Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !

Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !

Banido

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !

Não bastou deixar Geninho com um péssimo time no estadual...
    E deixar Hélio montar o seu fraco time pra série B e ser demitido logo nas primeiras rodadas
    Agora foi escolhido um treinador que não tem títulos nem acessos conquistados, sequer treinou uma grande equipe em algum campeonato importante
    E ainda por cima é cheio de torcedores que aplaudem tais atitudes, já estamos em 10º lugar e se distanciando cada vez mais do G4

Profissional

Status
    Cadastro
    08-07-2004

Padrão

Vou dizer daqui a umas 4 rodadas.
    Vou guardar esse post.

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Zadoque Matias Ver Post
    E deixar Hélio montar o seu fraco time pra série B e ser demitido logo nas primeiras rodadas
    Agora foi escolhido um treinador que não tem títulos nem acessos conquistados, sequer treinou uma grande equipe em algum campeonato importante
    E ainda por cima é cheio de torcedores que aplaudem tais atitudes, já estamos em 10º lugar e se distanciando cada vez mais do G4
    Geninho disse em alto e bom som que não gostava de participar de estaduais e que seu foco era o campeonato brasileiro.
    Geninho é um técnico decadente que não aspira está nas cabeças, dava entrevistas sem motivação.
    Ele já não tinha o grupo na mão, grupo este que forçou a sua saída.
    Como não bastasse toda esta mazela, ele ganhava bem mais que Mazola.

Então, esquece Geninho, pois desde que deixou o Sport só fez cagada !

Banido

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nina Lopes Ver Post
    Vou dizer daqui a umas 4 rodadas.
    Vou guardar esse post.
    Ou seja, nada. Pensamento pequeno esse hein de se iludir com 4 rodadas é por isso que estamos na serie B.
    Sempre os iludidos vem com essa historia de esperar as rodadas se passarem, isso só prova que o time ta mesmo um lixo e que duboi até agora foi um fiasco.

Avatar de Paulo Henrique Oliveira
    Profissional

Status
    Cadastro
    22-02-2005

Padrão

Bicho, Mazola conseguiu fazer uma coisa que nem o obtuso Geninho nem o falastrão do Hélio tentaram o ano inteiro: fazer o time jogar. O Sport agora toca a bola, produz jogadas. Vai devagar nas críticas. Com Hélio a gente tava bem pior. Se viesse outro treinador desses de grife, viriam mais umas 10 contratações e o time nunca ia sair do canto.
    Paulo Oliveira

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

-------------------------------------------------------------------------
    -------------------------------------------------------------------------------

Meu amigo não vi uma postagem tua elogiando o Sport, afinal, és torcedor do Sport mesmo.

Página 1 de 3
    1
    2 3
    Jump to page: .Pesquisar: A pesquisa levou 0.41 segundos. Hoje 20:07 Tópico: Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !
    por Zadoque Matias Respostas:9
    Visitas:61 Ver Post
    teu nome é Humberto (nome lindo esse hein kkkkkkkk) com nome de bicho junto e vc rindo meu nome??
    tinha que ser parente de sarnento kkkkkkkkkkkk Hoje 19:50 Tópico: Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !
    Visitas:61 Ou seja, nada. Pensamento pequeno esse hein de se...
    Ou seja, nada. Pensamento pequeno esse hein de se iludir com 4 rodadas é por isso que estamos na serie B.
    Sempre os iludidos vem com essa historia de esperar as rodadas se passarem, isso só prova... Hoje 19:41 Tópico: Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !
    Quando não se tem o que falar o jeito é apelar pra isso. Diz ae o que duboi fez de bem pro time ate agora?? Hoje 19:16 Tópico: Um Marinheiro de 1ª viagem pra comandar o navio, parabéns Dubeux !
    Agora foi escolhido um treinador que não... 17-07-2011 00:26 Tópico: Precisamos de uma diretoria de verdade
    por Zadoque Matias Respostas:2
    Visitas:44 Enquanto nao mudarmos a diretoria o time do Sport...
    Enquanto nao mudarmos a diretoria o time do Sport continuara nessa pequinez que ja dura 2 anos. E se bobear vai ficar menor ainda. 17-07-2011 00:22 Tópico: Fora MAZZOLA!
    por Zadoque Matias Respostas:71
    Visitas:1,180 Parabens, torcedores pacientes e conformados,...
    Parabens, torcedores pacientes e conformados, vocês já estão se acostumando com a pequinez do Sport.
    Já está virando rotina, as frases de efeito que são postadas neste forum, por muitos conhecedores... 17-07-2011 00:21 Tópico: Precisamos de uma diretoria de verdade
    Visitas:44 Precisamos de uma diretoria de verdade
    A diretoria invés de contratar um técnico de verdade preferiu efetivar esse dublê de treinador
    fracassado
    que perdeu de 9 x 1 pro Santos
    e ainda por cima enche o elenco de indicações do treinador... 15-06-2011 01:29 Tópico: Bem vindos ao verdadeiro ano da ridicularização do Sport
    Visitas:69 Ver Post
    1º - 87 dividido

