aqui em João Pessoa nordestinos se achando torcedores legítimos de times sudestinos.

Padrão

É mesmo !!!!!! que porra é essa? comunidade do verdão no orkut????? vai te catar...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luis_Felipe Ver Post
    É mesmo !!!!!! que porra é essa? comunidade do verdão no orkut????? vai te catar...
    Alguém que não conheça a cultura pernambucana pode entrar no nosso site e pensar que somos babacas adoradores de clubes sudestinos e bitolados pela mídia.

Padrão

Cara, acho que deve ser espaço de propaganda que foi vendido e os caras do meusport não sabiam dessa palhaçada

Padrão

Não entendo o que está acontecendo, mas... Ki DESAGRADÁVEL.......

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luis_Felipe Ver Post
    Cara, acho que deve ser espaço de propaganda que foi vendido e os caras do meusport não sabiam dessa palhaçada
    Tô ligado, mas mesmo assim não quero ver porcaria de comunidade de timeco sudestino.

Padrão

Concordo plenamente... Isso nunca que ocorreria no site daqueles M..... lá de baixo!
    COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI...

PST!!!

Padrão

Foi exatamente o que pensei... moderação por favor se pronuncie!
    "Foi triste!!"

Padrão

Neste espaço destinado a propaganda deveriam estar sendo divulgados apenas os nomes de empresas e se qualquer coisa ligada ao futebol teria que ser do SPORT.

Peço a moderação que analise o caso e nos respondam por favo.

Abraços

Padrão

assino embaixo! ví ontem no espaço que fica na parte superior, era uma propaganda sobre uma comunidade do orkut do palmerda, enfim , achei rídiculo, combatemos tanto este tipo de coisa aqui em nossa região, e vê tal propaganda dentro de nosso site e fórum me deixou também bastante triste e aborrecido , acredito no respeito e no pensamento comum do pessoal do meusport.com sobre es te fato e creio que irão tomar um aatitude para que o espaço não seja mais vendido para utilização de propagandas de outros clubes em nosso site, não pessoal do site? acho que tds foristas merecem uma explicação sobre o ocorrido!

abraços !!!
    Última edição por fernando assis Assis; 24-08-2011 às 14:39

Padrão

Citação Postado Originalmente por fernando assis Assis Ver Post
    assino em baixo ví ontem no espaço que fica na parte superior, era uma propaganda sobre uma comunidade do orkut do palmerda, enfim , achei rídiculo, combatemos tanto este tipo de coisa aqui em nossa região, e vê tal propaganda dentro de nosso site e fórum me deixou também bastante triste e aborrecido , acredito no respeito e no pensamento comum do pessoal do meusport.com sobre es te fato e creio que irão tomar um aatitude para que o espaço não seja mais vendido para utilização de propagandas de outros clubes em nosso site, não pessoal do site? acho que tds foristas merecem uma explicação sobre o ocorrido!

abraços !!!
    Amigo, creio que com a participação massiva neste e em outros posts que possam ser criados pelos sportistas indignados assim como eu e você a moderação possa nos responder e tomar uma atitude contra esta 'propaganda' que fere toda a cultura leonina e pernambucana.

Padrão

Também não gosto e queria saber o motivo?

PST!

Padrão

kkkkkkkkkk Calma gente, esse assunto já foi abordado aqui outras vezes. Os banners nada têm a ver com moderação. O portal do fórum trabalha com sistema de looping que dispara banners aleatórios alusivos ao assunto tratado no portal. Cada clic no banner gera uma espécie de crédito para o espaço de onde partiu o clic.
    Se estiver em portais que tratam de tecnologia, verão anúncios de TVs, notebooks, etc, se estiver num portal que trata de comida verão anúncios de comida.
    Não se incomodem com isso, é um sistema aleatório.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Geifson Aguiar Ver Post
    kkkkkkkkkk Calma gente, esse assunto já foi abordado aqui outras vezes. Os banners nada têm a ver com moderação. O portal do fórum trabalha com sistema de looping que dispara banners aleatórios alusivos ao assunto tratado no portal. Cada clic no banner gera uma espécie de crédito para o espaço de onde partiu o clic.
    Se estiver em portais que tratam de tecnologia, verão anúncios de TVs, notebooks, etc, se estiver num portal que trata de comida verão anúncios de comida.
    Pode ser aleatório, mas não deixa de ser muito desagradável!

Padrão

Bem postado, pois isso gera uma boa receita para o site. Se cada um clicarmos um vez por dia, gera uma bela receita ao fim do mês!!! estamos ganhando dinheiro dos trouxas e quem paga é o google em dolar!!!
    Vamos continuar GRANDES, Indepndente da oposição!!
    SPORT contra TUDO e contra TODOS!!!

Ame o SPORT e não os resultados, pois se você é torcedor, você tem que saber que o símbolo do SPORT é uma ensígnia sobre teu peito e por ela MORRERÁS..."

