Meu Velho eu vi o Segundo Gol agora de meio-dia, o que Igor faz no Sport ainda, pelo amor de Deus, o que custa colocar na Zaga Tobi e Leone ou Tobi e Fernando, até jogador no juniores deve ter melhor!
Coloca Daniel ou Hamilton de Zagueiro e entra com o Germano, mas pela amor de Deus "LIMPEM O SPORT DESTAS MAZELAS"!
Bala outra peça nula e Ciro para variar na Hora de Decidir não decide nada!
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
-
21-03-2011 12:47 #1
Aspirante
Já vinha dizendo a muito tempo isso...
Igor é um jogador mascarado, desde o tempo de Durval, sempre tive a disconfiança de ele é quem rachava o grupo, agora vejo muitos posts, falando sobre ele, de como um jogador pode ser ruim demais, 1° redução de salário, jogador alma cebosa isso é prato cheio para fazer corpo mole, 2° se reduzio o salário, quem garante que ele não se vendeu. muitos aqui no forum pensa do mesmo jeito, agora não entendo o porque sai técnico e entra técnico e o cara continua jogando, só pode ser uma coisa, no treino arrebenta, para conquistar a titularidade, no jogo, aff. todos já sabem, o pior zageiro do PE.
Como eu dizia, igor já era para ser dispensado desde ano passado.
-
21-03-2011 12:53 #2
-
21-03-2011 13:23 #3
acho que nossa zaga deveria ter Leone e Tobi
-
21-03-2011 13:25 #4
Todos nós já vínhamos dizendo, e ai? resolveu alguma coisa?
Isso é um jogo de cartas marcadas.!!!Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUBE DO RECIFE.!!!!!
-
21-03-2011 14:00 #5
Tem que limpar o elenco de uma vez por todas, seja quem for. Quem ta lá dentro sabe quem faz parte da banda podre,Manda embora.
Obrigado Deus, Por Nascer Sport Clube do Recife.
-
21-03-2011 14:56 #6
Eu já disse e repito: Alessandro - que muitos meteram o pau chamando ele de frouxo - é quem estava certo. Na hora que ele viu que o barco estava furado, resolveu pular antes que afundasse. Hoje continua no time de origem e fazendo seus gols, como de costume. Hélio viu o buraco e tentou tapar com cera, mas parece esta começou a derreter.
Já o Igor, acho que deveria ir fazer graça em torneios de times de pelada de ex-jogadores. Com certeza ele iria levantar o astral de muitos atacantes, há muito inativos, ao proporcionar-lhes a alegria de ainda verem efeito em velhos dribles manjados e gols por falhas bobas e inesperadas de um zagueiro "perna-de-pau".
Tópicos Similares
-
O Time do SPORT nos abandonou há muito TEMPO!!!!!!! O PRESIDENTE TAMBÉM!!!!
By arthur carvalho in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 20-03-2011, 21:05 -
Já é tempo de se preocupar.
By Clovis Santos in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 03-03-2011, 21:21 -
Homero no terceiro tempo
By murilo dias in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 21-02-2011, 21:44 -
A briga está grande em todos os setores do campo, isso é muito bom.
By Marcelo Lopes in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 21-02-2011, 10:53 -
Fazia tempo...
By savio santiago in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 20-02-2011, 17:59

Responder com Quote