Demissão anunciada...."Infelizmente"...

Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Demissão anunciada...."Infelizmente"...

Juniores

Status
    Cadastro
    10-05-2007

Triste Demissão anunciada...."Infelizmente"...

Pois é, amigos. Geninho já vinha na corda bamba por conta dos maus resultados. Gosto da sua leitura de jogo, porém ele parecia realmente sem vontade e sem alma. Acho muito ruim a mudança de treinador, mas infelizmente é necessária. Espero que o próximo técnico consiga fazer este time render, pois no papel temos um bom time carecendo apenas de dois bons meias.

Estou tão triste que não encontro mais palavras neste momento.

Teixeira Leão

Aspirante

Status
    Cadastro
    12-09-2007

Padrão

Geninho é um técnico covarde! Observem o time dele hoje: Igor - Astorga - Tobi - Hamilton - Renato Mineiro. Prestem atenção que são CINCO jogadores de MARCAÇÃO! Ele sempre joga com o 3 zagueiros mesmo que seja disfarçado! Indicar Renato Mineiro e Wellington Saci pro Sport é uma PIADA! Não conseguiu indicar um MEIA barato, iniciante pro Sport! Ele é péssimo em inidcações!
    Que venha NELSINHO o único que pode reconstruir o Sport este ano!

Juniores

Status
    Cadastro
    22-05-2009

Padrão

Geninho teve uma passagem pífia por Pernambuco, rebaixou o náutico, teve tudo para subir conosco e na hora h fracassou.

Aspirante

Status
    Cadastro
    29-09-2008

Padrão saida de treinador

Também acho que perdemos duas vezes. A saida de Geninho não é uma boa, acho que desde o ano passado temos problemas no elenco, já são três técnicos (Givanildo, Cerezo e Geninho) que embora com bons jogadores, não consegue engrenar. É preciso ter muita paciência agora, pois não adianta precipitar e trazer qualquer um.

PST .... sempre

Membro

Status
    Cadastro
    22-05-2009
    Av Dr. Claudio Jodé Gueiros Leite 6603 ap 601 - Pau Amarelo Paulista

Ideia ^Também...

Citação Postado Originalmente por Teixeira Leão Ver Post
    Pois é, amigos. Geninho já vinha na corda bamba por conta dos maus resultados. Gosto da sua leitura de jogo, porém ele parecia realmente sem vontade e sem alma. Acho muito ruim a mudança de treinador, mas infelizmente é necessária. Espero que o próximo técnico consiga fazer este time render, pois no papel temos um bom time carecendo apenas de dois bons meias.

Estou tão triste que não encontro mais palavras neste momento.

Teixeira Leão
    Amigo TEIXEIRA
    Eu também, se você com um "SOBRE NOME DESSE" ESTÁ TRISTE, IMAGINE EU QUE SOU APENAS GUIMARÃES... VAMOS DORMIR CEDO E AMANHÃ AMANHECEREMOS COM MAIS INSPIRAÇÃO... PSTS

Sênior

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Na minha opinião se era uma demissão anunciada, já deveria ter anunciado o novo o treinador, afinal um elenco como esse do Sport não pode ficar sem comando, isso pode gerar uma série de conflitos interno de difícil solução.

Juniores

Status
    Cadastro
    10-05-2007

Triste Sei que é pedir muito.....

Pessoal, eu entendo que futebol se resume a resultados positivos, mas sem fazer comparações e já fazendo, quem assistiu o jogo da barbie hoje, acredito que concorde comigo. Levou muito sufoco do Central e só não perdeu o jogo por pura sorte ou infelicidade da patativa. O time muito desarrumado e cansado. Eduardo Ramos não fez nada o jogo todo. Em suma, o time não rendeu metade do que pode render, ou seja, ainda estão capengando para adquirirem uma melhor condição.

O fato é que nossa torcida é difícil mesmo e eu entendo perfeitamente. Também acho que nossa diretoria está demorando a contratar um meia de qualidade e isso dificulta o trabalho de qualquer treinador. Hoje, por exemplo, poderíamos ter saído para o segundo tempo com o placar de 3x1. O Santa fez dois gols bisonhos, dígnos de pelada. Maaaassss, levou os 3 pontos e o nosso técnico junto. Eu só queria esperar para ver Geninho comandar o time com um bom meia. Pena que que não deu tempo.

Teixeira Leão

Avatar de Andreson Charles Silva
    Juniores

Status
    Cadastro
    19-10-2003

Padrão

Não adianta insistir com o que começou errado. Aliás, com o que terminou errado, o ano de 2010. O cara tava tão sem vontade que nem na apresentação do time chegou na hora certa. Tinha que sair.
    Mas, tenho que dizer, modéstia à parte, meus senhores, EU SOU DA ILHA.

Tópicos Similares

1. "Eu acredito nesse grupo" - Mas pediu demissão..
    By Arthur Philippsen in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 28-07-2010, 01:34
  2. Respostas: 32
    Última Mensagem: 07-11-2009, 13:22
  3. Respostas: 5
    Última Mensagem: 09-11-2008, 12:28
  4. "Tragédia" anunciada????????
    By Gustavo Duarte Alves in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-02-2008, 11:05
  5. Rincón diz que..."morte anunciada"