Meusport.com

Sua Conta

Cadastre-Se
Recuperar Senha Lembrar?

some_text
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Padrão Projeto de Resolução revoga comenda oferecida a Texeira.

Parabéns ao Vereador Sérgio Magalhães que apresentou Projeto de Resolução revogando a comenda conferida pela Câmara Municipal do Recife

Segue o link :

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjami...cife_92896.php

Justificativa

O Pernambucano só se curva para agradecer. Quando foi dada a maior comenda da Câmara Municipal do Recife, a MEDALHA DO MÉRITO JOSÉ MARIANO ao senhor Ricardo Teixeira,os vereadores do Recife tiveram como
    objetivo,agradecê-lo exatamente pelo fato, de que o mesmo tinha tido a coragem de enfrentar a confraria carioca reconhecendo ao SPORT CLUBE DO RECIFE,o título de CAMPEÃO BRASILEIRO de 1987.Esta luta não foi só
    dos torcedores do SPORT.Ela é de todos pernambucanos, pois se trata do único título de campeonato brasileiro do futebol de Pernambuco.

Este título,conquistado em 1987,ou seja,mais de vinte anos, foi referendado por várias vezes pelo Presidente da CBF,o senhor Ricardo Teixeira,reconhecido pela FIFA,justiça comum em última estância e pela Confederação Sulamericana de Futebol.

Ao adotar outra conduta em relação ao reconhecimento do título conquistado pelo SPORT,o presidente da CBF,não agride apenas ao clube.Mas a todos pernambucanos independente de ser rubro-negro,e a história do nosso futebol,que tem entre os vinte maiores goleadores de todas as copas do mundo três pernambucanos que são:VAVÁ com 9 gols, ADEMIR também com 9 e RIVALDO com 8.

O que o senhor Ricardo Teixeira fez, não nos permite tomar outra decisão que não seja a de propor a anulação da homenagem prestada pelos vereadores do Recife, a quem não respeita as tradições do povo pernambucando, se curvando aos desejos e caprichos da CONFRARIA CARIOCA e que em determinado momento, pensávamos que o presidente da que o presidente da CBF tivesse coragem e vontade de enfrentá-los.
    Campeão da nação brasileira.

Padrão

Boa iniciativa...

Padrão

Parabéns pela iniciativa.
    Pelo Sport Tudo!!!!!!!
    Avante Leão!!!!!

Padrão safado

fdp nos enganou,mas o que é dele tá guardado
    só coloco no meu escudo estrela de título nacional

Padrão

Parabéns pela atitude.
    Um safado desse não é digno de tal homenagem.

Sport Club do Recife, único Campeão Brasileiro de 1987

Padrão

só quero saber é quando a diretoria irá entrar com a ação na justiça

Padrão

quero ver de nossa diretoria a mesma eficiência de nossa camara municipal , que de forma brilhante e extraordinária e imediata agiu em defesa do sport e de todo recifense e pernambucano.
    vamos dubeux ! cadê a ação na justiça federal, vamos !!

Padrão

só por ver tal atitude, pra mim já valeu a pena ter votado pra vereador, geralmente votava em branco e na última eleição votei em um candidato! que por sinal foi eleito, já sei que pelo menos um dos meus interesses em seu mandato ele defendeu ! obrigado!

Padrão

Isso aínda é pouco pra ele. Temos que pensar em alguma coisa pra ele, e para Globo também.
    "SPORT, uma razão para viver."

Padrão

Parabéns pela iniciativa.
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Padrão

87 aconteceu por causa de R$, o assunto voltou por causa de R$.

Padrão

Acho que esse vereador deveria estar mais preocupado com as mazelas sociais do que com tirar cidadania de uma pessoa que nem nasceu no estado. Outra coisa, ricardo teixeira nao deve ta nem ai pra ser ou nao cidadao pernambucano... Esse vereador quer fazer media isso sim!

Padrão

Muito boa a atitude do ilustre parlamentar!

Espero que seja aprovada à unanimidade.

Av Dr. Claudio Jodé Gueiros Leite 6603 ap 601 - Pau Amarelo Paulista

Exclamação Se for torcedor do SPORT...

Citação Postado Originalmente por Bruno Barros Ver Post
    Acho que esse vereador deveria estar mais preocupado com as mazelas sociais do que com tirar cidadania de uma pessoa que nem nasceu no estado. Outra coisa, ricardo teixeira nao deve ta nem ai pra ser ou nao cidadao pernambucano... Esse vereador quer fazer media isso sim!

Justifica-se, caso contrário, tá fazendo MÉDIA MESMO. AFINAL. SOMOS MILHÕES DE TORCEDORES!!! PSTS

Padrão

O pessoal fala aqui como se a Camara de Recife fizesse muita coisa..
    Mas quando aparece, fazendo uma que DEVERIA SER DE INTERESSE pernambucano, chegam com essas de projetos sociais e blábláblá..

Gente, não é nada dificil revogar não, nem perdeu-se tempo!
    Vamos deixar de ser hipócritas..

SPORT CLUB DO RECIFE. "Autêntico campeão"

1987
    1990
    2008
    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★★ estaduais
    1968
    ★★ 1994/2000

Padrão

Teríamos é que entrar com uma ação de prisão contra esse nefasto, pois além de desrespeitar uma ordem judicial transitada em julgaso (não pode), ele ROBOU nosso título em troca de alguma coisa que o MPU deveria investigar profundamente. Tem dois agravantes contra ele.

Padrão

Citação Postado Originalmente por LUIZ MESQUITA Ver Post
    Teríamos é que entrar com uma ação de prisão contra esse nefasto, pois além de desrespeitar uma ordem judicial transitada em julgaso (não pode), ele ROBOU nosso título em troca de alguma coisa que o MPU deveria investigar profundamente. Tem dois agravantes contra ele.
    Infelizmente, não sei se a justiça vai poder fazer muita coisa.

O SPORT continua campeão de 1987, o que tem que ser feito é o respeito a justiça: o Flabosta não tem direito a nada.

SPORT CLUB DO RECIFE. "Autêntico campeão"

1987
    1990
    2008
    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★★ estaduais
    1968
    ★★ 1994/2000

Padrão

Se depender de mim, vou lá no RJ pegar o título desse pilantra!

Padrão

Esse filho da puta(desculpe-me moderação) merece é ir preso, por zombar da lei assim na cara. Não tem outra coisa a se fazer. Transitado em julgado e ele ainda arrota em cima da justiça.
    Ame o Sport e não os resultados!!!

Tópicos Similares

1. Ricardo texeira vai ser preso.
    By erenilton moraes in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 21-02-2011, 19:31

Regras para Posts