Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Discordo É assim: PRESIDENTE PEQUENO, TIME PEQUENO!!

É isso aí!! CANSEI!!

E sabem o que é pior?? EU AVISEI ISSO DESDE O INICIO DO ANO!! E AQUI MESMO DISSERAM O QUE?? QUE ERA PROBLEMA PESSOAL MEU!!

PALHAÇADA!!

Cansei de servir de chacota pras tricobarbies!

cansei de ver meu time ser humilhado!!

cansei de ver SANGUESSUGAS no clube enquanto o presidente BABACA nada faz!!

Cansei de chegar aqui, expor verdades, e por isso ser chamado de babaca por meia duzia de pseudo foristas, que nada mais são do que PAUS MANDADOS de certa pessoa dentro do clube, e que por isso o defendem até morrer!!

Sinceramente, cansei disto tudo!! Sabado fui a Ilha, gastei 50 reais SUADOS pra ver meu time jogar. Mas que time?? O DO DUBOI?? É, foi ele mesmo que entrou em campo!! e nao me venham com conversa fiada de dizer que ele nao tem culpa que tem SIM, E É O MAIOR CULPADO!! CULPADO POR SER INOCENTE!! CULPADO POR SER INCOMPETENTE!!

E aí, ainda vamos ficar inertes, acreditando no "conto da carochinha" do presidente "que todos queriam"??

EU NAO!!
    DJ Beto Holder

Torcedor do Sport em todas as encarnações

Padrão

Beto só discordo quando vc diz que o presidente é inocente. Ele é OMISSO e não tá nem aí pro time.
    “Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”. (Tobi)

Padrão

Isso Bruno, inocente que eu falo é de tomar decisoes como se fosse a empresa dele, aonde ele manda. Por que no resto, principalmente no que diz respeito a arena, ele é bem espertinho....
    DJ Beto Holder

Padrão

Bruno vc resumiu tudo, ele só pensa na ARENA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$

Citação Postado Originalmente por Bruno_Melo Ver Post
    Beto só discordo quando vc diz que o presidente é inocente. Ele é OMISSO e não tá nem aí pro time.
    SPORT, NEM A MORTE NOS SEPARA !!!!!!!!!!!

Padrão

pois é cara, nunca pensei que diria isso, mas TO DE SACO CHEIO dessa conversa de arena... sério mesmo...
    DJ Beto Holder

Padrão

Me diga como um elenco que perde uma final pra um time de série D é mantido?! Dubeux tem que ser afastado e cuidar só da Arena, senão do jeito que as coisas estão vamos jogar série B, C ou D num estádio de 1º mundo. Ele e os dinossauros do colegiado são um bando de analfabetos do futebol!
    VOLTA MILTON BIVAR URGENTE!

Padrão

Fabio, nem de arena ele deveria cuidar. TO FORA!! Ele deveria voltar pro camarote dele e pronto. Sinceramente cara, nunca vi um presidente tão BUNDÃO como ele... sério mesmo... TODOS os outros, quando chegava num ponto desses, já tinha soltado os cachorros nos jogadores e botado meio mundo pra fora.... mas ele é muito "educado", sabe...
    DJ Beto Holder

Padrão

duboi, SEU OMISSO, QUE PORRA DE SONHO QUE NADA!! EU TO TENDO É UM PESADELO E ACORDADO DESDE QUE VC ASSUMIU O MEU CLUBE, SEU IGNÓBIL!!!

SEJA HOMEM!!! HAJA COMO TAL!!
    DJ Beto Holder

Padrão

Acabei de ver o jogo gravado. Meu Deus, eu nem sabia, a Americana tinha 3 desfalques, incluindo os 2 zagueiros!! E AINDA ASSIM PERDEMOS!!! Eu tava escutando o jogo, fazendo algo MUUUUUITO melhor do que ver ele, e todos foram unanimes em dizer que o SPORT jogava PIOR do que no jogo contra o boa. Rapai, e olhe que aquele foi o pior que ja tinha visto esse ano...

E ainda sim tem gente ainda dizendo que perdemos por que fomos roubados?? FOMOS ROUBADOS???

ESTAMOS SENDO ROUBADOS DESDE O INICIO DO ANO!! E NINGUEM DIZ NADA, NINGUEM FAZ NADA, E QUEM TENTA FAZER, DENUNCIAR, É TRATADO COMO ANTI SPORT!!
    DJ Beto Holder

Padrão

Presidente contrata logo esse cara de volta que ele te deixa em paz!! pergunta a silvio se ele aperreava??
    Obrigado Deus, Por Nascer Sport Clube do Recife.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Clênio Cordeiro Ver Post
    Bruno vc resumiu tudo, ele só pensa na ARENA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$
    É claro amigo, ele está prestes a ficar cem milhões de Reais mais rico, tu acha que ele vai perder tempo se preocupando com o time, se ja tem o maior golpe imobiliário da história orquestrado?

