Bicho, numa boa, nem me dei ao trabalho de ler tudo, pq acho que vai dar o mesmo lugar de sempre.
Mas, Sport CLub Vergonha??? NUNCA!! Nunca terei vergonha nem direi que meu amado SPORT é vergonha!!
No mais, nao se cale nunca, exponha sempre o seu pensamento.
Abraço
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 59
Tópico: Sport Club da Vergonha Recife!
-
16-05-2011 02:33 #1
Juniores
Sport Club da Vergonha Recife!
Vou colocar aqui fatos concretos e doa a quem doer! Criticas tbm serão bem vindas, mas eu vou jogar merda no ventilador para tentar acordar essa diretoria!
1- Começou com a questão do boi! Uma ridicularização do nosso clube a nivel nacional, o presidente Dubeux, inocente que é, caiu nessa e acabou dando propagando para o pai de santo. Isso funcionou presidente? Será que não seria melhor contratar com mais criterio e qualidade?
2- Um de nossos maiores orgulhos foi ferido (brasileiro de 87) e o que o frouxo do Dubeux fez? NADa! No dia seguinte estava acordando uma cota televisiva, onde ganharemos menos que o Bahia. Ou seja pasamos a ter um meio titulo por falta de culhão.
3- Contratações! Eu nunca vi tanta contratação mal feita como a desse ano (há muito tempo), jogadores até do pequeno Palestino do Chile e da Macedonia eles vem, mas da região e dos times do interior (dos rivais tbm) desse pais a diretoria não tem não tem capacidade para enxergarem. Isso para um clube que tem 4 milhões de adeptos é uma piada.
4- Arena! Uma das maiores obras que poderiamso ter (e unica coisa boa do Dubeux) é barrado por proprios conselheiros, ou seja, os proprios torcedores do sport (Fernando Bivar, Lacerda e etc.) é contra uma obra como essa. Será que são rubro negros ou aproveitadores, ou melhor, quantos aproveitadores o sportnão tem ai escondido?
5- Marcelinho Paraiba e C.Bala - O primeiro só joga pelo nome, porque até agora nem ganhou um estadual e nem conseguiu colocar o time em uma quarta colocação do brasileiro, ou seja, não fez nada, anda em campo. Ontem eu via a raça dos jogadores do Santa e pensava: "como eu queria que o sport jogasse assim". Mas não esse cidadão não disputava, não marcava, andava em campo. É esse cara que merece ganhar 100 000 do nosso sport? E Bala que muitos aqui defendem. Lembram o que eu disse em um topico que fiz. Só joga bola quando esta por baixo, quando esta por cima cria panelinha e confusão, sem dizer que é suspeito com seu empresario. Então ai est o grande Bala de vcs, enganou todo mundo, menos a mim.
6- Categoria de base- A do Santa Cruz (time serie D) é muito superior a nossa em termos de preparação, olheiros e oportunidade, esse Gilberto tem tudo pra seleção, evoluiu e muito, ja o nosso Ciro parou, estagnou, ja pensa que é craque e não evolui em nada culpa da nossa base. Garoto Renato, jogador de muito potencial, mas que joga tremendo, pega na boa e a torcida já vaia, vejam que ele pega a bola e ja quer sair tocando para não comprometer, isso é nervosismo e a culpa é nossa. Renato quando jogou a serie B ano passado era veloz, chegava entrando no ataque, hoje é medroso POR CULPA DA TORCIDA! mesma coisa Ruan, Jackson e etc. Agregado a isso uma base deficitária, se ele é ruim na marcação e chute, é só treinar isso, o cara quando faz uma coisa repetitiva sempre aprende, Gilberto nem saber chutar sabia, hoje sabe por que? Será que sabemos fazer base no sport?
7- No fim e pra terminar NÓS! PALHAÇOS. é isso mesmo nós somos PALHAÇOS. Ficamos aqui dando força (mesma sendo derrotado por 2 gols em casa) e essa corja de federação pernambucana e os proprios jogadores nem ai. Como já falei Marcelinho andando em cmapo, Romerito mancando, Renato tremendo, Zaga e volantes batendo cabeça, Bala pipocando e etc. Isso vem ocorrendo desde 2009 e essa corja não faz nada. É por issoque sempre defendo aqui a valorização da base e daqueles jogadores que querem subir profissionalmente, jogam com sangues nos olhos e não como a moçado Marcelinho, ganhamos uma copa do brasil com quem de grande destaque? Pois é amigos nós somos verdadeiros PALHAÇOS, muito melhor colocar alguem da torcida jogando, só assim entraria com raça e não com esse medo que esses caras que ganham muito e pouco fazem realizam.
