Poxa vida meu velho. Tú és muito macho cara. Botastes pra quebrar em tua sogra, mas só que amanhã a história vai mudar e a sorte do Sport também vai melhorar muito você vai ver. Vamos ganhar com muita competência e determinação dos jogadores.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 23 de 23
Tópico: Cai fora Pé frio (fui macho)
-
07-05-2011 21:58 #1
Cai fora Pé frio (fui macho)
Mesmo domingo sendo o dia em homenagem ao dia das Mães
Mesmo minha sogra pagando meu condominio e ajuda até na feira
Mesmo a veia ter me presenteado com uma Lcd de 52 de duas polegadas
Mesmo sabendo que quem manda aqui em casa é a muie e a cananina da minha sogra
Mesmo estando com a conta da luz e da agua atrazada e depende da sogra para o pagamento
Mesmo sabedo que vou me lascar todinho, ja que durando kid, ou melhor sem grana
Tive que ser macho e barrei minha sogra de vir neste domingo aqui em casa
Para a comemoração do dia das Mães e para assistir o jogo no PPV, ja que sou exilado
Pois a bruxa alem de só torcer contra o SPORT, ainda fica me gozando e tirando onda
Pensem em um pé frio, com um sorriso gozador e o corpo de uma bruxa, cabelos assanhados
Fico até arrepiado em falar dela
Pra voces terem uma ideia, toda vez que vem assistir o jogo comigo o SPORT perde
Não ganha uma, é serio, por isso estou fazendo esse desabafo
Ontem a noite fui na casa da minha sogra filar a boia e pegar dinheiro para pagar a padaria
E papo vem papa vai, depois de tomar duas garrafas de Pitu com tripa e sardinha de tira gosto
Na frente dela, tirei uma de doido e disse para ela que tinha convidado uns amigos pernambucanos
E que não seria bom ela ir na minha casa para torcer contra o SPORT
Pois podia se da mal, ja que meus amigos todos são rubro- negro doentes
E não iriam fazer como eu faço,ou seja, ficar calado
Pra que fui falar uma coisa dessas, meu Deus
Pensem numa confusão, não apanhei porque meu sogro é gente boa e me protegei
Mais ela me botou pra fora da casa dela e ainda ameaçou que vir assistir o jogo na minha casa
Dizendo em tom de humilhação, que pagava minhas contas e ainda o PPV
Claro mesmo meio baleada ja que para ter coragem para falar tive que tomar muita Pitu
Consegui fugir do barulho, e ainda tive que voltar pra casa a pé
Ja que minha mulher, tambem ficou puta da vida e disse que não voltaria mais pra casa
E o carro é emprestado da minha sogra
Imaginem que situação, mais to rezando que ela não venha, se vir fai ser florida
Não posso fazer nada, vai tomar da minha Pitu, comer meu tiragosto e ainda me gozar
Ela é azarenta alem de maquiavelica, e gosta de mandar que paga as contas todas de casa
Depois que fiquei desempregado
Me ajudem para o bem do SPORT
Voces também que tem sogra, sogro, pai, mulher etc
Pé frio, sejam macho como eu fui, não deixem assistir o jogo
Lembrem-se que temos que fazer um placar elastico, ganhar bem
Esse primeiro jogo, por isso não devemos da azo pro azar
Minha paixão pelo SPORT - me deu coragem, pelo menos uma vez na vida
De enfrentar a conspiradora da minha sogra
Façam isso tambem, sejam macho como fui, nada de assistir jogo
Com pé frio de lado, olho gordo, da muito azar
Saudações leoninas
Pelo Sport Tudo
Ivo Arruda
Ainda inteiro - de Goiania/GO
-
07-05-2011 22:43 #2
Veterano
-
07-05-2011 22:44 #3
Cara vc é um "escroto" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu vei, você quer me matar de rir é ?siga meu Twitter@marciollbarros
-
07-05-2011 22:53 #4
Deixa ela bem longe.... Vai na casa dela dá uns gorós (bebida a ela) sai com teu carro e liga pra ela dizendo que esqueçeu a carteira e pede pra ela trazer, só que antes tu tem que ver uma blitz e denunciar o carro dela, por direção perigosa.... Ela vai perder o dia todinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Como diz o lema: PELO SPORT TUDO!!!PELO SPORT TUDO
-
07-05-2011 23:29 #5
Dá um laxante pra ela! Não é possível que ela vai querer sair de casa pra cagar na tua! kkkkkk
Claudio Lima
-
08-05-2011 01:54 #6
cara, depios de ler esse texto so posso falar uma coisa!!
