Sou rubro-negro mas essa nós já perdemos, não só pelo placar que pelo regulamento nos cria uma dificuldade muito grande, mas pela forma como o nosso time reagiu, ou melhor, não reagiu ao gol do time da sarna.
Só digo uma coisa temos que aprender com o técnico Zé Teodoro que com um time limitado tecnicamente conseguiu fazer o que nós com um time melhor e caro não conseguimos.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 33
-
08-05-2011 18:10 #1
Alguem aqui acredita ainda? E porque?
Me mostrem fatos e não respostas vazias tipo: "Eu acredito porque sou rubro-negro..."
-
08-05-2011 18:18 #2
-
08-05-2011 18:20 #3
Sênior
A ÚNICA forma que pode ser o nosso favor é que jogamos com força máxima e eles perderam 5 jogadores, agora, acho que o discurso deveria ser igual ao de José Mourinho ao final do primeiro jogo contra o Barcelona: "Vamos lá apenas para mostrar o bonito futebol, mas, classificar (ganhar) é impossível".
-
08-05-2011 18:22 #4
Eu concordo com vc.
-
08-05-2011 18:24 #5
Eu Nunca acreditei...tinha esperança é claro, mas, nunca vi esquema tatico, conjunto ou Qualidade neste Time, vejo alguma individualidade, só!
-
08-05-2011 18:25 #6
e te digo q a unica individualidade quem tem é bala.
-
08-05-2011 18:26 #7
O Sport tem time pra ganhar da Sarna, os primeiro tempos dos jogos da primeira fase mostrou isso, e a Sarna tem um time não um elenco, é só ter calma e botar a bola pra dentro, semana que vem teremos bala, sentimos muita falta é o cara que dá movimentação pro time temos que marcar forte e jamis desistir.
-
08-05-2011 18:26 #8
bixo eu sei que o racional não aponta nenhum motivo.
mas temos que tentar e confiar o time deles sabe jogar muito bem atras
mas se o sport fizer um gol no começo do jogo
eles não desesperam e ai teriamos chances
como eu lhe disse racionalmente ñ tenho justificativas
mas a emoção toma conta do torcedor do SPORT e eu vou acreditar porque pra gente so presta quando é quase impossivel
-
08-05-2011 18:28 #9
Se tivéssemos empatado em 1 x 1 ou 2 x 2 ainda estariamos no páreo, mas além do placar adverso, o time sarnento tem um bom técnico e um goleiro cagado.
-
08-05-2011 18:29 #10
Banido
Sinceramente eu acredito, mas nao irei me iludir com esse time.
-
08-05-2011 18:33 #11
SIM . quem rí por último, rí melhor . Sport 3x0 .
-
08-05-2011 18:41 #12
Dizem que no futebol não há espaço para o racional, mas já que é uma postura racional que você quer, então vamos:
Não vejo como uma questão de acreditar ou não, vejo como uma questão de probabilidade de ganharmos ou não esse campeonato, pois bem:
- nosso retrospecto contra eles nesse campeonato conta com três jogos com aproveitamento de 0% para o nosso lado, isso quer dizer muita coisa, aceitemos ou não;
- levamos dois gols em casa e o pior: não fizemos nenhum;
- jogamos como maricas com o time deles todo recuado; via de regra, a postura deles será diferente no imundão lotado, a vantagem deles é suprema (mas esse argumento pode ser furado).
No meu termômetro pessoal, diria que nessa equação temos uns 20%, no máximo, de chances de levarmos o título.
Ahh... e antes que eu me esqueça, terei o maior prazer de ter meus argumentos esculhambados, massacrados, malhados, ironizados e ridicularizados no próximo domingo.
-
08-05-2011 18:46 #13
O santa joga sem 5 titulares, eu acredito.
-
08-05-2011 18:54 #14
Já levamso três seguidas de 2 x 0, o mais provavel é que seja qual placar na próxima?
-
08-05-2011 18:56 #15
Profissional
Vamos aos fatos:
1- Nas três partidas jogávamos melhor até levar o gol;
2- O santa perdeu a chance de matar hoje o campeonato;
3- O santa jogará sem 5 titulares;
4 - O Sport terá o retorno de Bala;
5- A pressão será sobre eles e não sobre nós
6- o futebol é cheio de surpresas...
