Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Irritado É muito torcedor chato num forum só

Sinceridade, mas como caiu a qualidade desse forum. Só se ver pessimistas, postagens absurdas, honestamente não consigo acreditar q esses caras torcem pelo Sport, não podem ser torcedores do Sport, afinal nem esperam o jogo começar e já disparam a metralhadora pra tudo quanto é lado, uma diarréia mental, alguns dessas postagens nem vale a pena ler, senão dá dor de estomago, enjoo, dor de cabeça e todos os males que a raiva nos acomete.

Mazolla está realmente fazendo um bom trabalho e ja sentimos o time melhor. Não seria mais prudente apoiar, ser mais sensatos e deixar de torcer para as coisas darem errado apenas pra satisfazer a egomania do "bem que disse", "bem q abri um tópico sobre isso"?

Como alguem que ama o Sport e quer o melhor procuro torcer, apoiar e ser positiva. Melhor que o derrotismo sistemático que se ver nas postagens, para mim é melhor gritar o nosso maior lema "pelo Sport tudo", minha vaidade, verdade ou seja lá o que for nunca estará acima de ver meu Sport bem sucedido, e crescendo.

Muitos torcedores falam "pelo Sport tudo", mas será que realmente sabem o que significam bradar tal mote?
    Tenho minhas dúvidas.
    Abraços a todos
    ACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
    PELO SPORT TUDO SEMPRE

Padrão

Onde assino? Parabéns pelo tópico... Vale ressaltar que não é a diretoria que fez o time melhorar e sim Deus e suas providencias.

Concordo

nailza, se aqui fosse facebook, eu curtiria seu post...

perfeito comentario!!!
    "Quando se entra na Ilha, você começa a ler títulos em todos os lados. Vencer aqui também é hábito" - Sérgio Guedes

Sport Club do Recife
    ★1987 ★1990 ★2008

Padrão

parabens pelo topico
    “Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”. (Tobi)

Padrão

Obrigado Anderson e Fábio

Vamos conseguir atingir nossos objetivos, afinal unidos somos imbativeis.

Abraços
    ACREDITO NO SPORT SEMPRE, POIS SER VENCEDOR, É PARTE DA HISTÓRIA DO LEÃO DO NORDESTE. SUA GRANDEZA NO MEU CORAÇÃO É INCOMENSURÁVEL
    PELO SPORT TUDO SEMPRE

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nailza Vanderli Silva Ver Post
    Sinceridade, mas como caiu a qualidade desse forum. Só se ver pessimistas, postagens absurdas, honestamente não consigo acreditar q esses caras torcem pelo Sport, não podem ser torcedores do Sport, afinal nem esperam o jogo começar e já disparam a metralhadora pra tudo quanto é lado, uma diarréia mental, alguns dessas postagens nem vale a pena ler, senão dá dor de estomago, enjoo, dor de cabeça e todos os males que a raiva nos acomete.

Mazolla está realmente fazendo um bom trabalho e ja sentimos o time melhor. Não seria mais prudente apoiar, ser mais sensatos e deixar de torcer para as coisas darem errado apenas pra satisfazer a egomania do "bem que disse", "bem q abri um tópico sobre isso"?

Como alguem que ama o Sport e quer o melhor procuro torcer, apoiar e ser positiva. Melhor que o derrotismo sistemático que se ver nas postagens, para mim é melhor gritar o nosso maior lema "pelo Sport tudo", minha vaidade, verdade ou seja lá o que for nunca estará acima de ver meu Sport bem sucedido, e crescendo.

Muitos torcedores falam "pelo Sport tudo", mas será que realmente sabem o que significam bradar tal mote?
    Tenho minhas dúvidas.
    Abraços a todos

E como tem!!!!Rsrsrsr...
    Sport,em qualquer divisão!

Padrão

Valeu Bruno

Como você acredito q nossa união nos faz um time vencedor, imbátivel.

Orgulho de ser Sport
    PELO SPORT TUDO SEMPRE

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson Duarte (SoN) Ver Post
    nailza, se aqui fosse facebook, eu curtiria seu post...

perfeito comentario!!!
    ahuahauhauhauahauhauahau..Perfeito comentario...em outras epocas ja apareceram topicos parecidos e eu fiz o mesmo tipo de comentario (so que citei orkut).Assino embaixo desse comentario.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 19-06-2011, 07:45
  2. Tem muito torcedor vagabundo!!!!
    By Marcio Pereira in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-06-2011, 22:56
  3. O torcedor mais CHATO
    By Wladimir neri arruda Jr in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-05-2011, 13:45
  4. O torcedor do Sport é muito mal acostumado !
    By lucio wagner in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 04-04-2011, 11:49

Regras para Posts