Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Discordo 40 reais o ingresso da arquibancada??? sinto muito, mas isso é mediocridade

Infelizmente tenho que criticar e dizer PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que mediocridade do caramba. essa diretoria quer afastar a torcida é??

Um jogo numa terça -feira, onde o time não passa confiança para a torcida e os "mestre na administração futebol" decidem colocar esse valor absurdo???

No jogo do Goiás o ingresso era 5 reais gente, que falta de visão, mediocridade, sinceramente eu tava pensando em faltar aula na faculdade para ir apoiar meu Leão, mas assim fica dificil, não só eu mas muitos não tem condições de manter esses valores altos.

Pra mim essa diretoria quer afastar a torcida.

Que decepção.

Deixo aqui meu protesto, pode ser que eu vá, porque amo meu SPORT, pois é como se diz: PELO SPORT TUDO.

Mas isso é mediocridade dessa direção.

40 reais é sacanagem.
    Última edição por Milton Vinicius; 04-08-2011 às 08:06

Padrão

concordo plenamente, um momento desses , onde preçisamos da torçida e colocam preços abssurdos. Se o CALDEIRÃO não lotar não venham culpar o torçedor a culpa é toda de vcs que praticaram esses valores.

Padrão

Citação Postado Originalmente por EVANDRO DE MOURA GABRIEL Ver Post
    concordo plenamente, um momento desses , onde preçisamos da torçida e colocam preços abssurdos. Se o CALDEIRÃO não lotar não venham culpar o torçedor a culpa é toda de vcs que praticaram esses valores.
    Caro Evando, dessa vez eles se superaram.

Padrão

Na hora em que o time mas precisa do apoio da torcida eles colocam um preço absurdo desse!

Pense se não ganharmos o jogo sabado..Diretoria amadora!

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Padrão

o valor do ingresso era pra ser vinte reais no mximo todos jogos na ilha.

Discordo

Só lamento.Não vou nem a pau.Essa foi totalmente sem noção.Só vai dar uns 20 por causa do todos com a nota.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão

Realmente a diretoria pisou na bola, eu sempre vou aos jogos, mas infelizmente vai ficar pesado.
    Conta simples: Meu ingresso R$ 40,00 + Minha esposa R$ 40,00 + Minha filha R$ 20,00 + Gasolina, estacionamento e lanche R$ 50,00 = R$ 150,00
    Como tenho Pfc em casa, não vou dessa vez.

Padrão

Se está achando caro é só se tornar um sócio guerreiro e pagar menos e ao mesmo tempo estará ajudando o nosso clube.Para ter time forte é preciso ter dinheiro, pois futebol não é brinquedo não. O Sport passa quase duas semanas para jogar e este jogo é fundamental para a nossa classificação.O Goiás colocou este preço simbólico para chamar a sua torcida de volta ao campo pois o clube estava na ribeira apanhando de todo o mundo, daí a explicação do preço baixo.

Pelo Sport sempre tudo

Padrão

Vou repetir o que disse em outro tópico:

Mais uma vez a matemática "burra".

Querem ter lucro em apenas um jogo. Mas esse é um jogo chave, numa terça.

O maior lucro é o estádio cheio e apoiando nesse jogo. A grana se arrecada no campeonato inteiro e não em apenas um jogo.

Só que mais uma vez "viajam na maionese".
    Sport!! Sport!! Sport!!

Padrão

Resumo esta decisão da diretoria em apenas uma palavra: ABSURDO!
    ------------------------------------------------------------------
    Rodrigo Santos
    Sport Club do Recife
    Campeão Brasileiro de 1987 - Série A
    Campeão Brasileiro de 1990 - Série B
    Campeão da Copa do Brasil de 2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Milton Vinicius Ver Post
    Infelizmente tenho que criticar e dizer PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um jogo numa terça -feira, onde o time não passa confiança para a torcida e os "mestre na administração futebol" decidem colocar esse valor absurdo???

No jogo do Goiás o ingresso era 5 reais gente, que falta de visão, mediocridade, sinceramente eu tava pensando em faltar aula na faculdade para ir apoiar meu Leão, mas assim fica dificil, não só eu mas muitos não tem condições de manter esses valores altos.

Que decepção.

Deixo aqui meu protesto, pode ser que eu vá, porque amo meu SPORT, pois é como se diz: PELO SPORT TUDO.

40 reais é sacanagem.
    Pois é amigo Milton e eu já me preparava para criar um tópico falando em 30 MIL GUERREIROS!!!

Infelizmente volto a repetir. quem decide os Preços de Ingressos no SPORT não é o Presidente e sim Uns e outros que ODEIAM a TORCIDA.

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão

Concordo! O preço tá muito alto mesmo, vou pras sociais (20 reais)... mas eu concordo que o preço de arquibancada não poderia chegar a esse preço!

Como o Joel Pedrosa falou, matemática burra, querer fazer caixa num jogo só e num jogo tão importante!

Deve-se aumentar o preço de ingresso quando querem afastar as torcedoras DELAS (no caso delas, já não vão aos jogos na casa delas mesmas) e não nossos proprios torcedores...

Padrão

Vou nao quero posso nao meu salario deixao nao !!!!!!

Padrão

Que decepção.