-
08-05-2011 19:01 #16
-
08-05-2011 19:28 #17
Só acredito pq o SPORT É MINHA RELIGIÃO!!
Não jogo a tolha de vespera!!!
Domingo irei ao Imundão!!!Sport não é paixão, é minha Religião!!!!
-
08-05-2011 19:35 #18
-
08-05-2011 19:38 #19
Júlio, eu acredito. Você pediu razão e não o "eu sou rubro-negro",veja:
1) O Santa Cuz tem conjunto,um bom goleiro e um atacante oportunista;
2) O Santa Cruz tem uma única forma de jogar, que é marcando e jogando nos contra-ataques;
3) Sem Carlinhos Bala, o Sport fica sem poder de definição e sem garra, com ele a história é outra;
4) Romerito entrou bem na partida e, domingo, estará mais bem condicionado e poderá aguentar pelo menos 30 minutos;
5) Um raio não cai 2 vezes em um mesmo lugar. Pode mandar o Gilberto chutar umas 10 vezes, pra ver se ele acerta de novo!!
para isso temos que cuidar de:
a) Arbitragem - Não é possível ter juízes de baixo escalão, como foi hoje Cláudio Mercante;
b) Infelizmente Igor tem que dar lugar a alguém com mais vitalidade para enfrentar Gilberto. Como ´ o jogo de Gilberto, recebe a bola e serve outros jogadores ou bate parao gol. Tem que antecipar as bolas metidas para Gilberto;
c) Veja, no futebol, um único lance pode decidir a partida. Nosso time é experiente e pode crescer na final;
Vamos com força total e com possibilidades de banco e eles vão sem 5 titulares, é outro jogo.
Você colocou que o Sport tem cerca de 20% de chances de ser campeão. Eu diria que temos menos de 15%, mas se nos superarmos,ou seja cada jogador der o que sabe dar, então nossas chances vão para 30 , 35 %. E em matemática, o impossível é 0 (zero)
-
08-05-2011 19:41 #20
vamos ganhar lá sim.
ser rubro-negro pode ser sim uma resposta vazia, pois tem um monte de time rubro-negro por ai
eu acredito pq sou SPORT CLUB DO RECIFE“Se não colocar a bunda no chão, se esforçar, ralar, não vamos chegar”. (Tobi)
-
08-05-2011 20:03 #21
Só por isso, simples assim:
No futebol, temos cinco títulos com chancela da CBD/CBF (1968, 1987, 1990, 2000 e 2008); 3 são nacionais e 2 regionais. Somos o Campeão Brasileiro de 1987, e a Copa do Brasil de 2008. Campeão da Série B de 1990, é Campeão do Norte-Nordeste (1968), Bicampeão do Nordeste (1994 e 2000), e 39 vezes Campeão Pernambucano, sendo o maior vencedor da competição nos séculos XX e XXI, e maior detentor de títulos do estado.
-
08-05-2011 20:09 #22
Quase ia esquecendo, também por isso:
Primeiro clube nordestino Campeão da Copa do Brasil
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube nordestino campeão da Copa do Brasil, conquistando o título em 2008 e também o direito de disputar a Taça Libertadores da América de 2009.
Primeiro clube brasileiro a vencer o Colo-Colo no Monumental David Arellano pela Libertadores
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube brasileiro a vencer o Colo-Colo, clube mais popular do Chile, no Monumental David Arellano pela Libertadores. Jogando um futebol aplicado e suportando a pressão adversária, tanto dos jogadores como da torcida, o Sport venceu pelo placar de 2x1, e escreveu mais uma página pioneira e vitoriosa de sua história.
Primeiro clube brasileiro a vencer a LDU no Estádio Casablanca pela Libertadores
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube brasileiro a vencer a LDU, no Estádio Casablanca pela Libertadores. Superando mais de 3.000 metros de altitude, o Leão com seu tradicional espírito de luta e garra, venceu a equipe equatoriana pelo placar de 3x2, sacramentando-se como líder isolado do Grupo 1 da Libertadores de 2009.
Primeiro clube nordestino a constar no IFFHS
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube nordestino a constar na lista do IFFHS, órgão reconhecido pela FIFA, e responsável pela soma de todos os resultados de torneios nacionais e continentais. Logo na primeira aparição na lista, o Leão ficou entre os 100 melhores clubes do mundo, aparecendo na 97ª posição, com 118 pontos.
