Onde assino? Parabéns pelo tópico... Vale ressaltar que não é a diretoria que fez o time melhorar e sim Deus e suas providencias.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
-
02-07-2011 18:51 #1
É muito torcedor chato num forum só
Sinceridade, mas como caiu a qualidade desse forum. Só se ver pessimistas, postagens absurdas, honestamente não consigo acreditar q esses caras torcem pelo Sport, não podem ser torcedores do Sport, afinal nem esperam o jogo começar e já disparam a metralhadora pra tudo quanto é lado, uma diarréia mental, alguns dessas postagens nem vale a pena ler, senão dá dor de estomago, enjoo, dor de cabeça e todos os males que a raiva nos acomete.
Mazolla está realmente fazendo um bom trabalho e ja sentimos o time melhor. Não seria mais prudente apoiar, ser mais sensatos e deixar de torcer para as coisas darem errado apenas pra satisfazer a egomania do "bem que disse", "bem q abri um tópico sobre isso"?
Como alguem que ama o Sport e quer o melhor procuro torcer, apoiar e ser positiva. Melhor que o derrotismo sistemático que se ver nas postagens, para mim é melhor gritar o nosso maior lema "pelo Sport tudo", minha vaidade, verdade ou seja lá o que for nunca estará acima de ver meu Sport bem sucedido, e crescendo.
Muitos torcedores falam "pelo Sport tudo", mas será que realmente sabem o que significam bradar tal mote?
Tenho minhas dúvidas.
Abraços a todosACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
PELO SPORT TUDO SEMPRE
-
02-07-2011 18:55 #2
-
02-07-2011 18:56 #3
nailza, se aqui fosse facebook, eu curtiria seu post...
perfeito comentario!!!"Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes
Sport Club do Recife
★1987 ★1990 ★2008
-
02-07-2011 18:57 #4
parabens pelo topico
“Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”. (Tobi)
-
02-07-2011 19:00 #5
Obrigado Anderson e Fábio
Vamos conseguir atingir nossos objetivos, afinal unidos somos imbativeis.
AbraçosACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
PELO SPORT TUDO SEMPRE
-
02-07-2011 19:00 #6
-
02-07-2011 19:01 #7
Valeu Bruno
Como você acredito q nossa união nos faz um time vencedor, imbátivel.
Orgulho de ser SportACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
PELO SPORT TUDO SEMPRE
-
02-07-2011 19:02 #8
Profissional
Tópicos Similares
-
Estou achando este fórum muito pesado, isso não leva a nada !!!
By Nelson Barros in forum SportRespostas: 4Última Mensagem: 19-06-2011, 07:45 -
Tem muito torcedor vagabundo!!!!
By Marcio Pereira in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 14-06-2011, 22:56 -
O torcedor mais CHATO
By Wladimir neri arruda Jr in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 24-05-2011, 13:45 -
O torcedor do Sport é muito mal acostumado !
By lucio wagner in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 04-04-2011, 11:49

Responder com Quote