Silvio guimarães não tem culpa nenhuma, a culpa é de quem votou nele

Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Silvio guimarães não tem culpa nenhuma, a culpa é de quem votou nele

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2007

Padrão Silvio guimarães não tem culpa nenhuma, a culpa é de quem votou nele

Na época dizia que era centralizador, destempempreado, rebaixaria o sport e provocava a desunião.

Profissional

Status
    Cadastro
    05-08-2008

Padrão

Será?

Será qua a culpa é de quem é sócio em dia junto com uma mínima parte de uma torcida imensa como a do Sport ?

Votei em Silvio por que o momento era de crescimento, onde o próprio milton bivar o apoiava e tudo demostrava que continuariamos crescendo !

Sou sócio a mais de 10 anos sem atrazar uma mensalidade e me orgulho disso, por que junto com mais 4 mil sócios ajudo a sustentar um clube que tem mais de 1 milhão que não ajudam em nada, são torcedores de internet que assistem jogos pelo justin como vc !

Avatar de Handsson Alexander Campel
    Veterano

Status
    Cadastro
    03-05-2009

Padrão

Eu votei nele,mas agora não adianta chorar o leite derramado,não podemos voltar atráz,agora é pensar no futuro e não cometer os mesmos erros do passado!!!!!!!!!!!!

Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    18-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alisson Freitas Ver Post
    Será?

Será qua a culpa é de quem é sócio em dia junto com uma mínima parte de uma torcida imensa como a do Sport ?

Votei em Silvio por que o momento era de crescimento, onde o próprio milton bivar o apoiava e tudo demostrava que continuariamos crescendo !

Sou sócio a mais de 10 anos sem atrazar uma mensalidade e me orgulho disso, por que junto com mais 4 mil sócios ajudo a sustentar um clube que tem mais de 1 milhão que não ajudam em nada, são torcedores de internet que assistem jogos pelo justin como vc !

Concordo com você - pois tenho as mesmas caracteristicas como Sócio.
    Votei em Silvio e não me sinto culpado, me sinto triste apenas!

Tenho a impressão que o Silvio jamais terá cargo diretivo-executivo no Sport.
    SPORT.
    A gente vive pra vencer!

Sênior

Status
    Cadastro
    12-08-2007

Padrão

Votei em SG pq era a continuidade do trabalho que Milton Bivar vinha fazendo, ou então, se falava nisso... agora, pelo mal momento do Sport querer dizer que a culpa é do sócio que o colocou na presidência é tentar sem inocente demais... tenta outra pq essa não vingou!

Vou dormir!!!
    Pelo Sport Tudo!
    "Vou Dormir..."

Novato

Status
    Cadastro
    22-01-2007

Padrão

Votei em Homero pois acredito e acreditei nas palavras dele.. principalmente na questão "Silvio Guimarães vai tratar o SPORT como time pequeno, que não é.. o SPORT estará no melhor ano da sua história e não pode perder o bonde dela... e com ele vai".

Não culpo quem votou em SG, pois sei que estavam votando em Milton.. mas se Milton fosse candidato não haveria bate-chapa... só ouve pq foi o SG, alguma coisa nele tinha pra Homero falar essas coisas... no caso era que ele conhecia a peça, e nós não... mas pra maioria as palavras de Homero era um oportunismo barato de um cara que sempre brigou e briga pelo nosso clube, eu achei lamentável na época.. mas democracia é isso.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Poucos votaram em SG,na verdade o voto era de Milton ,que realmente representou crescimento no futebol na ilha!!!

Portanto naquele momento o pedido de voto de MB era imbativel,o proprio HL,ja reconheceu isto em carta aberta,paciencia,deu no que deu.............

Profissional

Status
    Cadastro
    21-10-2006

Hmm

Citação Postado Originalmente por João Vitor de Carvalho Ver Post
    Na época dizia que era centralizador, destempempreado, rebaixaria o sport e provocava a desunião.
    Culpa de quem votou ??? Brincadeira né ??

Se tu comprar uma TV e vier quebrada, não troca não po.... Pois, o único culpado é do consumidor, que comprou uma TV quebrada!!!

E eu sabia que essa misera estava "quebrada"!!!!!!! Agora, é hora de trocar!!!!!
    __________________________________________________ _
    Diogo José

"MEU TIME É DE PRIMEIRA..."
    "... COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI..."

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2007

Padrão Mas neste caso

A torcida foi avisada. Votou nele , dissemos que era centralizador, arrogantes, destemperado. E votaram

a mesma coisa fosse compra a televisão fosse avisado compra-s epor que quisesse.

Então votasse por que quisesse.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-10-2006

Hmm

Citação Postado Originalmente por João Vitor de Carvalho Ver Post
    A torcida foi avisada. Votou nele , dissemos que era centralizador, arrogantes, destemperado. E votaram

a mesma coisa fosse compra a televisão fosse avisado compra-s epor que quisesse.

Então votasse por que quisesse.
    Como podemos acreditar em politicagem ????

Sinceramente!!! Os canditados falam asneiras o tempo todo!!! Jogo político!! Se não conhece, é bom conhecer viu ?
    __________________________________________________ _
    Diogo José

"MEU TIME É DE PRIMEIRA..."
    "... COM O SPORT ETERNAMENTE ESTAREI..."

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2007

Padrão Neste caso por parte de homero e nós que apoiamos

Não fizemos politicagem. Falamos a verdade. Politagem sinônimo de atos inescropulosos . E

nos alertamos vocês não acreditaram,
    agora quero ver.

Luciano bivar dizia vamos construir a arena, até hoje, mesma coisa foi silvio e com também falou que terminaria o ct em 2010. Agora é que começaram a reformar.

Outro vendeu o terreno de igarassu para construção, e até hoje nada.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Milton bivar
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    21-03-2004

Post SG está aí por causa de MB

A verdade tem que ser dita, a culpa não pode recair nos ombros dos sócios que ajudam a sustentar o clube, apesar de toda a dificuldade.
    O contexto dava total respaldo para MB, ele tinha acabado de conquistar um título inédito, uma copa do brasil, e ainda mais do jeito que foi contra equipes de ponta do futebol brasileiro.
    O sr Milton deveria ter indicado alguém mais preparado, mas ao invés disso indicou o incompetente do SG, que não tem capacidade mínima de comunicação para ser um líder de um grande clube.
    Ele que conhecia bem a peça, e tinha um forte apoio de toda a nação para indicar quem quisesse, deveria ter feito uma melhor escolha, ou ter se candidatado à reeleição. Ele deu toda a pinta que se candidataria a reeleição e no final colocou SG ali, para que não tivéssemos tempo de conhecer melhor a peça.

Tópicos Similares

1. A culpa do brasil não ser hexa, também é do Presidente Silvio Guimarães!!!
    By reynolds lins pierre filh in forum Outros Assuntos
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-07-2010, 20:13
  2. De quem é a culpa Sílvio Guimarães ou jogadores ?
    By Edalmo Cassiano { S.C.R } in forum Sport
    Respostas: 22
    Última Mensagem: 24-05-2010, 21:33
  3. A culpa é toda de Silvio guimarães!!!!
    By Rafael Alonso in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 03-05-2010, 20:19
  4. Milton x Silvio ou os dois, de quem é a culpa?
    By Heron A Pereira in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 17-10-2009, 15:08
  5. Respostas: 1
    Última Mensagem: 18-08-2009, 13:46

Regras para Posts