E o Sport não toma nenhuma atitude. No final das contas não vai ser bom para o Sport, que permanece calado, sem nem mesmo agir sobre a perda da exclusividade do título de 87. Tá difícil de acreditar que nossos dirigentes não estão com medo da Globo e da CBF.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
-
01-03-2011 10:42 #1
Noticias sobre C13 & Transmissão, Importante para o Sport.
Bom dia a todos. Creio que seja de suma importância estarmos cientes do futuro do C13.
"Cade não impedirá negociação à parte, mas quer concorrência; Globo vai ao Inter
Nesta terça-feira, o imbróglio envolvendo a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro viverá mais um capítulo importante.
Nesta terça-feira, o imbróglio envolvendo a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro viverá mais um capítulo importante. O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e o diretor executivo da entidade, Ataíde Gil Guerreiro, terão uma reunião com o presidente interino do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Fernando Furlan, para tratar do assunto.
Segundo reportagem publicada pelo diário LANCE! nesta terça-feira, os dois cartolas devem sair do encontro com más notícias. O Cade não pretende interferir na negociação em separado de alguns clubes com as emissoras de televisão, como pretendia o C13, que quer negociar em bloco.
Por outro lado, o órgão deve defender mais uma vez a livre concorrências entre as emissoras interessadas na compra dos direitos do Brasileirão. Sendo assim, os clubes não poderiam, para o Cade, simplesmente escolher uma emissora e negociar diretamente com ela. Teriam de realizar a concorrência baseada em critérios objetivos e claros.
Já anunciaram que pretendem negociar individualmente os direitos de transmissão de suas partidas clubes importantes como Corinthians (que pediu sua desfiliação do C13), Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Palmeiras e Santos devem oficializar essa posição nos próximos dias. São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR e Bahia não devem sair da entidade nem optar pela negociação à parte.
O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, vai ao Cade para defender edital; temor por isolamento
Crédito da imagem: Agência EstadoGlobo vai ao Inter * Enquanto o C13 e o Cade se reúnem, a Rede Globo, atual detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão e que anunciou no fim de semana que não pretendia participar da concorrência (a TV Record e a RedeTV! são as outras emissoras da televisão aberta interessadas na aquisição do campeonato), já definiu seu próximo alvo: é o Internacional, um dos pilares do bloco da "situação", ou seja, da cúpula do C13.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, executivos da emissora seguirão nesta semana a Porto Alegre para um encontro com dirigentes do Internacional. De forma oficial, o clube gaúcho defendeu "a negociação coletiva dos contratos de direitos de TV", de acordo com o vice-presidente executivo colorado, Aod Cunha. Mas, internamente, diz o jornal, a pressão é grande para que o Inter siga o mesmo caminho do Grêmio e negocie à parte.
Fonte: Espn Brasil
-
01-03-2011 10:48 #2
Profissional
-
01-03-2011 10:54 #3
-
01-03-2011 10:56 #4
Vai ver o Sport tem o rabo preso.
Ninguem aqui sabe a "VERDADE" de tudo o que ja aconteceu entre Sport, C13 e CBF.
Só insinuação, o Sport quando entrou no clube dos 13, não foi apoio total, teve partes que não apoiara a entrada do Sport, partes forte inclusive.
Eu acho que o Sport ta com o rabo preso!Com meu Sport eternamente estarei,
Pois rubro-negras foram as cores que abracei,
E o abraço de tão forte não tem separação,
Pra mim o meu Sport é religião.
A vida agente vive pra vencer,
Sport, Sport, uma razão para viver!
-
01-03-2011 11:02 #5
Juniores
eu tenho certeza que nesse mato tem cachorro.
a diretoria está muito omissa quanto a isso, ou melhor sempre nossas diretorias foram omissas com relação a este assunto.
nunca ninguem botou ninguem na justiça, sempre falaram e repetiram(o flamerda)que eram campeões e ninguem toma uma atitude.
Infelizmente acho que o SPORT foi comprado, e hà muito tempo,.
-
01-03-2011 11:18 #6
-
01-03-2011 11:24 #7
<<< SOU SPORT CLUB DO RECIFE *** SOU UM GUERREIRO DA ILHA >>>
"Com o Sport Eternamente Estarei..."
Sandro Ricardo Faria
-
01-03-2011 11:35 #8
Juniores
-
01-03-2011 13:05 #9
-
01-03-2011 15:49 #10
Juniores
Acredito que o Sport esteja agindo pelos bastidores, porém, tem coisas que são segredos de gestão que a diretoria deve estar preservando uma boa negociação para não dar errado.....
Tenho certeza que nosso presidente e diretoria estão fazendo o melhor pelo SPORT !
P.S.T.* * * * * *
Tópicos Similares
-
Transmissão Sport x Ypiranga
By Milton Vinicius in forum SportRespostas: 4Última Mensagem: 26-02-2011, 11:04 -
Sugestao para postagens sobre esta questao de 87
By Eduardo Andrade /Espanha in forum SportRespostas: 0Última Mensagem: 24-02-2011, 08:24 -
Transmissão: Sampaio Correa x Sport
By Ismael Belmiro in forum SportRespostas: 10Última Mensagem: 23-02-2011, 10:44 -
Milton Neves: "Sport, o único campeão de 87. O resto são 'direitos de transmissão'"
By Marcelo Wanderley in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 22-02-2011, 12:58 -
Importante agora e se precaver com extra campo!!!
By paulo jose barbosa in forum SportRespostas: 1Última Mensagem: 19-02-2011, 12:46

Responder com Quote