Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Padrão Técnico tem que ser macho, Hélio. Essa é pra vc....

O suficiente pra tirar aqueles que não querem ou não sabem jogar. Ou, simplesmente, faça o fácil: peça pra sair.

Vc não teve a coragem de tirar ninguém, se acovardou. E agora ?

Até ontem lhe defendi pela sua história passada aqui, agora vejo vc como mais um técnico frouxo dos muitos que já tivemos.

Técnico que vê um time com a história do SPORT numa quinta colocação de um campeonato de times merdas como esses e não toma qualquer atitude é um técnico frouxo, covarde. Assim, os jogadores devem estar todos montando em cima de vc, um fanfarrão.

Vc deveria ter desconfiado pq um time comandado por um técnico como Geninho não estava rendendo. Tem laranja podre na cesta. Queimaram Geninho, Nelsinho (técnicos infinitamente mais gabaritados que vc) e agora estão queimando vc, a tarefa mais fácil deles.

Pense nisso e tome providências. O hexa a essa altura já está totalmente comprometido, agora o que precisamos é dignidade. Parece até q vc está como refém dos jogadores.

Repito: TECNICO FROUXO!!!!!

Padrão

O que dá cutucar onça com vara curta.
    Nós, rubronegros menospresamos o campeonato pernambucano.
    Nós, menospresamos a mídia local de forma escabrosa.
    Nós, menospresamos os clubes do interior.
    Nós, nem valorizamos os nossos jogadores.
    O resultado está sendo esse, quinto colocado e podemos perder mais posição.
    Observem que os clubes, todos, inclusive do interior jogam na retranca ferrenha contra nós.
    O náutico e o santa vão abrir quando jogar contra porto e central ( se enfrentarem ainda) para estes distancie ainda mais.
    Então a estratégia deste ano, mais do que os outros, é impedir que o Sport chegue a disputar as finais e estão conseguindo sem muito esforço, porque estamos desunidos, perdidos e sem moral.
    Estamos sendo esmagado não pelo santa e pelo náutico, mas principalmente pelos clubes do interior.
    O que faltou? Na minha opinião faltou critério para contratar jogadores e faltou humildade da torcida que sabe no fundo que somos um time de médio porte no cenário nacional, mas que estavamos acreditando que estavamos subindo um degrau e que de uma hora para outra como um tisunami descemos degraus para nível de time pequeno, pelo menos é o que vejo desde a nossa desclassificação da libertadores.
    Que esse time me mostre o contrário na série B porque no pernambucano já era.

Padrão

Cleuton, muito bem colocado, a torcida e a diretoria, os diretores esqueceram que é através de meias bons que um time é formado, quando viu que a vaca ia para o brejo fez uma contratação desesperada por Marcelinho Paraiba, foram os maiores culpados, seguido pelo técnico Geninho que não estava nem ai para campeonato regional e muito menos o Hexa e agora Helio dos Anjos que não conseguiu unir os jogadores e ainda faz todo tipo de improvisação ( jogadores no meio como Saci, ) e mantém jogadores que só jogam com a BOCA como Igor e Carlinhos Bala, num jogo com um time pequeno fica com medo de levar gol e coloca trez zagueiros com 02 volantes de combate, em vez de entrar logo com dois meias, além de não se ter jogadas ensaiadas, o time não cria nada praticamente e joga na base do abafa, ´parece time de "Usina"(meu pai é que me falava isso, jogadores que jogam na raça mais não tem a menor técnica nem esquema de jogo).
    Enfim, agora que os times viram que o Sport é uma presa fácil, vão entrar com toda moral e vamos sair (Deus queira que eu esteja errado) desmoralizados desse campeonato.

Padrão

As colocações foram muito pertinentes, partilho da mesma opinião.
    Mas, com sinceridade, se ganhar esse título estadual, beleza, se não ganhar, eu que não vou endoidar, eu quero na realidade que o time cresça e aprenda com os erros atuais, para se superar e conseguir o acesso à Série A.
    Admilson Morais

"PELO SPORT TUDO"

Tópicos Similares

1. Porquê todo técnico mantém Bala na equipe?
    By joao cruz filho in forum Sport
    Respostas: 56
    Última Mensagem: 11-04-2011, 02:28
  2. Técnico e Jogadores do Sport,VTNC!
    By Flávio Soares Neto in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 21-03-2011, 07:41
  3. Respostas: 12
    Última Mensagem: 13-03-2011, 10:57
  4. Respostas: 2
    Última Mensagem: 03-03-2011, 08:24
  5. Geninho - novo técnico do atlético pr