2º - Presidente invés de fazer algo que preste vai apelar para uma pai de santo e joga o nome do clube na sarjeta

3º - Perda do 40º título estadual para um timeco de série D ... 20-05-2011 13:53 Tópico: Mais uma da rede bobo
    por Zadoque Matias Respostas:15
    Visitas:487 Mais uma da rede bobo
    Na materia que fala sobre o Brasileirão omitiram o fato do Sport ser campeão de 1987:

"Em 2008, o Vasco foi rebaixado. Juntou-se ao grupo dos campeões nacionais que mudaram de divisão ao longo dos... 20-04-2011 21:52 Tópico: Faz quase um ano que o Sport não vence um clássico de verdade
    por Zadoque Matias Respostas:8
    Visitas:185 Ver Post
    infelizmente essa é a triste realidade. 18-04-2011 15:16 Tópico: Vocês QUE SÓ OLHAM COM DERROTISTO, VEJAM!!!
    por Zadoque Matias Respostas:31
    Visitas:686 Falou tudo [2]
    Falou tudo [2] 27-03-2011 15:06 Tópico: A traição ao C13 vai custar muito caro!
    por Zadoque Matias Respostas:58
    Visitas:1,395 Ver Post
    lembre-se que a arena só sera patrimonio nosso 30 anos depois de construida, ate la seremos meros inquilinos e num poderemos mandar em nada. 25-03-2011 21:38 Tópico: A Globo deu um tiro no própio pé !!!
    por Zadoque Matias Respostas:19
    Visitas:760 Ver Post
    e dubeux ainda fala que a bobo é nossa parceira 25-03-2011 21:35 Tópico: Hélio dos Anjos muda de ideia e deve confirmar time com Germano e Igor!!
    por Zadoque Matias Respostas:14
    Visitas:419 Helio dos Anjos se fizer isso esta ficando doido
    Helio dos Anjos se fizer isso esta ficando doido 20-03-2011 14:18 Tópico: Eta que JCPM anda com um medo triste!
    por Zadoque Matias Respostas:4
    Visitas:321 Fonte???????
    Fonte??????? 03-03-2011 15:18 Tópico: So resta lutar para não cair para serie C do Brasileirão...
    por Zadoque Matias Respostas:24
    Visitas:385 bicho mai tu acha mesmo que nosso time ta tao bom...
    bicho mai tu acha mesmo que nosso time ta tao bom assim pra tu falar isso com tanta certeza? 03-03-2011 00:18 Tópico: Ciro: sai do meu time!!!
    por Zadoque Matias Respostas:85
    Visitas:1,274 brincadeera isso, como um jogador mediocre como...
    brincadeera isso, como um jogador mediocre como ciro pode ser chamado de idolo 03-03-2011 00:11 Tópico: Ciro: sai do meu time!!!
    Visitas:1,274 Ciro idolo???? ciro idolo??? ciro idolo?? ...
    Ciro idolo????
    ciro idolo???
    ciro idolo??

foi isso que eu li? 03-03-2011 00:05 Tópico: Ciro: sai do meu time!!!
    Visitas:1,274 Fora ciro!!!!!
    Fora ciro!!!!! 02-03-2011 23:54 Tópico: Com esses zagueiros não ganharemos nada!!!!!!
    por Zadoque Matias Respostas:148
    Visitas:2,033 Ate quando Ciro, Astorga e Igor vao jogar??
    nao aguento mais esses 3 projetos de jogadores 02-03-2011 23:40 Tópico: Sport x Sampaio Correa - Vamos Comentar Aqui !!
    por Zadoque Matias Respostas:419
    Visitas:6,197 Fora igor fora ciro fora asdroga
    Fora igor
    fora ciro
    fora asdroga 02-03-2011 23:35 Tópico: Sport x Sampaio Correa - Vamos Comentar Aqui !!
    Visitas:6,197 Sai do meu sport ciro!!!!!!!!!!! Perebaaaaa
    Sai do meu sport ciro!!!!!!!!!!! Perebaaaaa 02-03-2011 23:26 Tópico: Sport x Sampaio Correa - Vamos Comentar Aqui !!
    Visitas:6,197 com ciro,igor e asdroga esse time num vai lonje...
    com ciro,igor e asdroga esse time num vai lonje nao 02-03-2011 23:18 Tópico: Sport x Sampaio Correa - Vamos Comentar Aqui !!
    Visitas:6,197 goooooooooooooooool
    goooooooooooooooool 02-03-2011 23:01 Tópico: Sport x Sampaio Correa - Vamos Comentar Aqui !!
    Visitas:6,197 gooooooooooooooooooooooooool
    gooooooooooooooooooooooooool Mostrando resultados 1 até 25 de 54

