Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Padrão Noticias sobre C13 & Transmissão, Importante para o Sport.

Bom dia a todos. Creio que seja de suma importância estarmos cientes do futuro do C13.

"Cade não impedirá negociação à parte, mas quer concorrência; Globo vai ao Inter
    Nesta terça-feira, o imbróglio envolvendo a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro viverá mais um capítulo importante.

Nesta terça-feira, o imbróglio envolvendo a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro viverá mais um capítulo importante. O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e o diretor executivo da entidade, Ataíde Gil Guerreiro, terão uma reunião com o presidente interino do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Fernando Furlan, para tratar do assunto.

Segundo reportagem publicada pelo diário LANCE! nesta terça-feira, os dois cartolas devem sair do encontro com más notícias. O Cade não pretende interferir na negociação em separado de alguns clubes com as emissoras de televisão, como pretendia o C13, que quer negociar em bloco.

Por outro lado, o órgão deve defender mais uma vez a livre concorrências entre as emissoras interessadas na compra dos direitos do Brasileirão. Sendo assim, os clubes não poderiam, para o Cade, simplesmente escolher uma emissora e negociar diretamente com ela. Teriam de realizar a concorrência baseada em critérios objetivos e claros.

Já anunciaram que pretendem negociar individualmente os direitos de transmissão de suas partidas clubes importantes como Corinthians (que pediu sua desfiliação do C13), Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Palmeiras e Santos devem oficializar essa posição nos próximos dias. São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR e Bahia não devem sair da entidade nem optar pela negociação à parte.

O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, vai ao Cade para defender edital; temor por isolamento
    Crédito da imagem: Agência EstadoGlobo vai ao Inter * Enquanto o C13 e o Cade se reúnem, a Rede Globo, atual detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão e que anunciou no fim de semana que não pretendia participar da concorrência (a TV Record e a RedeTV! são as outras emissoras da televisão aberta interessadas na aquisição do campeonato), já definiu seu próximo alvo: é o Internacional, um dos pilares do bloco da "situação", ou seja, da cúpula do C13.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, executivos da emissora seguirão nesta semana a Porto Alegre para um encontro com dirigentes do Internacional. De forma oficial, o clube gaúcho defendeu "a negociação coletiva dos contratos de direitos de TV", de acordo com o vice-presidente executivo colorado, Aod Cunha. Mas, internamente, diz o jornal, a pressão é grande para que o Inter siga o mesmo caminho do Grêmio e negocie à parte.

Fonte: Espn Brasil

Padrão

E o Sport não toma nenhuma atitude. No final das contas não vai ser bom para o Sport, que permanece calado, sem nem mesmo agir sobre a perda da exclusividade do título de 87. Tá difícil de acreditar que nossos dirigentes não estão com medo da Globo e da CBF.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mikael Gabriel Jr. Ver Post
    E o Sport não toma nenhuma atitude. No final das contas não vai ser bom para o Sport, que permanece calado, sem nem mesmo agir sobre a perda da exclusividade do título de 87. Tá difícil de acreditar que nossos dirigentes não estão com medo da Globo e da CBF.
    Tá complicado mesmo. A desconfiança é total, ninguém da diretoria dá sinal de vida.

Padrão

Vai ver o Sport tem o rabo preso.

Ninguem aqui sabe a "VERDADE" de tudo o que ja aconteceu entre Sport, C13 e CBF.

Só insinuação, o Sport quando entrou no clube dos 13, não foi apoio total, teve partes que não apoiara a entrada do Sport, partes forte inclusive.

Eu acho que o Sport ta com o rabo preso!
    Com meu Sport eternamente estarei,
    Pois rubro-negras foram as cores que abracei,
    E o abraço de tão forte não tem separação,
    Pra mim o meu Sport é religião.
    A vida agente vive pra vencer,
    Sport, Sport, uma razão para viver!

Padrão

eu tenho certeza que nesse mato tem cachorro.

a diretoria está muito omissa quanto a isso, ou melhor sempre nossas diretorias foram omissas com relação a este assunto.
    nunca ninguem botou ninguem na justiça, sempre falaram e repetiram(o flamerda)que eram campeões e ninguem toma uma atitude.

Infelizmente acho que o SPORT foi comprado, e hà muito tempo,.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jonas Augusto Ver Post

a diretoria está muito omissa quanto a isso, ou melhor sempre nossas diretorias foram omissas com relação a este assunto.
    nunca ninguem botou ninguem na justiça, sempre falaram e repetiram(o flamerda)que eram campeões e ninguem toma uma atitude.

Tá muito sinistro. O sport tem que dá um posição.

Padrão

Espero sinceramente que vc não tenha Razão nesse assunto nobre amigo Jonas, para o bem da Torcida do LEÃO !!!
    Mas algum bicho tem nesse mato !!! nem que seja o bicho Preguiça !!!!

.

<<< SOU SPORT CLUB DO RECIFE *** SOU UM GUERREIRO DA ILHA >>>
    "Com o Sport Eternamente Estarei..."

Sandro Ricardo Faria

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sandro Ricardo Faria Ver Post
    Espero sinceramente que vc não tenha Razão nesse assunto nobre amigo Jonas, para o bem da Torcida do LEÃO !!!
    Mas algum bicho tem nesse mato !!! nem que seja o bicho Preguiça !!!!

.

Sandro, tenho muito medo velho.
    Acreditemos que os advogados do nosso clube estejam agindo na surdina..........

Padrão

Sandro, tenho muito medo velho.
    Acreditemos que os advogados do nosso clube estejam agindo na surdina..........
    Deus te ouça Jonas

Padrão

Acredito que o Sport esteja agindo pelos bastidores, porém, tem coisas que são segredos de gestão que a diretoria deve estar preservando uma boa negociação para não dar errado.....

Tenho certeza que nosso presidente e diretoria estão fazendo o melhor pelo SPORT !

P.S.T.* * * * * *

Tópicos Similares

1. Transmissão Sport x Ypiranga
    By Milton Vinicius in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 26-02-2011, 11:04
  2. Sugestao para postagens sobre esta questao de 87
    By Eduardo Andrade /Espanha in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-02-2011, 08:24
  3. Transmissão: Sampaio Correa x Sport
    By Ismael Belmiro in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 23-02-2011, 10:44
  4. Respostas: 1
    Última Mensagem: 22-02-2011, 12:58
  5. Importante agora e se precaver com extra campo!!!
    By paulo jose barbosa in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-02-2011, 12:46

Regras para Posts