Rapaz.. concordo com vc em parte... O Sport esta junto com Goias e Vitoria por estarem tambem na serie b... como ja disse antes: TEMOS Q SUBIR DE TODO JEITO.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 92
-
26-03-2011 09:49 #1
Profissional
Bahia fechou com a Globo por 35 milhões. Sport por 27,5 milhões: Folha.com
E parece que aconteceu o que eu já previa. O Sport ficou nas negociações com a Globo, em valor menor do que Bahia e Coritiba.
Bahia 35 milhões, Sport, Vitória e Goiás 27,5 milhões e Coritiba um pouco mais que o Sport.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte...sobre-tv.shtml
Alguem pode indagar: É por que o Sport está na série B e o Bahia na série A!
Não tem nada a haver. Esses contrato é para o ano de 2012 a 2015.
Vocês têm certeza de que o Bahia no ano que vem estará na A? Ele pode cair ou não?
Esses valores do contrato são valores máximos, padrão. O que denota haver uma cláusula de descenso e ascenso, diminuindo ou elevando os valores respectivamente.
Dubeux, você deveria ter fincado o pé, e não ter aceitado essas comparações com times que nem torcidas têm, Goiás, Vitória !!! é brincadeira, um negócio desses.
-
26-03-2011 10:00 #2
-
26-03-2011 10:06 #3
O que definiu isso também foi a adesão ao Pey-per-view << Se a torcida do Sport tiver uma grande quantidade de assianates o seu valor em R$ será aumentado!! Em julho deste ano será feita uma pesquisa que irá definir o valor que receberemos ano que vem!!
"PST - Essa é a sigla dos vencedores"
-
26-03-2011 10:07 #4
Dizer que Dubeux poderia ter fincando o pé eu até aceito!! Mas nessa negociação quem manda é a TV amigo!! Se não fechasse com a globo só teria a REDETV porque a RECORD nem proposta ao Sport fez!!
-
26-03-2011 10:16 #5
Pelo que eu sei, se o SPORT voltar a série A, o valor aumenta...
Eu sou SPORT CLUB do RECIFE e pronto!!!!
-
26-03-2011 10:27 #6
da pra fazer um timão!
o Sport subindo de Divisão a grana irá aumentar , agora , com grana de televisao , com grana de clube dos 13 , fora patrocinio e outras coisas , nao da pra entender como temos um time limitado desses , sinceramente nao entendo !!!
Sport , Sport Uma RAZÃO Pra VIVER !!!Yago Franklin
-
26-03-2011 10:31 #7
Bom dia galera,
Seguinte, Como fala um amigo meu, temos que aprender a enxergar números!!!
A população do estado da bahia e quase o dobro da população de pernambuco, (Pernambuco - 8.796.032 - Bahia - 14.421.432), e financeiramente falando está bem acima também, mesmo com o crescimento de PE nos ultimos anos!!
Lenvando-se em conta (teoria), que quem tem mais população e mais dinheiro, terá mais assinantes de TV fechada e mais audiência na TV aberta.
Sei que é duro reconhecer mais o estado da Bahia está sim uns passoas a nossa frente e por isso se mede por região e não por tamanho ou grandeza dos clubes o que vale mesmo é a quantidades de assinaturas das torcidas, se não vejamos que Flamerda e Cúrinthians seriam os que mais receberiam da globo, fato esse que não contece, pois as verbas são divididas em três escalões...
Em suma o Sport Club do Recife é sim o maior clube do nordeste, mas é uma pena que temos uma região pobre que não nos oferece uma estrutura neste sentido.
Obs. o Bahia nem cLube tem, a anos não ganha nada de expressão nacional, e tem mais de 20.000 mil sócios em dia, ou seja para sermos grandes de fato, temos que repensar nossas atitudes, querem cobrar do presidente se tornem sócios, pois assim seremos grandes de verdade!!!!!
