Vamoss lá invadir a ilha mesmo ja estou cheia disso tudo muita vergonha!!! se deixar cm esta eles n tao nem ai so vaoi querer recebr o dinheiro deles e depois ir pra outros times sugar o clube pra n jogar nadaa...
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
-
03-04-2011 19:25 #1
Atençao torcida jovem, socios e torcida em geral...
... Vamos invadir a ilha terça feira e cobrar os resultados pra esse bando de fds sem moral... Dos jogadores até o presidente devem ser cobradoss... Estamos muito passivo a isso tudo... Toda vez eh essa palhaçada, nao eh nem por merda de hexa, mas eh pq o sport com o elenco mais caro do nordeste tem q mostrar resultado e tem por obrigaçao ganhar essa merda desse pernambucano... Sou totalmente contra a violencia, mas sou a favor dos resultados positivos e se pra isso acontecer temos q cobrar com mais impeto vamos fazer sim... Tudo pelo sport...
Nos convocaram pra incentivar em varios momentos e em nenhum momento a torcida ficou omissa... Então torcida jovem, socios e torcedores em geral vamos invadir a ilha e cobrar os resultado ate mesmo pq somos nós q pagamos os salarios desses fdp...atençao fernando ismich conto com sua ajuda pra convocar a torcida jovem para cobrar mais raça nesses ultimos jogos. E só pra todos ficarem espertos sem violencia... Apesar q minha vontade era dar uma bolachas em certas pessoas, mas a minha indole n permite isso....
Quem for pra essa cobrança post aqui a sua presença!!
Pst!!!
-
03-04-2011 20:12 #2
Orgulho de ser nordestina... Orgulho em ser SPORT recife...
-
03-04-2011 20:15 #3
Não sou afim de violência mas, paciência tem limites
SPORT UMA RAZÃO PARA VIVER
-
03-04-2011 20:26 #4
-
03-04-2011 20:30 #5
cm diz o poeta Gabriel o pensador... até quando vai ficar levando... porrada, porrada, até quando vamos ficar sem fazer nada, até quando ser saco de pancada??? Vamos invadir simmm a ilhaa.... ta na hora de cobrarr agoraaaa nada de ficar em casa orando pra q eles tenham vontade de jogarr
PST!!!
Tópicos Similares
-
Vídeo SHOW da torcida jovem
By _salesk in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 03-04-2011, 11:50 -
Torcida Jovem Chamada Para Resolver
By André Navarro in forum Outros AssuntosRespostas: 1Última Mensagem: 30-03-2011, 09:36 -
Que eu desorganizando posso me organizar! ATENÇÃO TORCIDA!
By José Fábio in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 20-03-2011, 19:59 -
Assembléia Geral de Sócios quando vai ser mesmo?
By José Fábio in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 20-03-2011, 19:30 -
Atenção Torcida Jovem - Ciro!
By Albérico Rodrigues in forum SportRespostas: 16Última Mensagem: 26-02-2011, 22:37

Responder com Quote