Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 23 de 23

Padrão Viagem Recife-Arapiraca... A SAGA pelo Amor ao Sport Club do Recife

Um dia pra não esquecer...

Saímos de Jaboatão dos Guararapes às 6:30h com mais 4 amigos... passamos em Boa Viagem para o embarque de mais 2 amigos e já marcava no relógio 7:30h... quando ainda na Av. Domigos Ferreira escutamos o buzinaço de 2 Rubro Negros desesperados perguntando a gente se estávamos a caminho de Arapiraca... e se tinha vaga na nossa Kombi? prontamente falamos que só restavam essas vagas... então estacionamos a frente e os mesmos completaram a lotação máxima do veículo (9 pessoas)... lembrando que os novos integrantes estavam acompanhados de um Leão de pelúcia que chegava a ocupar espaço de uma pessoa...hehehe. Seguimos viagem e paramos em Escada-PE... comemos um cuzcuz pra varrer o estômago... mas o motor do veículo tb pedia óleo... compramos 1 litro e pegamos a BR-101... andamos cerca de 1 km e daí uma fumaça branca (parecia a escolha do novo Papa) cobriu a estrada... paramos, registramos em foto e pensamos: Adeus Arapiraca... mas somos LEONINOS E NÃO DESISTIMOS JAMAIS!!! numa velocidade de 20 a 30 Km/h chegamos em Ribeirão as 9:40h numa oficina pé de estrada e pasmem de um tricolor!!! putz (tinha tudo pra dar errado a viagem) mas o velho foi gente boa demais com a gente! diagnóstico: problema no filtro de óleo do motor! trocamos a peça e o serviço ficou pronto exatamente as 13h... será que dá tempo??? Gritamos o cazá... cazá... na frente da oficina tricolor pagamos o serviço (tudo custou R$ 405,00) e partimos rumo a Arapiraca pela BR-101... imaginem uma velocidade de 110 a 130 Km/h numa kombi (pé em baixo.. kkk) tínhamos apenas 3:20h para chegarmos ao jogo... disputamos velocidade com um caminhão cegonha que mais parecia Vettel na pista... finalmente conseguimos ultrapassá-lo e depois de alguns erros na Rota (pegamos uma estrada por uma cidade chamada Boca da Mata-AL) quase voltando pra Garanhuns kkkkk.... finalmente chegamos em Arapiraca, em cima da hora de começar o 2º tempo do jogo... 17:15h a polícia local disse que não tinha como entrar mais no "estádio" mas depois da nossa história foram convencidos a nos deixar entrar... assistimos o 2º tempo ( nosso Sport merecia a vitória... mas) saímos do campo de jogo e entramos num verdadeiro campo de batalha! na saída da av. principal da cidade paramos num posto pra abastecer a kombi... quando saímos entramos numa estrada sem iluminação para Garanhuns e aí veio o grito: AQUI É O ASA!!! e recebemos uma chuva de pedras e rojões dos covardes, as pedras atigiram o retrovisor e o parabrisa da kombi fora várias morsas nas laterais do veículo, recebi uma pedrada na costela (graças a Deus não atingiu minha cabeça por pouco... pelo tamanho da pedra "que fiz questão de trazer" não estaria talzes escrevendo isto aqui se atingisse em cheio meu rosto!) os demais não foram atingidos pelas pedras ou rojões... apenas por estilhaços do vidro do retrovisor... seguimos viagem rumo a nossa terrinha muito assustados e debaixo de chuvas e nevoeiros... mas apesar dos pesares chegamos em paz ao Recife as 2:30h da manhã do domingo!

Isso sim é que é uma SAGA pra não ser esquecida... entre todas as dificuldades... provamos a todos o nosso AMOR pelo SPORT CLUB DO RECIFE fazendo juz ao nosso maior Grito de Guerra do mundo:

Pelo SPORT CLUB DO RECIFE TUDOOOOOOOOO!!!!
    CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 E DO BRASIL 2008

Padrão

Pow Oziel que loco! aushaushuahsu Espero que o leão lhe recompense com o acesso!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jemison Juarez Ver Post
    Pow Oziel que loco! aushaushuahsu Espero que o leão lhe recompense com o acesso!
    tb espero [2]
    kkkkk
    SPORT EU TE AMO

Padrão

Parabéns

um clube com uma torcida como essa, não pode nunca estar em uma situação como essa.

volta Leão pra primeira divisão!
    Rafael Soares

Sport - O Maior Clube do Norte-Nordeste-Centro-Oeste do Brasil

@rafaelsoares_pe

Padrão

Belo relato cara, a quem diga que se vc quiser não pode criticar o treinador...
    [SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]

Padrão

Cara vcs são uns HEROIS!!!!!!!!
    Vi sua historia hoje de manha nos noticiários e soube tambem que vcs preferiram sair antes da escolta para chegar mais cedo em Recife. Acho que vcs deveriam ter esperado mais um pouco para evitar esse tipo de situação.
    Os amigos que foram em onibus, aguardaram a escolta da policia ate a saida da cidade e foi tudo bem, até jantaram em São Miguel dos campos.
    Mas, sua aventura para ver o nosso SPORT jogar supera tudo.
    Parabens mais uma vez, e PELO SPORT TUDO.
    SPORT - O MELHOR DO NORTE/NORDESTE

Padrão

Em quase todos os jogos fora de Pernambuco, nossa torcida vem sofrendo agressões dos adversários. Sei que esses nove heróis que foram a Arapiraca, merecem todos os aplausos, mas, ficou a lição, não custa nada se prevenir. As nossas vidas são mais importantes, bastava um "berro" para acalmar os covardes de Arapiraca.PST!!!