Padrão

Fala de Homero Lacerda agora, Beto Holder! Eu só vi vc falando besteira, desde que acompanho cada postagem sua, ou desrespeitando outros foristas, defendendo até quando foi do seu interesse, antes de levar um pé na bunda, Sílvio Guimarães.

Quanta arrogância, baboseira, vc arrotou, como baba ovo da gestão Sílvio, até se dar conta que era um nada pra eles e mudar o tom.

Vai entrando e saindo presidente, vai todo mundo falando besteira aqui, e quem poderia salvar o Sport continua de fora, Homero Lacerda.

Simples assim.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Walter Souza Ver Post
    Fala de Homero Lacerda agora, Beto Holder! Eu só vi vc falando besteira, desde que acompanho cada postagem sua, ou desrespeitando outros foristas, defendendo até quando foi do seu interesse, antes de levar um pé na bunda, Sílvio Guimarães.

Quanta arrogância, baboseira, vc arrotou, como baba ovo da gestão Sílvio, até se dar conta que era um nada pra eles e mudar o tom.

Vai entrando e saindo presidente, vai todo mundo falando besteira aqui, e quem poderia salvar o Sport continua de fora, Homero Lacerda.

Simples assim.
    Sou abrigado a concordar 100% com seu post...

Padrão

Ta todo mundo perdido - Diretoria e Torcida!
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Beto Holder Ver Post
    Isso Bruno, inocente que eu falo é de tomar decisoes como se fosse a empresa dele, aonde ele manda. Por que no resto, principalmente no que diz respeito a arena, ele é bem espertinho....
    Beto, de que adianta a tarde está com o prefeito, fazendo marketing da arena, e a noite levar outra lapada? de que adianta? a prioridade hoje seria subir para série A e não essa arena. Já pensou? com uma arena e na série C? São 36 milhões nos aguardando ano que vem, vamos perder isso? é muita vergonha e incompetência no nosso presidente, a história do boi, quando penso nisso fico bravo. E agora esse boato de contratar Gallo, é brincadeira!!!!

Padrão

Ta todo mundo perdido - Diretoria e Torcida! [2]
    Jogadores e comissão técnica também.

PST
    “Sou Sport, e na escola que me formei, Lampião foi reprovado por ‘frouxura’ e falta de frieza”

"Dizem que sou rubro-negro doente, mas não. Sou rubro-negro saudável. Doentes são os torcedores de outros times, que não sabem escolher"

Padrão

Citação Postado Originalmente por GETULIO LAPA Ver Post
    Presidente contrata logo esse cara de volta que ele te deixa em paz!! pergunta a silvio se ele aperreava??
    claro que nao, Silvio pelo menos nao era babaca que nem o teu presidente duboi... mas é cada uma viu...
    DJ Beto Holder

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mikael Gabriel Jr. Ver Post
    Beto, de que adianta a tarde está com o prefeito, fazendo marketing da arena, e a noite levar outra lapada? de que adianta? a prioridade hoje seria subir para série A e não essa arena. Já pensou? com uma arena e na série C? São 36 milhões nos aguardando ano que vem, vamos perder isso? é muita vergonha e incompetência no nosso presidente, a história do boi, quando penso nisso fico bravo. E agora esse boato de contratar Gallo, é brincadeira!!!!

pois é, cara, o negocio tá feio mesmo bicho, e ainda tem neguinho defendendo duboi!! É de doer viu!!
    DJ Beto Holder

Padrão

Citação Postado Originalmente por Walter Souza Ver Post

Simples assim.
    Salvar o SPORT?? Bicho, duboi era tratado como "salvador" tb e aí?? Nao caio mais nessa conversa nao!! E outra, achou ruim o que escrevi, PASSA LONGE!!! To aqui pra tentar ajudar a salvar o clube (e olhe que eu aviso sobre duboi viu...), nao pra agradar ego de forista
    DJ Beto Holder

Tópicos Similares

1. Time pequeno!! nos tornamos time pequeno
    By Tailson Leonardo in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 17-08-2011, 08:37
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 15-08-2011, 07:40
  3. Quando se pensa pequeno,pequeno é.
    By Antonio Cruz in forum Sport
    Respostas: 9