"Compromisso" Essa eu já sabia (Arena) - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 37 de 37

Tópico: "Compromisso" Essa eu já sabia (Arena)

Profissional

Status
    Cadastro
    17-07-2005

Padrão

Em momento algum falei de "melar" a copa do mundo no Recife, falei do projeto entre Eduardo Campos e barbie. Se o Estádio vai ser do governo ou prefeitura, porque não foi apresentado ao povo esse projeto? Por que a barbie vai desfazer do seu estádio? O que o presidente da barbie falou é que vai mandar seus jogos na arena, imagina vc abrir essa arena pra um jogo barbie x cabense? Quem são esses investidores?? Acredito que são os mesmo que vão comprar a casa rosada!

Profissional

Status
    Cadastro
    08-01-2004

Padrão Importante:esse projeto partiu da iniciativa privada, amigo!

Pra mim melar um projeto que é a base da proposta da Copa do Mundo no Recife é melar a iniciativa da Copa do Mundo sim, mas tudo bem, re-explicado a intenção do que você quis dizer. Tranquilo...

Quanto ao projeto, não foi nem é projeto do governo, e sim da iniciativa privada, com a possível participação do governo nas obras estruturadoras para viabilizar o projeto na malha urbana e na articulação como estas da Copa do Mundo.

Lembro que já li sobre esse projeto desde 2005 ou inicio de 2006. Saiu nos jornais e tudo mais... segundo as matérias que saíram nos jornais a intenção era fazer uma arena multi-uso em PE, aproveitando o gancho de que o Brasil poderia se candidatar a Copa do Mundo em 2014 para dar força ainda mais ao pleito de parceria com o governo na infra-estrutura e de serviços (melhoria de ruas, acessibilidade, transporte público etc) para a viabilização do projeto, isso também argumentando outros aspectos como criação de emprego e renda, valorização do espaço urbano na cidade, visibilidade para o turismo, etc. O projeto foi articulado por uma empresa de arquitetura daqui, em que se não me engano é sócio o arquiteto que fez o projeto de reforma do estádio do Náutico, em parceria com uma empresa holandesa especializada em arenas multi-uso.

Talvez isso explique porque o Náutico saiu na frente para essa assinatura de termo de compromisso de uso da Arena, conforme saiu no jornal.

É isso.

Citação Postado Originalmente por Eugenio Genuino
    Vamos fazer pressão que tem aí 55% de dinheiro do povo, ou ele libera uma grande verba para reforma do nosso estádio ou vamos "melar" esse projeto!!

Em momento algum falei de "melar" a copa do mundo no Recife, falei do projeto entre Eduardo Campos e barbie. Se o Estádio vai ser do governo ou prefeitura, porque não foi apresentado ao povo esse projeto? Por que a barbie vai desfazer do seu estádio? O que o presidente da barbie falou é que vai mandar seus jogos na arena, imagina vc abrir essa arena pra um jogo barbie x cabense? Quem são esses investidores?? Acredito que são os mesmo que vão comprar a casa rosada!

Juniores

Status
    Cadastro
    04-02-2007

Padrão

Eu falei isso um tempão atrás, NINGUÉM nesse forum me deu ouvidos, alias eu falei várias vezes, principalmente quando surgiu topicos sobre Copa do Mundo. Os dirigentes dormiram no ponto, agora é tarde.

Com essa Arena que inclui um complexo de entretenimento o Nautico vai superar de longe o Sport em estádio e infra-estrutura. Este tipo de acordo já existe entre o Atletico Paranaense e a Kyocera Arena, que a Globo chama de Arena da Baixada (só pra não falar o nome).

Eu disse antes aqui que o Gremio que tem um estádio do tamanho do Olímpico já fechou acordo para construir um estádio novo, mas a galera pensa pequeno, não a ilha tá bom, a ilha é histórica, etc. Não tem reforma na ilha que faça dela perto - em termos qualidade, conforto -um estádio como esse que querem construir, nos moldes daqueles na Copa da Alemanha.

Eu vi a prefeita de Olinda falar isso no fim do ano passado, na hora eu disse que o Sport tinha quer correr pra se adiantar aos outros e fechar uma parceria de exclusividade.

Essa história de que o Nautico vai cair pra segunda não cola porque independe da divisão ou mesmo do público, além ninguém pode dar garantia que estará sempre na primeira, nem mesmo o Sport.

Se essa parceira do Naútico se confirmar, vamos ficar muito pra trás, sem sombra de dúvida.
    "Não é possível viver uma vida correta na falsa." Theodor Adorno

Profissional

Status
    Cadastro
    01-12-2004

Padrão

Tem um outro detalhe q vcs não tocaram. Imaginem qnt a barbie vai ganhar com a venda do seu terreno??? lembrando que se trata de uma área super valorizada da cidade. Agora tudo que for p modernizarmos nosso Estado eu serei favorável e não caio nessa conversa que o estádio será da barbie. PST!