Na Copa do Mundo de 1950, a Ilha do Retiro tornou-se o primeiro estádio do N/NE em Mundiais. Primeiro clube nordestino a excursionar pelo Sul e Sudeste do Brasil
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube nordestino a excursionar Brasil afora. Em 1941, o Leão da Ilha realizou uma excursão pioneira pelo Sul e Sudeste do país, com objetivo de popularizar o futebol do Nordeste. No fim da excursão, o Sport teve reconhecimento nacional ao derrotar várias equipes, como: Atlético-MG, Coritiba, Grêmio, Vasco, Flamengo, e etc.
Primeiro clube de futebol de Pernambuco
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube de futebol de Pernambuco, sendo inaugurado já em 1905 por Guilherme de Aquino Fonseca, e portanto, o pioneiro no estado, já que ainda não havia existência de nenhuma agremiação futebolística. A história do futebol do Sport naquela época, nasceu junto com a do futebol pernambucano.
Primeiro estádio do Norte-Nordeste sede de uma Copa do Mundo
O Sport Club do Recife marcou nome e pioneirismo na Copa de 1950. Durante a única Copa do Mundo disputada no Brasil, em 1950, a Ilha do Retiro teve a honra de sediar um dos jogos da competição, tornando-se o primeiro estádio do Norte-Nordeste sede de uma Copa. Os preparativos duraram cerca de um ano, já que as exigências da FIFA eram grandes. A partida foi entre Chile e Estados Unidos, com vitória dos chilenos por 5x2.
Primeiro clube pernambucano a ter estádio próprio
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube pernambucano a ter estádio próprio. Foi o antigo campo da Avenida Malaquias, que pertenceu ao Sport de 1918 a 1937. O estádio supriu uma grande carência do futebol Pernambucano, que tinha apenas campos murados. Tinha capacidade para 8 mil pessoas, sendo 2 mil sentadas.
Primeiro clube pernambucano a ter jogadores de fora
O Sport Club do Recife inovou em 1916, trazendo do América-RJ o zagueiro Paulino. Foi a primeira contratação de um jogador de outro Estado em Pernambuco. O primeiro jogador estrangeiro veio dois anos depois, o atacante uruguaio Pedro Mazullo.
Primeiro clube pernambucano a ter técnico estrangeiro
O Sport Club do Recife foi o primeiro clube de Pernambuco a contar com um treinador estrangeiro. O pioneiro foi o uruguaio Carlos Viola, campeão pernambucano em 1928. Além de treinar, ele atuava como jogador.
-
08-05-2011 20:17 #23
Eu acredito muitoooooooooooooooooooooooo...
Mesmo longe mas, vou pro chikeiro pra ver meu LEÃO CAMPEÃO !!!
sexta : Teresina -> Recife
terça : Recife - > Teresina
Eu vou ta lá !!!
-
08-05-2011 20:20 #24
Fatos? vamos la.. a CB de 08 e um fato.. na quele momento precisavamos de um 2x0 e ele veio.. hoje precisamos de um 3x0 ele vira..
-
08-05-2011 20:33 #25
Juniores
Claro que acredito,domingo estarei lá, com certezar prá rir enão prá chorar...Vantagens não temos,mas só jogo a atoalha no apito final,ainda temos 90 minutos de jogo!
PELO SPORT TUDO E RUMO AO BÍ,EU ACREDITO!
Tópicos Similares
-
Quem acredita ainda no HEXA?
By Adolfo Barros in forum SportRespostas: 53Última Mensagem: 06-05-2011, 00:00 -
Atenção.. Quem ama o Sport e Acredita posta aqui :D
By Roberto Lopes in forum SportRespostas: 22Última Mensagem: 04-04-2011, 20:37 -
Pesquisa: Quem ainda acredita nesse grupo?????
By arthur carvalho in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 20-03-2011, 22:10 -
Alguém acredita no resultado comprado?
By Mateus Peregrino in forum SportRespostas: 27Última Mensagem: 14-03-2011, 17:47 -
O time deteve praticamente 70 % da posse diante do sampaio correa. Alguém acredita q
By LUCAFE Araújo in forum SportRespostas: 8Última Mensagem: 05-03-2011, 02:47

Responder com Quote