(Gulherme de Aquino)

Padrão

Citação Postado Originalmente por ramiro trajano rodrigues Ver Post
    aqui no nosso espaço dedicado as coisas do sport tenho visto 'banners' alusivos a times sudestinos 'poluindo' as páginas do fórum, queria saber a opinião dos amigos e expressar a minha posição que é contrária, e se possível peço que retirem essas coisas.

Já não basta eu ver todo dia aqui em joão pessoa nordestinos se achando torcedores legítimos de times sudestinos.
    estou incomodado e muito, também estou aqui na paraiba e vejo todos os dias os paraibacas discutindo o futebol do sul e já fico com raiva, tenhoa até inimigos no trabalho por causa disto.
    Tirem estas merd@s do forum, por favor!!!!!!
    Quero saber se na comunidade deles tem propaganda do sport??????????
    PELO SPORT TUDO!!!

Padrão

Parceria entre torcidas é uma coisa (vejam que no jogo contra o Paraná existia uma bandeira da Jovem), ajuda em receber-nos como torcida visitante e tal, mas propaganda no nosso Forum é fod@a, significa dizer que existe público alvo por aqui é????????
    PELO SPORT TUDO!!!

Padrão

sim !! caro geifson! sei do que vc tá falando, mas existem formas de filtrar e evitar este tipo de coisa sim, é só querer, vc sabe não é ?!

Padrão

daqui uns dias vão tá vendendo dvd do framerda ecsa

Padrão

Cara eu sou usuário desde 2002, e fui BANIDO isso mesmo por motivos fúteis, primeiro eu fiz uma pergunta no local errado, fui advertido, depois fui reclamar justamente disso aí, site cheio de banners do flamengo, resultado, me baniram. Pode um negocio destes...?

Padrão

Perfeito Geifson, quem trabalha com programação de sites sabe que o serviço escolhe as publicidades aleatoriamente. Para alguém se certificar disto basta recarregar a página que verá outra publicidade no mesmo lugar. Não é culpa da moderação ou dos que criam o MeuSport.

Citação Postado Originalmente por fernando assis Assis Ver Post
    sim !! caro geifson! sei do que vc tá falando, mas existem formas de filtrar e evitar este tipo de coisa sim, é só querer, vc sabe não é ?!
    Mas Fernando, quando você se insere neste serviço o máximo que podes fazer é filtrar por palavras como: "futebol", "chuteira", "esporte" etc. Mesmo que o programador na hora de fazer o filtro digite apenas palavras como: "Sport" , "Ilha do Retiro" , "Sport Recife" dependerá muito da disponibilidade de publicidade apenas com motivos do nosso clube. É praticamente impossível, POR ESTE SERVIÇO, apresentar publicidades apenas do Sport.

Agora, o Ramiro Trajano Rodrigues, autor do post, que por sinal é muito bom forista e grande torcedor do Sport tem realmente razão. É TERRÍVEL entrar aqui e ver camisas e produtos de outros clubes sendo vendidas. É terrível, triste, revoltante e outras coisitas mais.

A solução em minha ótica seria o Fórum possuir patrocinadores fixos. Ou que venda produtos apenas do Sport, ou ligados ao Sport ou então que venda qualquer outro produto que não seja ligado ao futebol. E que estes patrocinadores rendessem mais lucro ( o que não é muito, podem consultar aos donos do MeuSport ) a este site do que o serviço de publicidade utilizado, porque manter esse site no ar custa dinheiro e não vamos ser ingênuos de querer que o MeuSport exista apenas "por amor".

Deste jeito os programadores suspenderiam esse serviço que tanto nos incomoda e colocariam publicidades específicas. Fica a idéia e o alerta aos comerciantes, industriais etc, que também são foristas. PUBLICIDADE EM SITES NÃO SÃO CARAS, SE VOCÊ TEM UMA LOJA OU INDUSTRIA E TAMBÉM É FORISTA PROCURE OS DONOS DO SITE E FAÇAM SUAS PROPOSTAS! GARANTO QUE VOCÊS FICARÃO SATISFEITOS ! Todos nós ficaremos satisfeitos... PST!

"... Zeus recebeu de Kronos, Rhea, Hera, e Poseidon, um Leão rampante de copiosa juba e cauda erétil, que portava nas patas dianteiras uma rica bandeja vermelho-preta, na qual anunciava o famoso advento. Assim o Deus helênico abençoou a criação e predisse a hegemonia do Sport por toda Eternidade."

Tópicos Similares

1. Sinto falta de um Bloco Carnavalesco do SPORT!
    By Eduardo L. Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 44
    Última Mensagem: 22-02-2012, 16:56
  2. O que eu sinto por você SPORT.
    By Clayton Martins in forum Sport
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 11-09-2011, 17:06
  3. Respostas: 27
    Última Mensagem: 04-08-2011, 18:49
  4. Respostas: 18
    Última Mensagem: 23-03-2011, 21:17
  5. Sinto vergonha de mim.