Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 45

Padrão Campanha: André Navarro para diretor de futebol

Quero de pronto dizer aqui que nào o consultei, nem o mesmo me pediu para redigir este texto. Estou escrevendo por livre e espontânea vontade porque sei que o mesmo além de preparado e conhecedor do clube, foi campeoníssimo em 2008 quando estava realizando suas atividades autruístas ao clube durante o mandato de Milton Bivar. Para quem não sabe, fez parte do grupo "Sport Monumental", arrecadando fundos para o clube ( inclusive retirando do seu próprio bolso ), realizou a modernização das fachadas externas do Sport, captou e arrecadou recursos para o departamento de juniores onde trouxe colchões novos, além de ser pró-ativo dividindo suas atividades pessoais com o clube, com um detalhe, nunca foi remunerado pelo mesmo, além de ser um profundo conhecedor do estatuto do clube. Também foi um dos idealizadores do padrão dourado quando participamos da Taça Libertadores em 2009. Sei bem que o nobre amigo é um ardente apaixonado pelo clube, e tem capacidade para assumir essa responsabilidade, porém, cabe ao mesmo, decidir se toparia, pois se assim o fizer, tenham a certeza que nosso clube será muito bem administrado e acessorado. Nosso clube precisa ser oxigenado, de jovens e experientes valores, conhecedores e amantes incondicionais das coisas de nosso clube. Sr. Gustavo Dubeux, o Sr. já convidou um dos membros do "Sport Monumental" para fazer parte da comissão da arena, porque não dar uma chance ao André Navarro? O sr. mesmo o conheçe, e sabe da índole do mesmo, faça este favor ao nosso clube, consulte-o, oxigene o nosso clube com juventude e experiência.
    Amigo André, conte comigo nessa empreitada.
    Grande abraço.

Padrão

Muito bom, André Navarro para diretor de futebol. Mesmo que não assuma assim a diretoria como um todo, mas que pelo menos faça parte do colegiado. Oxigenação JÁ!
    Com meu Sport eternamente estarei,
    Pois rubro-negras foram as cores que abracei,
    E o abraço de tão forte não tem separação,
    Pra mim o meu Sport é religião.
    A vida agente vive pra vencer,
    Sport, Sport, uma razão para viver!

Padrão

Idéia apoiada,André é um grande rubro-negro e tem sim muita capacidade de assumir tal função,muito boa a proposta do amigo criador do tópico!!!!!!!!!!!!
    S-superioridade
    P-poder
    O-orgulho
    R-raça
    T-tradição

Este é o siguinificado do Sport!!!

Pelo Sport tudo!!!!!

Me sigam no Twitter:@handssonalexand

Padrão

Contanto que continue postando aqui, nos mantendo informados sempre em primeira mão, sem precisarmos recorrer a essa imprensa nojenta, e que leia e considere as sugestões de jogadores mencionados por aqui, tá aprovado.
    .
    .

1º Time: Sport Club do Recife
    2º Time: Salgueiro
    3º Time: Sport de Alagoas = Sport Atalaia
    4º Time: Sport do Ceará = Guarani de Juazeiro do Norte/CE

LEÕES DO SERTÃO

Padrão

Acho que Andre Navarro é um bom nome para as seguintes diretorias:

- Futebol;
    - Marketing.

Apoiado!
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Padrão

Tb estou com o André...

Padrão

esse cara deveria ser no minimo "aconcelhador" efetivo do presidente, nao o conheço pessoalmente, mas pelos seus posts pode se perceber que ele é um cara sensato e conhecedor do assunto..
    Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
    O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
    (Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)

http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58

Padrão

André tem vaga,assim como outro grande rubro-negro Junior Viana...pense numa dupla arretada rsrsrsrsrsrs !!!
    Júlio Pacífico
    Tears for Fears

Padrão

Amigos, a questão é que aqui no NE em termos de clube de futebol ainda é muito provinciana. Só quem dirige um clube, ou faz parte de sua diretoria são mega-empresários, que muitas vezes não sabem nem por onde é a saída do estacionamento dos sócios. Vejam o caso do presidente do corinthians Andrés Sanches, e sabe de onde ele veio? Sim, ele era membro da gaviões da fiel. Outro detalhe, o clube que mais arrecadou em 2010 com marketing no brasil foi o corinthians e olha que ele pegou o timão na segundona viu? Precisamos dar chance a jovens que conheçam e respiram o clube e não mega empresários que só fazem emprestar seus nomes ao clube por vaidade, mas que nada fazem e o pior, nem no clube pisam!