Página 1 de 3
    1
    2 3
    Jump to page: .Horários baseados na GMT -3. Agora são 20:18.
    Powered by vBulletin® Version 4.1.4
    Copyright ©2000 - 2011, Jelsoft Enterprises Ltd.

--------------------------------------------------------------------------------
    Regras de UsoParceirosFale ConoscoPublicidadeRSS

2011 © Meusport.com (a-http03 )

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Nobre zadoque matias, Há de surgir no mundo alguém a qual me submeta, só ao CRIADOR, a ELE ajoelho e clamo todos os dias perdão pelo que deixei de fazer de bom.
    Última edição por Antonio Cruz; 30-07-2011 às 20:54

Banido

Status
    Cadastro
    03-07-2011

Padrão

Isso aqui, não é fanclub, pra esses torcedores tietes, o forista só deve abrir tópico, pra elogiar, como se dirigentes, treinadores e jogadores, todos estivessem fazendo favor ao Sport.
    Toda essa gente são muito bem recompensados e tem obrigação de fazer o melhor em pro do Sport.
    Só faço elogios em situações especiais, quando o profissional faz algo de extraordinário, acima da média e não as besteiras que leio aqui, só tietagem, só por que o jogador em 90 minutos cruzou uma bola que resultou num gol contra, que no decorrer de um jogo deu um passe correto ou que bateu uma falta bem, porra isso é mais que obrigação, kct.

Banido

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por marinaldo cavalcant Ver Post
    Isso aqui, não é fanclub, pra esses torcedores tietes, o forista só deve abrir tópico, pra elogiar, como se dirigentes, treinadores e jogadores, todos estivessem fazendo favor ao Sport.
    Toda essa gente são muito bem recompensados e tem obrigação de fazer o melhor em pro do Sport.
    Só faço elogios em situações especiais, quando o profissional faz algo de extraordinário, acima da média e não as besteiras que leio aqui, só tietagem, só por que o jogador em 90 minutos cruzou uma bola que resultou num gol contra, que no decorrer de um jogo deu um passe correto ou que bateu uma falta bem, porra isso é mais que obrigação, kct.
    exatamente marinaldo. concordo com tudo que vc falou.

Avatar de gilson lopes dos santos
    Juniores

Status
    Cadastro
    29-01-2010

Padrão

amigo zadoque, parabens pelo seu topico, um bom rubro negro nao pode cruzar os braços e vendo o barco afundando e achar que e cedo demais ,o ano passado ficamos a uma vitoria da serie A
    esse ano acho que vai ser do mesmo jeito.
    eu me acostumei a ver meu sport clube do recife ,chegar no chile e calar o grande colo-colo coisa que ate aquele instante so quem tinha conseguido foi o sport ,vi tambem a L D U ser derrotada em seus dominios pelo glorioso sport , vi o sport desclassificar o grande vasco da gama em seu reduto em sao januario , tambem vi com meus proprios olhos a gavios da fiel chorar aqui em recife , enquanto isso estavamos sendo respeitado no nosso Brasil como uma grande equipe do futebol brasileiro e mundial ,
    entao eu nao vou me acostumar a ver o sport apanhar de bragantino, icasa,asa de arapiraca, empatar em casa com duque de caxias e etc, meu amigo vc foi muito feliz quando postou esse topico
    deixa quem quiser falar pq vc e um autentico torcedor do sport que nao se acostuma com pensamentos pequenos , mediocres e nao aceita sermos gozados por tricobarbies pois ultimamente so estamos passando por isso , gozaçoes vergonhas e etc parabens ao amigo que nao se ilude com essa poca vergonha que estao fazendo nós torcedores passar muita incompetencia dessa direoria amadora

