coloca ai como se faz para ser sócio pois tem muitos que não sabe e vendo como é pode ser que se associe.
+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 25 de 41
-
18-02-2011 21:02 #1
Vamos ser Sócio do SPORT CLUB DO RECIFE...
Vamos ser sócio galera! O Sport não depende de ninguem só da sua torcida, Não importa se o sport não coloca nada de ''BENEFICIOS'' aos sócios. ser SÓCIO é ter AMOR AO CLUBE, não importa o que acontecer. Querem mais contratações como de qualidade, querem reforços de peso? o SPORT precisa de DINHEIRO=Sócios. Torcedores é quem investem no clube. Querem ler no jornal: ''SPORT É O MAIOR CLUBE DA AMÉRICA LATINA''. Isso é um Sonho q pode se Tornar Realidade só dependemos de Nós! Sou sócio em dia, junto com meu pai. Minha MÃE nem entende de Futebol e se ASSOCIOU, para ajudar o clube. 15.000 Cabeças pensam melhor que 6.000... Pensem nisso. Se vc Não TEM DINHEIRO PARA SE ASSOCIAR... sei lá ajuda o CLUBE de outra forma dando 50 reais por mês, isso vai ajudar muito. PRA MIM O MEU SPORT É O MAIOR CLUBE DA AMÉRICA LATINA! SEJA SÓCIO!
Última edição por Matheus Procópio; 14-05-2011 às 19:26
-
19-02-2011 18:54 #2
sou sport ate morrer
-
19-02-2011 19:06 #3
Ao meu ver, essa desculpa não cola mais pra ninguém. Temos o Sócio contribuinte que dá direito a dependentes e com acesso ao club e o guerreiros da ilha http://www.guerreirosdailha.com.br que pode pagar pelo cartão de crédito e etc. Claro que há muito a melhorar no tratamento com o sócio e etc... mas pelo SPORT tudo,né?
Hoje em dia só não é sócio quem não quer. Infelizmente a maioria da torcida não vê que se tivéssemos uma quantia de pelo menos 20.000 sócios em dia, seríamos MUITO maiores que somos.
-
19-02-2011 22:56 #4
Sócio mais fácil:
SÓCIO PELO GUERREIRO DA ILHA: R$. 25,00 MENSAL - direito a comprar ingresso de sócios e assistir nas sociais.
SÓCIO CONTRIBUINTE: R$. 40,00 MENSAL - direito a usar todas as dependência do clube na qualidade de sócio e é preciso apenas levar RG/CPF e pagar R$.80,00 que significa dizer que é pra pagar dois meses seguidos, podendo incluir a esposa e até dois filhos como dependente.
SÓCIO PATRIMONIAL: R$. 30,00 - o mesmo que o contribuinte, só que se paga uma jóia/luva ao clube e sendo patrimonial você tem uma mensalidade mais em conta do que o contribuinte.
SÓCIO REMIDOSPORT UMA RAZÃO PARA VIVER
-
19-02-2011 23:42 #5
Tópico de extrema importância!!!!!!!
O internacional com um pouco mais de 100 mil sócios ainda faz campanha pra sócios.
A torcida tá devendo.
O mural do torcedor é uma vergonha de participação do torcedor do SPORT.ARENA do SPORT como o assunto do dia.
Pra tudo melhorar, basta fazer o necessário.
Primeiro Clube de Futebol de Pernambuco. (HISTÓRICO)
Maior Campeão Pernambucano. (ISSO SIM É QUE VALE PRA RANKING)
-
19-02-2011 23:48 #6
tem que investir tbm nos torcedores de fora da capital
tem muito torcedor de outros estados que não sabem como se associar ou não podem ir direto na ilha para fazer isso.
Poderia ter um jeito de se associar com cadastro no site pagamentos pela internet.DIEGO GOMES DA SILVA
Torcedor do SPORT torcendo pra outro time, NÃO considero SPORT.
Torcedor do SPORT vestindo camisa de outro time, NÃO considero SPORT.