40 reais é sacanagem.
    Milton... Este aumento é para compensar, o superfaturamento do contrato do técnico que eles iriam contratar ( a maracutáia), e nós exigimos o Mazola, e atrapalhamos as negociatas destes cânceres de décadas no clube... O limite de cada dor é uma dor maior. Não se limite, busque mais, não corra atrás e sim na frente, não sejas inculto, incauto. Evolua, cresça e mude... Está mais que na hora de fazermos esta limpeza de verdade, dentro do clube...

Eles só praticam demandos, porque a nossa proposta é apoiar incondicionalmente... Eles se aproveitam da nossa falta de consciência administrativa, de reinvidicar direitos... Eles se acham os bam bam, são todos impróbitas comprovados e denúnciados. É a designação técnica para a corrupção administrativa. Qualquer ato praticado por administrador público contrário à moral e à lei; ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência. A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação,porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

Um abraço Milton.
    A RAÇA NO SANGUE...
    A INSPIRAÇÃO, NAS ARQUIBANCADAS CHEIAS...
    A VONTADE DE VENCER, NAS ORAÇÕES....
    AS VITÓRIAS, NAS TRANSPIRAÇÕES!!!

SAUDAÇÕES SPORTMISTAS A TODOS, E UM FELIZ CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...........

Padrão

Eu vim seco pra mandar essa diretoria para a ...

EU DIGO E REPITO, COM ESSA GANÂNCIA DE PREÇO DE INGRESSO EU FICAREI NO PFC... BANDO DE FDP
    Sou Sport, Sou mais que SUPERIOR!

Padrão

Diretoria erra feio, se fosse líder até poderia cobrar, mas claudicante como está.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Castelo Branco Ver Post
    Diretoria erra feio, se fosse líder até poderia cobrar, mas claudicante como está.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é rir pra não chorar.

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Navarro Ver Post
    Pois é amigo Milton e eu já me preparava para criar um tópico falando em 30 MIL GUERREIROS!!!

Infelizmente volto a repetir. quem decide os Preços de Ingressos no SPORT não é o Presidente e sim Uns e outros que ODEIAM a TORCIDA.

ABRAÇO E PST.

Grande andré, to puto aqui. enquanto eu não me associar vou ficar nesta situação, mas um dia isso acaba.

a direção tá afastando a torcida.

Padrão

Citação Postado Originalmente por luiz sergio vera cruz Ver Post
    Milton... Este aumento é para compensar, o superfaturamento do contrato do técnico que eles iriam contratar ( a maracutáia), e nós exigimos o Mazola, e atrapalhamos as negociatas destes cânceres de décadas no clube... O limite de cada dor é uma dor maior. Não se limite, busque mais, não corra atrás e sim na frente, não sejas inculto, incauto. Evolua, cresça e mude... Está mais que na hora de fazermos esta limpeza de verdade, dentro do clube...

Eles só praticam demandos, porque a nossa proposta é apoiar incondicionalmente... Eles se aproveitam da nossa falta de consciência administrativa, de reinvidicar direitos... Eles se acham os bam bam, são todos impróbitas comprovados e denúnciados. É a designação técnica para a corrupção administrativa. Qualquer ato praticado por administrador público contrário à moral e à lei; ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência. A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação,porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

Um abraço Milton.

Você está certissimo.

Tenha um bom dia.

Padrão

André nos vemos sabado no dominó.

Padrão

Citação Postado Originalmente por heronides alves coelho Ver Post
    Se está achando caro é só se tornar um sócio guerreiro e pagar menos e ao mesmo tempo estará ajudando o nosso clube.Para ter time forte é preciso ter dinheiro, pois futebol não é brinquedo não. O Sport passa quase duas semanas para jogar e este jogo é fundamental para a nossa classificação.O Goiás colocou este preço simbólico para chamar a sua torcida de volta ao campo pois o clube estava na ribeira apanhando de todo o mundo, daí a explicação do preço baixo.

Pelo Sport sempre tudo
    Sem noção futebol clube.

Sozinho no mundo futebol clube.

escolhe ai teu time fera.

Padrão

Realmente é muita falta de respeito ao torcedor, pagar 40.00 reais para ver Mazola, Marcelinho, Bruno Mineiro & Daniel Paulista.
    o que devo fazer para colocar minha foto nas postagem?

Padrão

Que decepção.

40 reais é sacanagem.

Eles põe R$ 40,00 para que os sócio paguem o valor que a maioria acham razoável R$ 20,00!
    isso é uma tentativa de atrair mas sócio, colocando o valor alto para acharmos vantagem em nos associar, ok?

Padrão

Complicado mesmo.. pagar caro pra se arriscar na terça a noite sem saber se vai ter busão pra casa! lamentavel! ainda tou pensando se vou ou não!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Gilmário Fernandes Ver Post

Eles põe R$ 40,00 para que os sócio paguem o valor que a maioria acham razoável R$ 20,00!
    isso é uma tentativa de atrair mas sócio, colocando o valor alto para acharmos vantagem em nos associar, ok?
    Também pensei nisso, só que assim ele está dando um tiro no próprio pé.

Tópicos Similares

1. Site da CBF!! MUITO SÉRIO ISSO!
    By Víctor Coutinho in forum Sport
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 17-05-2011, 10:11
  2. Chega de mediocridade!
    By Alberto Martins Velloso in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 16-05-2011, 20:13
  3. Arquibancada Especial
    By Luciano Lima in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-05-2011, 18:49
  4. Já vinha dizendo a muito tempo isso...
    By Victor Costa in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 21-03-2011, 14:56
  5. Respostas: 2
    Última Mensagem: 21-03-2011, 11:58

Regras para Posts