Padrão

Rapaz chega fiquei com falta de Ar lendo essa Historia verídica de um AMOR INCONDICIONAL!!!

Parabéns!!!

ABRAÇO E PST.
    “DIZEM QUE SOU RUBRU-NEGRO DOENTE, MAS NÃO SOU. SOU SAUDÁVEL. DOENTE SÃO OS OUTROS QUE NÃO SABEM ESCOLHER O TIME CERTO"
    Ariano Suassuna

Twitter @navarroearaujo

http://www.youtube.com/watch?v=lPQUqOuYquY

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=50328
    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=51915
    http://www.meusport.com/forum/showth...ssa+arena+para
    http://www.meusport.com/forum/showth...=100636&page=1

Padrão Era meu irmão e um amigo

Esses dois caras era Felipe ( meu irmão, o dono do gigante leão de pelúcia ) e o outro era Erik. Meu irmão me contou... Graças à Deus não houve danos maiores!!

PST

Padrão

Que doideira Brother! Mais valeu apenas.. PELO SPORT TUDO!

Amanhã (hoje né, já são 00:25) estarei na ilha!

No mais, PST!
    "Com o SPORT eternamente eu estarei...."

"
    ...na vida a gente vive pra vencer... SPORT, SPORT uma razão para viver!"

No mais, PST!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Cardoso Ver Post
    Esses dois caras era Felipe ( meu irmão, o dono do gigante leão de pelúcia ) e o outro era Erik. Meu irmão me contou... Graças à Deus não houve danos maiores!!

PST
    Erick inclusive estava comigo em outra SAGA que foi o jogo com o América em Natal no campeonato de 2006!!! que o SPORT tenha a mesma sorte daquele ano quando subimos pra série "A"... até pq Elite já somos desde 13 de maio de 1905!!!

PELO SPORT TUDOOOOO!!!!

Padrão

Concordo

vcs são feras,merecem os nossos aplausos!!

Padrão

mas esse serviço ficou caro pra c........,trocar um filtro de óleo 405,00 reais. JESUS!!!

Padrão

Oziel eu também fui cara, mas com um pouco mais de conforto, mas presenciei os rojões e pedras, que a torçida jovem do ASA jogou nos RUBRO NEGROS que estavam na esquina do estadio, sem contar que a polícia de la chegou depois do estrago feito, dois torçedores, e pareçe que uma menina adolescentes tbm foram atingidas.Saímos de la escoltados pela polícia depois do jogo saímos sem problemas.

Padrão

pede a DUBEAUX pra ressarcir esse prejú, dos 400 contos meu rei. Tu és um herói, por isso que tenho tanto orgulho dessa torçida, caras feito vcs fazem o impossível pra ver o SPORT jogar.

Padrão

essa fumaça da KOMBI era a fumaça da ESPERANÇA.

Padrão

Quem atacou vcs foram integrantes da "Mancha Alvinegra"....Eu repito o Sport é odiado em Arapiraca devido ao título de 2008,lá eles são um time de fora e depois o ASA,CRB,CSA.....

Esta Mancha alvinegra é filial da Gaviões......

Padrão

Tava assistindo o jogo pelo pfc e teve uma hora que as cameras mostraram o cara que tava segurando um leão de pelúcia.

Padrão

Graças a Deus, vcs foram e voltaram!!!

Padrão

Citação Postado Originalmente por EVANDRO DE MOURA GABRIEL Ver Post
    Oziel eu também fui cara, mas com um pouco mais de conforto, mas presenciei os rojões e pedras, que a torçida jovem do ASA jogou nos RUBRO NEGROS que estavam na esquina do estadio, sem contar que a polícia de la chegou depois do estrago feito, dois torçedores, e pareçe que uma menina adolescentes tbm foram atingidas.Saímos de la escoltados pela polícia depois do jogo saímos sem problemas.
    Foram covardes... acreditamos que o ataque aconteceu pq eles já estavam de olho na gente quando paramos para abastecer num posto próximo ao ocorrido!!! mas já estamos nos programando para Natal contra o ABC!!!

PELO SPORT TUDOOOO!!!!

Padrão

tem anda nao... vai ter jogo de volta !!!
    Da Luta vem a Vitória !!!!

" Jamais, jamais, verás em mim fraqueza, Na alegria ou na tristeza estarei com meu leao !!!"

" LUTEM ! LUTEM ! LUTEM !!! "

★1987 ★1990 ★2008

Padrão

Estava no meio dessa galera...e pode crer pessoal, foi loucura!!!!
    Ainda bem que nada nos aconteceu!
    PST!!!
    Claudio Lima

Tópicos Similares

1. Sport Clube do Recife amor,garra,glória
    By Milton Vinicius in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 15-05-2011, 13:16
  2. Sport Club do Recife: Eu te juro Amor Eterno!
    By Raffael Silva in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 10-05-2011, 22:47
  3. Isso É SER SPORT CLUB DO RECIFE...
    By Eduardo Henrique Leça in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 08-04-2011, 11:30
  4. Sport Club do Recife- TOP 10 GOLS
    By Allan Lima SCR in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 02-04-2011, 15:32
  5. Respostas: 87