!!!
-
20-02-2011 08:00 #7
O sport deveria fazer uma campanha de sócios visando algum benefício ao torcedor, deixe-me exemplificar e vocês entenderam o que falo:
moro em são paulo e aqui o sócio torcedor do são paulo paga uma certa quantia por mês, que se for paga anual tem outro preço, o torcedor além de filas vips para comprar os ingressos recebe anualmente, de acordo com seu plano de sócio, camisas do clube...
ele recebe 1 camisa que é EXCLUSIVA de sócio torcedor, além de 1 camisa de jogo normal com o autógrafo computadorisado de todos os jogadores do clube....
e de acordo com o tipo de plano que ele fez ele tem ainda mais benefícios que esses....
O que quis mostrar com esse exemplo é que o sport TAMBÉM pode e DEVE fazer uma campanha similiar, pois tem muitos torcedores que residem fora do estado e não se associam por não terem NENHUM benefício por morar longe, não estou dizendo que isso é um motivo para nao se associar, no entanto, TENHO CERTEZA que se isso fosse corrigido nosso quadro de associados seria muuuuuuuuito maior!
Moro em são paulo e não tenho nenhum benefício para ser sócio do sport, só tenho o amor ao clube como incentivo, e como o sport também é uma empresa e de grande porte, deve sim rever seus planos e lancar novas campanhas para no mínimo dobrar seu quadro de associados...
OBS: não sou sócio do são paulo nao, mas conheço pessoas aqui em são paulo que são e já conversei a respeito com elas, por isso soube falar a respeito...
Gostaria muito de me associar ao meu clube do coração, no entanto, no momento não estou em uma situação financeira muito confortável ao ponto de me associar e nao ter EXATAMENTE nenhum benefício para isso, nem que eu recebesse 1 simples camisa polo escrito sócio torcedor já teria o motivo para dizer o porque sou sócio....Sport uma razão para viver!
PST!!
Thomas Diniz
-
20-02-2011 12:59 #8
Juniores
eu queria muito me associar, mas encontro muita dificuldade no Guerreiros da Ilha.
não sei como faço, pois o site toda vez trava e não abre a janela que explica como se associar.
queria saber tambem as formas de pagamento.
Alguem por favor me ajude, pois tenho ainda três primos meus que querem e não sabemos como fazer.
PELO SPORT TUDO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
20-02-2011 14:20 #9
Juniores
eu quero me associar alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!![
]
-
20-02-2011 15:58 #10
Concordo q é mto importante nos associarmos, investir no clube, ajudar de alguma forma. Contudo, não é possível q não tenhamos benefício algum, além de podermos assistir aos jogos das sociais, e comprar ingresso mais barato. Citaram q o Inter/RS tem 100 mil sócios, ora os sócios lá não pagam ingressos, o estádio é mais confortável, e nos jogos mais importantes o estádio fica fechado p/ quem não é sócio.
Um clube não pode explorar seu torcedor, se beneficiar da paixão q nós sentimos sem oferecer serviços de valor.
Quando vamos a um cinema, por exemplo, pagamos caro por um ingresso, no entanto, temos ambiente climatizado, poltronas confortáveis...
Meu ponto de vista é esse, e antes me critiquem, digo SOU SÓCIO PATRIMONIAL DESDE 2006, estou em dia, mas existe um sentimento dentro de mim, uma voz q diz: VC TORCEDOR APAIXONADO DEVIA SER MAIS VALORIZADO!!!Brasil: segura o Fiofó que o couro vai cumê em 2013. Lampião reencarnou num tal de Jason. A casa caiu, papai. O meu Leão voltou.
Lutar sempre, Retroceder nunca, Render-se jamais. Sport contra tudo e contra todos.
Leão que é da Ilha, mata a cobra e mostra o pau p/ o timbu.
-
20-02-2011 16:00 #11
Eu ainda peço que alguns esperem, até onde sei, vem por ai uma campanha bombastica de socios.