Padrão

Não conheco o André mas confio na opinião dos colegas. Podíamos organizar uma manifestação caso o André aceitasse. Podíamos organizar alguma coisa.

Com certeza participaria.

PST

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nelson Dias Ver Post
    Não conheco o André mas confio na opinião dos colegas. Podíamos organizar uma manifestação caso o André aceitasse. Podíamos organizar alguma coisa.

PST
    Bem lembrado amigo nelson, poderiamos criar uma manifesta,ão de apoio aqui no fórum, e enviar e-mails para o clube. Vamos dar chance aos que merecem e é do povo.

Padrão

Tem gente comendo crepe na faixa.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Padrão

Já que o Alfredo não o consultou, seria bom que o Navarro se pronunciasse aqui sobre a idéia.
    .
    .

LEÕES DO SERTÃO

Padrão

Citação Postado Originalmente por Handsson Alexander Campel Ver Post
    Idéia apoiada,André é um grande rubro-negro e tem sim muita capacidade de assumir tal função,muito boa a proposta do amigo criador do tópico!!!!!!!!!!!!
    Obrigado handsson. Sei q vc é um grande membro deste fórum e tem excelentes opniões. Vamos levantar essa bandeira enviando e-mails para o clube. Acho q seria excelente a idéia de um forista e conhecedor das coisas do leão fazer parte da nossa diretoria.
    Abraços

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nelson Dias Ver Post

PST
    concordo com tudo o que falou e o histórico que Alfredo postou aqui só reforça ainda mais essa certeza.

só conheço André por aqui pelo fórum e pra mim é suficiente pra saber que ele faria um excelente trabalho.
    “Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”. (Tobi)

Padrão

Citação Postado Originalmente por Flávio Soares Neto Ver Post
    Tem gente comendo crepe na faixa.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem gente comendo as unhas de inveja. rsrsrsrsrsrsrs
    relaxa mano, fica tranquilo.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno_Melo Ver Post
    concordo com tudo o que falou e o histórico que Alfredo postou aqui só reforça ainda mais essa certeza.

só conheço André por aqui pelo fórum e pra mim é suficiente pra saber que ele faria um excelente trabalho.
    Pois é bruno, tem muito mais coisas que o mesmo fez dentro do sport, mas como não o consultei, não vou falar, mas se vc tiver oportunidade de falar com ele pessoalmente, ele vai dar uma aula sobre o SPORT, pode apostar. Não foi atoa q foi vitorioso com o grupo de 2008.
    Abração.

Padrão

Citação Postado Originalmente por alfredo de barros Ver Post
    Quero de pronto dizer aqui que nào o consultei, nem o mesmo me pediu para redigir este texto. Estou escrevendo por livre e espontânea vontade porque sei que o mesmo além de preparado e conhecedor do clube, foi campeoníssimo em 2008 quando estava realizando suas atividades autruístas ao clube durante o mandato de Milton Bivar. Para quem não sabe, fez parte do grupo "Sport Monumental", arrecadando fundos para o clube ( inclusive retirando do seu próprio bolso ), realizou a modernização das fachadas externas do Sport, captou e arrecadou recursos para o departamento de juniores onde trouxe colchões novos, além de ser pró-ativo dividindo suas atividades pessoais com o clube, com um detalhe, nunca foi remunerado pelo mesmo, além de ser um profundo conhecedor do estatuto do clube. Também foi um dos idealizadores do padrão dourado quando participamos da Taça Libertadores em 2009. Sei bem que o nobre amigo é um ardente apaixonado pelo clube, e tem capacidade para assumir essa responsabilidade, porém, cabe ao mesmo, decidir se toparia, pois se assim o fizer, tenham a certeza que nosso clube será muito bem administrado e acessorado. Nosso clube precisa ser oxigenado, de jovens e experientes valores, conhecedores e amantes incondicionais das coisas de nosso clube. Sr. Gustavo Dubeux, o Sr. já convidou um dos membros do "Sport Monumental" para fazer parte da comissão da arena, porque não dar uma chance ao André Navarro? O sr. mesmo o conheçe, e sabe da índole do mesmo, faça este favor ao nosso clube, consulte-o, oxigene o nosso clube com juventude e experiência.
    Grande abraço.