PELO SPORT TUDO!!!!!Serei SPORT mesmo que a bola não entre, mesmo que a ILHA se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei SPORT seja longa a jornada, seja dura a caminhada, SPORT no peito e na alma, no grito e nas palmas".
O SPORT será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
(Guilherme de Aquino Fonseca - fundador do Sport, em 1905)
http://www.facebook.com/rodrigo.telles.58
-
08-05-2011 02:30 #7
KKKKKKKKKKKKK
Que onda danada é essa!!! Isso é verdade mesmo, é? Dificil de acreditar, coragem de enfrentar a fera e coragem de compartilhar essa historia. Agora, não se preocupe não, amanhã pode convidar a sogra, pode mandar vim dez dela, que o show é do leão hoje!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FAÇA DO SITE OFICIAL WWW.SPORTRECIFE.COM.BR A SUA PAGINA INICIAL!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
08-05-2011 05:53 #8
-
08-05-2011 06:50 #9
Juniores
-
08-05-2011 07:01 #10
é cada doido que a gente ver por aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
08-05-2011 07:04 #11
-
08-05-2011 08:08 #12
kkkkkkkkkk, Deixa de tua putaria Ivo Arruda, tua sogra é gente boa, valeu pela brincadeira e para descontrair, feliz dia das mães para todos.
Ps. Na duvida assiste o jogo longe da véia kkkkkkk PST.
-
08-05-2011 08:22 #13
-
08-05-2011 08:51 #14
galera,desculpe mudar de assunto, mas alguem sabe como tirar 2º via de carteira de sócio remido do Sport? quais documentos tenho q levar?
-
08-05-2011 09:57 #15
ahuahauhauhauaha cada lapa de doido que aparece por aqui.
SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER
-
08-05-2011 10:17 #16
Profissional
A bruxa torce pra que time?
Por favor cara nao deixe tua sogra pé frio chegar na tua casa, temos que assistir o jogo em corrente positiva, ou tú faz o seguinte antes do jogo coloca um calmante fraquinho no suco dela pra que ela tenha o sono bem gostoso durante o jogo. Vale tudo pelo hexa.
-
08-05-2011 11:15 #17
com essa eu so tenho que dizer uma coisa .
feliz dias das maes.
-
08-05-2011 11:34 #18
Oush min, deixa ela longe por hoje, dai amanha tu da um presentinho a ela que ta tudo certo kkkkkkkkkkk
VAMOS SPORT!!!!!!!!!
-
08-05-2011 11:46 #19
Amigo faz o seguinte : Vai almoçar na casa dela e põe umas 50 gôtas de GUTALAXX no suco ou pinga diretamente no prato da MEGERA. Numa hora em que ela se ausente da mesa. Ela não morre, não tem nada a não ser uma ""LEVE"" DIARRÉIA. Vai passar a tarde todinha no trono e não vai querer ir pra casa de ninguém assim, INDISPOSTA. É tiro e queda . Um santo remédio !!! kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos meu LEÃO !
Com você , sempre !
-
08-05-2011 12:04 #20
É de rir e de chorar ao mesmo tempo..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPST
Com o nosso SPORT é assim. "É pra se defú"
@craveironja
-
09-05-2011 03:00 #21
É cara, tu pegou em bomba, brigou com a velha o SPORT perdeu
e no fim de semana seu manuel da padaria vai mandar a conta!
-
09-05-2011 16:51 #22
Ta vendo aí cara, vc deixou ela entrar, olha no que deu!!!
[SPORT - TRI CAMPEÃO NACIONAL]
-
09-05-2011 17:24 #23
Se teu nome fosse ivo ilha,tu não tava passando poir essa situação,ivo arruda é froids
só coloco no meu escudo estrela de título nacional
Tópicos Similares
-
Placar de macho 4 x 0
By Marcio Pereira in forum SportRespostas: 9Última Mensagem: 07-05-2011, 18:46 -
Boataram que na Torcida da Barbie só Tem Macho
By André Advincula in forum Outros AssuntosRespostas: 2Última Mensagem: 28-04-2011, 21:57 -
Time de macho! Nova tática pra vencer os 4 jogos...
By Wlad Aranha in forum SportRespostas: 9Última Mensagem: 22-04-2011, 08:46 -
Guilherme Beltrão: ''Quem gosta de bicho macho é o time de lá''
By Davi Pinheiro in forum SportRespostas: 9Última Mensagem: 23-03-2011, 13:05 -
Técnico tem que ser macho, Hélio. Essa é pra vc....
By RODRIGO SA in forum SportRespostas: 3Última Mensagem: 21-03-2011, 19:20

Responder com Quote