Para aqueles que ainda acham que esta dificil se associar, esperem!Com meu Sport eternamente estarei,
Pois rubro-negras foram as cores que abracei,
E o abraço de tão forte não tem separação,
Pra mim o meu Sport é religião.
A vida agente vive pra vencer,
Sport, Sport, uma razão para viver!
-
20-02-2011 16:08 #12
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
20-02-2011 16:11 #13
eu moro em fortaleza, coopero com o socio torcedor mas acho caro, nao ususfruo de nada, se tivesse um cartão de credito com certeza usaria pois so faço compras com cartao de credito e isso ajudaria o sport financeiramente e alem do mais o socio torcedor guerreiros da ilha nao da direito nem a voto????? entao somos socio de que??????
SPORT CLUB DO RECIFE, CONTRA TUDO E TODOS - PERNAMBUCO NO SANGUE E SPORT NO CORAÇÃO.
-
20-02-2011 16:21 #14
valeu era esta resposta que eu queria
sou sport ate morrer
-
20-02-2011 16:46 #15
Administrador
Creio eu que Gustavo tem cartas na manga.
-
21-02-2011 00:54 #16
Novato
Pessoal, me tornei sócio pelo www.guerreirosdailha.com.br esses dias.
Utilizem o Internet Explorer. Aqui o Firefox, Chrome e outros não funcionam no site, sempre dá erro no cadastro.
Vc não precisa ir para a ilha do retiro. Cadastro e pagamento pela internet mesmo (pagSeguro, boleto ou diversas outras formas...), e a carteira de sócio eles mandam pelos correios. É bem simples, faz o cadastro em 3 minutos e realiza o pagamento pela internet em 2 minutos.
-
21-02-2011 08:11 #17
-
21-02-2011 08:34 #18
Com meu Sport eternamente estarei,
Pois rubro-negras foram as cores que abracei,
E o abraço de tão forte não tem separação,
Pra mim o meu Sport é religião.
A vida agente vive pra vencer,
Sport, Sport, uma razão para viver!
-
28-02-2011 14:47 #19
Novato
Sócio tem direito a usar a academia de musculação de "graça"?
-
28-02-2011 14:55 #20
Estamos todos a espera dessa campanha!!!
todos os torcedores que sempre quiseram se associar, todos que só nao se associaram por não ter nenhum benefício por morarem longe, a campanha será o motivo que faltava para se associar e a partir daí é só esperar por tempos melhores e se Deus quizer ter uma massa associativa de pelo menos 15 mil em dia!
acredito que pode ser bem mais ainda!!!
porque não termos 20 mil sóciios em dia?
isso obrigaria MAIS torcedores a se associar se levarmos em conta de que os ingressos para os jogos fosses preferenciais aos sócios torcedores!Sport uma razão para viver!
PST!!
Thomas Diniz
-
28-02-2011 15:37 #21
Que Bom! Li todos os comentários e vejo que alguns se associaram ou estao esperando a campanha para associar! Vejo q o meu texto ajudou!
HEXA só é Luxo pra quem não tem estrela no peito.
Fita Azul só importa pra quem não tem Faixa de Campeão.
LUXO é ser SPORT se vc não é sport AZAR o SEU!
-
28-02-2011 15:38 #22
Novato
AAAêe!!
Acabo de me tornar mais um sócio do SPORT CLUBE DO RECIFE
e estou muito feliz em ajudar meu clube, contribuindo para que
ele possa crescer ainda mais, seja sócio vc também!
PELO SPORT TUDO!!!
-
05-04-2011 15:10 #23
-
05-04-2011 15:18 #24
Pra que ficar resgatando esses tópicos qual é o real motivo ?
-
05-04-2011 15:19 #25
Só lembrando que quem tem que fazer campanha não é vc e sim o próprio clube.
Tópicos Similares
-
Sabe quando vamos entrar no G4? Acho que nunca!
By Wlad Aranha in forum SportRespostas: 82Última Mensagem: 21-03-2011, 21:42

Responder com Quote