Abraços, pelo o sport tudo!!!!Última edição por Hugo L. Souza; 26-03-2011 às 10:36
-
26-03-2011 10:32 #8
Juniores
isso não existe!a diretoria não sabe negociar!não tem lobby,o sport tem uma torcida maior que a do jahia e vamos ganhar bem menos que eles,isso é o que dar fechar com a globo ela sempre acha uma maneira de prejudicar o sport!já que tá uma verdadeira palhaçada para decidir os direitos de transmissão,eu fecharia com outra emissora!
-
26-03-2011 10:40 #9
A verdade é que, sem o Clube dos 13 o Sport perde e muito!!
-
26-03-2011 10:44 #10
Na realidade, sem o clube dos 13... Mais que dobrou a receita dos direitos de imagem... nao vi onde o sport perdeu!
-
26-03-2011 10:47 #11
... e ano que vem quando estaremos na série A, o valor aumenta???
PST!!!PELO SPORT TUDO
Com o Sport pro que der e que vier!!!!!!
-
26-03-2011 10:47 #12
27 milhões por ano!
bem melhor que os 8 na série B!
tem que subir logo!!!Saudações Leoninas!
-
26-03-2011 10:59 #13
Profissional
Acho que você não entendeu o tópico.
O Sport não negociou nada para série B não. O Sport negociou o Campeonato Brasileiro da série A para os anos 2012 a 2015.
A Globo não está negociando serie B não.
O Sport está contando com a subida de divisão no ano 2012.
O Sport está na série B este ano. E para este ano o Sport já negociou via Clube dos 13, incluindo cláusula de descenso.
Vou repetir uma explicação que coloquei no post:
Alguem pode indagar: É por que o Sport está na série B e o Bahia na série A!
Não tem nada a haver. Esses contrato é para o ano de 2012 a 2015.
Vocês têm certeza de que o Bahia no ano que vem estará na A? Ele pode cair ou não?
Esses valores do contrato são valores máximos, padrão. O que denota haver uma cláusula de descenso e ascenso, diminuindo ou elevando os valores respectivamente.
Enfim fomos comparados, mesmo com nossa torcida imensa, com Vitória e Goiás, esse, nem torcida tem. Acho que fomos mal posicionados na negociação.
-
26-03-2011 11:00 #14
O que disse que o SPort perdeu é que antes nós estávamos no mesmo patamar do Bahia!!
-
26-03-2011 11:05 #15
Sim, os valores são ajustados de acordo com a divisão. Lógico que se o sport subir, irá ao patamar do bahia, e se o bahia cair, irá receber o que o sport recebe hoje (27 mi).
-
26-03-2011 11:09 #16
Nós continuamos no mesmo patamar do bahia, se subir, a receita sobe, se cair, a receita cai. É a lógica da visibilidade... Pois na serie A o bahia terá mais visibilidade por enfrentar times de maior visibilidade que o nautico, asa, icasa, duque de caxias e por ai vai. Temos que está na serie A para reinvidicarmos maiores valores. Será que valeria investir 45 mi na serie B? Eu acho que não...
-
26-03-2011 11:21 #17
negoção do *******.....eita presidente burro....no C13 era no minimo 36 milhoes....
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
26-03-2011 11:22 #18
no c13 o patetico-pr vai receber em torno de 70 milhoes
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
26-03-2011 11:25 #19
Juniores
meu deus do ceu é quase 10 milhões de diferença!
O povo aqui ou é padrinho de Dubeux ou é muito ignorante. Esse valor que ganhamos é para quando subirmos de divisão. Como é que ficamos atras do Bahia, um clube que só tem historia e torcida. Sinceramente vejo que Dubeux esta perdidinho, nem SG faria isso. Dubeux tem que secuidar porque senão vai ficar com o post de pior e mais bizarro presidente do sport da história. Até agora ese cidadão não faz nada de bom e depoisdesa lascou. Não se enganem estamos ganhando mais que antes, mas se ganharmos menos que muitos clubes podemos nos lascar, pois temos que lembrar que com esses aumentos de cota o mercado vai inflacionar, os jogadores e empresários vão pedir mais para contratar (era por isso que o clube dos 13 dava menos que 5 milhões para clubes que não eram do c13). Dubeux hoje é a piada do nosso clube. depois do boi colocou o sport como segundo escalão da propria região!