Ta aí uma coisa que eu não sabia. Sempre via tópicos e comentários do André Navarro mas não tinha conhecimento de seus serviços prestados ao Leão. Parabéns pra ele e se o presidente achar que deve, curriculum este rapaz tem.

Padrão

Com a palavra o Nobre amigo André Navarro, rubro-negro de sete costados, um torcedor apaixonado que pensa o Sport Club do Recife 24h. PST!!!

Padrão

Aparece aí André! hehehe
    .
    .

LEÕES DO SERTÃO

Padrão

total apoio.
    .

Padrão

Tem todo o meu apoio e confiança. Rubro-negro arretado e homem muito sério.

Pelo Sport sempre tudo!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por alfredo de barros Ver Post
    Grande abraço.
    Caríssimo Alfredo rapaz não tenho nem palavras para lhe agradecer pelas citações e referencias a minha pessoa, fiquei até sem graça para responder esse tópico , Mas também pela adesão e palavras de todos os foristas que aqui apoiaram o meu nome me senti obrigado a responder.

Não tenho nem a capacidade que todos acreditam e nem tão pouco tempo suficiente para me dedicar ao meu Amado Clube como Gostaria.

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Dúvida

É isso mesmo?

Bateu o martelo?

Citação Postado Originalmente por André Navarro Ver Post
    Caríssimo Alfredo rapaz não tenho nem palavras para lhe agradecer pelas citações e referencias a minha pessoa, fiquei até sem graça para responder esse tópico , Mas também pela adesão e palavras de todos os foristas que aqui apoiaram o meu nome me senti obrigado a responder.

Não tenho nem a capacidade que todos acreditam e nem tão pouco tempo suficiente para me dedicar ao meu Amado Clube como Gostaria.

ABRAÇO E PST.

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Navarro Ver Post

ABRAÇO E PST.
    Amigo!
    Desculpe por ter lançado seu nome aqui sem consultar-lhe. Sei q vc é muito ocupado para o cargo de grande responsabilidade, mas como todos alí, também o são. Não encontrei outra pessoa mais qualificada para assumir tal cargo se não o nobre amigo. Seria fantástico ver vc assumindo tal posto. Teu conhecimento com toda diretoria e os trabalhos prestados ao clube. Mais uma vez, quero manifestar a minha opnião como a de muitos aqui q te conhece pessoalmente e virtualmente. Seria muito gratificante ver uma pessoa jovem e tão experiente assumindo o colegiado. Cara, vc é o cara!!
    Mas, se tens responsabilidades profissionais e familiares q não possa arcar com tal responsabilidade ai eu compreendo pois sei q vc é uma pessoa extremamente responsável com suas coisas. Mas tenta rapaz, tenta!!!
    Estou com vc.
    Lamartine, um grande abraço e sei q vc mais do q eu, concorda com esse manifesto!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Última Mensagem: 28-06-2011, 18:56
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-04-2011, 15:09
  3. Se tivéssemos um diretor de futebol remunerado...
    By Fábio Rafael in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-04-2011, 18:51
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-03-2011, 23:54
  5. Homero para diretor de futebol JÁ.
    By fernando lord in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 18-03-2011, 11:24

Regras para Posts