Sênior

Status
    Cadastro
    08-01-2007

Padrão Re: "Compromisso" Essa eu já sabia (Arena)

Citação Postado Originalmente por Eugenio Genuino
    Materia na folha de PE hoje . O presidente da barbie, afirmou que a barbie já assinou um termo de compromisso, e vai levar seus jogos para o novo estádio, que será construído para a copa de 2014. A parti daí os aflitos poderá dar espaço a um gande empresarial. Eu sabia que o Eduardo campos iria fazer algo pra barbie mas não dessa grandeza. esses 45% que ele diz ter da iniciativa privada é justamento o valor que esse grupo empresarial irá pagar pelo os aflitos! Eu disse aki desde o começo que esse estádio iria ser da barbie! Vamos fazer pressão que tem aí 55% de dinheiro do povo, ou ele libera uma grande verba para reforma do nosso estádio ou vamos "melar" esse projeto!! Ainda bem que temos dirigentes a altura que já estão de olhos bem abertos. Vamos fazer pressão!! Ele é governador de pernambuco e não dirigente alvi rosa! Se vai ter R$ do governo tem que ter pra ilha tb!!
    quer dizer que no Camp. Bras. o todos com a nota vai ajudar o governo a arrecadar mais impostos, para serem revertidos no futuro para uma Arena Barbiana!!!!

tô fora dessa nota!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O SPORT é grande ? - inconstantemente grande !! o que está faltando para sermos sempre grande ?

Seja um Guerreiro da Ilha .

Profissional

Status
    Cadastro
    31-12-2004

Padrão

claro que esse estádio n vai pro nautico po... o nautico vai ter q pagar pra utiliza-lo, do mesmo jeito que a gente, caso precisasse (como elas precisam) ia ter que pagar, pois é estádio do estado!

do mesmo jeito que o Corinthians tem acordo pra usar o pacaembu, e tem de pagar pra utilizá-lo

PST
    SPORT, SPORT, UMA RAZÃO PARA VIVER!!

Avatar de Fabiano Felipe dos Santos
    Profissional

Status
    Cadastro
    28-04-2004

Padrão

Minha gente , copa do mundo aqui no Brasil é quase impossível, a barbie nun vai ter estádio nenhum, fiquem tranquilos.

Avatar de cicero marques  feitosa
    Juniores

Status
    Cadastro
    20-02-2007

Padrão

galera tem calma jamais Eduardo campos tem Dinheiro para um projeto dessa natureza
    tudo indica que é um grupo de Empresarios se for agente não pode fazer nada mais tem um lado negativo nisso tudo o Estadio não vai pertencer as BarBy e se for no terreno dos Aflitos as BarBy so tem direito 50% mais o projeto não vai ser delas olha o caso do morumbi pertence a prefeitura de são paulo. fora os outros que eu não sitei aqui.

Aspirante

Status
    Cadastro
    20-05-2006

Padrão CALMA MENINADA,BARBIE Ñ TERÁ ARENA, SÓ CASINHA DE BONECA!

Meninos eu ví! Amigos tricolores embrulhando04/6 tijolos, levando vidro,jornais velhos etc para construir o estádio do Arruda! os melhorzinhos de bolso levando saco de cimento na mala do carro para colaborar. Com 90% pronto veio o emprestimo do BANDEPE (Marco Maciel Governador facilitou) e aí o calote. O tricolor de coração não tem nada com isso. James Thorp, cidadão Inglês dilapidou um patrimônio incalculável em prol dos tricolores.Meninos eu ví Sebastião Orlando vender o "Caça e pesca do Nautico" (vai de Prazeres a Ponte dos Carvalhos e do outro lado Piedade/Candeias) ou lagoa das Garças para "salvar" o Nautico, e o dinheiro virou fumacinha! Temos visto o esforço para fazer da Ilha do Retiro o que é hoje, poucos lembram que nosso campinho auxiliar era mangue, Ví os caminhões da COMSIBRA de Milton e Luciano Bivar, trabalhar dia e noite mandando barro dos morros do Jordão, uma fortuna saindo dos bolsos de apaixonados,loucos pelo Sport. Nosso estado precisa e merece um ARENA, vamos devagar! Ninguém vai botar dinheiro bom em coisa ruim! Quanto ao Governador, temos uma arma infalível e da qual ele treme nas bases: O título de eleitor. Natural a preocupação de vcs, mas a Barbie vai ter que se concentrar onde merece: NA CASINHA DE BONECAS,e que fica na MACAXEIRA!!!
    Prá mim, o meu Sport é religião!

Veterano

Status
    Cadastro
    10-02-2007

Padrão

Eugenio genuino vc pode me mandar esta materia para o meu email e me informa qual é a pagina por favor.

ewersou@oi.com.br

Veterano

Status
    Cadastro
    27-05-2006

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado Originalmente por Fabiano Felipe dos Santos
    Minha gente , copa do mundo aqui no Brasil é quase impossível, a barbie nun vai ter estádio nenhum, fiquem tranquilos.
    SIMPLES ASSIM!
    Pois então que venha o Pentacampeonato.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-06-2005

Padrão

eu acho que devemos deixa-los pra lá, vcs acham que eles vão conseguir manter uma estrutura destas com 4 mil pessoas de publico????????????????????? é simples amigo ninguem vai, deixa eles lá com a casa de bonecas dele e a gente montando algo nosso com espaço pros nossos socios justificarem suas mensalidades e quando a federação quiser mandar jogos do sport contra o nautico lá com o mando sendo nosso poderemos bater no peito e dizer "temos estadio vamos jogar na nossa casa" deixa os caras pra lá

Regras para Posts