Banido

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por gilson lopes dos santos Ver Post
    amigo zadoque, parabens pelo seu topico, um bom rubro negro nao pode cruzar os braços e vendo o barco afundando e achar que e cedo demais ,o ano passado ficamos a uma vitoria da serie A
    esse ano acho que vai ser do mesmo jeito.
    eu me acostumei a ver meu sport clube do recife ,chegar no chile e calar o grande colo-colo coisa que ate aquele instante so quem tinha conseguido foi o sport ,vi tambem a L D U ser derrotada em seus dominios pelo glorioso sport , vi o sport desclassificar o grande vasco da gama em seu reduto em sao januario , tambem vi com meus proprios olhos a gavios da fiel chorar aqui em recife , enquanto isso estavamos sendo respeitado no nosso Brasil como uma grande equipe do futebol brasileiro e mundial ,
    entao eu nao vou me acostumar a ver o sport apanhar de bragantino, icasa,asa de arapiraca, empatar em casa com duque de caxias e etc, meu amigo vc foi muito feliz quando postou esse topico
    deixa quem quiser falar pq vc e um autentico torcedor do sport que nao se acostuma com pensamentos pequenos , mediocres e nao aceita sermos gozados por tricobarbies pois ultimamente so estamos passando por isso , gozaçoes vergonhas e etc parabens ao amigo que nao se ilude com essa poca vergonha que estao fazendo nós torcedores passar muita incompetencia dessa direoria amadora
    Isso sim é um post de um verdadeiro torcedor do Sport. Não tiro uma virgula do que vc disse.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Com elas está difícil lê sem elas fica impossível.

Sênior

Status
    Cadastro
    08-10-2006

Padrão

Francamente. Isso é que nem primeiro emprego. Querem experiencia, mas ninguém abre as portas. E ele vem fazendo um ótimo trabalho. Se você realmente acha que dubeux tá arrombando tudo, dou uma solução: nas próximas eleições, se candidate e conte o numero de votos.

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

esquece o que lês e ouves para dá tua contribuição do contrário és igualzinho ao torcedor alvirubro e tricolor.

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2009

Padrão

exatamente marinaldo. concordo com tudo que vc falou.
    Críticas tudo bem, AGORA SÓ METER O PAU O TEMPO TODO, deveria mudar de site e ir para o ROSADO.

Valeu ANTONIO CRUZ, voce mostrou quais a intenção do Tópico, TUMULTUAR NOSSO AMBIENTE.

Juniores

Status
    Cadastro
    12-06-2008

Padrão

Brother...
    tais reclamando da posição do sport e talz.. mas faz o seguinte...
    vai la no globoesporte.com:
    http://globoesporte.globo.com/futebo...-b/#/simulador
    apenas coloca 1 a 0 pro sport em cima do nautico.. Na nossa rodada ATRASADA,
    e vê nossa posição, deixe de falar besteira rapaz, não é nada bom ser imediatista.

Deixa eu te fazer uma pergunta, o flamengo tinha andrade como tecnico em 2009, um "tecnico" que nunca tinha treinado um time, nuncaa ( diferente de mazola, que ja treinou times de são paulo), me diz a posição que o flamengo terminou.. so me responde isso!

Veterano

Status
    Cadastro
    23-05-2005

Padrão

O cara pode ser "barbie detect", mas não falou nenhuma bobagem; não temos como discordar dele, pois Dubeux está fazendo laboratório com um time grande, onde milhões nos esperam na série A, e deixa o time sob o comando de um técnico amador, de juniores...
    Só Mazola pode provar ao contrário, o que até aqui não fez. Melhorar o que Hélio dos Anjos fez neste início de série B, até Givanildo, Roberto biba Fernandez, fariam...
    Saudações Leoninas!

Banido

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Antonio Cruz e Joao cruz filho pq o autor do topico esta errado?
    pq vocês não argumentam em nada?? deve ser porque até vocês mesmo reconhecem que o time ta ruim e não tem nada pra sustentar o que vocês pensam ne?

Juniores

Status
    Cadastro
    23-12-2008

Padrão Não é o primeiro e não sera o ultimo a efetivar tec. sem esperiencia

Eu querro saber qual tec. de qualidade esta dando sopa e disposto a colocar os peis na ilha do retiro? Se a diretoria tivese contratado um tec. tinha aqui mil falando que ele deveria ter continuado com o mazola não estou dizendo que a diretoria esta certa pois acredito no que Homero sempre falou que prefere um tec. de primeira comandando um elenco ruim do que um time de crack treinados pelo um tec. ruim.

Banido

Status
    Cadastro
    17-02-2011

Padrão

Eu ja tinha avisado mas quase ninguem quis me ouvir.

Tópicos Similares

1. Parabens Dubeux! Nobre atitude.
    By Milton Vinicius in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 26-07-2011, 16:42
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 20-06-2011, 19:51
  3. Parabéns dubeux!
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 16-06-2011, 12:26
  4. Dudu caninha depõe na delegacia de Boa Viagem