8- Tecnico- Amigos como um tecnico que ganha 100 000 é inferior a um que ganha 20 mil? Ou seja, poderiamos estar com um tecnico eficiente e pagando bem menos do que um que é bem inferior. Esse Zé Teodoro é um baita treinador, sabe armar o time, todo contra ataque era um deus nos acuda para a zaga montada do tecnico que ganha 100.000. Ridiculo! Mais uma vez o sport contratando tecnico por nome e não por qualidade, ou seja, é mais uma prova da incapacidade da nossa diretoria, que desde Nelsinho não traz ninguem que preste, e, gente, tenham certeza. técnico faz diferença sim, um bom tecnico indica bem, monta bem o time, cobra dos jogadores e etc.
-
16-05-2011 03:02 #2
DJ Beto Holder
Torcedor do Sport em todas as encarnações
-
16-05-2011 03:18 #3
Juniores
quando me refiro vergonha não é ao clube mas a quem gere! Direção incompetentes, até pq o patrimonio 9clube, não tem nada a ver com essa inoperancia
-
16-05-2011 03:23 #4
Ai sim! Agora, os torcedores tem que sair desse estado de submissão que estão a dubeux!! O que o cara faz é bom, sempre!! QUe é isso!! tem que acordar sim!! Nao falo em bota o cara pra fora, mas sim COBRAR dele uma ATITUDE de acordo com o cargo que ele ocupa, ou seja, SER PRO ATIVO, e não sujeito passivo que vem sendo ultimamente!!
VAMOS COBRAR GALERA, VAMOS CHEGAR JUNTO!!!DJ Beto Holder
Torcedor do Sport em todas as encarnações
-
16-05-2011 03:23 #5
Ficou muito mal a tua chamada de tópico Diogo!!
De fato, vergonha é uma coisa que eu não sinto do meu clube.
Pelo Sport sempre tudo!!
-
16-05-2011 07:06 #6
não concordo com o título do tópico, porque não somos uma vergonha, mas concordo com teu desabafo, existem coisas que tem que ser melhoradas, mas agora estamos chateados, tristes,e putos da vida.Semana que vem com a poeira baixando vamos começar outro campeonato, e vamos lotar a ILHA DO RETIRO, e ver o BRASILEIRO, certamente coisas boas estarão esperando o SPORT CLUB DO RECIFE.
-
16-05-2011 07:16 #7
Sport Club do Orgulho Recife!!!!
Não é um resultado que vai transformar em vergonha a gloriaosa história de nosso clube!
-
16-05-2011 07:24 #8
NOS TEMOS ESSE TALENTO NATO DE CAIR E SABER LEVANTAR E SAIR ATROPELANDO DE NOVO. Porque somos LEÕES DO NE, e nada, mas nada vai nos abater.O SENHOR esta conosco.
-
16-05-2011 07:32 #9
Banido
Apaguem este tópico e o autor post novamente com outro título.
-
16-05-2011 07:39 #10
-
16-05-2011 07:41 #11
Juniores
diogo, se o sport é uma vergonha, os outros (sarna e barbye) sao o que? cara, algumas coisas que tu mencionasse estao corretas, mas presta atençao na forma que tu coloca. e outra, se nao fosse carlinhos bala nem estariamos na final, entao respeita o cara, um dos unicos que nao pipocou nesses jogos.
-
16-05-2011 08:05 #12
Diogo, hexa é luxo para quem tem poucos títulos.
-
16-05-2011 08:16 #13
Lixo de tópico. Moderação apague essa bosta. Manda ele refazer!
Nunca sentirei vergonha do Sport, NUNCA.FIEL NAÇÃO RUBRO-NEGRA
SPORT - A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!
-
16-05-2011 08:19 #14
Marcelinho Paraíba de nada adiantou nas semifinais e finais..