-
26-03-2011 11:33 #20
Vocês estão esquecendo de um detalhezinho...
Depois que a CBF saiu distribuindo títulos, a torto e a direito, o Bahia virou bi-campeão brasileiro...
Querendo ou não virou uma realidade. Isso também deve ter sido colocado em pauta na hora de definir os valores.
-
26-03-2011 11:41 #21
-
26-03-2011 11:43 #22
só lembrando que a matéria é apenas uma suposição de valores, até porque tem a cláusula de confidencialidade nos contratos, esses valores por mais que a gente queira saber, não vai cair na boca da imprensa.
Admilson Morais
"PELO SPORT TUDO"
-
26-03-2011 11:43 #23
É brincadeira. Acordem porra! Não tem nada a ver com títulos nem nada disso, agora o q vale é o retorno em mkt por isso o Flamengo e Corinthians recebem a mesma quantia.
Prestem atenção:
O SPORT CLUB DO RECIFE TEM A MAIOR TORCIDA DO N/NE, É O MAIOR CLUBE O QUE DÁ MAIS AUDIENCIA.
Porém, um imbecil chamado Gustavo, depois de entregar 1987, agora entregou nosso futuro. Vejam o que adianta receber 100 milhoes se todos vao receber 700 milhoes? NADA, apenas a hegemonia desta merda do PE que já temos.
Abram os olhos e deixem de hipocrisia. TRAIMOS O C13 E O SAO PAULO, NOSSO MAIOR PARCEIRO. OS OUTROS CLUBES QUE FICARAM NO C13 VAO RECEBER MUITO MAIS, É LÓGICO, A RECORD VAI AJUDAR OS PARCEIROS DELE A SER CAMPEOES SEMPRE E A GLOBO VAI SER SEMPRE ESSA PALHAÇADA QUE JA CONHECEMOS.
Quem pressionou para assinarmos foi a Globo NE, agora esperem para pagar o preço da traição.
-
26-03-2011 11:45 #24
Por isso que sou contra a ARENA Duboi, não pelo projeto que é maravilhoso e sim contra esse presidente que eh minha maior decepcao dos últimos anos, mas, o que esperar de mais um político racional que só pensa em animar a festa.
-
26-03-2011 11:45 #25
Porra, tem neguinho aqui que fala com a autoridade de um expert em negocição de direitos de imagem. É cada pitaco que eu vou te contar. Não sou fã nem defensor de Dubeux, mas já que não estávamos na mesa de negociação vamos dar um desconto e aceitar que aquela bosta ganhou da gente em algum critério. Eles, por exemplo, tem mais de um campeonato brasileiro e se a gente conntinuar na inércia vamos permanecer com 1/2.
Tópicos Similares
-
Como está a negociação dos direitos de transmissão dos jogos? +1 fechou c/ a Globo...
By Fernando T F Benevides in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 23-03-2011, 13:24 -
Sport x Bahia :) :) :)
By Geifson Aguiar in forum SportRespostas: 79Última Mensagem: 18-03-2011, 23:23 -
SPORT recebe de imediato 36 milhões para pagar dívidas !!!
By Jorge Drummond in forum SportRespostas: 13Última Mensagem: 18-03-2011, 18:38 -
folha.com Mais da metade dos clubes já assina com Globo para Brasileiro
By geraldo sales in forum SportRespostas: 7Última Mensagem: 18-03-2011, 09:38 -
È verdade que o sport vai receber 48 milhoes de transmissao no ano que vem
By flavio aguiar gomes in forum SportRespostas: 13Última Mensagem: 13-03-2011, 16:04

Responder com Quote