ja postei aqui e repito.. a imprensa de PE sabe da importancia do Sport e nao se contentam em ter noticias pela metade...jornalistas incompetentes e sem etica profissional tem criado rumores e mais rumores como se fosse o velho "plantar verde para colher maduro" e a torcida cai nestes rumores.. cria-se um tumulto nas redes socias...foruns..blogs.. e até que a verdade venha a tona a confusao já está feita... e tambem a caveira do treinador..direçao e jogadores. Seria prudente verificar a veracidade das noticias..se nao é possivel entao que tenham paciencia e aguardem ao menos 1 dia até criticarem ou postarem algo.. penso que evitaria azias desnecessarias..daqui a pouco alguma industria de sal de frutas estará patrocinando o Sport.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 15 de 15
Tópico: Jc/cbn ou rádio jornal...
-
27-06-2011 20:02 #1
Jc/cbn ou rádio jornal...
Eu estava voltando de um compromisso estava indo para minha Casa, então resolvi escutar a resenha das 18:00 e quando eu vi: ''Carlinhos bala está BARRADO do jogo do ABC''. fiquei simplesmente :O PQP! o q será q aconteçeu...
cheguei em casa CORRENDO liguei o PC para saber sobre esta noticia e vi simplesmente que foi OPÇÃO TÁTICA do treinador. Fiquei P da vida. Por que a RÁDIO JORNAL simplesmente ñ falou assim: ''Por OPÇÃO TÁTICA Carlinhos Bala está fora do jogo contra o ABC''?????
se fosse o time do canal ou qualquer mer#@! eles iam anunciar esta noticia diferente tenho certeza.
Conclusão: Bala Não foi BARRADO. Ele vai para o BANCO(ñ está fora do jogo como a JCPM Anunciou) por opção TÁTICA.
A IMPRENSA SÓ QUER AUMENTAR A Pressão,revolta da torcida contra o time. FIQUEM DE OLHO!Última edição por Matheus Procópio; 27-06-2011 às 20:04
HEXA só é Luxo pra quem não tem estrela no peito.
Fita Azul só importa pra quem não tem Faixa de Campeão.
LUXO é ser SPORT se vc não é sport AZAR o SEU!
-
27-06-2011 20:11 #2
-
27-06-2011 20:20 #3
Profissional
Eu escutei e li tudo sobre o assunto. Dito pelo Mazolla: "... o Bala é uma opção de ordem técnica..." e não confirmou se ele vai ou não pro banco. Em uma das rádios, afirmavam que ele estaria no banco, mas não houve confirmação por parte do Mazolla. Penso que seja uma boa para ele voltar a jogar o que sabe. Não fica preocupado com o que diz esta emissora ou aquela, pois a imprensa é assim mesmo, muito sensacionalista e falam da forma que acham que devem, para ganhar audiência, e sua ira provou que eles conseguem. Só pra vc ter uma idéia, no Esporte no 11 de ontem, foi dada a notícia que MP estava fora do Sport. Pura inverdade. Ele está fora desta partida de amanhã, mas está prestigiado pelo técnico e pela diretoria. E mais, eu tenho certeza que esta "parada" deleserá muito benéfica e, junto com a categoria do garoto que foi contratado (Diego Torres), formarão a dupla de meias titular e vencedora logo logo.
-
27-06-2011 20:23 #4
Nossa imprensa são um bando de cebosos!!!!!!!!!
S-superioridade
P-poder
O-orgulho
R-raça
T-tradição
Este é o siguinificado do Sport!!!
Pelo Sport tudo!!!!!
Me sigam no Twitter:@handssonalexand
-
27-06-2011 22:42 #5
-
27-06-2011 23:54 #6
-
28-06-2011 00:35 #7
quando o assunto é SPORT CLUB do RECIFE, esses caras que se dizem reportes, fazem de tudo pra tumultuar ainda mais o ambiente!!!
Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
(Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)
http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58
-
28-06-2011 11:07 #8
Juniores
Amigo, me desculpe, mas voce sabe o que é ser "INOCENTE UTIL" ? É o que voce está sendo! Primeiro ouve ainda a Radio Jornal (é isso que eles querem, audiencia), segundo, não satisfeito, divulga aqui para todos o que ouviu! Pessoas como eu que não ouço mais as resenhas dessa radio, pra não ter raiva, tem que saber das babaquices deles quando entro no Forum! Isso é ser um INOCENTE UTIL! Faça como eu, quando quiser saber noticias do SPORT apenas entre no Forum! E, se não aguentar e quiser ouvi ainda essa radio...guarde as babaquices deles (sempre contra o SPORT) para voce!
Murilo
Murilo
-
28-06-2011 23:27 #9
Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
(Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)
http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58
-
29-06-2011 00:09 #10
-
29-06-2011 00:13 #11
TE AMO, SPORT!!!
www.recantomusicall.blogspot.com
-
29-06-2011 07:27 #12
Vou dizer pena "enésima" vez: NÃO PRECISAMOS DA IMPRENSA PERNAMBUCANA!! Temos o site oficial, este forum e a SportNet.
Notícias verídicas: Site Oficial
Comentários e debates: MeuSport.com
Resenhas: SportNet.
Não preciso de mais nada.
-
29-06-2011 08:07 #13
-
29-06-2011 08:31 #14
A solução é muito simples.
Deixe de escutar essa rádio babaca com jornalistas metidos a donos da verdade e que fazem futebol como na década de 70. Um que eu gostava muito era Adilson Couto, mas infelizmente já se foi.
-
29-06-2011 15:11 #15
Banido
Tópicos Similares
-
Deixem de escutar a Rádio Jornal do Comércio!!!
By Ramiro Trajano Rodrigues in forum SportRespostas: 19Última Mensagem: 01-05-2011, 20:06 -
Da nojo ouvir a rádio jornal
By Daniel Vasconcelos in forum SportRespostas: 19Última Mensagem: 30-04-2011, 22:45 -
Fórum esportivo na Radio Jornal
By Ivan Medeiros in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 21-03-2011, 21:07 -
Matemática da Radio Jornal
By Clebson Rocha in forum SportRespostas: 24Última Mensagem: 20-02-2011, 22:16 -
Segundo a rádio jornal...
By Luiz Augusto Jr. in forum SportRespostas: 15Última Mensagem: 19-02-2011, 19:37

Responder com Quote