SPORT CLUB DO RECIFE. "Autêntico campeão"
★ 1987
★ 1990
★ 2008
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★★ estaduais
★ 1968
★★ 1994/2000
-
16-05-2011 08:22 #15
Aspirante
Vergonha eu teria se fosse alvirrubro e estivesse gritando "TRI-TRICOLOR" na sede do meu clube.
-
16-05-2011 08:23 #16
Juniores
Foi vergonhoso perder de um timeco como esse da sarna mesmo, que nem vai sair da 4ª divisao nesse ano. Mas, amigo, não misture as coisas!! SPORT CLUB DA VERGONHA??? Não mesmo! SPORT CLUB DO ORGULHO DO RECIFE!! Perdemos, cometemos erros, etc... A culpa dessa derrota, na minha opinião, foi do treinador que escalou mal e trocou pior ainda... Agora é se organizar para a série B e subir nesse ano!! Vamos pensar grande, o estadual ja acabou, perdemos pra um time mediocre e é hora de organizar as coisas. Não fale mal do nosso Sport!!! Ah! Uma pergunta: Se você estivesse no lugar de Dubeux, o que você faria? Será que as coisas são tao faceis assim como você fala? Nao sao, amigo!! Ha muito jogo de interesses por aí! Quer ser grande e viver no nordeste? Entao tem que fazer isso mesmo!! Reflita! Um abraço!!
P.S.: Vivemos no Brasil, ok? Pensem nisso.hehehe
-
16-05-2011 08:28 #17
Só ñ concordo com vc em relação a bala,o resto vc tá certíssimo!E outra,vergonha sim,uma folha salarial de 1200,000 perder para uma de 200,00 mil e time sem divisão.
Sport,em qualquer divisão!
-
16-05-2011 08:47 #18
Sport Club do Q?
Não enxerguei o título.
-
16-05-2011 08:50 #19
vacilou fieo com onome do tópico, sport sempre será um dos meus orgulhos!
sou sport e muito me rogulho disso e agradeço a DEUS POR TER ME FEITO ASSIM !
-
16-05-2011 08:53 #20
Tira o nome do Sport do titulo do tópico e coloca o do autor do tópico.
Não manche a grandeza, a gloria , a historia do SPORT CLUB DO RECIFE ORGULHO DE SUA TORCIDAfelizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORT
-
16-05-2011 09:19 #21
Juniores
nao tive nem vontade de ler o conteudo do que esse palhaço escreveu. vergonha é vc, diego pontes. nao entendo como vc nunca foi banido. pq seus topicos sao sempre assim . vc coloca o topico lascando com o sport pra chamar a atençao e aí no conteudo vci induz que foi mal interpretado. vergonha é vc que nao assume que é tricobarbie, cara!
-
16-05-2011 09:24 #22
Diogo v Pontes da vergonha recife.
-
16-05-2011 09:31 #23
Profissional
respeite o sport, não é por causa de um campeonato perdido que vc vem falar merda seu desequilibrado. Torcedor igual a vc tem que torcer Pela Barby ou lumbriga colorida, vai te catar
-
16-05-2011 09:38 #24
9 - Torcedor. Muito me admira os torcedores de resultados. Esses sim, são uma vergonha para o SPORT CLUB DO RECIFE.
FORÇA SPORT, AVANTE LEÃO!! RUMO A SERIE A!__________________________________________________ _
Diogo José
"MEU TIME É DE PRIMEIRA..."
"... COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI..."
-
16-05-2011 09:42 #25
Tire esse nome de vergonha do meu sport.. Você que é uma vergonha
Sou Sport, Sou mais que SUPERIOR!
Tópicos Similares
-
Sport Club do Recife- 106 anos
By Allan Lima SCR in forum SportRespostas: 2Última Mensagem: 13-05-2011, 21:44 -
Parabéns, sport club do recife !
By fernando assis Assis in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 13-05-2011, 08:59 -
Isso É SER SPORT CLUB DO RECIFE...
By Eduardo Henrique Leça in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 08-04-2011, 11:30 -
Bandeirões Sport Club do Recife
By Eudes Costa in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 03-04-2011, 20:44 -
Sport Club do Recife- TOP 10 GOLS
By Allan Lima SCR in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 02-04-2011, 15:32

Responder com Quote